LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Xiaomi duas vezes no ranking, a chinesa tá com tudo hein, e olha que não atua em todos os países. E tem gente que tem preconceito com a marca.... Ela tão ruim que está vendendo bem...

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Um dos até por que tá em empate. Rs

  4. #4
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    ................
    Last edited by Inaldo_Filho_; 07-06-2018 at 04:16 PM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    A coreana tá podendo... E olhem que falam mal dela...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Ridiculo como os celulares da samsung mesmo sendo mais novos estao mais baratos

  7. #7
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    Estranho, quem compraria o 8 sendo que o 7 é o mesmo modelo e muito mais em conta?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Walmeida View Post
    Estranho, quem compraria o 8 sendo que o 7 é o mesmo modelo e muito mais em conta?
    O meu, não bosteja

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Xiaomi duas vezes no ranking, a chinesa tá com tudo hein, e olha que não atua em todos os países. E tem gente que tem preconceito com a marca.... Ela tão ruim que está vendendo bem...
    É famosa na china, e só lá kkkkkkkkk china país com mais pessoas no mundo.

  10. #10
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Walmeida View Post
    Estranho, quem compraria o 8 sendo que o 7 é o mesmo modelo e muito mais em conta?
    ???

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Incrível ter esse apelo de vendas por ter sido o que menos apresentou novidades em relação a geração anterior.
    Melhoria na câmera, carregamento sem fio, fast charge, melhoria no processamento, melhoria na gpu, 4K 60fps, slow motion 240fps em 1080, maior mudança de design desde o iphone 6, melhoria no display, true tone do ipad, speakers melhorados, bluetooth 5.0 e Portrait lightining. Não sou usuario de iphone, uso um samsung. Mas essa é sem dúvida a frase mais clichê que eu vejo

  12. #12
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    É famosa na china, e só lá kkkkkkkkk china país com mais pessoas no mundo.
    Sim, e eu tenho certeza que cada chinês tem uns 10 smartphones cada (só da Xiaomi)

  13. #13
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Concordo... Tenho um iPhone 8, o IOS surpreende em otimização,, a bateria está melhor que o iPhone 7 e melhor que meu Galaxy S7 flat.... Só a câmera que classifico como meia boca....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Concordo... Tenho um iPhone 8, o IOS surpreende em otimização,, a bateria está melhor que o iPhone 7 e melhor que meu Galaxy S7 flat.... Só a câmera que classifico como meia boca....
    oi melhor que galaxy s7??

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Ridiculo como os celulares da samsung mesmo sendo mais novos estao mais baratos
    e ainda melhores

  16. #16
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Eu acho muito louco o marketing e tudo em volta da Apple e seus produtos, mas é complicado os aparelhos dessa geração. Com exceção do X, o iPhone 8 e 8 plus vai parecer ultrapassado logo logo visto que haverá a mudança do formato de tela para o novo padrão. Só esse detalhe já faz muito a diferença. Tenho um S8+ e quando peguei o iPhone 8 esse a dias eu fiquei besta do quão defasado esteticamente ele é. Muita borda gente! (o Plus tem um adendo a mais, ele é pesadíssimo).
    Last edited by Lucas_Fernando; 07-05-2018 at 11:52 PM.

  17. #17
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Eu acho muito louco o marketing e tudo em volta da Apple e seus produtos, mas é complicado os aparelhos dessa geração. Com exceção do X, o iPhone 8 e 8 plus vai parecer ultrapassado logo logo visto que haverá a mudança do formato de tela para o novo padrão. Só esse detalhe já faz muito a diferença. Tenho um S8+ e quando peguei o iPhone 8 esse a dias eu fiquei besta do quão desafiado esteticamente ele é. Muita borda gente! (o Plus tem um adendo a mais, ele é pesadíssimo).
    Gente, não tô alegando que são aparelhos ruins. Não são! Mas assim que vocês passam a ter celulares com Bordas mínimas, vc entenderão oq tô falando.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Vdd! Dois amigos meus compraram em maio... Vão terminar de pagar em janeiro de 2020.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Eu acho muito louco o marketing e tudo em volta da Apple e seus produtos, mas é complicado os aparelhos dessa geração. Com exceção do X, o iPhone 8 e 8 plus vai parecer ultrapassado logo logo visto que haverá a mudança do formato de tela para o novo padrão. Só esse detalhe já faz muito a diferença. Tenho um S8+ e quando peguei o iPhone 8 esse a dias eu fiquei besta do quão defasado esteticamente ele é. Muita borda gente! (o Plus tem um adendo a mais, ele é pesadíssimo).
    É... E o povo ainda fala da Sony com aquele design lindo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Ridiculo como os celulares da samsung mesmo sendo mais novos estao mais baratos
    Por isso adquiri um note 8. Melhor smartphone que avaliei nos últimos anos.

  21. #21
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by Hey_herick View Post
    oi melhor que galaxy s7??
    Em questão bateria e otimização dos aplicativos... Sim! Câmera e Tela do S7 que ganham vs iPhone 8.... Meu ponto de vista, tenho os dois em uso....

  22. #22
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Gente, não tô alegando que são aparelhos ruins. Não são! Mas assim que vocês passam a ter celulares com Bordas mínimas, vc entenderão oq tô falando.
    Achei o X horrível ! Uma pena aquele entalhe irrita! O tal do notch já o S8/S9 são bonitos mas Android não me agrada mais.... to pensando em pegar o 8 plus... estou com o 7 ia pular pro X mas ele é muito feioooo....

  23. #23
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    É famosa na china, e só lá kkkkkkkkk china país com mais pessoas no mundo.
    Vai nessa, champz, vai nessa...

  24. #24
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    ..................
    Last edited by Inaldo_Filho_; 07-06-2018 at 04:35 PM.

  25. #25
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    ...............
    Last edited by Inaldo_Filho_; 07-06-2018 at 04:35 PM.

  26. #26
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Ue 2,4 não é o msm que 2,4?

  27. #27
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Ue 2,4 não é o msm que 2,4?
    Esse percentual 2,4 deve ser arredondado, em números absolutos provavelmente um deve ser maior que o outro. Seria quase impossível a coincidência de vendas absolutas idênticas.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Penso q realmente os aparelhos da sans são melhores e mais bonitos, mas nao tão melhores assim, mas pra mim oq pega é valor de revenda, vc paga 3.6k num iphone 8plus hoje daqui 2 anos vc pode vender por 2k, agora pega um s9plus e vai vender daqui a dois anos... kkkk, sei disso pois peguei um s7edge paguei 3.8k e hoje? (Obs Sepre tive iphone até o 6) Sem comentários né. Quero muito pegar o note8 mas to em dúvida por isso valor de revenda, num da pra gastar 3k a cada dois anos e fazer uma pilha de tel não tão antigos, no meu caso valor de revenda é importante.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Com esse monte de Smartphone caça níquel as pessoas (que tem condições $) vão nos modelos que são mais famosos que "costumam" não dar nenhuma dor de cabeça, no caso de iphone não é muita opção e dos androids que costuma ter dezenas vai pro mais top por aqui.

  30. #30
    Isso só constata que as pessoas estão descobrindo o óbvio: O Android é um luxo.