LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,422

    Descoberta da NASA em 1985 teria salvado a humanidade da morte no ano de 2065

    A agência espacial dos Estados Unidos encontrou, na época, um rombo na camada de Ozônio, acima da Antártida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eric_de_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Acho que o certo é que a descoberta salvou, e não "teria salvado"...

  3. #3
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Eric_de_Souza View Post
    Acho que o certo é que a descoberta salvou, e não "teria salvado"...
    Correto. O tempo verbal do título está errôneo.

    O fato do passado salvou o futuro. "Teria" da impressão que "poderia" ter salvo a Terra, uma possibilidade.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    Quem é vc num futuro apocalíptico?

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756

    NASA é uma das maiores investidoras de tecnologia de ponta... E a descoberta nos favoreceu a nossa "casa" Vamos cuidar o que é nosso...

    É essas matérias que atraem os leitores!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Se naquela época existissem redes sociais talvez não tivesse salvo.Imagina a quantidade de pessoas dizendo que é mentira, negando assim como hoje negam o aquecimento global....kkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O mais estranho nessa história do gás que causa efeito estufa é que o gás que se atribui esse problema geladeiras sprays ele é um gás denso e nos testes em laboratório ele não vai para o espaço ele fica na baixa atmosfera então eu não entendi até hoje eu acredito que não passou de um projeto comercial onde as empresas teriam que se adequarem a nova tecnologia tecnologia e beneficiar alguns grupos econômicos.
    No Brasil temos o exemplo do kit de primeiros socorros da mudança das tomadas de energia e agora o fim da obrigação dos extintores e em breve podemos aguardar que voltará a ser obrigado novamente quando ninguém mais estiver extintor disponível.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by clovisubs View Post
    O mais estranho nessa história do gás que causa efeito estufa é que o gás que se atribui esse problema geladeiras sprays ele é um gás denso e nos testes em laboratório ele não vai para o espaço ele fica na baixa atmosfera então eu não entendi até hoje eu acredito que não passou de um projeto comercial onde as empresas teriam que se adequarem a nova tecnologia tecnologia e beneficiar alguns grupos econômicos.
    No Brasil temos o exemplo do kit de primeiros socorros da mudança das tomadas de energia e agora o fim da obrigação dos extintores e em breve podemos aguardar que voltará a ser obrigado novamente quando ninguém mais estiver extintor disponível.
    Sempre tem o carinha da teoria da conspiração. Incrível.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Henrique999_ View Post
    Sempre tem o carinha da teoria da conspiração. Incrível.
    Só falta o cara que coloca a culpa no Lula e termina colocando #Bolsonaro2018

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Henrique999_ View Post
    Só falta o cara que coloca a culpa no Lula e termina colocando #Bolsonaro2018
    E pior um retardado mental (que na minha opinião deveria servir de cobaia cientifica pra ser mais útil) falar de golpe e digitar #Lula2018. Ps.Sim é vc Henrique(animal irracional)999_

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Henrique999_ View Post
    Só falta o cara que coloca a culpa no Lula e termina colocando #Bolsonaro2018
    Tinha que ser o coxinha falando mal do Lula.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Vou deixar minha risada aqui pra NASA. Kkkkkkkkkk...

  13. #13
    Então pode se dizer que a NASA é um deus e devemos adora-la? Fantástico, vamos adorar esse deus então. Patético e Deprimente o quanto as pessoas são enganadas.

  14. #14
    Junior Member Rui Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Balela.
    Tudo porque as patentes americanas sobre o CFC estavam vencendo e para evitar a concorrência na fabricação as o de geladeiras e ar condicionado precisavam proibir. Foi o que fizeram e a Nasa participou deste coluio.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Ranieri_Soares View Post
    Então pode se dizer que a NASA é um deus e devemos adora-la? Fantástico, vamos adorar esse deus então. Patético e Deprimente o quanto as pessoas são enganadas.
    Não filho, devemos agradecer a ciência e a humanidade por estudar e aprender sobre tudo ao seu redor e as causas e consequências de tudo isso. Ninguém aqui está falando sobre religião. Saia desse teu mundinho alienado e abra um livro.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Rui Reis View Post
    Balela.
    Tudo porque as patentes americanas sobre o CFC estavam vencendo e para evitar a concorrência na fabricação as o de geladeiras e ar condicionado precisavam proibir. Foi o que fizeram e a Nasa participou deste coluio.
    Filhote, deixe de teoria da conspiração infantil e vá estudar.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by FelippeRocha View Post
    Não filho, devemos agradecer a ciência e a humanidade por estudar e aprender sobre tudo ao seu redor e as causas e consequências de tudo isso. Ninguém aqui está falando sobre religião. Saia desse teu mundinho alienado e abra um livro.
    Boa!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    E pior um retardado mental (que na minha opinião deveria servir de cobaia cientifica pra ser mais útil) falar de golpe e digitar #Lula2018. Ps.Sim é vc Henrique(animal irracional)999_
    Bolsominion ignorante (redundância) detectado....

  19. #19
    Quote Originally Posted by FelippeRocha View Post
    Não filho, devemos agradecer a ciência e a humanidade por estudar e aprender sobre tudo ao seu redor e as causas e consequências de tudo isso. Ninguém aqui está falando sobre religião. Saia desse teu mundinho alienado e abra um livro.
    Que tijolada huahahaha, perfeito!

  20. #20
    Quote Originally Posted by FelippeRocha View Post
    Não filho, devemos agradecer a ciência e a humanidade por estudar e aprender sobre tudo ao seu redor e as causas e consequências de tudo isso. Ninguém aqui está falando sobre religião. Saia desse teu mundinho alienado e abra um livro.
    FelippeRocha obrigado pelo comentário. O mundo é regido por duas grandes forças, Religião e Política, quer você acredite ou não. Se você analisar bem e estudar verá que tudo está ligado desde os tempos mais antigos. As pessoas são envolvidas e iludidas por uma das duas, ou pelas duas. São os seus interesses e medos que fazem você acreditar em algo e até morrer por aquilo que acredita. Não se iluda essa matéria tem interesses políticos e religiosos e nada é absolutamente verdade. A verdade é aquilo que você acredita, e oque você não acredita não é verdade. Independente do que eu fale ou outras pessoas falem a sua verdade já está formada dentro de você.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Esses " brasileiros"não servem nem como "cobaias" para a Nasa, eles descartam cibaias con deficiência mental.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Ranieri_Soares View Post
    FelippeRocha obrigado pelo comentário. O mundo é regido por duas grandes forças, Religião e Política, quer você acredite ou não. Se você analisar bem e estudar verá que tudo está ligado desde os tempos mais antigos. As pessoas são envolvidas e iludidas por uma das duas, ou pelas duas. São os seus interesses e medos que fazem você acreditar em algo e até morrer por aquilo que acredita. Não se iluda essa matéria tem interesses políticos e religiosos e nada é absolutamente verdade. A verdade é aquilo que você acredita, e oque você não acredita não é verdade. Independente do que eu fale ou outras pessoas falem a sua verdade já está formada dentro de você.
    Se alguém acredita que pode voar e pular de um prédio ela sai voando?

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by Henrique999_ View Post
    Só falta o cara que coloca a culpa no Lula e termina colocando #Bolsonaro2018
    Kkkkk! Gente... estou rindo com esses comentários! Kkkkk... Interpretação de texto é PHODA! Kkkkk

  24. #24
    Junior Member Rui Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FelippeRocha View Post
    Filhote, deixe de teoria da conspiração infantil e vá estudar.
    Falou o grande gênio da humanidade que sabe tudo. Palhaço

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    É difícil encontrar, pessoas que não acreditam nas mentiras, emboscadas da NASA
    Essa instituição mentirosa que crianças problemas para esse mundo, afim de deixar os iguinorantes com medo do que eles prinuciam.
    Pra mim são os piores terriristas

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rui Reis View Post
    Falou o grande gênio da humanidade que sabe tudo. Palhaço
    Mais que vc com certeza, e não precisa muito para isso viu kkkkkkkkkkkkk, TROUXA!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by bagacigarrett View Post
    É difícil encontrar, pessoas que não acreditam nas mentiras, emboscadas da NASA
    Essa instituição mentirosa que crianças problemas para esse mundo, afim de deixar os iguinorantes com medo do que eles prinuciam.
    Pra mim são os piores terriristas
    Mkkkkkkkkkkkkkk vaza da internet retardado

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Rui Reis View Post
    Balela.
    Tudo porque as patentes americanas sobre o CFC estavam vencendo e para evitar a concorrência na fabricação as o de geladeiras e ar condicionado precisavam proibir. Foi o que fizeram e a Nasa participou deste coluio.
    Volta pros estudos ou supletivo amigo.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Ranieri_Soares View Post
    FelippeRocha obrigado pelo comentário. O mundo é regido por duas grandes forças, Religião e Política, quer você acredite ou não. Se você analisar bem e estudar verá que tudo está ligado desde os tempos mais antigos. As pessoas são envolvidas e iludidas por uma das duas, ou pelas duas. São os seus interesses e medos que fazem você acreditar em algo e até morrer por aquilo que acredita. Não se iluda essa matéria tem interesses políticos e religiosos e nada é absolutamente verdade. A verdade é aquilo que você acredita, e oque você não acredita não é verdade. Independente do que eu fale ou outras pessoas falem a sua verdade já está formada dentro de você.
    Alienado é pouco, volta peo supletivo kkkkkkkkkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by bagacigarrett View Post
    É difícil encontrar, pessoas que não acreditam nas mentiras, emboscadas da NASA
    Essa instituição mentirosa que crianças problemas para esse mundo, afim de deixar os iguinorantes com medo do que eles prinuciam.
    Pra mim são os piores terriristas
    O que falta mais, acreditar em terra plana? Cai fora desse site, já tem muito conspiranóico aqui!