LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 204
  1. #61
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Nossa hein, abusou muito mesmo, 2 jogos, um filme e um remaker, matou a pau de mais, abusou muitoooo mesmo

  2. #62
    Junior Member K3nj1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Isso foi uma análise ou contra? "já no vídeo game y isso é raro de acontecer" "resolução no vídeo game y é maior" wtf?! Quando vão fazer análise de verdade, das antigas que era só o produto e pronto?
    Tá cada dia mais osso, mano. Pior de tudo é que isso f0d3 quem não tem um conhecimento do assunto e precisa comparar produtos. Eu tenho XOne X mas recomendei a um amigo o PS4; é do perfil dele o console: vai jogar offline (sem zueira com a PSN); vai comprar poucos jogos e no máximo terá um coop/multi local. O mercado impulsiona as vendas pela necessidade do cliente, não precisa dessa put4r14.

  3. #63
    Junior Member K3nj1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Nossa hein, abusou muito mesmo, 2 jogos, um filme e um remaker, matou a pau de mais, abusou muitoooo mesmo
    Osso, né? Nessas horas dá uma vontadezinha de ser analfabeto.

  4. #64
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by K3nj1 View Post
    Tá cada dia mais osso, mano. Pior de tudo é que isso f0d3 quem não tem um conhecimento do assunto e precisa comparar produtos. Eu tenho XOne X mas recomendei a um amigo o PS4; é do perfil dele o console: vai jogar offline (sem zueira com a PSN); vai comprar poucos jogos e no máximo terá um coop/multi local. O mercado impulsiona as vendas pela necessidade do cliente, não precisa dessa put4r14.
    Mas esse coop aí é em jogos multi Tb, pq os exclusivos da Sony não tem

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    25
    O título reconhece o hardware inferior, aí pra compensar vem de " abusa de exclusivo, 4K, bateria de 15 horas , etc" apaga que tá sedo ainda .

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Que briga besta, cada um gasta o que pode e joga o que quer... É por causa dessa polarização que se cria uma matéria "boa" como essa... Parabéns pelo click bait... Discussão que não leva a lugar nenhum.... O meu Ps4 é melhor pq é meu... E você q procure o que fazer...

  7. #67
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Exclusivos, exclusivos. É uma forma de massagear o ego dos sonystas. Se é que eles jogaram, né? Tem um moleque aí embaixo que mandou um "me obrigue" quando pedi a PSN ID. Bem papo de sonystinha covarde.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Sanspena View Post
    PS4 Pro só compete com o próprio PS4 mesmo. Fato!
    Em uma base de mais de 80 milhões, em que se tem o dobro do segundo e terceiro colocado somados...crossplay pra que mesmo???
    PS4 é o melhor balanceamento da geração atual entre exclusivos relevantes e multiplataformas. Fato!
    A lógica dos caixinhas é simples de entender, se falam bem do xone é verdade, se falam bem do PS4 é mídia comprada. Fato!
    Como uma empresa que tem o dobro de ''usuários'' tem menos receita que a Microsoft que teve quase o dobro de receita da Sony?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    No final, no que interessa mesmo para o jogador médio, que são os jogos e a diversão, o PS4 é melhor. Gráfico e tal é mais pros hardcores. Não podemos esquecer que a imensa maioria não tem TV 4K

  10. #70
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    68 comentários de treta entre fanboys kkkkk

  11. #71
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by jingames View Post
    O título reconhece o hardware inferior, aí pra compensar vem de " abusa de exclusivo, 4K, bateria de 15 horas , etc" apaga que tá sedo ainda .
    4K não roda, ele chega perto de 3k, o Hardware não suporta 4k, mas se não me engano chega até 3k a 30FPS, que não é ruim, é só baixar pra 2k 60FPS.

  12. #72
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    4K não roda, ele chega perto de 3k, o Hardware não suporta 4k, mas se não me engano chega até 3k a 30FPS, que não é ruim, é só baixar pra 2k 60FPS.
    Há jogos que rodam em 4k nativos.

  13. #73
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Como uma empresa que tem o dobro de ''usuários'' tem menos receita que a Microsoft que teve quase o dobro de receita da Sony?
    De onde saiu isso?

  14. #74
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Sanspena View Post
    Parei de ler quando você não se informou no site da EA antes de passar essa vergonha.
    Nao roda mentiroso,e não tem nada lá,manda o link seu vagabundo mentiroso

  15. #75
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by K3nj1 View Post
    A MS não fornece dados oficiais sobre a venda de consoles mas fornece os números de Live Gold ativas. Logo podemos dizer que há 50KK de consoles ativos.
    Live gold ativa pode tem usuários da geração passada.

  16. #76
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    Amigo, fala a verdade a única vive de exclusivos é a Nintendo, 80 milhões e nem 40 milhões assinam PS PLUS juntando PS4 e PS3 ( E tu acha que a Sony ta ligando pra quantos consoles foram vendidos? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.A Sony quer que jogos vendam amigo, para ela lucrar). O que tu quis dizer com esse multiplataforma? Fato é que XONE já passou os 55 milhões, não precisa ser fanboy pra saber que essa matéria foi comprada.
    O povo gosta de inventar mentiras, né? Olha os números corretos aí. https://www.windowsteam.com.br/xbox-live-decolando-com-mais-de-59-milhoes-de-usuarios-ativos/

  17. #77
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by OrionZone View Post
    Que briga besta, cada um gasta o que pode e joga o que quer... É por causa dessa polarização que se cria uma matéria "boa" como essa... Parabéns pelo click bait... Discussão que não leva a lugar nenhum.... O meu Ps4 é melhor pq é meu... E você q procure o que fazer...
    A discussão não é de quem é melhor ou pior é sim da mentira da matéria é de jornalismo porco,o PS4 não roda nenhum e quando eu digo nenhum e nenhum mesmo,jogo 4 k nativo e pior 4k nativo a 60, resumindo estão mentindo na cara dura

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Qm gosta de games d verdade tem os dois consoles e sabe reconhecer os pontos fracos e fortes existente nos dois consoles...entre o Pro da Sony e o X da Microsoft a diferenca e pouca e nao vai desagradar a ningm

  19. #79
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by K3nj1 View Post
    A MS não fornece dados oficiais sobre a venda de consoles mas fornece os números de Live Gold ativas. Logo podemos dizer que há 50KK de consoles ativos.
    Na verdade não. A Live está disponível para o Xbox One, Xbox 360 e para o Windows. Então não viaja.

  20. #80
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    A discussão não é de quem é melhor ou pior é sim da mentira da matéria é de jornalismo porco,o PS4 não roda nenhum e quando eu digo nenhum e nenhum mesmo,jogo 4 k nativo e pior 4k nativo a 60, resumindo estão mentindo na cara dura
    Roda alguns jogos em 4k nativo sim. Pesquisa que vc acha. Quem está mentindo é vc.

  21. #81
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Qm gosta de games d verdade tem os dois consoles e sabe reconhecer os pontos fracos e fortes existente nos dois consoles...entre o Pro da Sony e o X da Microsoft a diferenca e pouca e nao vai desagradar a ningm
    E é aquele negócio, se vc quer um 4k 60 fps com tudo no ultra, compra um PC com duas 1080ti kkkjk

  22. #82
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Roda alguns jogos em 4k nativo sim. Pesquisa que vc acha. Quem está mentindo é vc.
    Roda não, modera na bebida kkkjkj

  23. #83
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Agora façam um Review/comparativo do PS4 Slim.
    Pois estou considerando a compra futuramente só pra jogar Detroit Become Human.

  24. #84
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Na verdade não. A Live está disponível para o Xbox One, Xbox 360 e para o Windows. Então não viaja.
    Para o Windows tbm?, isso aí é verídico msmP

  25. #85
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Para o Windows tbm?, isso aí é verídico msmP
    Msm? ***

  26. #86
    Junior Member Carolinux's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    43
    4k nativo no PS4 pró? Tá de sacanagem né

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    32
    E como se tivesse jogos a altura da potência do Xbox !

  28. #88
    Agora ...só uma dúvida ...se eu tiver um ps4pro os gráficos só vao ter uma melhora em uma TV 4k? Pq senão fica salgado..pagar 2500 no ps+ 2500 em uma TV de 40 4 k...

  29. #89
    Junior Member tmacsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Carolinux View Post
    4k nativo no PS4 pró? Tá de sacanagem né
    Tem cara que gosta de passar vergonha, o burro não sabe que fifa 18 roda nativo a 60 FPS no Pro e que the last of us também, ele acha que fazendo esse comentário ignorante de quem claramente. Ao sabe po**a nenhum, vai convencer alguém, vê a lista do Xbox one x, lotado de dinâmico, checkboard e 1080p...

  30. #90
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Roda não, modera na bebida kkkjkj
    https://googleweblight.com/i?u=https://www.resetera.com/threads/ps4-pro-4k-native-games-will-update-the-list-everytime-there-is-a-new-game.3394/&hl=pt-BR
    Tá aí a lista retardado