LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    A Tim já ofereceu cobertura 3G melhor, já fiz diversas reclamações junto a operadora e não consegue resolver o problema, independentemente da líder ou vice precisamos ficar de olhos bem abertos para o que elas oferecem e o que é entregue.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    35
    Não sei como a claro está em segundo lugar , a internet da Tim é bem melhor . Não consigo falar dois minutos com a claro que a ligação cai . Horrível a claro , nem uso.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by KamiZack View Post
    São tudo um lixo tomara que vão a falência com seu pacotes de internet esse bando de ladrão......
    Só os besta para defender essas operadoras
    Concordo com você!

  4. #64
    Junior Member Andr_RB's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JGOliveira View Post
    Não sei como a claro está em segundo lugar , a internet da Tim é bem melhor . Não consigo falar dois minutos com a claro que a ligação cai . Horrível a claro , nem uso.
    Já pra mim é o contrário,sou cliente Tim Black e a Internet é sofrível,tenho um chip da claro no plano prezao e a Internet voa!

  5. #65
    A estratégia da TIM é alcance de sua cobertura, principalmente 4G, já a Claro, é qualidade desse sinal de dados. A Vivo e Claro são operadoras que focam seus esforços exclusivamente em qualidade da sua rede de dados, isso se traduz em maior velocidade, menor latência, porém, falhas de cobertura. A TIM você tem a maior cobertura 4G, presença em mais municípios que as demais e foco em voz, sendo a operadora de longe que possui mais municípios com VoLTE.

    Resumindo, são estratégias diferentes, vai da necessidade do cliente.