LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Que bom. Tomara que os demais façam o mesmo. Eu boicoto patrocinadores desse tipo de gente

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    É no que dá, só porque tem fama e dinheiro pode fazer o que quer, se lascou

  4. #4
    mimimi

  5. #5
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Agora faltam os outros.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Roberval_Silva View Post
    mimimi
    Mimimi achar ruim do mimimi alheio

  7. #7
    Cocielo nem branco é, e quando Negro(como eu) faz um comentário racista com um branco ninguém fala ou faz nada e é essa droga de politicamente correto faz... Os que são contra a opressão, agora oprimem.

  8. #8
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Nem racista foi, o a cara fez uma brincadeira com a velocidade do MBAPPÉ, para que tá feio, tudo é motivo pra vitimização... vão caçar o que fazer!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    RACISTA FILHO DA PUTA.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Bem feito para este racista, que só enxerga os negros de forma pejorativa e humilhante! É pra quem acha isso mimimi vai estudar interpretação de texto, pois ao se associar uma pessoa, pela sua cor a uma situação, fica claro o racismo!
    Bando de lixo de YouTubers, se acham inteligentes e não passam de um bando de ignorantes em busca de likes!

  11. #11
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Bem feito para este racista, que só enxerga os negros de forma pejorativa e humilhante! É pra quem acha isso mimimi vai estudar interpretação de texto, pois ao se associar uma pessoa, pela sua cor a uma situação, fica claro o racismo!
    Bando de lixo de YouTubers, se acham inteligentes e não passam de um bando de ignorantes em busca de likes!
    Sou negro e não achei racista, nenhum amigo meu postou textão falando sobre isso, ninguém me ligou falando do acontecido, tenho varios amigos negros, quem geralmente acha racista normalmente não é aquele que seria ofendido e sim aqueles que querem pagar de legais na internet, ou tem aqueles movimentox sociaix ligadox que serve pra defender bandido!

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Haja MIMIMIMI... Sou capivara e vejo gente fazendo comentários racista sobre mim e nem ligo pra isso... é muito mimimi e falta o que fazer!

  13. #13
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Sou negro e não achei racista, nenhum amigo meu postou textão falando sobre isso, ninguém me ligou falando do acontecido, tenho varios amigos negros, quem geralmente acha racista normalmente não é aquele que seria ofendido e sim aqueles que querem pagar de legais na internet, ou tem aqueles movimentox sociaix ligadox que serve pra defender bandido!
    Kkk exatamente mano, isso é humor negro, e não racismo

  14. #14
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Nem racista foi, o a cara fez uma brincadeira com a velocidade do MBAPPÉ, para que tá feio, tudo é motivo pra vitimização... vão caçar o que fazer!
    Vdd

  15. #15
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Roberval_Silva View Post
    Cocielo nem branco é, e quando Negro(como eu) faz um comentário racista com um branco ninguém fala ou faz nada e é essa droga de politicamente correto faz... Os que são contra a opressão, agora oprimem.
    Vdd

  16. #16
    Junior Member Nathan_Castro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    41
    Racista.

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Nathan_Castro View Post
    Racista.
    às vezes, penso que a pessoa que escreve as palavras "racista" é mais racista que aquele que proferiu publicamente, infelizmente estamos numa sociedade onde que mal podemos fazer piadinhas, pois tudo vira motivo de ser homofóbico e racismo... vai entender!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Roberval_Silva View Post
    Cocielo nem branco é, e quando Negro(como eu) faz um comentário racista com um branco ninguém fala ou faz nada e é essa droga de politicamente correto faz... Os que são contra a opressão, agora oprimem.
    Preconceito não depende da cor do criminoso. Sabemos que existe muitos negros preconceituosos. Em um jogo do grêmio um foi preso por chamar outro de macaco. E é só olhar as guerras africanas, tudo por causa de raça. Então se vc é um bosta preconceituoso, tem que tomar cadeia tbm.

  19. #19
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Preconceito não depende da cor do criminoso. Sabemos que existe muitos negros preconceituosos. Em um jogo do grêmio um foi preso por chamar outro de macaco. E é só olhar as guerras africanas, tudo por causa de raça. Então se vc é um bosta preconceituoso, tem que tomar cadeia tbm.
    Eu preconceituoso por ter um pensamento diferente, sou negro e não idiota como você que aparece aqui proliferando o ódio.

  20. #20
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Nem racista foi, o a cara fez uma brincadeira com a velocidade do MBAPPÉ, para que tá feio, tudo é motivo pra vitimização... vão caçar o que fazer!
    Mimimi mesmo

  21. #21
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Sou negro e não achei racista, nenhum amigo meu postou textão falando sobre isso, ninguém me ligou falando do acontecido, tenho varios amigos negros, quem geralmente acha racista normalmente não é aquele que seria ofendido e sim aqueles que querem pagar de legais na internet, ou tem aqueles movimentox sociaix ligadox que serve pra defender bandido!
    Vão te chamar de racista também rsrs

  22. #22
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Roberval_Silva View Post
    Vão te chamar de racista também rsrs
    kkkk rlx amigo, podem me chamar do que quiserem, não somam em nada na minha vida!

  23. #23
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    RACISTA FILHO DA PUTA.
    FACISTA !

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Racista, peça desculpas mais uma vez, e no seu canal.

  25. #25
    Gente, vamos parar de discutir com esse caras que não sabem diferenciar brincadeiras(nesse caso uma piada) de racismo, e na maioria das vezes essas pessoas so querem chamar atenção, mesmo sabendo diferenciar essas duas coisas.

  26. #26
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    O que foi que ele falou????

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    "Influenciador digital" kkk! Cada zueira que o povo inventa! "Gerador de besteirol" seria melhor.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Eu nunca tinha ouvido falar nesse cara até o dia de hoje, e acho que vou conseguir viver minha vida toda sem precisar de um " influenciador digital".

  29. #29
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    se quem ele ?

  30. #30
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    O que esse cara faz pra receber tanto patrocionio?