LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member Victor_Hug123's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    O mi 8 que é mais barato com snapdragon 845

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    o 5Z nao é vendido no Brasil ainda, ou seja, so importando e a assistencia nao da suporte a celular importado.. E mesmo se desse eles nao teriam peças e nem a infra estrutura ainda pra consertar um celular que nem por aqui chegou..
    E o oneplus da assistência?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Eles sempre anunciaram no fim do ano no Brasil
    Pior pagar caro por aparelho lançamento feito a um ano

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Ei tudo celular.. No YouTube tem um vídeo dizendo que o Asus rog phone é o melhor smartphone do momento... Vou compartilhar o link e vcs me digam se a análise está correta após terem certeza, pq ele tem excelentes configurações, mas pode apresentar falhas no sistema, o que exige uma "porrada" de testes... Ta aí o link do vídeo do YouTube.... https://youtu.be/ZusU-4Uhbpc

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Est ano não tem PR ninguém, zenfone 5 z, one plus 6 e xiaomi mi 8, melhores tops de linha importados sem dúvida.. um salve PR zenfone 5 z que realmente fez um top de verdade com custo benefício tão bom quanto one plus e xiaomi.. p20 pro, iPhone x, S9, são excelentes tops de linha também porém com um custo benefício dos piores... Eu Vou pegar o zenfone 5 z por causa da entrada P2, cartão de memória, apesar de híbrido e até mesmo rádio FM...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Jefersonvg View Post
    É bom os aparelhos celulares da Asus ? Estou pensando em trocar um e esse zenfone me parece chamar muita atenção e gostaria de um conselho de vale a pena ... Desde que ele não trava sei lá está bom ...
    Zenfone 5 z é top de linha, então durante alguns bons anos estará livre de travamentos.. zenfone 5 z, one plus 6 e xiaomi mi 8 são excelentes....

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Não adianta muito ser um pouco mais barato se o produto chega bem depois dos concorrentes, agora a ASUS vai pegar as sobras.

  8. #38
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by jc9910 View Post
    E o oneplus da assistência?
    Tb nao da.. mas nunca tive um Oneplus, o Asus eu sei q é furada pq ja tive o 2 o 3, meu amigo teve o 3 zoom, e a namorada de outro amigo teve o 4.. enfim, so problemas com o Asus.. Oneplus se der problema tbm vou falar.. Mas pelo que acompanho no youtube pessoal e so elogios, qualidade de construção, sistema super atualizado..

  9. #39
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Aí vc pega uma Asus da vida que atualiza a cada anos luz. To fora já me basta passar nervoso com 1 , asus nunca mais.
    Só se for no passado. Hoje em dia, as atualizações da Asus estão bem frequentes

  10. #40
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Victor_Hug123 View Post
    O mi 8 que é mais barato com snapdragon 845
    só acho por 2300 no minimo o mi8

  11. #41
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Tb nao da.. mas nunca tive um Oneplus, o Asus eu sei q é furada pq ja tive o 2 o 3, meu amigo teve o 3 zoom, e a namorada de outro amigo teve o 4.. enfim, so problemas com o Asus.. Oneplus se der problema tbm vou falar.. Mas pelo que acompanho no youtube pessoal e so elogios, qualidade de construção, sistema super atualizado..
    Vc deu azar, to com meu zen3 64gb a 1.5 anos super de boas aqui. Comprei na fastshop. Nao tive absolutamente problema nenhum. E ja uso o oreo 8.0

  12. #42
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Tb nao da.. mas nunca tive um Oneplus, o Asus eu sei q é furada pq ja tive o 2 o 3, meu amigo teve o 3 zoom, e a namorada de outro amigo teve o 4.. enfim, so problemas com o Asus.. Oneplus se der problema tbm vou falar.. Mas pelo que acompanho no youtube pessoal e so elogios, qualidade de construção, sistema super atualizado..
    Vendi o meu Zenfone 5 que comprei em 2014 há 1 mês funcionando perfeitamente.

  13. #43
    Junior Member Thiago_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Oque eu não entendo é o do por que dá demora para levar os produtos para os países. Eu já até peguei um Asus 4 pq estava com o meu 3 e não queria esperar mais. Tá na hora a Asus entender q pode ser maior do que é. Marcelo Campos agita isso aí...

  14. #44
    Junior Member Thiago_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Acho q para compensar a demora poderia haver um programa de desconto deixando o seu Asus 4 para a compra do 5z

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Esses cara só querem tentar queimar a imagem da asus, tive um zen5 e tenho o zen3, não tenho nada a reclamar, quando tive problema com meu zen5 (caiu na agua) a asus concertou e n me combrou e foi super rapido, meu zen3 funcionado 100% + de 1 ano, amigo meu teve problema com o zen2 dele caiu no chão e parou de funcionar a cam, com 15 dias mandaram 1 novo pra ele e ele esta com ele até hj ja faz 3 anos, então colega ou vc é muito ignorante ou vc ta só querendo zuar essa excelente marca, quer comprar importado e twr garantia no Brasil.

  16. #46
    Junior Member Salgueiro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quero uum desse desse!!

  17. #47
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Leandro_Picone View Post
    Vc deu azar, to com meu zen3 64gb a 1.5 anos super de boas aqui. Comprei na fastshop. Nao tive absolutamente problema nenhum. E ja uso o oreo 8.0
    Fico feliz que o de vcs nao deu problema, apenas falo de minha experiencia com os aparelhos da Asus, eu infelizmente nao tive a msm sorte de vcs. Mas o numero de relatos na internet sobre pessoas que tiveram problemas é bem grande, entao meu caso e de meus amigos nao sao isolados..

  18. #48
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Fico feliz que o de vcs nao deu problema, apenas falo de minha experiencia com os aparelhos da Asus, eu infelizmente nao tive a msm sorte de vcs. Mas o numero de relatos na internet sobre pessoas que tiveram problemas é bem grande, entao meu caso e de meus amigos nao sao isolados..
    Já tive o Zenfone 6 e o Zenfone 2 e durante o tempo que eles ficaram comigo não tive problemas que precisassem de assistência, mas no Zenfone 2 tive um pequeno probleminha de memória, os 16GB de RAM lotavam rápido demais.

  19. #49
    Junior Member ZACK_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    ASUS BEM QUE PODERIA ACEITAR O CELULAR USADO PRA COMPRA UM ZEN5Z NE TENHO UM ZE3MAX DE 5.1 O ASUS AJUDA AE POW KKK

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Ue qq tem a ver? Acho q o 5z e mais inteligente eu ein, ce ia mandar pra assistencia no exterior sabendo que da pra consertar um aqui?
    Ja tive 3 modelos (Z5, Z2 e Z3) e nao tive nenhum problema.
    Estou agora com o Zen 4 Snap 660 4g/64g e é o melhor smart q já possui. Excelente.

  21. #51
    Junior Member Iago_Patricio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    "1.700 em conversão direta..." É óbvio que o Brasil é um país isento de impostos não é?? Vamos ver a facada que vai estar quando chegar aqui, e quanto a importação, a garantia vai pro saco porque a Asus não mantém a garantia de produtos internacionais, ficando no mesmo preju do OnePlus 6...
    #oneplus6istheone

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    O mi 8 foi anunciado por 1600 e pouco'-'

  23. #53
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Iago_Patricio View Post
    "1.700 em conversão direta..." É óbvio que o Brasil é um país isento de impostos não é?? Vamos ver a facada que vai estar quando chegar aqui, e quanto a importação, a garantia vai pro saco porque a Asus não mantém a garantia de produtos internacionais, ficando no mesmo preju do OnePlus 6...
    #oneplus6istheone
    nenhuma empresa tirando a apple te dá garantia internacional,

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    nenhuma empresa tirando a apple te dá garantia internacional,
    Também se paga 3X mais que valor real do aparelho rs.