LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,581

    Rafinha Bastos defende youtuber Cocielo após polêmica envolvendo acusações de racismo

    Humorista Rafinha Bastos defende youtuber Cocielo, condenando recentes ataques ao influenciador.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Mais o que tem haver esse papo de esquerdista com o site?Pq não fala da plataforma YouTube?Faz favor,cara!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    154
    Isso é tão errado que está vindo do cara que fez “piada” com gravidez da cantora Wanessa Camargo.
    Last edited by eumesmo12; 07-03-2018 at 12:30 PM.

  4. #4
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by eumesmo12 View Post
    Isso é tão errado que está vindo do cara que fez piada com gravidez da cantora Wanessa Camargo.
    "piada com gravidez da cantora Wanessa Camargo" é um baita eufemismo pra se referir ao que ele disse...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    "piada com gravidez da cantora Wanessa Camargo" é um baita eufemismo pra se referir ao que ele disse...
    Realmente, é que existem pessoas que acham que foi piada, igual ao que o Júlio Cocielo fez.

  6. #6
    Essa geração Nutella de hoje é um problema.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Aí quando vários americanos e europeus depreciam o Brasil fica p.....

    Engraçado isto....

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Me desculpe, ele foi preconceituoso sim, e não foi esta vez só, tem vários Twitter antigos dele, e ele só pediu desculpa por que várias marcas famosas estão desfazendo o patrocínio com ele, então, é o meio que ele encontrou para tentar manter os patrocínios. Temos que parar com esta mania que toda piada é piada. Tem vários Twitter dele mostrando como ele é sim racista, os quais ele fez vários comentários racistas, tem um mesmo que foi mostrado no Youtube onde ele diz que cara feia para ele é... E que ele acha o país africa feio. Tem outro Twitter dele que ele diz estar com fome, ele esta muito Africano neste dia e etc... Desculpe, mas parem de tudo achar que é geração Nutella. O Cara simplesmente associou o fato do cara ser negro, o jogador como ladrão, como se só negro roubasse, só negro fizesse arrastão no Rio de Janeiro.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Mais o que tem haver esse papo de esquerdista com o site?Pq não fala da plataforma YouTube?Faz favor,cara!
    "haver" .....

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    "piada com gravidez da cantora Wanessa Camargo" é um baita eufemismo pra se referir ao que ele disse...
    "Comia ela e o bebe, to nem ai" eufemismo contra %u201Cmbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia hein%u201D?

  11. #11
    Junior Member Wilson_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Isso só prova que o racismo tá na mente dos brasileiros, o cara em nenhum momento citou o fato dele ser negro, apenas quem reclamou citou isso.

  12. #12
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Wilson_Guedes View Post
    Isso só prova que o racismo tá na mente dos brasileiros, o cara em nenhum momento citou o fato dele ser negro, apenas quem reclamou citou isso.
    Você viu os outros tuítes?

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Wilson_Guedes View Post
    Isso só prova que o racismo tá na mente dos brasileiros, o cara em nenhum momento citou o fato dele ser negro, apenas quem reclamou citou isso.
    Não citou, dizer que ele faria um bom arrastão? Ou vários comentários antigos do Twitter dele, dizendo que cara feia para ele é fome, e então Africa é um país feio. Ele disse em outro que esta com fome, esta muito africa e etc?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Essas matérias do Cocielo e Rafinha é pra mostrar que é possível usar o twitter para enviar mensagens? Falem mais de tecnologia, deixa essas coisas pra sites de fofocas. (pqp)

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,647
    Logo quem vem revender ele.....logo quem.

  16. #16
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Logo quem vem revender ele.....logo quem.
    Foi exatamente o que eu pensei! HAHAHAHA

  17. #17
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by henryL View Post
    Essas matérias do Cocielo e Rafinha é pra mostrar que é possível usar o twitter para enviar mensagens? Falem mais de tecnologia, deixa essas coisas pra sites de fofocas. (pqp)
    Influenciadores digitais são, inevitavelmente, associados à tecnologia. O público deles vem de apps, que por sua vez, rodam em smartphones e tablets, né?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não citou, dizer que ele faria um bom arrastão? Ou vários comentários antigos do Twitter dele, dizendo que cara feia para ele é fome, e então Africa é um país feio. Ele disse em outro que esta com fome, esta muito africa e etc?
    Cara feia pra mim e fome, isso e so uma frase popular ja vi diversas vezes no facebook, que eu saiba isso n liga nada a africa se eles passam fome e uma questao do pais.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Wilson_Guedes View Post
    Isso só prova que o racismo tá na mente dos brasileiros, o cara em nenhum momento citou o fato dele ser negro, apenas quem reclamou citou isso.
    "o racismo tá na mente dos brasileiros,"
    Não cara. Racismo está impregnado na sociedade.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Mais o que tem haver esse papo de esquerdista com o site?Pq não fala da plataforma YouTube?Faz favor,cara!
    Quanto mais dizem que esse tipo de coisa é de esquerdista, mas tenho convicção de que sou da esquerda. Pq pelo visto a direita tá cheia de racistas.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Me desculpe, ele foi preconceituoso sim, e não foi esta vez só, tem vários Twitter antigos dele, e ele só pediu desculpa por que várias marcas famosas estão desfazendo o patrocínio com ele, então, é o meio que ele encontrou para tentar manter os patrocínios. Temos que parar com esta mania que toda piada é piada. Tem vários Twitter dele mostrando como ele é sim racista, os quais ele fez vários comentários racistas, tem um mesmo que foi mostrado no Youtube onde ele diz que cara feia para ele é... E que ele acha o país africa feio. Tem outro Twitter dele que ele diz estar com fome, ele esta muito Africano neste dia e etc... Desculpe, mas parem de tudo achar que é geração Nutella. O Cara simplesmente associou o fato do cara ser negro, o jogador como ladrão, como se só negro roubasse, só negro fizesse arrastão no Rio de Janeiro.
    Cara feia pra mim e fome, e uma frase popular quando a pessoa esta de cara feia pra alguem, em momento algum isso liga a frase ao continente africano as pessoas tem que ser mais inteligentes ao liga certas frases a outra coisa levando em consideracao os fatores, primeiro que ninguem tem culpa de diversos paises da africa passa fome e depois existe gestao para isso, se um pais n sabe colocar um presidente com competencia pra atua na gestao do pais, e so rouba o mesmo e problema deles.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    "haver" .....
    A ver

  23. #23
    Problema não foi "Só" esse post, que olhando assim parece não ser nada de mais, masssss.......Olhando todo um contexto, os posts antigos (Que correu apagar) dele mostra quem é ele.Não foi uma INFELICIDADE dele, foi só a GOTA D´ÁGUA....

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Quanto mais dizem que esse tipo de coisa é de esquerdista, mas tenho convicção de que sou da esquerda. Pq pelo visto a direita tá cheia de racistas.
    clap, clap, clap, tamo junto!

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Fabio775r View Post
    Cara feia pra mim e fome, isso e so uma frase popular ja vi diversas vezes no facebook, que eu saiba isso n liga nada a africa se eles passam fome e uma questao do pais.
    Use seus neurônios, ele disse que "Cara feia para mim é fome", porém, logo em seguida ele associou a Africa a isso, ao dizer em seguida que o País África é feia. Ou seja, para ele, é um país feio, pois tem gente feia e África é formada por quem? Negros...

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Fabio775r View Post
    Cara feia pra mim e fome, e uma frase popular quando a pessoa esta de cara feia pra alguem, em momento algum isso liga a frase ao continente africano as pessoas tem que ser mais inteligentes ao liga certas frases a outra coisa levando em consideracao os fatores, primeiro que ninguem tem culpa de diversos paises da africa passa fome e depois existe gestao para isso, se um pais n sabe colocar um presidente com competencia pra atua na gestao do pais, e so rouba o mesmo e problema deles.
    Não liga, tentando proteger ele, são vários Twitter meu caro, ele diz que cara feia para ele é fome, e a África é feia, é uma frase junta, conjunta, ele associou a África a esta frase... Meu Deus... Ou outra piada dele dizendo que não pode fazer piada racista que gera Mi Mi Mi, então a solução seria exterminar os negros, são várias que o povo printou antes dele apagar....

  27. #27
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Quanto mais dizem que esse tipo de coisa é de esquerdista, mas tenho convicção de que sou da esquerda. Pq pelo visto a direita tá cheia de racistas.
    Justamente, tudo hoje é culpa da Esquerda, o povo tudo associa a esquerda, até o Nazismo, mesmo os próprios alemães afirmando que foi um movimento de direita, no Brasil, a direita diz ser de esquerda, já vi cara dizer que na realidade o nazismo sempre foi um comunismo...rs

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Use seus neurônios, ele disse que "Cara feia para mim é fome", porém, logo em seguida ele associou a Africa a isso, ao dizer em seguida que o País África é feia. Ou seja, para ele, é um país feio, pois tem gente feia e África é formada por quem? Negros...
    G-ZUIS! Um jargão popular virando um sinonimo de "ataque" pelamorde Deus! Parem com esse mimimimimi!

  29. #29
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Quanto mais dizem que esse tipo de coisa é de esquerdista, mas tenho convicção de que sou da esquerda. Pq pelo visto a direita tá cheia de racistas.
    Vou nem escrever nada, apenas sugiro você estudar história... Sério mesmo!

  30. #30
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aí quando vários americanos e europeus depreciam o Brasil fica p.....

    Engraçado isto....
    Enquanto isso.... Não comentam esse racismo: https://twitter.com/JornalOGlobo/sta...15218282311681