LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,861

    Preço alto ou falta de novidades? Vendas do Galaxy S9 são inferiores às do S8, diz pesquisa

    A Samsung tem uma queda nas vendas de seu top de linha em relação ao mesmo período do ano passado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member darkhid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaboticabal
    Posts
    21
    Acredito que parte do problema seja pela falta de novidade mesmo em relação ao s8, mas é o maior problema tá sendo mesmo os aparelhos chineses.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Preço altíssimo e falta fe novidades. rsrs

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Preço altíssimo e falta fe novidades. rsrs
    Cara eu comprei o S9 de 128gigas com esse processador absurdamente foda que abre tudo instantaneo, com as melhores cameras do mercado, tela foda, radio (nem todo top de linha tem, mas o S9 tem), com o plug de fone de ouvido, que foi retirado de todos os tops de linha, mas o s9 continua tendo...ou seja, o mais completo que pode existir... comprei por 2890 no cartao do Porto Seguro. Sei que é caro, mas frente os iphones da vida e outros celulares que sao muito inferiores como os LGs e Motorolas com mesmo preço e nem chegam perto, eu não acho que seja absurdo. E pra finalizar, o celular é realmente incrível cara...posso te garantir isso...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    44
    Também pudera. Custando mais caro que um iPhone fica difícil considerá-lo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Quer comprará a qualidade de um s9 com iPhone. Sem noção

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    A única coisa entre o s9 e o s8, é que o s9 irá ter atualizações por mais tempo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Clientes da Samsung são muito exigente, como a empresa não inovou quase nada em relação ao s8 o resultado é esse.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Não compensa trocar o S8 pelo S9

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Cara.. posso falar pois tinha um S8 Plus por um período de 01 ano e já estou com S9+ quase 04 meses.. Paguei de diferença 1.700,00. 1- Aparelho muito mais rápido. 2- Câmera a diferença é GRANDE sim, principalmente a noite. 3- Vários recursos novos de Software.. 4- Tidas as novidades desde capas até Software direcionado para ele. 3- Desbloqueio de Iris e digital muito mas muito mais rápido. 4- Recebe as atualizações e novidades em primeiro. 5-Novos acessórios e etc. etc..

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Cara.. posso falar pois tinha um S8 Plus por um período de 01 ano e já estou com S9+ quase 04 meses.. Paguei de diferença 1.700,00. 1- Aparelho muito mais rápido. 2- Câmera a diferença é GRANDE sim, principalmente a noite. 3- Vários recursos novos de Software.. 4- Tidas as novidades desde capas até Software direcionado para ele. 3- Desbloqueio de Iris e digital muito mas muito mais rápido. 4- Recebe as atualizações e novidades em primeiro. 5-Novos acessórios e etc. etc..
    4- Todas as novidades desde capas até Software direcionado para ele.... Mas a parte mais legal é a câmera.. vídeos a 960 fps.. várias configurações.. Sem contar o Dex modelo novo que é show.. Não me arrependi de ter trocado.. E com a capacidade de 128 GB.. ai pode ficar tranquilo..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Cara eu comprei o S9 de 128gigas com esse processador absurdamente foda que abre tudo instantaneo, com as melhores cameras do mercado, tela foda, radio (nem todo top de linha tem, mas o S9 tem), com o plug de fone de ouvido, que foi retirado de todos os tops de linha, mas o s9 continua tendo...ou seja, o mais completo que pode existir... comprei por 2890 no cartao do Porto Seguro. Sei que é caro, mas frente os iphones da vida e outros celulares que sao muito inferiores como os LGs e Motorolas com mesmo preço e nem chegam perto, eu não acho que seja absurdo. E pra finalizar, o celular é realmente incrível cara...posso te garantir isso...
    O S9 tem rádio FM...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    4- Todas as novidades desde capas até Software direcionado para ele.... Mas a parte mais legal é a câmera.. vídeos a 960 fps.. várias configurações.. Sem contar o Dex modelo novo que é show.. Não me arrependi de ter trocado.. E com a capacidade de 128 GB.. ai pode ficar tranquilo..
    Eu acho que a MAIORIA (não nós que estamos sempre visitando sites de tecnologia) se baseia em - Preço > Designer > Câmera ... E esquecem do resto (Software, Hardware e etc.) onde muita vezes pode ser o principal..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Esses Galaxys sempre foram muito bons, o problema é o Android mal otimizado que vem nele.. sempre ao abrir determinados apps ele buga e fecha / encerra. Isso me chateou muito ao ponto de abandonar o sistema do robozinho. Eu tive S8 Plus e troquei por iPhone, Problema resolvido.

  15. #15
    Junior Member Gleusson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Esses Galaxys sempre foram muito bons, o problema é o Android mal otimizado que vem nele.. sempre ao abrir determinados apps ele buga e fecha / encerra. Isso me chateou muito ao ponto de abandonar o sistema do robozinho. Eu tive S8 Plus e troquei por iPhone, Problema resolvido.
    Verdade amigo, os aplicativos fecham sozinhos, tenho o S8 Plus, tô pensando em mudar pro iPhone!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    As 2 coisas.

  17. #17
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Clientes da Samsung são muito exigente, como a empresa não inovou quase nada em relação ao s8 o resultado é esse.
    Clientes na linha S são exigentes, porquê da Samsung em geral não são, se fossem não comprariam a linha J!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Oi

  19. #19
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    O S9 tem rádio FM...
    Rádio FM para quê, se hoje em dia existe TuneIn e Deezer que ambos têm rádio FM e qualidade muito superior no áudio!

  20. #20
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    O S9 tem rádio FM...
    Pior que tem .. ele vem com o hardware travado via software.. mas a samy ja esta preparando liberar pra funfar de vez ..

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Compradores da Samsung não costumam comprar só por ser o modelo mais novo, compram quando há novidades significativas.

    Deve ser por isso

  22. #22
    Junior Member Wagneredemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    57
    As 2 coisas, óbvio né

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Preço caro, lojas como pontofrio cretinas, visa tb, e samsung por pactuar com isso, e mais ainda mudou NADA, so pelo superslowmotion nao compensa!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Compradores da Samsung não costumam comprar só por ser o modelo mais novo, compram quando há novidades significativas.

    Deve ser por isso
    sim...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Esses Galaxys sempre foram muito bons, o problema é o Android mal otimizado que vem nele.. sempre ao abrir determinados apps ele buga e fecha / encerra. Isso me chateou muito ao ponto de abandonar o sistema do robozinho. Eu tive S8 Plus e troquei por iPhone, Problema resolvido.
    Estranho comigo nunca aconteceu isso, acontecia num s4, mas s5, s6, s6e e s7, s8 e s9+ ta tudo ok...nao era algum programa de otimizacao que o povo cisma de por nao ?

    iphone nem de graça entra na minha vida....

  26. #26
    Além disso, vem muito bloatware que a maioria não utiliza. Comprei o OP5T, celular excelente, muito rápido e não vem com essas inutilidades. Tive o S4 e preferi pagar metade do preço de um S8 ou S9 para atualizar, que acho ser só preço. Prezo muito mais velocidade do que câmera, e a do 5T, pra mim, é excelente.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Estranho comigo nunca aconteceu isso, acontecia num s4, mas s5, s6, s6e e s7, s8 e s9+ ta tudo ok...nao era algum programa de otimizacao que o povo cisma de por nao ?

    iphone nem de graça entra na minha vida....
    Comigo tb.. não.. Sai do S8 Plus e estou no S9+ e nunca.. mas nunca travou nenhum dos dois..

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Rádio FM para quê, se hoje em dia existe TuneIn e Deezer que ambos têm rádio FM e qualidade muito superior no áudio!
    Pra quando eu não quiser gastar o plano de dados com algo que eu posso ter de graça e gastando menos bateria.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Cara.. posso falar pois tinha um S8 Plus por um período de 01 ano e já estou com S9+ quase 04 meses.. Paguei de diferença 1.700,00. 1- Aparelho muito mais rápido. 2- Câmera a diferença é GRANDE sim, principalmente a noite. 3- Vários recursos novos de Software.. 4- Tidas as novidades desde capas até Software direcionado para ele. 3- Desbloqueio de Iris e digital muito mas muito mais rápido. 4- Recebe as atualizações e novidades em primeiro. 5-Novos acessórios e etc. etc..
    menos ZACCARO, menos...nao é isso tudo, apps abrem tiquin mais rapido, camera é boa, mas a da s8 é ainda boa tb, da uma diferença da serie S5 e s6 e s7, mas so o superslow, so isso. Vejamos que mais, bateria mesma inhaca, se por facebook instagram waze chupa-se desempenho. Cartao sd de 64gb e pronto, tem se espaço tb, 128gb é bom mas cartao esta acabando compensa pagar google drive 1tb, ou pedir desconto como student!
    dex é bom mas ja temos notebook, pc, entao fica sendo vendido por 200 reais.

    Entao nao tem muito, GRAAAAAAAAAAAANDE diferença, ate o desbloqueio por iris é rapidao, mas do s8 é rapido tb. entao, nao muda tipo da agua para o vinho, o s10 é que trará grandes mudanças.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    Não compensa trocar o S8 pelo S9
    ah compensa se vc conseguir preço bom pelo s9, e s9+, eu mesmo estou vendendo meu s8 impecavel, e ai comprei o s9+.

    massss se nao fosse a promocao eu iria ficar com meu s8 ateeeeeeeee 2019 rs quando surgisse o s10