LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    Samsung Galaxy Note 9 passa por certificação 3C e tem nova informação revelada

    O Galaxy Note 9 recebeu mais uma certificação em um novo mercado. Além disso, o aparelho pode chegar com recursos extras na S Pen.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    https://sumahoinfo.com/xperia-xz3-h8416-officially-confirmed-189

    H8416/8466 Akatsuki, bem vindo ... Seus 3 irmãos te esperam.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    https://sumahoinfo.com/xperia-xz3-h8416-officially-confirmed-189

    H8416/8466 Akatsuki, bem vindo ... Seus 3 irmãos te esperam.
    %uD83D%uDE04

  4. #4
    O que podemos esperar com certeza é um preço abusivo! 6.000 reais pra cima!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    A linha note é imbatível. Ninguém até agora oferece um conjunto deste nível... %uD83E%uDD81

  6. #6
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    270
    É um ótimo aparelho, tenho o Note 8, mas não sei se vale a pena trocar, para mim valeria se lançassem com 8GB, 512GB e bateria de 4000mA, mas se vier pro Brasil o Equinox com 6GB é 128GB, vou esperar o Note 10.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Não entendo alguns aspectos nem a rotina desse mercado canibal.
    Possuo o note 8 e o equipamento é imbatível, ainda que com o processador Samsung.
    Quando penso em sistema atualizado imagino, claro, o acréscimo de muitas outras funções úteis, mas como todo sistema novo, penso igualmente ser potente e otimizado, logo estando dentro dos limites do processador mais atual e leve para os processadores anteriores. É o que seria a verdadeira atualização.
    Não vejo a necessidade de 8 GB de RAM num smartphone, a não ser que seja algo preparado para programas, apps, que sejam de alta produtividade e aqui cito algo como AUTOCAD, edição técnica de imagem e vídeo, criação de cinema ou outros programas muito pesados que necessitem isso, mesmo que alguns venha a comprar o smartphone a um Surface Studio da MS. NÃO PRECISAMOS DE TANTA MEMORIA NUM SMARTPHONE! Ainda que a gravação 4 k seja enorme, não vejo ninguém fazendo filmes de 01:00 de duração.
    Vejo nos comentários e nas matérias, o pedido e o anseio por um smartphone de 8 GB de ram, com 1TB de memória e o "crlh a quatro", mas acredito que esse desejo possa ser realizado pelo pedido dos consumidores e um porcento apenas poderá adquirir um conjunto desses e mesmo assim, esses, não utilizarão todo o poder de fogo e funções do dispositivo.
    Então porquê oercado atende? Então porquê o pedido? Só pra vender.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Minha dúvida é se ele vem menor ou não. Agora quando se refere a qualidade e potência do smartphone, não tem pra ninguém

  9. #9
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    A linha note é imbatível. Ninguém até agora oferece um conjunto deste nível... %uD83E%uDD81
    Arrazartis

  10. #10
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Cassio_Wilhelmsen View Post
    O que podemos esperar com certeza é um preço abusivo! 6.000 reais pra cima!
    Falaram isso todas as vezes e até agora nada. Rs

  11. #11
    a camera deveria ser de led, igual aquele antigo celular nokia 8, ele é 12mp e o flex é led bate igual uma camera comum. a imagem é litida e muito bom, hoje nao fazem celular como akele.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Daniel_Norberto View Post
    a camera deveria ser de led, igual aquele antigo celular nokia 8, ele é 12mp e o flex é led bate igual uma camera comum. a imagem é litida e muito bom, hoje nao fazem celular como akele.
    ????

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    A linha note é imbatível. Ninguém até agora oferece um conjunto deste nível... %uD83E%uDD81
    iPhone x oferece

  14. #14
    Junior Member gab_aguiar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    E essa cor da reportagem? É amarelo mesmo? Essa cor vai ser lançada?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    Pro celular mais top da Samsung lançar o note 9 apenas com um upgrade leve de CPU vai ser um tiro no pé. Realmente estão guardando inovação pra comemoração com o note 10. Bom que não dá vontade de gastar mais pra trocar meu note 8.

  16. #16
    Junior Member Sandrojmc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Sabe qual é o problema desses smartphone da Samsung é fragilidade qualquer queda por mais simples que seja já era.
    Eu tenho um note 3 é um note 5 parados pois caíram no chão e não prestaram mais.
    E todos 2 tinham capa antimpacto.
    Mudei pra Motorola moto z2 force já estou com ele a 5 meses.
    Já pegou várias quedas e tá top e não tem capa antimpacto.

  17. #17
    Junior Member Alan_Erik's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    Pro celular mais top da Samsung lançar o note 9 apenas com um upgrade leve de CPU vai ser um tiro no pé. Realmente estão guardando inovação pra comemoração com o note 10. Bom que não dá vontade de gastar mais pra trocar meu note 8.
    Vdd não vou trocar meu S9+ vc tá esperando o note 10 e eu S10 vamos ver ser a Samsung não vacila dessa vez boa cara minha mãe te um note 8 top lindão boa sorte com seu note 8

  18. #18
    Junior Member Jao_Ws's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nyrium View Post
    Não entendo alguns aspectos nem a rotina desse mercado canibal.
    Possuo o note 8 e o equipamento é imbatível, ainda que com o processador Samsung.
    Quando penso em sistema atualizado imagino, claro, o acréscimo de muitas outras funções úteis, mas como todo sistema novo, penso igualmente ser potente e otimizado, logo estando dentro dos limites do processador mais atual e leve para os processadores anteriores. É o que seria a verdadeira atualização.
    Não vejo a necessidade de 8 GB de RAM num smartphone, a não ser que seja algo preparado para programas, apps, que sejam de alta produtividade e aqui cito algo como AUTOCAD, edição técnica de imagem e vídeo, criação de cinema ou outros programas muito pesados que necessitem isso, mesmo que alguns venha a comprar o smartphone a um Surface Studio da MS. NÃO PRECISAMOS DE TANTA MEMORIA NUM SMARTPHONE! Ainda que a gravação 4 k seja enorme, não vejo ninguém fazendo filmes de 01:00 de duração.
    Vejo nos comentários e nas matérias, o pedido e o anseio por um smartphone de 8 GB de ram, com 1TB de memória e o "crlh a quatro", mas acredito que esse desejo possa ser realizado pelo pedido dos consumidores e um porcento apenas poderá adquirir um conjunto desses e mesmo assim, esses, não utilizarão todo o poder de fogo e funções do dispositivo.
    Então porquê oercado atende? Então porquê o pedido? Só pra vender.
    Entendo seu ponto de vista mais.hoje muito do mercado de celulares se da por pessoas que buscam aparelhos para jogos mobile. Um mercado que vem crescendo cada vez mais e chegando a patamares onde se faz sim necessario.

  19. #19
    Junior Member Krlosnriq's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sandrojmc View Post
    Sabe qual é o problema desses smartphone da Samsung é fragilidade qualquer queda por mais simples que seja já era.
    Eu tenho um note 3 é um note 5 parados pois caíram no chão e não prestaram mais.
    E todos 2 tinham capa antimpacto.
    Mudei pra Motorola moto z2 force já estou com ele a 5 meses.
    Já pegou várias quedas e tá top e não tem capa antimpacto.
    Lava mão que tá com gordura kkk

  20. #20
    Quote Originally Posted by gab_aguiar View Post
    E essa cor da reportagem? É amarelo mesmo? Essa cor vai ser lançada?
    Eu hj hilario nós homens só enxergarmos12 cores, qq mulher ia te bater falando que óbvio q é mostarda kkkkk

  21. #21
    Junior Member Krlosnriq's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Zentara View Post
    iPhone x oferece
    Só que nunca né...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by nyrium View Post
    Não entendo alguns aspectos nem a rotina desse mercado canibal.
    Possuo o note 8 e o equipamento é imbatível, ainda que com o processador Samsung.
    Quando penso em sistema atualizado imagino, claro, o acréscimo de muitas outras funções úteis, mas como todo sistema novo, penso igualmente ser potente e otimizado, logo estando dentro dos limites do processador mais atual e leve para os processadores anteriores. É o que seria a verdadeira atualização.
    Não vejo a necessidade de 8 GB de RAM num smartphone, a não ser que seja algo preparado para programas, apps, que sejam de alta produtividade e aqui cito algo como AUTOCAD, edição técnica de imagem e vídeo, criação de cinema ou outros programas muito pesados que necessitem isso, mesmo que alguns venha a comprar o smartphone a um Surface Studio da MS. NÃO PRECISAMOS DE TANTA MEMORIA NUM SMARTPHONE! Ainda que a gravação 4 k seja enorme, não vejo ninguém fazendo filmes de 01:00 de duração.
    Vejo nos comentários e nas matérias, o pedido e o anseio por um smartphone de 8 GB de ram, com 1TB de memória e o "crlh a quatro", mas acredito que esse desejo possa ser realizado pelo pedido dos consumidores e um porcento apenas poderá adquirir um conjunto desses e mesmo assim, esses, não utilizarão todo o poder de fogo e funções do dispositivo.
    Então porquê oercado atende? Então porquê o pedido? Só pra vender.
    Nossa. Uma matéria em outra matéria.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Alan_Erik View Post
    Vdd não vou trocar meu S9+ vc tá esperando o note 10 e eu S10 vamos ver ser a Samsung não vacila dessa vez boa cara minha mãe te um note 8 top lindão boa sorte com seu note 8
    Isso aí! Pra quem precisa do Spen para trabalho e estudos, como meu caso, não precisa trocar mesmo... Spen uma delícia de feature para grifar, selecionar... Uma precisão absurda... Não saio do note por nada.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Gostei dessa novidade... Ainda mais útil!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Sandrojmc View Post
    Sabe qual é o problema desses smartphone da Samsung é fragilidade qualquer queda por mais simples que seja já era.
    Eu tenho um note 3 é um note 5 parados pois caíram no chão e não prestaram mais.
    E todos 2 tinham capa antimpacto.
    Mudei pra Motorola moto z2 force já estou com ele a 5 meses.
    Já pegou várias quedas e tá top e não tem capa antimpacto.
    Você sabe que o Z Force é inquebrável né

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Quote Originally Posted by Sandrojmc View Post
    Sabe qual é o problema desses smartphone da Samsung é fragilidade qualquer queda por mais simples que seja já era.
    Eu tenho um note 3 é um note 5 parados pois caíram no chão e não prestaram mais.
    E todos 2 tinham capa antimpacto.
    Mudei pra Motorola moto z2 force já estou com ele a 5 meses.
    Já pegou várias quedas e tá top e não tem capa antimpacto.
    o meu note 8 já caiu 4x da altura de 1,30... como tem capa anti impacto... e película, não sofreu nenhum tipo de defeito

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Sandrojmc View Post
    Sabe qual é o problema desses smartphone da Samsung é fragilidade qualquer queda por mais simples que seja já era.
    Eu tenho um note 3 é um note 5 parados pois caíram no chão e não prestaram mais.
    E todos 2 tinham capa antimpacto.
    Mudei pra Motorola moto z2 force já estou com ele a 5 meses.
    Já pegou várias quedas e tá top e não tem capa antimpacto.
    Cara isso é valido para você, cada usuário tem uma realidade diferente. Você por exemplo tem tendencia de não ser muito cuidadoso e sempre deixa o telefone cair, então o moto z force da vida lhe atende já que vc deixa sempre cair.

  28. #28
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Sandrojmc View Post
    Sabe qual é o problema desses smartphone da Samsung é fragilidade qualquer queda por mais simples que seja já era.
    Eu tenho um note 3 é um note 5 parados pois caíram no chão e não prestaram mais.
    E todos 2 tinham capa antimpacto.
    Mudei pra Motorola moto z2 force já estou com ele a 5 meses.
    Já pegou várias quedas e tá top e não tem capa antimpacto.
    Usei um S7 Flat por dois anos e não usava capa. Caiu umas 3 vezes no chão e somente arranhou as laterais de metal e o S9+ que tenho hoje caiu uma vez mas nada sofreu. Acho que o problema e com você

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,251
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    Pro celular mais top da Samsung lançar o note 9 apenas com um upgrade leve de CPU vai ser um tiro no pé. Realmente estão guardando inovação pra comemoração com o note 10. Bom que não dá vontade de gastar mais pra trocar meu note 8.
    Não tem muito o que ela colocar. O público não é só quem tem o Note 8, então não será tiro no pé coisa nenhuma.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,251
    Quote Originally Posted by Daniel_Norberto View Post
    a camera deveria ser de led, igual aquele antigo celular nokia 8, ele é 12mp e o flex é led bate igual uma camera comum. a imagem é litida e muito bom, hoje nao fazem celular como akele.
    Mano, tu usou droga? O FLASH dos aparelhos atuais são todos de LED. Nokia 8 é um celular recente da Nokia com a HMD e tem flash de LED também. O que a nokia já usou no passado é flash de xenon