LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Quote Originally Posted by Wenglice View Post
    Vivo é a operadora mais cara e de menos benefícios de todas... Sempre preferi a TIM.
    Depois de anos e anos com a VIVO, fiz a portabilidade para TIM, pois cansei de ser enganado pela VIVO, na TIM pelo as vantagens e benefícios são maiores, e a cobertura dá um baile em qualquer quer uma!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Vai no mercado livre, lá tem convite Tim Beta a 45,00

  3. #33
    Junior Member Fred dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maxwell_Silva View Post
    Eu não tenho nada que reclamar da TIM, apesar de ser beta lab sempre tive meu 4G perfeito. Não tenho queda de conexão e então nada a reclamar da TIM .. para mim a operadora tá de parabéns, não troco meu TIM por nem uma outra operadora .. sou de São Luís Maranhão
    Oi amigo bom dia, sou do Rio de janeiro e estou querendo ser Tim beta, mais só através de um convite, você poderia me ajudar?

  4. #34
    Junior Member KamiZack's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    São tudo um lixo tomara que vão a falência com seu pacotes de internet esse bando de ladrão......
    Só os besta para defender essas operadoras

  5. #35
    Junior Member Diego Machado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    83
    Pra mim a Tim é a melhor.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jefferson_Chamon View Post
    Acho a vivo a pior operadora pois seus planos são caros mas tenho ela pelo fato de viajar bastante a cobertura dela é bem melhor.
    Verdade amigo só tenho a vivo pela cobertura de sinal pois qualquer buraco pega

  7. #37
    Pra mim até o momento a melhor está sendo a Tim em casa somos todos Tim sem fronteiras....

  8. #38
    Junior Member _Mari_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JbCorrea1 View Post
    Sempre tive a vivo como a mais fácil de falar aqui onde moro.Um belo dia caiu um raio.(acho que na torre),daí pra frente a vivo não tem internet nem sinal.Liguei para o número deles é o rapaz me informou que automaticamente seria reparado.,coisa que nunca mais funcionou.Em plena Caxias,A Oi,Tim ,vivo não funcionão.Sinal fraquíssimo.Hoje gasto com a Claro muito satisfeito.Meu cep;25215415.
    Chegou a fazer uma reclamação naquele site "Reclame aqui"? Denunciou para a Anatel? Procon? Cara, tira seu CEP daí, isso é perigoso

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Aqui na baixada santista tirando a vivo, chegando a sexta feira ou véspera de feriado, após 50 turistas, sumiu o sinal do celular, se chegarem mais de 100 a internet já era tb. A OI consegue ser de longe a pior de todas.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Tim Beta tem aplicativos ilimitados? Tem roaming ilimitado? Pra ser Lab ainda precisa ficar naquele jogo de usa e recarrega?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Bacana da vivo que além de ter planos mais caros, os aparelhos são sempre mais caros também. O cara é enganado 2x nessa operadora hahaha

  12. #42
    Junior Member Mauro_Marques's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by seu_frederiksen View Post
    Tim Beta tem aplicativos ilimitados? Tem roaming ilimitado? Pra ser Lab ainda precisa ficar naquele jogo de usa e recarrega?
    Vou responder, Sim para tudo, porém, agora para ser Lab ficou fácil demais, é só conectar as redes sociais e fazer as 3 recargas mensais, meio que não tem como não virar lab

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by CECCONI View Post
    Verdade amigo só tenho a vivo pela cobertura de sinal pois qualquer buraco pega
    Verdade. Já fiz teste aqui na minha cidade com Tim e Claro. Mas não tem jeito. A Vivo realmente pega melhor, pelo menos nos lugares que eu testei. As outras tem uma inconstância mais frequente no sinal. Sem falar que a Vivo é bem mais rápida. Mesmo tendo o Tim Beta, ainda prefiro a Vivo.Embora realmente seja menos competitiva.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Nenhuma presta ,o Brasil é um país onde as empresas estrangeiras vem somente para explorar,infelizmente o brasileiro se contenta com pouco. Lá fora elas são obrigadas a prestar serviços de qualidade.

  15. #45
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Acho que nenhuma operadora satisfará o cliente, pois só pensam no próprio umbigo e esquecem ao facilitar a vida dos clientes...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    70
    Essas pessoas com CDMA está com uma mina de ouro nas mãos

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by KamiZack View Post
    São tudo um lixo tomara que vão a falência com seu pacotes de internet esse bando de ladrão......
    Só os besta para defender essas operadoras
    Concordo plenamente com vc

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Wenglice View Post
    Vivo é a operadora mais cara e de menos benefícios de todas... Sempre preferi a TIM.
    O que adianta ter planos baratos sendo que a internet é muito ruim e cabertura também

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu aaqui em Goiânia e vivo pós tem a melhor internet e a melhor cobertura também aonde que eu vou o 4g+ está ativo

  20. #50
    Francamente! A operadora Vivo vem liderando cada vez mais em termo da conectividade. Sem comentários, a VIVO é a melhor operadora do Brasil. Mas o pior problema ainda existe nas cidades pequenas aqui no norte de Minas Gerais. Pois à conexão via internet é uma porcaria. Espero que a operadora Vivo venha trabalhar muito em benefício da comunidade em diversas regiões do norte de Minas, proporcionando melhor conectividade.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Sou cliente TIM a cinco anos , o q contratei estou satisfeito , mesmos nas áreas rurais onde o 4G não pega dá pra quebrar o galho , assim como são os dados móveis , quebram o galho por melhor q seja . Mas como amigo falou nois nos contentamos com pouco . Podiamos ter contratos de serviços , planos , pacotes e com preços melhores

  22. #52
    Junior Member wloyama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Aqui em São José do Rio Preto SP a Claro onde eu trabalhava ficava demorando pra fazer download de vídeos no whatsapp. Aí eu antes testei a Tim e gostei e fiz portabilidade com o número da claro. Devem ter ficado furiosos. Kkkk. E hoje já a 1 ano estou super feliz com a Tim. Tenho Deezer a vontade sem descontar da franquia de dados, whatsapp, messenger e telegram também. Tem também o waze e Tim banca virtual q é revistas mas não vejo. Pago 60 reais por 6 gigas de dados. E chego a usar esses 6 gigas pra navegar no pc. Muito contente.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    com certeza a "claro ficou furiosa" porque 1 usuário portou para outra operadora kkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tem um Tim pós já há quatro anos, atende perfeitamente minhas necessidades. 4G o tempo todo. Moro em Gravatá - PE aí está um 'problema', como muitos em PE preferem essa operadora e aqui é um local de "veraneio", não está aparelhada para atender a demanda nos fds e feriados... Trava tudo! Internet praticamente de segunda à sexta, oque faz inclusive com que não possa aproveitar plenamente meu plano. Muitos estão aderindo a Claro (sem congestionamento) para ter internet...

  25. #55
    Junior Member Marcio_Mello's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LuizBranches View Post
    Bacana da vivo que além de ter planos mais caros, os aparelhos são sempre mais caros também. O cara é enganado 2x nessa operadora hahaha
    Ah Ah Ah pior que é mesmo, deve ser legal kkkkkk

  26. #56
    Tenho Tim e Claro. Cobertura TIM 4G perfeita, longo alcance e ainda mais voLTE (ligações no 4G) uso o 4G a longas distancias onde nem o 2G consegue chegar, tudo isso pela frequência 700mhz. Agora no quesito velocidade vou de CLARO. 4G super rápido, porém alcance limitado e muita dificuldade em ambientes internos.
    Jucurutu RN

  27. #57
    Sempre usei Claro nunca tive problema agora estou mais satisfeito ainda pois na minha cidade já tem disponibilidade do 4,5 G medindo até 96 megas de velocidade

  28. #58
    Essa é uma decisão um tanto arriscada. É estratégia antiga das operadoras manter linhas ociosas só para inflar de forma mascarada a base de clientes. A TIM decidindo por desativar a base ociosa é reduzir vertiginosamente sua base, caindo em participação de mercado.

    Eu gostei, mostra que a operadora não está preocupada em ser a líder em número de clientes, mas, sim, entregar um bom serviço e estar presente no maior número de acessos.

    Sou cliente a mais de uma década, para mim, sempre foi a melhor operadora em diversos aspectos.

  29. #59
    Junior Member Wadsonr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Uso Tim a anos e percebo que a qualidade do serviço melhorou muito.. claro que a cobertura da vivo é mais ampla.. mas os planos , promoções e valores da Tim são bem mais atrativos

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Só cuidado com a Claro, eu éra cliente Claro e fui surpreendido com várias cobranças no valor de 104 Reais, tive que pagar pra não sujar meu, ligo lá, e a ligação sempre cai, eles oferecem outros planos, me informando percebir que nao era a primeira vítima.