LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,795

    Anatel: banda larga fica mais cara, e receita de operadoras com internet móvel dispara

    Apenas preço da Oi e Vivo caíram. Teles lucram cada vez mais com serviços de dados. Confira essas e outras informações em nosso artigo!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,769
    Interessante... Essas matéria agregam o site... Mais matérias assim, TudoCelular!

  3. #3
    Acabaram com a neutralidade da internet na terra do tio Sam e já estão querendo impor o mesmo regime aqui. Rico investe R$ 05 centavos pra faturar milhões. Pobre paga absurdo pra rico ter desconto no mesmo serviço. "brasil PAÍS DE BANDIDO PRA BANDIDO!!!"
    https://www.youtube.com/watch?v=6E1WGEIQ94Y

  4. #4
    Junior Member Cyndy_Novelli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Acho que pagamos muito caro para o serviço oferecido, será mais um item que entrará no roll de não fazer parte da necessidade básica, estamos regredindo, teremos a maior diferença social da história!!!!

  5. #5
    Junior Member Joao_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Não melhorou nada pago caro mas vira e mexe cai assim fica difícil só nó brasil mesmo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Essas Teles, bancadas pelo governo, que não sabem de nada, que só liberaram a estrutura que era top na época ADSL, para usarem e ganhar dinheiro!! KD o investimento? Não tem ninguém ve, mas ainda bem que tem provedores locais, fazendo isso, e ganhando grana demais!!! Teles vcs tem muitos caciques para poucos Índios, o sistema da para meljorar, ficar funcional, sem ter que passar por umas empresas e ficar caro tanto para mim como para vcs!!!E adsl já foi faz tempo, nem um upgrade de up seu gerenciamento não fez, única opção ou fibra ou fecha!!!

  7. #7
    Serviço horrível, pago por 15 Megas e só recebo 2 Megas e nem, isso pq na minha cidade só tem a Oi Velox, reclamo mas nem a tele e nem a Anatel resolve o problema e eu estou brigando a 1 anos e nada, sem falar nas quedas constantes (Ao contestar a tele alega manutenção que continua constantemente). Serviço Caro e Péssimo!!

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Acho os preços muito caros
    Deveria haver banda larga fixa pré-paga no Brasil

  9. #9
    Junior Member Ely_Meneses's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Pago 50 contos por uma conexão de 3 Mb , um verdadeiro assalto.
    Last edited by Ely_Meneses; 07-05-2018 at 01:38 AM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Pago mais de 67 R$ por míseros 2MB (Ou, algumas vezes menos).

  11. #11
    Junior Member Felipe_x's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Pago mais de 67 R$ por míseros 2MB (Ou, algumas vezes menos).
    Pago R$115 por 100MB '-'

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    E a situação vem a piorar quando digo que, no site oficial da operadora informa que esse valor valeria uma internet de 15 MB e, quando a solicito informam que não há viabilidade para essa de 15 na região, sendo que a de 2 MB custa, na verdade, R$ 59, 90.

  13. #13
    Junior Member Felipe_x's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    E a situação vem a piorar quando digo que, no site oficial da operadora informa que esse valor valeria uma internet de 15 MB e, quando a solicito informam que não há viabilidade para essa de 15 na região, sendo que a de 2 MB custa, na verdade, R$ 59, 90.
    Qual é a sua provedora de internet? Tenta trocar!!

  14. #14
    Junior Member Eziel_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Só vejo matéria com aaumentar preços. Já não basta a luz cara a internet tbm. Fã difícil assim. Nestante aqui vira uma Venezuela dá vida.

  15. #15
    Junior Member _Adalberto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marcos_Antonio_ML View Post
    Serviço horrível, pago por 15 Megas e só recebo 2 Megas e nem, isso pq na minha cidade só tem a Oi Velox, reclamo mas nem a tele e nem a Anatel resolve o problema e eu estou brigando a 1 anos e nada, sem falar nas quedas constantes (Ao contestar a tele alega manutenção que continua constantemente). Serviço Caro e Péssimo!!
    Põe na justiça, meu tio ganhou 6 Messes de serviços gratuitos na Oi por conta de quedas e de não estar batendo a velocidade contratada.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ely_Meneses View Post
    Pago 50 contos por uma conexão de 3 Mb , um verdadeiro assalto.
    Já eu pago 70 para 8 Mb!