LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Sou Tim Beta a anos, mas estão melhorando os planos controle e não melhora o Tim Beta ou Lab, coloca whatsapp, coloca facebook, coloca twitter, instagram, waze, coloca a porra toda no plano black e controle, mas no tim beta lab não, sabe quanto economizaria facebook ilimitado? Os outros planos podem até ter poucos GB, mas ai a pessoa só usa o facebook e ai? melhor ter 5 GB com facebook ilimitado do que 20 gb com nada ilimitado, claro isso é um exemplo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu vou é assinar um da Claro com 4GB + ligações ilimitadas para todo país.
    Whats não gasta dos 4GB..
    $60 ....
    ue, whatsapp tambem não conta na franquia do beta, pelo menos o meu não, tenho os 20GB, 2000 minutos para falar(é muita coisa pro mês dificil gastar isso tudo) e o deezer gratis, compensa demais mesmo aumentando pra 55

  3. #33
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by PacDc View Post
    Não é mais assim! As regras mudaram
    Parece que sim Pac, pq nessa rodada consegui 1750 pts depois que comecei a usar o Swarm. Acredito que depois da contabilização dos dados enfim conseguirei virar Lab. Tô ansioso. Trabalho em turno de 12/36 e aqui não tem wi-fi, se não for no 4G não tem como. Virar Lab salvaria meus dias entediantes aqui.

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by PacDc View Post
    Na verdade no Beta Lab você tem qie continuar pontuando, se não pontuar, você vira beta novamente
    Mas acho que ele quis dizer é que, se colocar os R$50 (agora R$55), vc já vira lab. A pontuação é só conectar no facebook 1x por mês e logar pinterest e tweeter, pra quem tem essas redes não precisa fazer mais nada...

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Parece que sim Pac, pq nessa rodada consegui 1750 pts depois que comecei a usar o Swarm. Acredito que depois da contabilização dos dados enfim conseguirei virar Lab. Tô ansioso. Trabalho em turno de 12/36 e aqui não tem wi-fi, se não for no 4G não tem como. Virar Lab salvaria meus dias entediantes aqui.
    Dê uma olhada nas regras, assinando o mensal vc ganha 300pts, a cada recarga de 50 vc ganha 100pts, a rodada dura 3 meses, então só ai vc tem 900+300=1200, precisa fazer mais 400pts, de face ele te dá 100pts mês, ficando com 1500pts, ai só precisa ter pinterest ou tweeter. Swarm não pontua mais.

  6. #36
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Dê uma olhada nas regras, assinando o mensal vc ganha 300pts, a cada recarga de 50 vc ganha 100pts, a rodada dura 3 meses, então só ai vc tem 900+300=1200, precisa fazer mais 400pts, de face ele te dá 100pts mês, ficando com 1500pts, ai só precisa ter pinterest ou tweeter. Swarm não pontua mais.
    Rapaz, pra mim como beta, não compensa ter outro plano que não for o mensal. Pq ele na pontuação do jogo e pelos 10gb é o melhor. Nessa última rodada fiz praticamente o que vc descreveu sobre o uso das redes no blablablometro. Então estou otimista que vou migrar pra Lab dessa vez.

  7. #37
    mesmo a R$55,00 mensal nao existe plano melhor com a internet e quantidade de minutos ilimitados para todo o Brasil.

  8. #38
    Junior Member Fetz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    69
    Desde o incio do plano mensal que não há aumento. Sou Beta Lab, 20gb de dados, 2k minutos para qualquer operadora, sms ilimitado, deezer premium... R$5,00 de reajuste tá mais do que justo.

  9. #39
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Ainda vale a pena com Internet, minutos e o deezer ilimitado, mas sacanagem fazer reajuste só no tim beta

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Tim ta muito ruim no pré ou no pós.

  11. #41
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Dê uma olhada nas regras, assinando o mensal vc ganha 300pts, a cada recarga de 50 vc ganha 100pts, a rodada dura 3 meses, então só ai vc tem 900+300=1200, precisa fazer mais 400pts, de face ele te dá 100pts mês, ficando com 1500pts, ai só precisa ter pinterest ou tweeter. Swarm não pontua mais.
    Aí no caso é só fazer uma recarga extra de 30

  12. #42
    Sou lab e não troco meu beta por nada, tenho 20GB, ligacoes pra qualquer oporadora e sms e outros. Agora so vou ter q realizar 60,00 em Agosto, vou ter 5,00 reais de saldo, em Setembro realizo 50,00 reais e terei 55,00 pra renovar meu pact mensal e assim vai...
    O importante é não ter alteração nos benefícios.

  13. #43
    Junior Member Matos_Santis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by PacDc View Post
    Na verdade no Beta Lab você tem qie continuar pontuando, se não pontuar, você vira beta novamente
    Mas n precisa mais jogar vc pontua automaticamente

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    E a galera que tem a oportunidade de ter o TIM Beta ainda reclama... Fiquem com meu TIM Black 10GB então zzzz

  15. #45
    Junior Member toddyjm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    João Monlevade - MG
    Posts
    94
    Tim Beta Ainda oferece bons planos + precos ...mais ja foii bem melhor no começo,n tinha nda igual...agora as outras operadoras estao oferecendo quase os mesmos beneficios

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    eu ja pago isso e tenho 20gb, mas uso demais demais demais demais demais, meu tim....tanto que sai da oi mesmo me oferecendo x mil minutos por causa do oi total.

  17. #47
    Junior Member Thiago_Zenaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Tem pessoas reclamando que ficou mais caro , agora tem que fazer recarga de $60..

    Pensa pelo lado bom , agr ta mais fácil ser beta lab

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    .

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Saudades Tim BETA e Lab à 50 centavos e internet sem limite na franquia...

  20. #50
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Saudades Tim BETA e Lab à 50 centavos e internet sem limite na franquia...
    MUITA saudade

  21. #51
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quando o Tim Beta surgiu era O PLANO. 50 centavos por dia para navegar à vontade sem limite de franquia. Então mudaram o plano pra este de 50 reais ao mês vários benefícios, ainda vantajoso. Agora aumentaram pra 55 reais sem aumentar os benefícios. O que antes o Tim Beta oferecia com exclusividade, hoje os planos pós-pagos estão oferecendo quase a mesma coisa.

    Infelizmente é um caminho sem volta, a Tim vai focar no pós-pago e diminuir as vantagens de ser pré, principalmente do Tim Beta, pois os outros planos pré-pago estão inconsebíveis para quem usa diariamente o 4g.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Bom dia Pessoal.Ainda vejo que o plano é o mais vantajoso entre os pré-pagos. Não tem jeito!Estou tentando renovar o plano e não consigo.

    Alguém sabe como fazer? No site não aparece nada.

  23. #53
    Junior Member ChriCru's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Esmael_Macieira View Post
    Sou lab e não troco meu beta por nada, tenho 20GB, ligacoes pra qualquer oporadora e sms e outros. Agora so vou ter q realizar 60,00 em Agosto, vou ter 5,00 reais de saldo, em Setembro realizo 50,00 reais e terei 55,00 pra renovar meu pact mensal e assim vai...
    O importante é não ter alteração nos benefícios.
    Vc pode mandar um convite pra mim?como funciona? obrigada

  24. #54
    Junior Member Michael_Masc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Quando o Tim Beta surgiu era O PLANO. 50 centavos por dia para navegar à vontade sem limite de franquia. Então mudaram o plano pra este de 50 reais ao mês vários benefícios, ainda vantajoso. Agora aumentaram pra 55 reais sem aumentar os benefícios. O que antes o Tim Beta oferecia com exclusividade, hoje os planos pós-pagos estão oferecendo quase a mesma coisa.

    Infelizmente é um caminho sem volta, a Tim vai focar no pós-pago e diminuir as vantagens de ser pré, principalmente do Tim Beta, pois os outros planos pré-pago estão inconsebíveis para quem usa diariamente o 4g.
    Olá amigo, não conheço outro plano que ofereça 10gb e 600m abaixo dos 60 reais.
    Sobre qual plano você está falando?

  25. #55
    Junior Member Michael_Masc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Saudades Tim BETA e Lab à 50 centavos e internet sem limite na franquia...
    Lembrando que o LAB era 0,25 centavos

  26. #56
    Junior Member Michael_Masc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    eu ja pago isso e tenho 20gb, mas uso demais demais demais demais demais, meu tim....tanto que sai da oi mesmo me oferecendo x mil minutos por causa do oi total.
    Qual plano você usa?

  27. #57
    Junior Member Michael_Masc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fetz View Post
    Desde o incio do plano mensal que não há aumento. Sou Beta Lab, 20gb de dados, 2k minutos para qualquer operadora, sms ilimitado, deezer premium... R$5,00 de reajuste tá mais do que justo.
    Concordo com vc faço ótimo uso do Deezer

  28. #58
    Junior Member Michael_Masc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo_Czusz View Post
    E a galera que tem a oportunidade de ter o TIM Beta ainda reclama... Fiquem com meu TIM Black 10GB então zzzz
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02, cê é doido Tim Black custa só 140,00 pra ter o mesmo que eu.

  29. #59
    Junior Member Michael_Masc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LanderLopes View Post
    Sou Tim Beta a anos, mas estão melhorando os planos controle e não melhora o Tim Beta ou Lab, coloca whatsapp, coloca facebook, coloca twitter, instagram, waze, coloca a porra toda no plano black e controle, mas no tim beta lab não, sabe quanto economizaria facebook ilimitado? Os outros planos podem até ter poucos GB, mas ai a pessoa só usa o facebook e ai? melhor ter 5 GB com facebook ilimitado do que 20 gb com nada ilimitado, claro isso é um exemplo.
    Amigo, no meu beta, uso Facebook, Instagram, Pinterest, YouTube, Netflix o dia inteiro e raramente passa dos 15gb.
    Você conhece algum plano pós ou controle em qualquer operadora, que tenha está quantidade de internet e ligações por menos de 60 reais? Qual seria?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Michael_Masc View Post
    Amigo, no meu beta, uso Facebook, Instagram, Pinterest, YouTube, Netflix o dia inteiro e raramente passa dos 15gb.
    Você conhece algum plano pós ou controle em qualquer operadora, que tenha está quantidade de internet e ligações por menos de 60 reais? Qual seria?
    Não tem... já procurei que nem louco! E ainda tem o Tim Deezer sem consumir franquia de dados... podemos usar como rádio!!! kkkkk
    Até cancelei minha assinatura do spotify!

    Demorei 1 ano pra encontrar alguem para passar um convite! Só estou aguardando o momento da renovação do ciclo!