LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 125
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Samsung revela os detalhes da atualização de segurança de julho para seus smartphones

    Nova versão com correções para o Android e a interface da Samsung é detalhada, mas deverá ser liberada nos próximos dias para smartphones intermediários e de alto desempenho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Estou esperando alguma atualização desde agosto ano passado pro J5 pro,isso e uma vergonha EnganaSumg.

  3. #3
    Junior Member Wagneredemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    57
    Vergonha é o Galaxy s7 edge não ter recebido o Android oreo ainda, super hiper mega atrasado...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Wagneredemberg View Post
    Vergonha é o Galaxy s7 edge não ter recebido o Android oreo ainda, super hiper mega atrasado...
    Só se for por operadora, pq no normal já chegou!

  5. #5
    Junior Member DbaGeo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Só se for por operadora, pq no normal já chegou!
    Ué aqui nao chegou nao...Só Reino Unido...Br aqui ainda nada man...

  6. #6
    Junior Member Luciano_Vix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Wallace_Ferreira View Post
    Estou esperando alguma atualização desde agosto ano passado pro J5 pro,isso e uma vergonha EnganaSumg.
    Eu também

  7. #7
    Junior Member Eli_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    To na atualizacao de março ainda e nada de android oreo.

  8. #8
    Junior Member Julio_Ceza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Será que vai sair a atualização 7.0 para o On7?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Depois do S7 Edge, Samsung nunca mais, partiu Xiaomi que atualiza ainda até o mi 3 lançado em 2013. Samsung é uma vergonha!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Só para contribuir com o assunto...
    Tenho o Moto Z2 play, e o mesmo já recebeu atualização para o Android vO é o patch de segurança de junho. É o meu primeiro Motorola e estou gostando muito.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Servius View Post
    Só para contribuir com o assunto...
    Tenho o Moto Z2 play, e o mesmo já recebeu atualização para o Android vO é o patch de segurança de junho. É o meu primeiro Motorola e estou gostando muito.
    Blz.... mas estamos falando da Samsung amigo. Não entendo no que vc vai colaborar com essa informação. Mesmo pq os aparelhos da Motorola só são vendidos em países de terceiro mundo. Voce nem escuta falar em Morotola (ou Lenovo) nos EUA e EUROPA. Isso é lixo por lá... Ja aqui nego adora.... Pra ter noção, nao da nem pra comparar um top de linha da xiaomi com um da motorola. O custo benifício entao...melhor parar por aqui...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Wallace_Ferreira View Post
    Estou esperando alguma atualização desde agosto ano passado pro J5 pro,isso e uma vergonha EnganaSumg.
    J5? Sério? hauhauhauhauahuah cada uma que me aparece

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Blz.... mas estamos falando da Samsung amigo. Não entendo no que vc vai colaborar com essa informação. Mesmo pq os aparelhos da Motorola só são vendidos em países de terceiro mundo. Voce nem escuta falar em Morotola (ou Lenovo) nos EUA e EUROPA. Isso é lixo por lá... Ja aqui nego adora.... Pra ter noção, nao da nem pra comparar um top de linha da xiaomi com um da motorola. O custo benifício entao...melhor parar por aqui...
    Custo benefício? Em uma matéria sobre Samsung? Sério isso?

  14. #14
    Junior Member Alailson_Ol's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Wagneredemberg View Post
    Vergonha é o Galaxy s7 edge não ter recebido o Android oreo ainda, super hiper mega atrasado...
    Verdade meu amigo ! Tá osso

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by emersondonizeti View Post
    J5? Sério? hauhauhauhauahuah cada uma que me aparece
    Não entendi... J5 pro vai receber o Android 8 em setembro. A samsung deveria pelo menos lançar a atualização de segurança de julho pro j5 pro e j7 pro antes de atualizar pro 8, já que está desde agosto do ano passado sem atualizações.

  16. #16
    Quote Originally Posted by emersondonizeti View Post
    J5? Sério? hauhauhauhauahuah cada uma que me aparece
    Qual problema ? Para de gracinha,nao e porque e um modelo inferior que nao precisa ser atualizado.

  17. #17
    Junior Member Josu_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Só se for por operadora, pq no normal já chegou!
    Aqui tbm não chegou. Minha versão é sem operadora. Só se o seu firmware for de outro país

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    27
    Vai vir alguma atualização pro j5 plime

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Meu s8 plus atualizou a 2 dias pro pacote de junho e ja vem falar em julho kkkkkk

  20. #20
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Blz.... mas estamos falando da Samsung amigo. Não entendo no que vc vai colaborar com essa informação. Mesmo pq os aparelhos da Motorola só são vendidos em países de terceiro mundo. Voce nem escuta falar em Morotola (ou Lenovo) nos EUA e EUROPA. Isso é lixo por lá... Ja aqui nego adora.... Pra ter noção, nao da nem pra comparar um top de linha da xiaomi com um da motorola. O custo benifício entao...melhor parar por aqui...
    O seu comentário foi escrito de uma forma burra e arrogante

  21. #21
    Junior Member Vitor_Yuiti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Vai vir alguma pro j7 pro? O meu celular ainda nem veio atualização pro 8.0

  22. #22
    Quote Originally Posted by Darkmau View Post
    Meu s8 plus atualizou a 2 dias pro pacote de junho e ja vem falar em julho kkkkkk
    O meu S8 Plus ainda não atualizou.
    Aliás, desde que comprei ele nunca recebeu se quer uma atualização.
    A Oreo nunca chegou, imagine essa.

  23. #23
    Junior Member Gabriel_Lira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    No meu A5 2016 vai chegar

  24. #24
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by DaRk666 View Post
    Custo benefício? Em uma matéria sobre Samsung? Sério isso?
    Rapaz comprei um S9+ por um custo alto mas pelo menos também estou achando alto os benefícios. Duvido que outro dispositivo já lançado me apresentasse uma relação de custo benefício melhor.

    Comprei um Mi Mix 2 pra minha esposa previamente com um custo consideravelmente mais baixo que o S9 e o benefício só não é melhor por conta da câmera, ela alega que tirava fotos melhores e lhe servia melhor o iPhone 5 que chegou no fim de sua vida útil.

    O único que poderia superar alguns benefícios que eu usufruo no meu S9 séria o Xperia ZX2 (ou é XZ2) mas aí aparecem outros contras na relação.

  25. #25
    Junior Member Fernandotaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Tatyane_Liberino View Post
    O meu S8 Plus ainda não atualizou.
    Aliás, desde que comprei ele nunca recebeu se quer uma atualização.
    A Oreo nunca chegou, imagine essa.
    Ai tem coisa ! Eu vendi o s8 ja chegou a uns três meses! Já tentotou ver a atualização manualmente?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Blz.... mas estamos falando da Samsung amigo. Não entendo no que vc vai colaborar com essa informação. Mesmo pq os aparelhos da Motorola só são vendidos em países de terceiro mundo. Voce nem escuta falar em Morotola (ou Lenovo) nos EUA e EUROPA. Isso é lixo por lá... Ja aqui nego adora.... Pra ter noção, nao da nem pra comparar um top de linha da xiaomi com um da motorola. O custo benifício entao...melhor parar por aqui...
    A Motorola foi fundada nos Estados unidos,como que não escuta nem falar nela lá amigão . Eu mesmo não escuto falar dela nos Estados unidos pq tô no Brasil %uD83D%uDE01

  27. #27
    O meu J72017 atualizou para o Nougat e espero novas atualizações. Mas ainda prefiro o Android puro e n mexido, como fazem a Samsung e Asus.

  28. #28
    Retificando.J7Pro 2016.

  29. #29
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Enquanto isso a Motorola já atualizou o Moto G5 plus com o patch de junho, porém o Moto G6 plus ainda está com o patch de segurança de Abril, vai entender...

  30. #30
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Samsung está está trazendo de novo a má imagem do passado ( suporte ao cliente ), estava indo tão bem, logo perderá seus clientes