LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 204 de 204
  1. #181
    Junior Member Lerreg's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Realmente, ela abusou dos exclusivos (6):
    GoW (AAA)
    Shadow of the Colossus (remaster)
    Yakuza (jogo japones, NÃO é AAA)
    Detroit Become Human (AAA)
    Spider-Man (AAA)
    Dreams (indie)

    Já do lado verde (10):
    State of Decay 2 (AAA)
    Sea of Thieves (AAA)
    Forza Horizon 4 (AAA)
    Crackdown 3 (não é AAA)

    Ori and the Will of the Wisps (indie)
    Ashen (indie)
    The Last Night (AAA)
    Below (indie)
    Black Desert Online (indie)
    Deep Rock Galactic (indie)
    Quantos jogos não lançados no (lado verde) ué...

  2. #182
    Junior Member Lerreg's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Afinal, você joga JOGOS ou joga NOTAS?
    Jogamos jogos com ótimas notas, pq né? jogo não é de graça pra jogar qualquer porcaria.

  3. #183
    Junior Member Geovani_Bento's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Você mesmo parece ser um. Pedi a sua PSN ID e você mandou essa de que esqueceu o nome da sua conta. Aí em outro post você se superou: "Forza realmente é foda, nunca joguei, corrida nem é tanto assim a minha praia, mas Forza me enche os olhos." kkkkkkkkk Como você diz que o jogo é foda se nunca jogou??? Isso para mim já denota que como vou acreditar que você jogou Uncharted, os GoWs, HZD, etc?
    Ps4 pro é o melhor eu tenho .

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Y

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Arthlos View Post
    tem jogos de ps3 e uns remasters, nao os possiveis goty
    Depois de algum tempo os jogos do ps4 chegam ao psnow

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Arthlos View Post
    tem jogos de ps3 e uns remasters, nao os possiveis goty
    O Bloodborn chegou

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Lerreg View Post
    Jogamos jogos com ótimas notas, pq né? jogo não é de graça pra jogar qualquer porcaria.
    Acho que a diversão e qualidade que você tem com o jogo é melhor do quer ter boa nota, mas é sempre bom quando o jogo tem um marketing ressaltando isso, a Microsoft vem buscando e agora investindo nesses resultados

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, para de ser burro. AAA são jogos considerados não só grande produções, mas tb aclamados pela crítica. Chamar essas bombas de AAA é
    Até injusto com Mário, zelda, uncharted, horizon zero dawn... esses sim são AAA. Para de beber!
    AAA é só sobre o investimento e produção, não pelas críticas

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Uglythomi View Post
    Verdade, o Xbox tá meses a frente do PS4 em hardware, mas tanto hardware pra rodar oq? Forza? Eu duvido que alguém pagaria o preço que for pra rodar um game de corrida "A mais Xone tem Halo, Tem Gears, Forza e PUBG L" KKKKK sério? Pubg? Tem comprando um Console pra rodar um game que roda em qualquer Xiaomi da vida, ok
    (sem falar que xbox não tem exclusivo, já que todo game sai pra Pc...)
    São exclusivos de consoles, ja que estamos comparando só consoles

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Até tem, mas no Xbox, a MS lançou um monte de forza. GT Sport é um exemplo de bom jogo de corrida. Curti bastante Drive Club. É um jogo que melhorou MUITO depois dos patchs.
    Problema do gt foi demorar para lançar e lançar com pouco conteudo

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by tmacsp View Post
    Não é só isso, o Xbox one x tá cheio de jogo em.1080p checkboard e dinâmico...além.do que eu desafio qualquer caixista me mostrar qualquer jogo dos poucos que são realmente 4k nativos, mais bonitos, com melhores texturas e mais impressionantes que God of War ou Horizon zero down rodando no pro é uma tv 4k . Além do que caixista como na sua maioria é burro é ignorante, acha que qualidade gráfica tema ver com resolução, eles nem sabem o que é textura por exemplo, se aquela feiúra do state.of decay rodasse em 4k nativos coisa que não roda(olha a vergonha do Xbox one x, por essas que flopou) na teoria dos caixista ele teria mais qualidade que God of War rodando em dinâmico no Pro, tudo gênio !!! Kkkkkkkkkkkkk fora que 99% dos caras que falam sobre o Xbox one x, não tem nem o console, no máximo.tem o one e a monoria, não sabem nem.o que estam falando ou defendendo, ah e também não tem tv 4k em casa, piada sem.fim!!! Kkkkkkkkkk
    Red dead redemption em 4k nativo no xbox one x

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by tmacsp View Post
    Piada né??kkkkkkkkkkkkk altura da.potencia do Xbox é.o state.of decay 2? Que nem consegue rodar.aquele.jogo.a 4k nativos, mesmo com texturas.e.graficos medonhos, um cocô!
    4k nativo para o upscaling tem diferença, o red dead 2 em 4k nativo no xbox one x está bem melhor que no ps4 pro

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vc comprou um Xbox one X para jogar em uma TV de 43"? Jogou dinheiro fora. As TVs 4k que prestam, e podemos contar com os dedos de uma mão, são tudo acima de 55". Aqui no Brasil podemos destacar a Qled da Samsung e a Oled da LG.
    Nessa tv já dá para ver as diferenças, mas logico que em uma maior vai ter uma diferença visível

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by danilo_379 View Post
    No final, no que interessa mesmo para o jogador médio, que são os jogos e a diversão, o PS4 é melhor. Gráfico e tal é mais pros hardcores. Não podemos esquecer que a imensa maioria não tem TV 4K
    Isso vai de cada um, principalmente na diversão

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vc com esse corpo magrelo e cara de garota quer vir me chamar de e cara de bunda? Se manca! Cópia e cola o link.
    O ps4 pro tem alguns títulos em 4k nativo, mas o xbox one x consegue resultados melhores. Precisa brigar por Isso?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Pavlovi View Post
    O ps4 pro tem alguns títulos em 4k nativo, mas o xbox one x consegue resultados melhores. Precisa brigar por Isso?
    Grande parte dos jogos do ps4 são por upscaling, mas em alguns jogos mais leves, ou remasters conseguiram 4k, mas o xbox one x por ser mais forte tem resultados melhires

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    4K não roda, ele chega perto de 3k, o Hardware não suporta 4k, mas se não me engano chega até 3k a 30FPS, que não é ruim, é só baixar pra 2k 60FPS.
    Boa parte dos jogos do ps4 são por upscaling, mas em alguns jogos mais leves, ou remasters conseguiram 4k, mas o xbox one x por ser mais forte tem resultados melhores

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by tmacsp View Post
    Xbox one x, foi bem divulgado (a base de mentira) e flopou quando viram que o monstro não é monstro. Caixista tem sempre uma desculpa, cara bota na sua cabeça , o que importa pra video games é jogos, exclusivos , multiplataforma...é isso que mata o xbox, se não teria feito como o PS3 que conseguiu alcançar o 360 só no final da geração, quando veio the last of us por exemplo, ele também começou horrível na geração , mas se recuperou adivinha porquê gênio? Jogos! Coisa que os caixista na sua burrice acham que não fazem diferença? Para com isso de.mal divulgado, que se tivesse feito o principal depois como a Sony fez com o PlayStation 3, vocês não estariam sendo ultrapassado até pelo switch, como aconteceu. Para de ficar usando isso de começo de geração como muleta , e pega o exemplo do PS3 que foi um fiasco no começo e se recuperou , porque videogame foi feito.pra jogar e não pra ser ecossistema, aliás pra mim ruim, poluído, confuso...mas aí é questão de gosto, eu quero ver na próxima geração qual vai ser a desculpa!
    O xbox one x foi bem divulgado e aumentou as vendas do Xbox one x, também teve bons resultados em 4k nativos, como no red dead redemption 2 e forza horizon 4. Outra coisa é que a Microsoft vem investindo em serviços que oferecem um bom catálogo de jogos, os exclusivos são importantes, mas não é a única fonte de vendas dos consoles, no Ps4 e xbox os mais vendidos são os multiplataformas e posso estar errado, mas halo 3 e 4 venderam mais que os exclusivos do ps3

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Como uma empresa que tem o dobro de ''usuários'' tem menos receita que a Microsoft que teve quase o dobro de receita da Sony?
    Microsoft já lucro com seus consoles e exclusivos, caso contrário não estaria investindo

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O povo gosta de inventar mentiras, né? Olha os números corretos aí. https://www.windowsteam.com.br/xbox-live-decolando-com-mais-de-59-milhoes-de-usuarios-ativos/
    Xbox one já passou dos 40 milhões de vendas e deve fechar nos 50, não é um número ruim para um console que começou mal e é bom que a Microsoft está investindo

  21. #201
    Quote Originally Posted by Anderson_John View Post
    Que abordagem ridicula do Altor dessa postagem, entregar jogos de qualidades em uma plataforma é obrigação, não compensação, até pq tanto PS4 quanto Xbox one, dão de mesma geração e seu processamento
    São equivalentes, já a criação do projecto escorpion Xbox one X fui entregue 5 anos depois, um vídeo game só pode levar o título de inferior se o mesmo for fabricado em conjunto e que esteja obsoleto,
    O Xbox one X, em console melhorado
    Sim é, mas do que adiantou se mesmo hoje está sobrevivendo de jogos que outrora foram exclusivos do PS4, o one X nasceu forte, mas não foi feito jogo pra explorar esse força, então o PS4 só está desempenhando seu papel dentro de um cronograma planejado, em 2021, com arquitetura Navi e usando memória HBM, sera imbativel, no Xbox ainda terá gear of War, Halo, e Forza, explorando o potência real da possível nova máquina X2, isso quando já tiver 2 anos de console novo lançado,
    Tentou falar bonito e o que saiu foi muita idiotice. Tentando ainda dizer qual vai ser o hardware da próxima geração. "Ps4 e xbox equivalente". Ta loko. Tenho os dois e digo com toda a certeza que o ps4 base, é melhor que o xbox base em questão de gráficos e desempenho. Apesar de preferir o xbox, pois gosto de forza, gears e halo. Tenho o ps4 pro e a matéria falou tudo certinho. O senhor não conhece é quase nada de video game. Comentário ridículo o seu. Parabéns para o dono da matéria.

  22. #202
    Quote Originally Posted by OrionZone View Post
    Que briga besta, cada um gasta o que pode e joga o que quer... É por causa dessa polarização que se cria uma matéria "boa" como essa... Parabéns pelo click bait... Discussão que não leva a lugar nenhum.... O meu Ps4 é melhor pq é meu... E você q procure o que fazer...
    Matéria super esclarecedora clic bait?

  23. #203
    Quote Originally Posted by Adans_Azambuja View Post
    Matéria super esclarecedora clic bait?
    Estou publicando com o face da minha mulher. Hahaha. Só quem conhece o sabor de refutar os argumentos de um imbecil, sabe o valor que tem. Tem gente que estraga a saúde bebendo cerveja, fumando e etc...que é muito mais besta que isso e leva a algum lugar.....à doenças, problemas pessoais e morte.

  24. #204
    Quote Originally Posted by HugoCastelani View Post
    68 comentários de treta entre fanboys kkkkk
    Nem todos são fanboys. É que tem o que é de cada um é o que é inegável. Parte técnica como gráficos que se forem bem feitos, não tem como dizer que é ruim. Mas história, enredo e jogabilidade fica a gosto de cada um. E é exatamente o que os fanboys mais conhecidos como idiotas não se ligam.