LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Alguem pode dar uma força? Preciso pegar um bom carregador pra A2Lite da xiaomi e Vi que no site deles tem Modelo A1, A2, A3 algo assim! Acho que o até aguenta 18w. Seria o melhor pro aparelho? To um mes pra achar um carregador bom pra ele pq os normais demoram mt pra carregar ele...

  2. #32
    Junior Member Marco_Ochoa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EErika View Post
    Pode me explicar esse aqui?
    São 3 saídas
    Standart saída 5v =1.6A
    Turbo 1 saída 9v=1.6 A
    Turbo 2 saída 12v= 1.2A
    Afinal qual a potência?
    E ele foi de 2016 posso usar só o carregador com o cabo do meu moto G8 comprado este ano ???
    Tens que multiplicar volts (V) x ampere (A), então fica 5 x 1,6 = 8 watts; 9 x 1,6 = 14,4 w e 12 x 1,2 = 14,4 w. Isso significa que esse carregador fornece entre 8 a 14,4 watts para carregamento. Provavelmente o moto G8 suporta quick charger de 15 watts, ou seja, pode usar esse carregador nele.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Luan_Miranda View Post
    Pode sim Man. Eu carrego da minha esposa com o meu carregador de 40 do mi mix 3 5g
    Boa noite tenho o Mi Max 3 com carregador 18w
    Que carregador 40 é esse?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um moto g8 Plus o carregador original quebrou e se eu não me engano era de 18w, Se eu colocar um de 30w ou 45w danifica a bateria?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Não. Pode ser q só carregue mais lento um pouquinho. Só cuidado com carregador falso.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    As especificações do carregador da Huawei estão erradas, não são 5v e 2,5a e sim 4.5v e 5a, é só perceber fazendo as contas, 5x2,5=12,5w enquanto 4,5x5=22,5w que é a potencia real de carregamento da Huawei, falo isso porque tenho um Huawei P20 PRO e acredite, o carregamento é insano e não fica esquentando igual uma "torta de maçã" no forno a 220º C, o que chega a ser problemático, pois no meu caso que estraguei o cabo usb c do carregador do meu Huawei estou sofrendo pra achar um cabo paralelo que tenha as especificações do antigo cabo do meu carregador ...
    Last edited by Silvers_s; 10-31-2020 at 12:47 PM.

  7. #37
    Posso usar um Fast Charge da LG num Moto G8?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Pode sim, sinceramente os carregadores LG são até melhores e costumam carregar os Motorolad mais rápidos do q os da Motorola. Só tem q ver se ele será original. Pois é cheio de falsificações.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Um cabo q eu te indico são os da marca i2go, são muito bons, confiáveis e resistentes.

  10. #40
    Obrigado Fernando. Ele é original sim. Era de um LG X Power que eu tinha uns dois anos atrás. Ele teve perda total mas fiquei com o carregador. Realmente ele carrega mais rápido que o original que veio com meu G8 que não é turbo.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Posso usar um carregador de 5V amperagem de 4.8 em qualquer celular com bateria de 5000Mh?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Oi. Meu celular é moto g5s modelo xt1792. Meu carregador estragou e gostaria de saber qual carregador é indicado pra ele qual saída seria a melhor ? Me indicaram 5.1 gostaria de saber se pode ser esse?

  13. #43
    Junior Member Juninho_Reis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Galaxy s8 plus suporta um Carregador da Samsung de 45 W será?

  14. #44
    Quote Originally Posted by Uakan View Post
    Eu tenho um moto g8 Plus o carregador original quebrou e se eu não me engano era de 18w, Se eu colocar um de 30w ou 45w danifica a bateria?
    Oii Uakan acredito que vc já teve resposta, mas vamos lá, você não ira ter problemas, é o celular que dita a voltagem que ele precisa e conforme a bateria é carregada a intensidade da voltagem diminui, esse controle é produzido pelo próprio celular, mas eu prefiro procurar a ficha técnica do fabricante e comprar um carregador compatível.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Boa tarde, posso usar um carregador de 5v - 3.1A para um Samsung A30 com DC 9v-1.67A?

  16. #46
    Junior Member Leylla_Melloh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Posso Carregar Meu Xiaomi note 8 Cm O Carregador De DC5v 3.1Amax

  17. #47
    Usar um carregador 5v e 6.1a pode causa problemas num redmi note 7 ???

  18. #48
    Junior Member Daniel_Andre's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Posso carregar meu cell carregador original 13W trocar por um de 60W /carregador posso?

  19. #49
    Junior Member Tiago_Crowley's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rosemisp View Post
    Oi. Meu celular é moto g5s modelo xt1792. Meu carregador estragou e gostaria de saber qual carregador é indicado pra ele qual saída seria a melhor ? Me indicaram 5.1 gostaria de saber se pode ser esse?
    Vc pode usar carregador com saída: 5V~3.0A
    9V~2.0A
    12~1.5A
    Ou vc pode usar carregador com essas especificações:
    5V~3.0A
    9V~1.6A
    12V~1.2A

    Ambos vão carregar normalmente no modo TURBO POWER

  20. #50
    Junior Member Tiago_Crowley's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by EErika View Post
    Eu tenho carregador moto G4 plus, e comprei um moto 8, e não sei qual a diferença entre um carregador e outro
    E nem se posso usar o meu turbo no meu smartphone moto G8
    E tbm desejo saber qual a potência do meu carregador moto G8 ???
    São muitas perguntas. Alguém pode responder e explicar
    Se não me engano, o carregador do G8 é 10W. Acho que o do G4 plus é de 15W. Vc tem que ver as especificações no próprio carregador. Mas acredito que o carregador do G4 plus irá funcionar perfeitamente pra carregar o G8

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Durante todo tempo que li, seja por busca de conhecimento, curiosidade, passa tempo ou buscando solução pra algum problema, me deparei com diversas informações sobre esse assunto, muitas vezes uma divergente da outra, porém levando em consideraçao diversos fatores, cheguei a seguinte "OPINIÃO", espero ajudar com a dúvida de muitos sobre o assunto, e caso tenha alguém que entenda bem do assunto e veja algo errado no que vou escrever, peço que me corrija por favor.

    Vamos lá!

    Pergunta: Posso usar outro modelo de carregador no meu aparelho?
    R: não é aconselhável, pois a melhor opção é usar o carregador original específico daquele modelo, mas sim, vc pode usar outro carregador, porém uma dica é sempre buscar usar carregadores com a mesma voltagem e amperagem do original.

    Pergunta: Posso usar um carregador de carregamento rápido no meu aparelho, sendo que meu aparelho veio com carregador padrão?
    R: o carregador original é o mais indicado, pois tem maior eficiência para o aparelho que será utilizado com ele, mas vc pode sim usar um carregador de carregamento rápido, porém tudo dependerá do aparelho e do carregador que serão usados, pois a tecnologia do carregador deve ser aceita pelo aparelho para poder funcionar adequadamente, caso contrário não terá o funcionamento esperado e poderá até ser menos vantajoso do que usar um carregador comum.

    Pergunta: Posso usar carregador de outras marcas em meu aparelho?
    R: o ideal é buscar usar carregadores da mesma marca do aparelho, mas vc pode sim usar carregadores de outras marcas, até por que já vi alguns casos de aparelhos da marca A não carregar com carregadores da mesma marca, só sendo carregados por carregadores das marcas B ou C.

    Como em um caso que recentemente aconteceu com uma vizinha, que me procurou dizendo que o celular dela (Motorola) não estava carregando, quando fui testar mostrou carregar normalmente, informei e testamos com o carregador dela original do aparelho e não carregava, só carregava com o meu que era um carregador (LG).

    Porém, algumas informações importantes:

    O que diferencia os tipos de carregadores é a amperagem de saída, quanto maior a amperagem, mais rápido o aparelho será carregado (se for compatível com a tecnologia em questão), ou seja, um carregador de 2a, carregará o aparelho mais rápido do que um carregador de 1a, mesmo que ambos sejam de 5v, mas tudo tem um preço, pois o carregador de 2a tornará a vida útil da bateria menor, e como é uma carga mais rápida, fará com que a bateria com o tempo demore menos para descarregar, pois por carregar rápido, de certa forma acaba "forçando" a bateria, resultando em um ciclo de carga desregular, adiantando a necessidade da troca da bateria por não segurar mais carga de forma adequada ( o que chamamos de bateria viciada).

    Espero ter esclarecido a dúvida da maioria das pessoas.

    E deixo claro que essa é a minha opinião sobre o assunto, pois é resultado da conclusão que tirei com tudo que li, e deixo com intuito de ajudar, em casos de dúvidas busque mais informações específicas para tirar sua própria conclusão.