LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Porque a mensalidade de 4 telas NETFLIX do meu vizinho é mais barata?

  2. #32
    Que dia vai ser lançado a serie TEEN WOLF

  3. #33
    Junior Member Warley Damiao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quando vão lançar a 5° temporada de Agentes da shield ?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Liguei na Netflix e me informaram que essas plataformas Kodi,aparelhos 4K pró não são homologados pela Anatel e por isso não funcionará mais .

  5. #35
    Junior Member BillMurray's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ilza_Firmino View Post
    Me indica um desses apps por facor
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.S_TV.v2 eu uso esse

  6. #36
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Nathannfreitas View Post
    coloca a série this is us por favor melhor série de todos os tempos
    A Amazon já pegou os direitos dela para o prime vídeo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Sou espírita e nem por isso vou ficar procurando filme do Chico Xavier. Ou de reencarnação, que fanatismo.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    158
    Colocam 23 e tiram mais de cem?

  9. #39
    Credo, estão tirando mais filmes do que colocando. Não tá valendo a pena pagar tanto , e n assistir oq realmente gosta.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Julia_Bittencourt View Post
    Eu vou cancelar ela, porque vc paga quase 39,99 em algo que nao tem novidade realmente, nao tem filme direito, nao tem series, ela apaga as series e recoloca como se fosse lançamento,isso é sacanagem com o consumidor.. É so nome mesmo,porque conteúdo é horrivel. É melhor entrar em outros sites que nao é pago,e baixar os filmes e as séries, tem variedade e muito melhor que pagar algo que não presta. Pronto falei.
    Verdade , farei o mesmo. Vc disse tudo

  11. #41
    Junior Member Denis_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jord_nia_Ferreira View Post
    Credo, estão tirando mais filmes do que colocando. Não tá valendo a pena pagar tanto , e n assistir oq realmente gosta.
    Por falta de novidades cancelei suspendi por um momento. Assinei prime vídeo que custa beeem mais barato e estou adorando, filmes recém lançados e séries legais, por exemplo This is us, ainda passando nos EUA e já está disponível.

  12. #42
    Junior Member Thiago_Silva12's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by SAMCOBX View Post
    Porque a mensalidade de 4 telas NETFLIX do meu vizinho é mais barata?
    Pq quando ele assinou era 27.90. E não faz 1 ano que ele tem.quando passar um ano vai para 37.90

  13. #43
    Junior Member Ellen_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    A maioria do conteúdo que estão disponibilizando é fútil e sem noção..Pelo amor né,coloque séries que o público realmente goste e filmes que dê interesse de assistir...parem de tirar os filmes/séries que mais são vistos para colocar coisas que a maioria nem se interessa...

  14. #44
    Junior Member Ellen_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Para quem não sabe oque assistir na Netflix,vou dar umas recomendações que eu já assisti e gostei: the vampire diares(só tem até a 7° temporada ),the 100(até então só tem até a 4° temporada ),riverdale(ainda está pra lançar a 3° temporada ),the originals(Do tem até a 3° temporada ),Teen Wolf(completa ),shadowhunters (a terceira temporada foi cancelada,irá ter um filme de Duas hrs pra compensar),dinastia (tem uma temporada completa,e não sei se tem mais temporadas em outros apps),The good place (já tem 2 temporadas)Lucifer(só tem 2 temporadas na Netflix ),The Secret Circle (é uma série de 2011/2012 , não tem na Netflix e a qualidade da imagem não é muito Boa,mas eu gostei bastante é recomendo...Tem na sériesflix e só tem uma temporada )


    Espero ter ajudado,até porque eu fiquei mó tempão escrevendo...bjus%uD83D%uDE0C%uD83D%uDCA5

  15. #45
    Mano a Netflix põe um monte de coisa mais a 4°Temporada de The Originals Nada!!!!!!

  16. #46
    Junior Member Jhenny_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    E a 3°temporada de lucifer???e a 2°temporada de big mouth?e a 3°temporada de Rick e moth

  17. #47
    Quote Originally Posted by Ellen_Martins View Post
    Para quem não sabe oque assistir na Netflix,vou dar umas recomendações que eu já assisti e gostei: the vampire diares(só tem até a 7° temporada ),the 100(até então só tem até a 4° temporada ),riverdale(ainda está pra lançar a 3° temporada ),the originals(Do tem até a 3° temporada ),Teen Wolf(completa ),shadowhunters (a terceira temporada foi cancelada,irá ter um filme de Duas hrs pra compensar),dinastia (tem uma temporada completa,e não sei se tem mais temporadas em outros apps),The good place (já tem 2 temporadas)Lucifer(só tem 2 temporadas na Netflix ),The Secret Circle (é uma série de 2011/2012 , não tem na Netflix e a qualidade da imagem não é muito Boa,mas eu gostei bastante é recomendo...Tem na sériesflix e só tem uma temporada )


    Espero ter ajudado,até porque eu fiquei mó tempão escrevendo...bjus%uD83D%uDE0C%uD83D%uDCA5
    Olá, teen Wolf , nao não foi lançada toda não, foi dividida 2 parte, são 20 episódio

  18. #48
    Quote Originally Posted by Jucilene_Sampaio View Post
    Olá, teen Wolf , nao não foi lançada toda não, foi dividida 2 parte, são 20 episódio
    Foi o que eu fiquei sabendo

  19. #49
    Junior Member Lucas_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jhenny_Lima View Post
    E a 3°temporada de lucifer???e a 2°temporada de big mouth?e a 3°temporada de Rick e moth
    Concordo quando

  20. #50
    Quando sai a nova temporada de
    GRAN HOTEL
    Entre costuras
    Tempos de guerra
    As telefonistas



  21. #51
    Junior Member _karolarj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ellen_Martins View Post
    Para quem não sabe oque assistir na Netflix,vou dar umas recomendações que eu já assisti e gostei: the vampire diares(só tem até a 7° temporada ),the 100(até então só tem até a 4° temporada ),riverdale(ainda está pra lançar a 3° temporada ),the originals(Do tem até a 3° temporada ),Teen Wolf(completa ),shadowhunters (a terceira temporada foi cancelada,irá ter um filme de Duas hrs pra compensar),dinastia (tem uma temporada completa,e não sei se tem mais temporadas em outros apps),The good place (já tem 2 temporadas)Lucifer(só tem 2 temporadas na Netflix ),The Secret Circle (é uma série de 2011/2012 , não tem na Netflix e a qualidade da imagem não é muito Boa,mas eu gostei bastante é recomendo...Tem na sériesflix e só tem uma temporada )


    Espero ter ajudado,até porque eu fiquei mó tempão escrevendo...bjus%uD83D%uDE0C%uD83D%uDCA5
    riverdale só tem a primeira temporada na Netflix

  22. #52
    Junior Member Davyson013's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kemilly_Salvino View Post
    Mano a Netflix põe um monte de coisa mais a 4°Temporada de The Originals Nada!!!!!!
    Verdade !

  23. #53
    Junior Member Henrique_Mach's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Nathannfreitas View Post
    coloca a série this is us por favor melhor série de todos os tempos
    Se quiser assinar o prime video, é 8 reais por mes e twm essa serie, eu recomendo

  24. #54
    Junior Member Renan_Tonani's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Vou cancelar muitos filme bom saindo series boa saindo demora muito para colocar filmes de lançamento netflix ja foi boa agora o preço dela nao compensa mais

  25. #55
    Quote Originally Posted by Paulinha_Padma_ View Post
    Quando sai a nova temporada de
    GRAN HOTEL
    Entre costuras
    Tempos de guerra
    As telefonistas
    Grande Hotel terceira temporada dizem que chega dia 20 de julho. %uD83D%uDE0A

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    cadê a 8ª temporada de the vampires diares e a 4ª de the originals???

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Lucas_Rangel View Post
    Concordo quando
    Vdd quando

  28. #58
    Junior Member Isabelle281's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quando sai a 3 temporada de Supergirl?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Andersonsri View Post
    cadê a 8ª temporada de the vampires diares e a 4ª de the originals???
    Pergunta para a Netflix

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Isabelle281 View Post
    Quando sai a 3 temporada de Supergirl?
    Pergunta para a Netflix