LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Junior Member Bruna_Mello's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Esmael_Macieira View Post
    Sou lab e não troco meu beta por nada, tenho 20GB, ligacoes pra qualquer oporadora e sms e outros. Agora so vou ter q realizar 60,00 em Agosto, vou ter 5,00 reais de saldo, em Setembro realizo 50,00 reais e terei 55,00 pra renovar meu pact mensal e assim vai...
    O importante é não ter alteração nos benefícios.
    Mim manda um convite por favor %uD83D%uDE2D

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    Eu sou tim beta lab, ja tem uns 2 anos. Não tinha do que reclamar, passava o mes com o wifi do aparelho desligado. Porem de um tempo para cá, esta ficando muito ruim. Não sei se a tim botou algum limitador de velocidade ou de dados, so sei que eu nao consigo mais usar direito, recorro ao wifi o tempo todo. estava estudando planos. mas sempre bato na mesma coisa, nenhum oferece as mesmas quantididade de dados e voz por 55,00

  3. #63
    Meu banco me dar 1 recarga pó mes com50% de desconto a partir de 20 reais arranjei a Tim mi mandou o convite do Beta na balck Friday peguei o meu Tim Beta e coloco 60 e pago 30

  4. #64
    Junior Member Albinex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jailton_Santana View Post
    Meu banco me dar 1 recarga pó mes com50% de desconto a partir de 20 reais arranjei a Tim mi mandou o convite do Beta na balck Friday peguei o meu Tim Beta e coloco 60 e pago 30
    Qual banco, Jailton?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Fala comigo nesse número 85 998491086