LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 204
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    PS4 Pro abusa dos exclusivos para compensar hardware inferior ao Xbox One X

    Mesmo com a promessa de jogos em 4K, o PS4 Pro nem sempre consegue entregar esta resolução, mas ainda surpreende com seus belos exclusivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    A Microsoft arrebenta a Sony tanto no hardware, como o próprio Xbox One X.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Desespero por clickssss

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft arrebenta a Sony tanto no hardware, como o próprio Xbox One X.
    nunca

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Mais um portal tendencioso a favor da Sony, deve compensar muito financeiramente ou sei lá porque, o ÚNICO videogame que vive de exclusivos são os da Nintendo,, tanto Sony quanto Microsoft vendem muito mais os MULTIPLATAFORMA, e vocês ignoram que o último exclusivo mais vendido é da Microsoft, State of Decay 2, God of War e Detroit Become Human PERDERAM, fora o Game Pass, EA Access, RETROCOMPATIBILIDADE, em NADA o PS4 Pró supera o Monstro Xbox One X, fora a COVARDIA da Sony em fugir do Cross Play, ninguém merece mais um portal SONYSTA e mentiroso .

  6. #6
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Vários jogos exclusivos me deixa bolado por ter o xbox one s. Muita vontade de jogar os exclusivos. Porém tem vários títulos que vai lançar para ambos que me interessa.... Shadow of tomb raider e Guerra Mundial Z ..etc...

  7. #7
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Vários jogos exclusivos me deixa bolado por ter o xbox one s. Muita vontade de jogar os exclusivos. Porém tem vários títulos que vai lançar para ambos que me interessa.... Shadow of tomb raider e Guerra Mundial Z ..etc...
    vao

  8. #8
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Bom seria nao existir isso de exclusivo.

  9. #9
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    A mil grau que aliena

  10. #10
    Junior Member Adilson_Sarto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Matéria ridícula,
    Onde PS4 pro roda jogos 4k nativo?

  11. #11
    Junior Member Adilson_Sarto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Site tá desesperado por click

  12. #12
    Junior Member OneJhonn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7


    Que materia mais tendenciosa. Quem escreveu isso há alguns anos deveria ficar na frente da TV vendo bom dia e Cia, tomando Toddynho e gritando. Playsterco, Playsterco, Playsterco.




  13. #13
    Junior Member Otavio_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft arrebenta a Sony tanto no hardware, como o próprio Xbox One X.
    Eu hein, que mundo você vive? A Microsoft arrebentou o xbox, o PS4 nem precisou se esforçar, anunciaram um videogame com várias restrições e agora estão correndo atrás do prejuízo.

  14. #14
    Junior Member thiagox360's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Deve tá fraco as vendas do playstation ein pq tanta matéria tendênciosas esses dias que tá louco

  15. #15
    Junior Member Carlos_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Mais um portal tendencioso a favor da Sony, deve compensar muito financeiramente ou sei lá porque, o ÚNICO videogame que vive de exclusivos são os da Nintendo,, tanto Sony quanto Microsoft vendem muito mais os MULTIPLATAFORMA, e vocês ignoram que o último exclusivo mais vendido é da Microsoft, State of Decay 2, God of War e Detroit Become Human PERDERAM, fora o Game Pass, EA Access, RETROCOMPATIBILIDADE, em NADA o PS4 Pró supera o Monstro Xbox One X, fora a COVARDIA da Sony em fugir do Cross Play, ninguém merece mais um portal SONYSTA e mentiroso .
    Onde assino?
    __________________________ x

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    O que interessa são jogos. E isso a Sony é imbatível. Impera absoluta nessa geração.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Matéria paga rolando bonito aqui kkkkk

  18. #18
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Eles viram que dá click e existe uma guerra declarada de consoles,voltem a falar de celular Caralho,cambada de jornalista sem vergonha

  19. #19
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Markolactba View Post
    Matéria paga rolando bonito aqui kkkkk
    Parei de ler aonde eles afirmam que o pro roda FIFA a 4k nativo 60 kkkkkkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Pagaram quanto?

  21. #21
    Junior Member Sanspena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    PS4 Pro só compete com o próprio PS4 mesmo. Fato!
    Em uma base de mais de 80 milhões, em que se tem o dobro do segundo e terceiro colocado somados...crossplay pra que mesmo???
    PS4 é o melhor balanceamento da geração atual entre exclusivos relevantes e multiplataformas. Fato!
    A lógica dos caixinhas é simples de entender, se falam bem do xone é verdade, se falam bem do PS4 é mídia comprada. Fato!

  22. #22
    Junior Member sidnaoNp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Mais uma matéria paga tendenciosa...fala sério...antes qualquer pixel a mais valia pra chamar o playstation de melhor..agora n se ouve falar nem qualidade de imagem...apela pra jogos que na minha opinião...é questao de gosto..os tird party ficam todos melhores no xone x...ridiculo!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Sanspena View Post
    PS4 Pro só compete com o próprio PS4 mesmo. Fato!
    Em uma base de mais de 80 milhões, em que se tem o dobro do segundo e terceiro colocado somados...crossplay pra que mesmo???
    PS4 é o melhor balanceamento da geração atual entre exclusivos relevantes e multiplataformas. Fato!
    A lógica dos caixinhas é simples de entender, se falam bem do xone é verdade, se falam bem do PS4 é mídia comprada. Fato!
    Amigo, fala a verdade a única vive de exclusivos é a Nintendo, 80 milhões e nem 40 milhões assinam PS PLUS juntando PS4 e PS3 ( E tu acha que a Sony ta ligando pra quantos consoles foram vendidos? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.A Sony quer que jogos vendam amigo, para ela lucrar). O que tu quis dizer com esse multiplataforma? Fato é que XONE já passou os 55 milhões, não precisa ser fanboy pra saber que essa matéria foi comprada.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Mais um portal tendencioso a favor da Sony, deve compensar muito financeiramente ou sei lá porque, o ÚNICO videogame que vive de exclusivos são os da Nintendo,, tanto Sony quanto Microsoft vendem muito mais os MULTIPLATAFORMA, e vocês ignoram que o último exclusivo mais vendido é da Microsoft, State of Decay 2, God of War e Detroit Become Human PERDERAM, fora o Game Pass, EA Access, RETROCOMPATIBILIDADE, em NADA o PS4 Pró supera o Monstro Xbox One X, fora a COVARDIA da Sony em fugir do Cross Play, ninguém merece mais um portal SONYSTA e mentiroso .
    Gamepass é uma assinatura, e não uma venda. É difícil calcular.

    Mas que foi uma bola cheia da M$ foi, eu quase comprei o xbox por causa dele.

  25. #25
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Espera! vou compro em breve PS5!

  26. #26
    Junior Member Sanspena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Parei de ler aonde eles afirmam que o pro roda FIFA a 4k nativo 60 kkkkkkkk
    Parei de ler quando você não se informou no site da EA antes de passar essa vergonha.

  27. #27
    Junior Member Sanspena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    Amigo, fala a verdade a única vive de exclusivos é a Nintendo, 80 milhões e nem 40 milhões assinam PS PLUS juntando PS4 e PS3 ( E tu acha que a Sony ta ligando pra quantos consoles foram vendidos? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.A Sony quer que jogos vendam amigo, para ela lucrar). O que tu quis dizer com esse multiplataforma? Fato é que XONE já passou os 55 milhões, não precisa ser fanboy pra saber que essa matéria foi comprada.
    Estranho... A big N divulga vendas a Sony também a MS...deixa quieto.

  28. #28
    Junior Member Sanspena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by sidnaoNp View Post
    Mais uma matéria paga tendenciosa...fala sério...antes qualquer pixel a mais valia pra chamar o playstation de melhor..agora n se ouve falar nem qualidade de imagem...apela pra jogos que na minha opinião...é questao de gosto..os tird party ficam todos melhores no xone x...ridiculo!!
    O melhor ou pior quem compra é que sabe, o fato é que a Sony nessa geração vê a concorrência pelo retrovisor.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Sanspena View Post
    Estranho... A big N divulga vendas a Sony também a MS...deixa quieto.
    Beleza, mas o que vai influenciar a alguém comprar um Playstation 4 as vendas ou os exclusivos? Kkkkkkkkkk para cara, eu tinha xone só pq lá eu não precisava gastar rios de dinheiro para jogar alguns jogos

  30. #30
    Junior Member Sanspena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    Beleza, mas o que vai influenciar a alguém comprar um Playstation 4 as vendas ou os exclusivos? Kkkkkkkkkk para cara, eu tinha xone só pq lá eu não precisava gastar rios de dinheiro para jogar alguns jogos
    Eu não posso responder sozinho, pois tem vários outros milhões de influenciados.