LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 204
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Sanspena View Post
    Eu não posso responder sozinho, pois tem vários outros milhões de influenciados.
    E eu tinha amigos que tinham PS4, e não tinha se quer um jogo... Não sei que merda é essa, eu acho que era só pra dizer que tem Playstation 4 só pode.

  2. #32
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Eu curti todos os aparelhos da Sony que eu tive, sendo que a melhor fase em jogos para mim, foi do PS 2.

    Não tenho grandes reclamações da Sony. Meu último aparelho foi o PS 4 e só não curtia o sistema operacional bugado, lento e bagunçado, também não curtia a bosta da PSN e o aparelho que esquentava muito. De resto, tranquilo.

    Vendi o PS 4 e um 360, peguei o Xbox X. Até o presente momento, nada a reclamar. Quanto aos jogos, bom, 95% do que jogo tem em ambos consoles, então, a escolha pelo X foi óbvia. Live, retro, Game Pass, jogos melhorados no X, sistema operacional sem igual, estabilidade e velocidade de rede.

    Mas isso não quer dizer que não voltaria para a Sony quando eles melhorarem no futuro.

    Saudades do PS 2...

  3. #33
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    Amigo, fala a verdade a única vive de exclusivos é a Nintendo, 80 milhões e nem 40 milhões assinam PS PLUS juntando PS4 e PS3 ( E tu acha que a Sony ta ligando pra quantos consoles foram vendidos? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.A Sony quer que jogos vendam amigo, para ela lucrar). O que tu quis dizer com esse multiplataforma? Fato é que XONE já passou os 55 milhões, não precisa ser fanboy pra saber que essa matéria foi comprada.
    Prova que a Microsoft já passou dos 55 milhões de consoles... Vc deve ser louco

  4. #34
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Sanspena View Post
    Parei de ler quando você não se informou no site da EA antes de passar essa vergonha.
    Verdade man

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Mais um portal tendencioso a favor da Sony, deve compensar muito financeiramente ou sei lá porque, o ÚNICO videogame que vive de exclusivos são os da Nintendo,, tanto Sony quanto Microsoft vendem muito mais os MULTIPLATAFORMA, e vocês ignoram que o último exclusivo mais vendido é da Microsoft, State of Decay 2, God of War e Detroit Become Human PERDERAM, fora o Game Pass, EA Access, RETROCOMPATIBILIDADE, em NADA o PS4 Pró supera o Monstro Xbox One X, fora a COVARDIA da Sony em fugir do Cross Play, ninguém merece mais um portal SONYSTA e mentiroso .
    só lembrando que quem fugiu ptumeiro

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Wagcs View Post
    só lembrando que quem fugiu ptumeiro
    ops..
    só lembrando que quem fugiu primeiro do Cross foi a MS

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    eu queria comprar um ps4 so para jogar ace combat tooooodos, mas.....

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Sanspena View Post
    PS4 Pro só compete com o próprio PS4 mesmo. Fato!
    Em uma base de mais de 80 milhões, em que se tem o dobro do segundo e terceiro colocado somados...crossplay pra que mesmo???
    PS4 é o melhor balanceamento da geração atual entre exclusivos relevantes e multiplataformas. Fato!
    A lógica dos caixinhas é simples de entender, se falam bem do xone é verdade, se falam bem do PS4 é mídia comprada. Fato!
    Você tá justificando a falta do crossplay pela base de vendas do console? pqp.
    A verdade é que, PS4 só ganhou essa geração porque o XONE e WII U foram mal divulgados (o xone foi divulgado como uma central de entretenimento, e o Wii u parecia que era um acessório pro lendário Wii).

  9. #39
    Abusa dos exclusivos e vocês citam 4? Brincadeira, não é? Pensei que seriam trinta(rs) essa chamada é vergonhosa.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Sanspena View Post
    PS4 Pro só compete com o próprio PS4 mesmo. Fato!
    Em uma base de mais de 80 milhões, em que se tem o dobro do segundo e terceiro colocado somados...crossplay pra que mesmo???
    PS4 é o melhor balanceamento da geração atual entre exclusivos relevantes e multiplataformas. Fato!
    A lógica dos caixinhas é simples de entender, se falam bem do xone é verdade, se falam bem do PS4 é mídia comprada. Fato!
    Verdade né, agora entendi o pq da tekpix ser tão ruim, se tinha vendas, pra que ser boa? essa lógica é muito bosta cara, Minecraft é um dos jogos mais vendidos do mundo e nem assim tem os melhores gráficos, fora que QUAL A MERDA DA VANTAGEM DE TER OUTRAS 80 MILHÕES DE PESSOAS QUE COMPRARAM? EU NÃO GANHEI 1 CENTAVO COM ISSO.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Sanspena View Post
    Estranho... A big N divulga vendas a Sony também a MS...deixa quieto.
    isso por que isso a empresa não é obrigada, se números importassem, pelo teu QI ninguém te namoraria.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    isso por que isso a empresa não é obrigada, se números importassem, pelo teu QI ninguém te namoraria.
    vai ver o relatório de lucro da MS e Sony, XBOX deu o dobro de lucro.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Sanspena View Post
    Parei de ler quando você não se informou no site da EA antes de passar essa vergonha.
    teus comentários dão nojo irmão, pare de fanboyolismo

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Wagcs View Post
    ops..
    só lembrando que quem fugiu primeiro do Cross foi a MS
    fugiu primeiro? Se a Sony nem participa cara, e segundo o ex-presidente é tudo por dinheiro (obs: me manda algum link qur me prove isso que tu disse pls)

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Otavio_Vidal View Post
    Eu hein, que mundo você vive? A Microsoft arrebentou o xbox, o PS4 nem precisou se esforçar, anunciaram um videogame com várias restrições e agora estão correndo atrás do prejuízo.
    sai de 2013 cara.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Exclusivo é gosto, e gosto não se discute.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Exclusivo é gosto, e gosto não se discute.
    até hoje único filme da Sony que me interessou um pouco foi The Walking (Death Stranding) e O Miranha, mas esse último só no trailer da E3.

  18. #48
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    teus comentários dão nojo irmão, pare de fanboyolismo
    o choro de uma ovelhinha mamadora de piroca gorda do bolacha é mesmo de chorar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    isso por que isso a empresa não é obrigada, se números importassem, pelo teu QI ninguém te namoraria.
    nao é obrigada a passar ainda mais vergonha, uma vez que, ja passa ao nao ter coragem de divulgar os números pífios de vendas kkkkkkkkkkkkkkkk até o Switch chuta o traseiro do Xboxta

  20. #50
    Junior Member Leonardo_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carlos_Araujo View Post
    Onde assino?
    __________________________ x
    Aqui.

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Gamers_de_todas_as_plataforma_Queremos_mais_Qualid ade_no_Jornalismo_para_Games/?asXkReb

  21. #51
    Junior Member Leonardo_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Ninguém aguenta mais.
    Assinem a petição, galera.


  22. #52
    Junior Member K3nj1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sanspena View Post
    Parei de ler quando você não se informou no site da EA antes de passar essa vergonha.
    Faz o seguinte: pegue o MANUAL do PS4 Pro e printa aqui pra me fazer passar vergonha. O console NÃO RODA 4K nativo. É questão de hardware, é TUDO em check e up.

  23. #53
    Junior Member K3nj1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Wagcs View Post
    ops..
    só lembrando que quem fugiu primeiro do Cross foi a MS
    E fez certíssimo! Como sua memória é boa deve lembrar que a Sony ofereceu o Crossplay com a MS no mesmo mês que a PSN foi hackeada e teve TODOS os dados dos assinantes vazados incluindo o cartão de crédito. Naquele cenário de instabilidade vc faria acordo com a Sony?

  24. #54
    Junior Member K3nj1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Otavio_Vidal View Post
    Eu hein, que mundo você vive? A Microsoft arrebentou o xbox, o PS4 nem precisou se esforçar, anunciaram um videogame com várias restrições e agora estão correndo atrás do prejuízo.
    Quais restrições o console tem?

  25. #55
    Junior Member K3nj1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Na parte do "Shadow of Colossus" vc disse MESMO que a diferença de resolução 4K (via upscaling) e FullHD NÃO é grande? Tem só 3 mil linhas a mais, né? Tipo... É só 4 vezes superior uma resolução da outra, coisa pouca.
    Onde eu arrumo um contrato pra falar bem do Playstation?

  26. #56
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Leonardo_Reis View Post
    Ninguém aguenta mais.
    Assinem a petição, galera.
    De que está falando?

  27. #57
    Junior Member K3nj1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Prova que a Microsoft já passou dos 55 milhões de consoles... Vc deve ser louco
    A MS não fornece dados oficiais sobre a venda de consoles mas fornece os números de Live Gold ativas. Logo podemos dizer que há 50KK de consoles ativos.

  28. #58
    Junior Member K3nj1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    De que está falando?
    Tá rolando uma petiçãp no Vaaz pra acabar com matérias desse tipo que contêm "erros" e mentiras descaradas. Fora a clara tendência a puxar o saco de alguma empresa.

  29. #59
    Junior Member K3nj1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sanspena View Post
    PS4 Pro só compete com o próprio PS4 mesmo. Fato!
    Em uma base de mais de 80 milhões, em que se tem o dobro do segundo e terceiro colocado somados...crossplay pra que mesmo???
    PS4 é o melhor balanceamento da geração atual entre exclusivos relevantes e multiplataformas. Fato!
    A lógica dos caixinhas é simples de entender, se falam bem do xone é verdade, se falam bem do PS4 é mídia comprada. Fato!
    O que é bom deve ser elogiado e o que é ruim deve ser criticado. O problema é que há afirmações erradas na matéria. Além do clickbait do título.

  30. #60
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Isso foi uma análise ou contra? "já no vídeo game y isso é raro de acontecer" "resolução no vídeo game y é maior" wtf?! Quando vão fazer análise de verdade, das antigas que era só o produto e pronto?