LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Sinceramente não conheço o rapaz é também não acompanho ele mas a respeito da publicação que causou todo esse alvoroço sobre o jogador da França não vi esse racismo que falam acho que ele se referiu a velocidade do jogador e não a cor da pele. Acho que o racismo está na cabeça desses que se ofenderam pois foram eles que associaram a cor da pele do jogador com o ato de roubar. Mas hoje vivemos numa época que é muito fácil falar o que se quer e ter ações totalmente diferentes né senhor Gagliasso.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Tá ficando feio pro TC virou "o tecno fuxico ", cada dia postam mais matérias "clickbait" totalmente irrelevantes do ponto de vista tecnológico. Falam de política, de fofoca, filmes, youtubers e se distanciam cada vez mais dos temas relevantes para o público que procura o site.
    Que loco se você tivesse a liberdade de não ler estas matérias né.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    A questão do Cauê Moura foi forçação de barra. Um comentário bobo que não atingiu a dignidade de ninguém.
    Vc é um cego seletivo, simples assim, basta ver as publicações antigas do cara, tão grotescas como desse outro molequinho ali.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Depois é o Bolsonaro que é Machisa, Racista, Taxista...kkkkkk. Esses caras ai em cima são a escória da Internet...eu nem vou comentar sobre esse casal "politicamente corrento" porque adotou um criança negra.....medonho isso...
    3 trouxas até agora não curtiram o Bolsonaro no seu comentário, hehehehe, devem ser os progressistazinhos cheios de "amor ao ódio".

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Caue moura? https://www.youtube.com/watch?v=5K9HZPCB9y0
    hhahahahahahah, o Nando imitando o monte de estrume foi demais.

  6. #36
    Junior Member Annakaro2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Um erro não justifica outro. Além do mais racismo é crime. Para "coxinhas" o racismo está nos olhos de quem vê. Para negros piada de mal gosto e desnecessarias. O cara é um influenciador e tem que responder pelas ações!

  7. #37

    Bom seres humanos lindos.. para mim deu.. mais de 3 anos seguindo a pagina, e não aguento mais ver tanta gente falando inúmeras coisas desnecessárias um com o outro, gostei muito do site até hoje, mas virou bagunça, foi bom enquanto durou.
    Só acho, que antes de cada um digitar alguma coisa aqui, deveria pensar, QUEM EU REALMENTE SOU? , vejo todo mundo falando diversas "afirmações aqui" mas tenho certeza que nem 1% consegue ver seus próprios erros, vamos falar de uns.. 22 anos atrás.... quando foi feita uma musica " olha a nega do cabelo duro" uma musica racista certo?
    EU VI INUMEROS NEGROS CANTANDO ESSA MUSICA SORRINDO E BRINCANDO, oque não significa que é claro que todos eles se sintam bem, mas eu fico pensando, sabe pq brincavam com a musica sorriam e etc? É porque isso não faz diferença, somos todos seres humanos, E O QUE NOS FAZ BONITOS SÃO AS DIFERENÇAS, mas as pessoas HOJE estão completamente loucas...qualquer coisinha é "ai que preconceito" , " ai que homofobia"...Gente...pelo amor de deus... Respirem fundo, e voltem e si.

  8. #38
    Junior Member Abomai's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quem mais sofre hoje em dia é o branco, heterossexual, bem sucedido com corpo Atlético e simpatizante da forças armadas e cristão, esse aí tá fudido, até calado tá errado, eles não v querem igualdade querem o troco querem superioridade são hipócritas. Racismo é errado sim, homofobia também porém você chama uma Negra de nega linda você é racista, se você não quer ver um homem beijando outro enquanto anda no shopping é homofobia e antes que falem eu acho que os héteros tem que dar o exemplo fico muito puto em vez casais héteros se agarrando, até já dei bronca em uns adolescentes porra tava um abusurdo. Enfim..... Dê o respeito e respeite porém não venha controlar minha opinião é sim meus atos se forem imorais e aviltar contra a dignidade humana e a boa moral.

  9. #39
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by fabiosmart View Post
    "Digital influencer". Eu hein, nunca nem vi. O que mais gosto de ver no youtube são programas e desenhos antigos, gameplay de jogos sem comentário, show e clipes de bandas de rock. Estou velho demais pra entender o que são esses tais influenciadores.
    Quando vi o Youtube nascer, era só um video publicado em uma plataforma HTML, depois virou um sucesso! Hoje, após de 20 anos, sinto olhos pesados e cansados, vejo que a utilidade do youtube é propagar conhecimento e não fazer merda... Vejo clipes das músicas favoritas minhas em que nem imaginava assistir um dia, até então ouvia direto no radio fm no saudoso grade do "Paiquerê", hoje já nem existe mais esse rádio, ainda ecoam as músicas antigas!
    Ao acordar, uma das primeiras coisas que fazia era ouvir as musicas que tocam no despertador... Hoje vemos a tristeza de ver YOUTUBERs tomando cena... temos uma tristeza e raiva de ver as propagandas no meio da música, assim como vemos no Facebook também.... Sinceramente, quando vejo influenciador no meio de um clipe do youtube, fecho a página, dá nojo e desgosto... saudades de quando podia impedir a vizualização... hoje é obrigatório, na marra... como se fosse ditadura... Enfim... temos uma geração de mimimi e simulação exagerada do Neymar, como "CRAQUE"... Assim segue a decadência da sociedade brasileira, se dúvida, basta observar as quantidades de postagens desse artigo, até o artigo foge do tema que deveria estar grifado como essencial para manter no ar. Mas a bandeira da esquerda, assim como o apresentador Jô Soares criticando Ditadura, tornam irrelevante a nossas opiniões! Pra quem não sabe, Jô Soares foi braço direito do ex-presidente Geisel... Assim trilha o fim da humanidade, até preferia que a NASA não devia ter descoberto o rompo da camada de ozônio em 1985, pois já adiaria o nosso ciclo da humanidade em 2065...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Abomai View Post
    Quem mais sofre hoje em dia é o branco, heterossexual, bem sucedido com corpo Atlético e simpatizante da forças armadas e cristão, esse aí tá fudido, até calado tá errado, eles não v querem igualdade querem o troco querem superioridade são hipócritas. Racismo é errado sim, homofobia também porém você chama uma Negra de nega linda você é racista, se você não quer ver um homem beijando outro enquanto anda no shopping é homofobia e antes que falem eu acho que os héteros tem que dar o exemplo fico muito puto em vez casais héteros se agarrando, até já dei bronca em uns adolescentes porra tava um abusurdo. Enfim..... Dê o respeito e respeite porém não venha controlar minha opinião é sim meus atos se forem imorais e aviltar contra a dignidade humana e a boa moral.
    Ah claro, sofre muito.
    Deixe de mimimi que não aguentaria um dia do sofrimento real.

  11. #41
    Gostaria de saber se a OLYMPIKUS @olympikus e demais marcas patrocinadoras vão romper contrato com o Sr. Bruno Gagliasso?

  12. #42
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Abomai View Post
    Quem mais sofre hoje em dia é o branco, heterossexual, bem sucedido com corpo Atlético e simpatizante da forças armadas e cristão, esse aí tá fudido, até calado tá errado, eles não v querem igualdade querem o troco querem superioridade são hipócritas. Racismo é errado sim, homofobia também porém você chama uma Negra de nega linda você é racista, se você não quer ver um homem beijando outro enquanto anda no shopping é homofobia e antes que falem eu acho que os héteros tem que dar o exemplo fico muito puto em vez casais héteros se agarrando, até já dei bronca em uns adolescentes porra tava um abusurdo. Enfim..... Dê o respeito e respeite porém não venha controlar minha opinião é sim meus atos se forem imorais e aviltar contra a dignidade humana e a boa moral.
    Tem gente que não cansa de passar vergonha na internet. Agora eu entendo porque muitos não usam o nome real tampouco foto.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Quando vi o Youtube nascer, era só um video publicado em uma plataforma HTML, depois virou um sucesso! Hoje, após de 20 anos, sinto olhos pesados e cansados, vejo que a utilidade do youtube é propagar conhecimento e não fazer merda... Vejo clipes das músicas favoritas minhas em que nem imaginava assistir um dia, até então ouvia direto no radio fm no saudoso grade do "Paiquerê", hoje já nem existe mais esse rádio, ainda ecoam as músicas antigas!
    Ao acordar, uma das primeiras coisas que fazia era ouvir as musicas que tocam no despertador... Hoje vemos a tristeza de ver YOUTUBERs tomando cena... temos uma tristeza e raiva de ver as propagandas no meio da música, assim como vemos no Facebook também.... Sinceramente, quando vejo influenciador no meio de um clipe do youtube, fecho a página, dá nojo e desgosto... saudades de quando podia impedir a vizualização... hoje é obrigatório, na marra... como se fosse ditadura... Enfim... temos uma geração de mimimi e simulação exagerada do Neymar, como "CRAQUE"... Assim segue a decadência da sociedade brasileira, se dúvida, basta observar as quantidades de postagens desse artigo, até o artigo foge do tema que deveria estar grifado como essencial para manter no ar. Mas a bandeira da esquerda, assim como o apresentador Jô Soares criticando Ditadura, tornam irrelevante a nossas opiniões! Pra quem não sabe, Jô Soares foi braço direito do ex-presidente Geisel... Assim trilha o fim da humanidade, até preferia que a NASA não devia ter descoberto o rompo da camada de ozônio em 1985, pois já adiaria o nosso ciclo da humanidade em 2065...
    Gostei muito do seu texto.
    Meus parabéns!

  14. #44
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    Gostei muito do seu texto.
    Meus parabéns!
    Obrigado! Escrevi a realidade, vivi o suficiente para ver "Digital Influencer" acabar com o youtube! Quero meu youtube de volta! Quero meu Youtube sem propagandas no meio da exibição dos videos... Quero meu youtube raiz!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Tem gente que não cansa de passar vergonha na internet. Agora eu entendo porque muitos não usam o nome real tampouco foto.
    Por um acaso isto é preconceito seu?
    Ou é simplesmente cerceamento de opinião?
    Ou é simplesmente uma manifestação de ódio para alguém que pensa diferente de você? Já certos militantes gostam de falar isto para qualquer coisa.
    Fiquei na dúvida.
    E espero que não seja nada disto que listei, pois eu gosto de muitas matérias no TC.
    Pois o usuário "Abomai" simplesmente manifestou a opinião dele, ao meu ver, sem ofender ninguém.
    Aliás, ele se manifestou contra o racismo e contra a homofobia.
    Quer mais alguma coisa para favorecer essas causas?
    Ou alguns no TC possuem preconceito ou são racistas quando alguém descreve algo favorável as pessoas brancas, heterossexuais e cristãs?
    Se querem respeito, que também aprendam a respeitar as outras pessoas que vivem fora de seus círculos sociais, e que pensam diferentes da causa ou ideologia que vocês escolheram.
    Pois ao que parece, é fácil fazer o discurso de tolerância quando este lhe convêm, o difícil é ser tolerante com quem pensa diferente de uma causa ou ideologia escolhida pela imprensa.

  16. #46
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by LucasMarianoCouto View Post
    Gostaria de saber se a OLYMPIKUS @olympikus e demais marcas patrocinadoras vão romper contrato com o Sr. Bruno Gagliasso?
    Porque romperiam? Ele se retratou pelo que disse no passado e hoje até apoia os gays em campanhas e etc..

    Cocielo é e sempre foi um racista e homobico de merda, 2009, 2010, 11, 12 13, 14... e provou ser até hoje

  17. #47
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782

    Enquanto isso... Não se precupam com os meninos desaparecidos em uma caverna... Ficam de mimimi por causa de publicação no Twitter!
    https://g1.globo.com/mundo/noticia/os-desafios-de-um-mergulho-de-caverna-para-os-meninos-da-tailandia.ghtml
    https://g1.globo.com/mundo/noticia/20-bombas-drenam-10-mil-litros-de-agua-por-hora-de-caverna-na-tailandia-onde-garotos-estao-presos.ghtml
    https://www.bbc.com/portuguese/internacional-44719315
    https://www.bbc.com/portuguese/geral-44694613

  18. #48
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782

    Enquanto isso... Por acidente, uma estagiária descobre supercola feita com bagaço de cana em centro de pesquisa brasileiro, Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), em Campinas.
    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-44676959

  19. #49
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    Por um acaso isto é preconceito seu?
    Ou é simplesmente cerceamento de opinião?
    Ou é simplesmente uma manifestação de ódio para alguém que pensa diferente de você? Já certos militantes gostam de falar isto para qualquer coisa.
    Fiquei na dúvida.
    E espero que não seja nada disto que listei, pois eu gosto de muitas matérias no TC.
    Pois o usuário "Abomai" simplesmente manifestou a opinião dele, ao meu ver, sem ofender ninguém.
    Aliás, ele se manifestou contra o racismo e contra a homofobia.
    Quer mais alguma coisa para favorecer essas causas?
    Ou alguns no TC possuem preconceito ou são racistas quando alguém descreve algo favorável as pessoas brancas, heterossexuais e cristãs?
    Se querem respeito, que também aprendam a respeitar as outras pessoas que vivem fora de seus círculos sociais, e que pensam diferentes da causa ou ideologia que vocês escolheram.
    Pois ao que parece, é fácil fazer o discurso de tolerância quando este lhe convêm, o difícil é ser tolerante com quem pensa diferente de uma causa ou ideologia escolhida pela imprensa.
    Agora falar que o cara ta passando vergonha é intolerância e desrepeito? A real é que tu ficou com inveja dele e veio aqui comentar esse monte de bosta pra passa vergonha também...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    58
    Eu não notei nenhuma ofensa, a semântica das piadas dele é ok, mas... tá a um fio para os "justiceiros sociais" o apedrejarem verbalmente, intimida-lo e condenar para sempre sua alma pro inferno.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Se a ideia é caçar as bruxas então que seja todas e não só as que convém.
    Sociedade hipocrita mas assim

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Abomai View Post
    Quem mais sofre hoje em dia é o branco, heterossexual, bem sucedido com corpo Atlético e simpatizante da forças armadas e cristão, esse aí tá fudido, até calado tá errado, eles não v querem igualdade querem o troco querem superioridade são hipócritas. Racismo é errado sim, homofobia também porém você chama uma Negra de nega linda você é racista, se você não quer ver um homem beijando outro enquanto anda no shopping é homofobia e antes que falem eu acho que os héteros tem que dar o exemplo fico muito puto em vez casais héteros se agarrando, até já dei bronca em uns adolescentes porra tava um abusurdo. Enfim..... Dê o respeito e respeite porém não venha controlar minha opinião é sim meus atos se forem imorais e aviltar contra a dignidade humana e a boa moral.
    Ai coitado do homem branco heterssexual que não pode mais oprimir, né?
    Muito pena.

  23. #53
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Tem gente que não cansa de passar vergonha na internet. Agora eu entendo porque muitos não usam o nome real tampouco foto.
    O Paulo, vc como administrador, poderia excluir minha conta por gentileza?

  24. #54
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Abomai View Post
    Quem mais sofre hoje em dia é o branco, heterossexual, bem sucedido com corpo Atlético e simpatizante da forças armadas e cristão, esse aí tá fudido, até calado tá errado, eles não v querem igualdade querem o troco querem superioridade são hipócritas. Racismo é errado sim, homofobia também porém você chama uma Negra de nega linda você é racista, se você não quer ver um homem beijando outro enquanto anda no shopping é homofobia e antes que falem eu acho que os héteros tem que dar o exemplo fico muito puto em vez casais héteros se agarrando, até já dei bronca em uns adolescentes porra tava um abusurdo. Enfim..... Dê o respeito e respeite porém não venha controlar minha opinião é sim meus atos se forem imorais e aviltar contra a dignidade humana e a boa moral.
    Sério que eu li isso. Eu sou branco e não sofro em nada. Aliais, quem sofre são os negros que sempre em piadas são comparados a ladrões, como o Cocielo fez em vários comentários deles. São os gays que são mortos por serem gays, já viu algum branco ser morto por ser branco, ou por ser heterossexual? O problema é que o povo quer ter direito a continuar a fazer piadas de mal gosto e achar isso engraçado, o povo quer ter direito em bater em um homossexual e não sofrer por isso. O povo quer ter direito em atacar nordestinos por exemplo, e não ser processado por isso, ontem eu vi um canal de uma professora explicando que isso tem que acabar mesmo, pois o preconceito esta estruturado na educação brasileira, por isso, muitos defendem o Cocielo, muitos falam que esta geração é de mi mi mi mi e não é de mi mi mi, antigamente, o povo não reclamava, pois as pessoas não tinham acesso a nada, informação e tudo mais, antigamente, o povo sofria com certos comentários e certas piadas, mas não sabia o que fazer, e como fazer para resolver isso. Hoje, as pessoas tem a ferramenta para reclamar e é a internet.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    Que loco se você tivesse a liberdade de não ler estas matérias né.
    Seu nickname não é permitido, vou chamar um Administrador!
    Não estou falando ao autor do post original, e sim do que escreveu a resposta!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Quem é Cocielo? É o César Cielo?
    Respondendo a pergunta do último parágrafo da matéria: sou a favor do f dos youtubers
    Júlio Cocielo, não César!

  27. #57
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Edsontrindade View Post
    Sinceramente não conheço o rapaz é também não acompanho ele mas a respeito da publicação que causou todo esse alvoroço sobre o jogador da França não vi esse racismo que falam acho que ele se referiu a velocidade do jogador e não a cor da pele. Acho que o racismo está na cabeça desses que se ofenderam pois foram eles que associaram a cor da pele do jogador com o ato de roubar. Mas hoje vivemos numa época que é muito fácil falar o que se quer e ter ações totalmente diferentes né senhor Gagliasso.
    Imagina, ele associou a velocidade sim, mas o arrastão que ele mencionou é pobre e negros que fazem para muitos e eles não são pegos também por ser velozes, então não foi racismo não, tem certeza?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Agora falar que o cara ta passando vergonha é intolerância e desrepeito? A real é que tu ficou com inveja dele e veio aqui comentar esse monte de bosta pra passa vergonha também...
    Sim é intolerância e desrespeito a opinião alheia.
    Ou só a sua opinião é a única correta e verdadeira?
    Não!
    Então, quem está a passar vergonha e com "invejinha" é você, não eu.
    E escrevi tudo isto, sem usar uma única palavra chula ou ofensiva. Ao contrário de você.
    Por que, ao que parece, no TC, a moderação só ocorre quando alguém fala mal da causa ou ideologia escolhida.
    Passar bem.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Enquanto isso... Por acidente, uma estagiária descobre supercola feita com bagaço de cana em centro de pesquisa brasileiro, Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), em Campinas.
    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-44676959
    Muito bem.
    Vai meu "like".

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297

    Plagiando a boa ideia do usuário ShrekRussiaBR :
    Enquanto isso....Greve dos caminhoneiros derrubou produção industrial em 10%
    https://www.dw.com/pt-br/greve-dos-caminhoneiros-derrubou-produ%C3%A7%C3%A3o-industrial-em-10/a-44528988?maca=bra-Red-WhatsApp