LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,640

    TIM desativa quase meio milhão de linhas, dando folga para a Claro na segunda posição

    Estratégias diferentes explicam desativações da TIM, e crescimento da Claro em participação de mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Umas dessas linhas Tim desativadas foi minha...mudei de Tim pra Claro, e por enquanto não me arrependo!

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Umas dessas linhas Tim desativadas foi minha...mudei de Tim pra Claro, e por enquanto não me arrependo!
    Eu de Tim pra Oi, super satisfeito

  4. #4
    Junior Member Freddysppa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu firme e forte com meus 20GB ligações e SMS ilimitado por 50 mangos, não troca a Tim jamais! Tenho a Net Virtua em cara som 60MB o dia que chegar a live Tim ADEUS VIVO E CLARO, 2 das maiores bandidas no setor, inclusive encabeçam o grupo que quer o fim da Net ilimitada residencial e da neutralidade de rede, parabéns a quem adoram essas empresas

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Umas dessas linhas Tim desativadas foi minha...mudei de Tim pra Claro, e por enquanto não me arrependo!
    Goataria de saber como conseguiu mudar, liguei para TIM para cancelar e me deram tanto desconto que ficou impossível!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Freddysppa View Post
    Eu firme e forte com meus 20GB ligações e SMS ilimitado por 50 mangos, não troca a Tim jamais! Tenho a Net Virtua em cara som 60MB o dia que chegar a live Tim ADEUS VIVO E CLARO, 2 das maiores bandidas no setor, inclusive encabeçam o grupo que quer o fim da Net ilimitada residencial e da neutralidade de rede, parabéns a quem adoram essas empresas
    agora os 20 g aumentou para 55 na beta lab !! também tenho tim beta e hoje chegou o email com o novo preço ! Pode ver no site tim beta a nova tabela

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    A vivo ainda ocupa o primeiro lugar. Os planos pós da vivo tem preços bizarros, em relação às outras operadoras

  8. #8
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Goataria de saber como conseguiu mudar, liguei para TIM para cancelar e me deram tanto desconto que ficou impossível!
    Kkkkkk

  9. #9
    Uso claro e oi a oi vem cobrando em excesso a net está com mininutos contados venceu 30 dias bloqueia bônus recarga net e se for pos pago entao é atrasar alguma dias se não paga duas não tem linha já houve melhor tolerância na validade e uso de créditos diversos claro e Tim prometem a net super porém até no centro da cidade dados móveis são mais lenda que reais

  10. #10
    Eu fiz uma grande merda, exatamente por conta dos preços altíssimos da vivo, fiz uma portabilidade para Tim, vivo pós quase nada, R$ 109.90, para Tim pós nada R$ 62.90, não tem cobertura 4g que preste na cidade de Raposa Maranhão, e não funciona direito em quase toda ilha de São Luís Maranhão. Um lixo. O pior! Tem a maldita fidelidade de 1 ano. Quase não uso pra ligar, e quando pega 4g em um local, eu sento e tento usar a internet do plano móvel em lugar fixado numa cadeira ou no chão mesmo. Acabando a fidelidade, Tim nunca mais. Vivo 4g funciona ate debaixo da água, em São Luís. Oi lixo, mais pega em todo lugar. Ligação é oi, Internet lixo.

  11. #11
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    A Vivo ainda se apoia na melhor cobertura de maneira geral, tem q esperar a banda de 700mhz se tornar o padrão pra ver se as coisas mudam.

  12. #12
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Antonio_Marques View Post
    Eu fiz uma grande merda, exatamente por conta dos preços altíssimos da vivo, fiz uma portabilidade para Tim, vivo pós quase nada, R$ 109.90, para Tim pós nada R$ 62.90, não tem cobertura 4g que preste na cidade de Raposa Maranhão, e não funciona direito em quase toda ilha de São Luís Maranhão. Um lixo. O pior! Tem a maldita fidelidade de 1 ano. Quase não uso pra ligar, e quando pega 4g em um local, eu sento e tento usar a internet do plano móvel em lugar fixado numa cadeira ou no chão mesmo. Acabando a fidelidade, Tim nunca mais. Vivo 4g funciona ate debaixo da água, em São Luís. Oi lixo, mais pega em todo lugar. Ligação é oi, Internet lixo.
    4g de 700mhz vai chegar aí por volta de Julho de 2019, quando chegar Vivo, Claro e Tim vão ter melhores coberturas, aí tlvz melhore a situação da Tim. Minha dica é, vá para o Tim Beta, agora tá R$55/mês, e se não gostar, n tem período de fidelidade nem nada disso, e é uma modalidade de pré, então nem precisa cancelar, se n quiser por crédito é só n por

  13. #13
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    4g de 700mhz vai chegar aí por volta de Julho de 2019, quando chegar Vivo, Claro e Tim vão ter melhores coberturas, aí tlvz melhore a situação da Tim. Minha dica é, vá para o Tim Beta, agora tá R$55/mês, e se não gostar, n tem período de fidelidade nem nada disso, e é uma modalidade de pré, então nem precisa cancelar, se n quiser por crédito é só n por
    Ah e confere se seu celular suporta 700mhz(banda28), geralmente tem no site da fabricante, se n tiver pode ver no site maiscelular, ou no gsmarena, essa é a banda de melhor sinal de 4g, e serve pra internet e ligações

  14. #14
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Goataria de saber como conseguiu mudar, liguei para TIM para cancelar e me deram tanto desconto que ficou impossível!
    você tem que ligar pra operadora que você quer ir, não pra atual pra fazer portabilidade

  15. #15
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu de Tim pra Oi, super satisfeito
    ganhou no que?

  16. #16
    Eu saí da vivo para claro e estou satisfeito

  17. #17
    Acho a vivo a pior operadora pois seus planos são caros mas tenho ela pelo fato de viajar bastante a cobertura dela é bem melhor.

  18. #18
    Junior Member JbCorrea1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Sempre tive a vivo como a mais fácil de falar aqui onde moro.Um belo dia caiu um raio.(acho que na torre),daí pra frente a vivo não tem internet nem sinal.Liguei para o número deles é o rapaz me informou que automaticamente seria reparado.,coisa que nunca mais funcionou.Em plena Caxias,A Oi,Tim ,vivo não funcionão.Sinal fraquíssimo.Hoje gasto com a Claro muito satisfeito.Meu cep;25215415.

  19. #19
    Estou fazendo portabilidade pra vivo, melhor cobertura de sinal e preços

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Na Tim 50gb + 50gb custa R$ 249 na vivo 50gb + 50gb custa R$ 589

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Sergio_Cavalheiro View Post
    Estou fazendo portabilidade pra vivo, melhor cobertura de sinal e preços
    De preço? Digitou errado

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    4g de 700mhz vai chegar aí por volta de Julho de 2019, quando chegar Vivo, Claro e Tim vão ter melhores coberturas, aí tlvz melhore a situação da Tim. Minha dica é, vá para o Tim Beta, agora tá R$55/mês, e se não gostar, n tem período de fidelidade nem nada disso, e é uma modalidade de pré, então nem precisa cancelar, se n quiser por crédito é só n por
    Mac tem convite para o beta?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sergio_Cavalheiro View Post
    Estou fazendo portabilidade pra vivo, melhor cobertura de sinal e preços
    Vivo é a operadora mais cara e de menos benefícios de todas... Sempre preferi a TIM.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Mac tem convite para o beta?
    150 o convite. Vai?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    TIM BETA, melhor plano de todas operadoras. 20GB, SMS ilimitado, 2.000 minutos e muito mais. Tudo isso por 55 mensais! Portabilidade? Nunca...

  26. #26
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Mac tem convite para o beta?
    Eu tenho pra venda logo vai liberar 3 me chama no WhatsApp 966158413

  27. #27
    Tenho a Claro e a TIM e no momento, estou preferindo a TIM, por ser Beta, por ser em conta com 20GB de Internet, SMS Ilimitado para qlqr operadora e 2000 minutos para qualquer operadora do Brasil usando o código 41, o sinal no Rio de Janeiro excelente, 4G o tempo todo e com a VoLTE. A Claro e a Vivo gostam de meter a mão em planos, pois investem na arquitetura de rede, mas superfaturam, enquanto a TIM levou 2 Anos para aumentar a tarifa do Beta de R$50 para R$55.

  28. #28
    Junior Member Maxwell_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu não tenho nada que reclamar da TIM, apesar de ser beta lab sempre tive meu 4G perfeito. Não tenho queda de conexão e então nada a reclamar da TIM .. para mim a operadora tá de parabéns, não troco meu TIM por nem uma outra operadora .. sou de São Luís Maranhão

  29. #29
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    4g de 700mhz vai chegar aí por volta de Julho de 2019, quando chegar Vivo, Claro e Tim vão ter melhores coberturas, aí tlvz melhore a situação da Tim. Minha dica é, vá para o Tim Beta, agora tá R$55/mês, e se não gostar, n tem período de fidelidade nem nada disso, e é uma modalidade de pré, então nem precisa cancelar, se n quiser por crédito é só n por
    O problema é que o Tim beta e uma lotérica. Muito difícil de cinsegui

  30. #30
    Junior Member Jose_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    A tim poderia ser muito melhor so depende dos administradores da empresa investirem mais pra terem um serviço de boa qualidade