LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    Não deu pro OnePlus 6! Asus Zenfone 5Z tem preço baixo revelado na Índia

    Novo smartphone da Asus chegará na Índia com preço ainda menor do que o cobrado pelo OnePlus 6.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Brasil esperando sentado pelo zenfone 5

  3. #3
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Brasil esperando sentado pelo zenfone 5
    Depois dizem que nós somos um publico alvo. Tô esperando esse smartphone desde quando foi anunciado e até agora nada. Pior, é que nem previsão de ser lançado ele tem, o que desanima mais ainda.

  4. #4
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Isso só tem uma explicação a asus esta disposta a competir pelo topo nas vendas na Índia

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    Quote Originally Posted by Danilo_Santiago View Post
    Depois dizem que nós somos um publico alvo. Tô esperando esse smartphone desde quando foi anunciado e até agora nada. Pior, é que nem previsão de ser lançado ele tem, o que desanima mais ainda.
    Concerteza no final de outubro

  6. #6
    daqui a pouco a moda do notch passa e a Asus ainda não trouxe o Zenfone 5 pro Brasil kkkkkkkkkk como as empresas cagam pra nós Brasileiros

  7. #7
    Junior Member brunosanntana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Danilo_Santiago View Post
    Depois dizem que nós somos um publico alvo. Tô esperando esse smartphone desde quando foi anunciado e até agora nada. Pior, é que nem previsão de ser lançado ele tem, o que desanima mais ainda.
    Tipo a Motorola (q teoricamente ta nem ai pro seu publico) anuncia o Aparelho e no mesmo dia ja está nas Lojas (pelo menos aqui em São Bernardo do Campo sempre foi assim)

  8. #8
    Tô bem com meu z4

  9. #9
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    e na ******** tá 2.1k, tá bom de cair no Ali, pra me levar esse.invés do 636.

  10. #10
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Cara, quais são as diferenças de construção do OnePlus 6 pro Z5z? O Zenfone consegue ter 22 gramas a menos que o OP6 tendo praticamente o mesmo tamanho de tela. Deve ser uma palha pra segurar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quero ver a facado quando chey no Brasil! %uD83D%uDE05

  12. #12
    Junior Member cassio_gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Welerson-Tavares View Post
    Tô bem com meu z4
    Posso até pensar em comprar o 5Z no início de 2019, mas por enquanto o meu zenfone 4 Z01KD ainda tem fôlego e ainda mais já atualizado para o Android 8.

  13. #13
    O oneplus tem a bela tela amoled que eu partilarmente acho a melhor. E as cameras tem mais pixel. Mas gosto do wide angle que a Asus tem e para quem nao liga amoled vs LCD leva ai no melhor preço mais resultados de benchmark tb.

  14. #14
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by RodrigoSze View Post
    O oneplus tem a bela tela amoled que eu partilarmente acho a melhor. E as cameras tem mais pixel. Mas gosto do wide angle que a Asus tem e para quem nao liga amoled vs LCD leva ai no melhor preço mais resultados de benchmark tb.
    Acho a diferença de desempenho entre flagships muito pouco relevante. Na prática, vc tem alguns milhares de pontos de vantagem para um ou outro, mas, no dia a dia, essa diferença acaba sumindo. Aí entra a questão da experiência de uso, como o exemplo da tela Amoled que vc citou, qualidade geral de câmeras (que também tem pouca diferença), experiência sonora, multitarefas e por aí vai....

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Danilo_Santiago View Post
    Depois dizem que nós somos um publico alvo. Tô esperando esse smartphone desde quando foi anunciado e até agora nada. Pior, é que nem previsão de ser lançado ele tem, o que desanima mais ainda.
    Eles sempre anunciaram no fim do ano no Brasil

  16. #16
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Acho a diferença de desempenho entre flagships muito pouco relevante. Na prática, vc tem alguns milhares de pontos de vantagem para um ou outro, mas, no dia a dia, essa diferença acaba sumindo. Aí entra a questão da experiência de uso, como o exemplo da tela Amoled que vc citou, qualidade geral de câmeras (que também tem pouca diferença), experiência sonora, multitarefas e por aí vai....
    Aí vc pega uma Asus da vida que atualiza a cada anos luz. To fora já me basta passar nervoso com 1 , asus nunca mais.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Será entre agosto e outubro, ou seja em setembro de acordo com o enigma do CEO da Asus Brasil. Mas provavelmente no final de agosto.

  18. #18
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Aí vc pega uma Asus da vida que atualiza a cada anos luz. To fora já me basta passar nervoso com 1 , asus nunca mais.
    Já foi assim, tô com um Zen 4, as atualizações estão bimestrais, ótimo aparelho

  19. #19
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Tomara q chegue no Ali baratinho assim

  20. #20
    Junior Member Jefersonvg's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Welerson-Tavares View Post
    Tô bem com meu z4
    É bom os aparelhos celulares da Asus ? Estou pensando em trocar um e esse zenfone me parece chamar muita atenção e gostaria de um conselho de vale a pena ... Desde que ele não trava sei lá está bom ...

  21. #21
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Se a Asus ja presta uma pessima assistencia no Brasil, com os aparelhos vendidos aqui, o que dira comprando um Asus la fora.. Tive problema com a Asus, e pelos relatos que vi na net mt gente tbm o tem.. entao eu importei um Oneplus 6 pra mim, mesmo pagando mais caro do q num Zenfone 5Z.. nao mudaria minha escolha por essa diferença de preço..

  22. #22
    Junior Member Thiago_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Tomara q chegue no Ali baratinho assim
    Procura no ********

  23. #23
    Acabei de comprar o Zenfone 4, tem menos de um mês, já to com vontade de trocar pelo 5Z. Será quê sê compra por importação vai demorar? O preço tá muito bom pra essa configurações.

  24. #24
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by RaphaellMarques View Post
    Acabei de comprar o Zenfone 4, tem menos de um mês, já to com vontade de trocar pelo 5Z. Será quê sê compra por importação vai demorar? O preço tá muito bom pra essa configurações.
    Demora mais o correio msm, o navio e mais rápido

  25. #25
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Se a Asus ja presta uma pessima assistencia no Brasil, com os aparelhos vendidos aqui, o que dira comprando um Asus la fora.. Tive problema com a Asus, e pelos relatos que vi na net mt gente tbm o tem.. entao eu importei um Oneplus 6 pra mim, mesmo pagando mais caro do q num Zenfone 5Z.. nao mudaria minha escolha por essa diferença de preço..
    Ue qq tem a ver? Acho q o 5z e mais inteligente eu ein, ce ia mandar pra assistencia no exterior sabendo que da pra consertar um aqui?

  26. #26
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Ue qq tem a ver? Acho q o 5z e mais inteligente eu ein, ce ia mandar pra assistencia no exterior sabendo que da pra consertar um aqui?
    o 5Z nao é vendido no Brasil ainda, ou seja, so importando e a assistencia nao da suporte a celular importado.. E mesmo se desse eles nao teriam peças e nem a infra estrutura ainda pra consertar um celular que nem por aqui chegou..

  27. #27
    como coloca um top de linha full hd nao existe isso

  28. #28
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Esmola demais o santo desconfia rsrs.

  29. #29
    pq o z4 a tela do 3 zom er melhor na minha opiniao

  30. #30
    e eu comprei o z4 pq meu irmao ja tinha o 3 zom mais ate a camera er melhor velho os caras nao quer gastar no amoled nao cara as cores sao bem diferente