LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Comparativo de câmeras: BlackBerry KEY2 vs Galaxy S9

    Novo intermediário da BlackBerry enfrenta atual top de linha da Samsung em comparativo de câmeras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Não tão ruim assim pra quelas pessoas que só mexe em whatsapp Messenger Facebook Instagram etc... Esta ótimo pelo preço agora pra quem já é mais exigentes em câmeras S9 e Huawei P20 Pro e um boa opção como não tenho muito dinheiro ia de moto Z3 play mais o preço não vale apena pelo que ta oferecendo então vou importar mesmo o Blackberry Key 2

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Comprei o S9 a 70 dias atras por 2899 numa promoção do cartao Porto Seguro. Puta aparelho. Incrível mesmo. Acho que a bateria poderia durar mais, mas sem esforço o dia todo. Enfim, vejo nego falando merda do aparelho da Samsung, não entendo o porque....Camera fantástica.... processador absurdo...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Eu compraria um S9+ 128GB + 128 GB SD

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Comprei o S9 a 70 dias atras por 2899 numa promoção do cartao Porto Seguro. Puta aparelho. Incrível mesmo. Acho que a bateria poderia durar mais, mas sem esforço o dia todo. Enfim, vejo nego falando merda do aparelho da Samsung, não entendo o porque....Camera fantástica.... processador absurdo...
    Exatamente. Geralmente quem fala mal é porque não possui um no dia a dia. Tenho o S9+ e o aparelho é absurdo de bom em todos os sentidos.

  6. #6
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Levando em conta que o Key2 foi feito para produtividade... Tá perfeito

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post
    Exatamente. Geralmente quem fala mal é porque não possui um no dia a dia. Tenho o S9+ e o aparelho é absurdo de bom em todos os sentidos.
    Concordo,cameras,audio foda,tela c calibração show de bola e processamento absurdo

  8. #8
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Comprei o S9 a 70 dias atras por 2899 numa promoção do cartao Porto Seguro. Puta aparelho. Incrível mesmo. Acho que a bateria poderia durar mais, mas sem esforço o dia todo. Enfim, vejo nego falando merda do aparelho da Samsung, não entendo o porque....Camera fantástica.... processador absurdo...
    Quem fala mal de Samsung provavelmente tem um da linha J que ca entre nós são uns aparelhos que se tu procurar acha melhores de outras fabricantes

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post
    Exatamente. Geralmente quem fala mal é porque não possui um no dia a dia. Tenho o S9+ e o aparelho é absurdo de bom em todos os sentidos.
    O pessoal possui Galaxy J e quer usar como um S9 ai realmente não vai ficar satisfeito.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Eu queria saber, o quanto esses sites ganham, para indiz a comprar do galaxy?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    No final da matéria, vem a indução da compra de um galaxy. O quanto vcs estão ganhando da Samsung?

  12. #12
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    nao importe fotos, so otimo aplicativos é samsung

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    Eu queria saber, o quanto esses sites ganham, para indiz a comprar do galaxy?
    Não se pode recomendar a compra de um Galaxy?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O pessoal possui Galaxy J e quer usar como um S9 ai realmente não vai ficar satisfeito.
    isso ai,nunca compare um top c um intermediario.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    No final da matéria, vem a indução da compra de um galaxy. O quanto vcs estão ganhando da Samsung?
    No final da matéria ele dá automaticamente a opção de compra dos dois. Sendo que só o Samsung e vendido oficialmente no país, porisso ele tem preço. O Blackberry não tem.

  16. #16
    Junior Member Joseph_Charles's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    22
    Já tive BlackBerry uns anos atrás é a Câmara sem dúvida 1 das melhores. %uD83D%uDC4D

  17. #17
    Queria que o s9+ tivesse flash frontal

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Não tão ruim assim pra quelas pessoas que só mexe em whatsapp Messenger Facebook Instagram etc... Esta ótimo pelo preço agora pra quem já é mais exigentes em câmeras S9 e Huawei P20 Pro e um boa opção como não tenho muito dinheiro ia de moto Z3 play mais o preço não vale apena pelo que ta oferecendo então vou importar mesmo o Blackberry Key 2
    Jesus Cristo. Será que alguém entendeu o que esse cara tentou escrever?

  19. #19
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by ernandes-1979 View Post
    Queria que o s9+ tivesse flash frontal
    Pra que sendo que a tela faz um ótimo trabalho como flash frontal?
    E a propósito, "Eu" acho melhor assim pois evita fotos estouradas e olhos vermelhos.

  20. #20
    Junior Member ManoelSAnjos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    No final da matéria, vem a indução da compra de um galaxy. O quanto vcs estão ganhando da Samsung?
    Todas as matérias que citam aparelhos mostram link de compra.