LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Condenado a 5 anos, preso e solto para conviver em liberdade.Twitter de 2011 para 2018, pra definir uma personalidade de uma pessoa.Cara deve ter nem 20 anos, 7 anos atrás até eu soltava piada de humor negro.

  2. #32
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Justamente, tudo hoje é culpa da Esquerda, o povo tudo associa a esquerda, até o Nazismo, mesmo os próprios alemães afirmando que foi um movimento de direita, no Brasil, a direita diz ser de esquerda, já vi cara dizer que na realidade o nazismo sempre foi um comunismo...rs
    Enquanto isso... nós, que somos brasileiros, fazemos uma barbárie, por mais de 20 anos o caso foi escondido entre Alemanha e Brasil:
    https://twitter.com/JornalOGlobo/sta...40384165056512
    "Militantes que queriam vingar Che Guevara assassinam major alemão por engano, há 50 anos, no Rio"
    Last edited by ShrekRussiaBR; 07-03-2018 at 03:45 PM.

  3. #33
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Influenciadores digitais são, inevitavelmente, associados à tecnologia. O público deles vem de apps, que por sua vez, rodam em smartphones e tablets, né?
    Só em smartphones e tablets? Kkkkkk.
    Leva na brincadeira.

  4. #34
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Justamente, tudo hoje é culpa da Esquerda, o povo tudo associa a esquerda, até o Nazismo, mesmo os próprios alemães afirmando que foi um movimento de direita, no Brasil, a direita diz ser de esquerda, já vi cara dizer que na realidade o nazismo sempre foi um comunismo...rs
    Meu Deus, você pode ser até de centro-direita ou direita, mas entende o que é o espectro político.

  5. #35
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Influenciadores digitais são, inevitavelmente, associados à tecnologia. O público deles vem de apps, que por sua vez, rodam em smartphones e tablets, né?
    Dessa vez eu tenho que concordar com o Paulo, eu tive um debate com o Paulo recentemente eu acho que ele se lembra bem, mas a questão é que os YouTube fazem parte do mundo tecnológico por estarem conectados com as pessoas via smartphone, tablet, computadores pessoais.

  6. #36
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Influenciadores digitais são, inevitavelmente, associados à tecnologia. O público deles vem de apps, que por sua vez, rodam em smartphones e tablets, né?
    Fica impossível de defender o Cocielo só basta ver os twitters antigos dele em nenhum momento ele se a rependeu do que disse nesses anos

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Esse politicamente correto é foda... Humor negro ainda é humor.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    O racismo está muito mais na cabeça da vítima do que na pessoa que o rótula de algo

  9. #39
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Mais o que tem haver esse papo de esquerdista com o site?Pq não fala da plataforma YouTube?Faz favor,cara!
    Ser contra o racismo é coisa de esquerdista? Se for, conheço vários direitistas de esquerda!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Você viu os outros tuítes?
    o problema é vocês fazerem tanto com pouco, que se f**a oqu ele disse, que se dane tudo oqu dizem, vivam suas vidas, saiam desse site e de todos, vão se divertir, o mal do mundo é a preocupação, vamos morrer então parem de fazer mimimi com qualquer coisa, se não gostou não da trela, quem riu, parabéns aproveitou de lado bom isso, só aceitem oqu vem para somar, se poupem.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Enquanto isso.... Não comentam esse racismo: https://twitter.com/JornalOGlobo/sta...15218282311681
    só pq foi um famoso que fez

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    OUTRO RACISTA E FACISTA SAFADO IQUAL AO OUTRO,RACISMO NA CABEÇA DO OFENDIDO É PIMENTA NO DOS OUTROS NÉ...

  13. #43
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    Esse politicamente correto é foda... Humor negro ainda é humor.
    Humor negro só é humor para quem não é ofendido.

  14. #44
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Mas que palhaçada é essa??? Chega mimimi! Vão tomar chocolate quente seus retardados!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Use seus neurônios, ele disse que "Cara feia para mim é fome", porém, logo em seguida ele associou a Africa a isso, ao dizer em seguida que o País África é feia. Ou seja, para ele, é um país feio, pois tem gente feia e África é formada por quem? Negros...
    não defendendo o cocielo, mas na minha interpretação desse twit ele quis dizer que a África é um país feio por causa da fome que atinge uma parte considerável da população

  16. #46
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Rafael Bastos tão legal quanto Cocielo.

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não liga, tentando proteger ele, são vários Twitter meu caro, ele diz que cara feia para ele é fome, e a África é feia, é uma frase junta, conjunta, ele associou a África a esta frase... Meu Deus... Ou outra piada dele dizendo que não pode fazer piada racista que gera Mi Mi Mi, então a solução seria exterminar os negros, são várias que o povo printou antes dele apagar....
    Não adianta tentar convencer um alienado.

  18. #48
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Outro bosta

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Kkkkkkkkkkkk, já quer ir de carona na polêmica! Olha sei não, mas na internet tem cada baboseira e gente fútil, que é brincadeira!
    Infelizmente a tecnologia não só deu voz ao povo, mas deu também voz a idiotas inconsequentes que acham que ridicularizar o outro é brincadeira!
    Bando de Racistas

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    Esse politicamente correto é foda... Humor negro ainda é humor.
    Isso não é humor! Isso é racismo!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Condenado a 5 anos, preso e solto para conviver em liberdade.Twitter de 2011 para 2018, pra definir uma personalidade de uma pessoa.Cara deve ter nem 20 anos, 7 anos atrás até eu soltava piada de humor negro.
    Ele tem 25 anos já, não é mais criança, sabe da influência que tem

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by nosila View Post
    não defendendo o cocielo, mas na minha interpretação desse twit ele quis dizer que a África é um país feio por causa da fome que atinge uma parte considerável da população
    Se esse POST dele fosse isolado, até daria pra relevar mas na verdade ele tem um histórico com milhares de posts escritos. Só se arrepende agora pq dói no bolso né, brasileiro só aprende assim

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Fabio775r View Post
    Cara feia pra mim e fome, e uma frase popular quando a pessoa esta de cara feia pra alguem, em momento algum isso liga a frase ao continente africano as pessoas tem que ser mais inteligentes ao liga certas frases a outra coisa levando em consideracao os fatores, primeiro que ninguem tem culpa de diversos paises da africa passa fome e depois existe gestao para isso, se um pais n sabe colocar um presidente com competencia pra atua na gestao do pais, e so rouba o mesmo e problema deles.
    Na verdade essa post do cara feia é fome é até leve perto de outros milhares deles que são bem mais escrotos

  24. #54
    Tudo por Mídia mano, atacam ele por isso, não sabem e as vezes nem conhecem ele, é piada mano, quando um humorista faz piada ele entra em outro plano, um plano que não se liga nessas regras, eu não sou racista, eu não preciso ser rascista pra defender ele, preciso apenas de mente aberya e inteligencia, cuidado com o que te rodeia

  25. #55
    Quote Originally Posted by Alexandre_Lecter View Post
    Tudo por Mídia mano, atacam ele por isso, não sabem e as vezes nem conhecem ele, é piada mano, quando um humorista faz piada ele entra em outro plano, um plano que não se liga nessas regras, eu não sou racista, eu não preciso ser rascista pra defender ele, preciso apenas de mente aberya e inteligencia, cuidado com o que te rodeia
    Aberta*

  26. #56
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Enquanto isso.... Não comentam esse racismo: https://twitter.com/JornalOGlobo/sta...15218282311681
    Vou colocar nas pautas sugeridas :-)

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Foi um comentário infeliz e de mal gosto, mas eu não acho q seja um racista. Tão exagerando na dose, às vezes esses justiceiros da internet faz parecer q a única forma do cara se redimir é ele se matando

  28. #58
    Junior Member Marcos_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Perfeitos não somos... Considero que linchamento moral é igual racismo ou machismo ou qualquer outro tipo de preconceito. No Brasil ficou difícil fazer piadas.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Isso foi em 2012, e possível a gente amadurecer de um instante pro outro imagina então em 6 anos

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Todo mundo chamado o youtuber - seja lá o que isso for - de racista mas não tem racismo ali. Ele não falou nada de cor, gênero, nada.
    O que entendi é que se o Mbappé corre tanto que, em um arrastão, ninguém o pegaria.

    Não vejo racismo aí. Só que o cara corre prá caralho. Inclusive corre mais que o Neymar...

    Menos gente... menos...