LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,195

    É oficial! Nubank começa a permitir portabilidade do salário para a NuConta

    Com a novidade, a conta da fintech pode receber diretamente os pagamentos mensais por meio do app.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member ortemus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Adoraria fazer isso, Mas não dá para sacar dinheiro em caixa .... portanto, se vc precisa pagar pedágio, pagar o bolão na empresa, ajudar na vaquinha do aniversário do colega, não tem de onde sacar.... sem contar que determinadas contas nao se consegue pagar como IPVA por exemplo .... então vc sempre ficará na pendência de algum banco.... ah, e sem contar que o rendimento é maior que na poupança sim, mas praticamente irrisório. #Nubank, inova nisso aí pra melhor como fez com cartão de crédito que eu migro.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Precisa muita coisa para virar uma conta boa para se usar...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quem é maluco de fazer portabilidade para uma conta q não aceita débito nem saques kkkkk

  5. #5
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Quem é maluco de fazer portabilidade para uma conta q não aceita débito nem saques kkkkk
    2, ia falar a msm coisa

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quando disponibilizarem saque e débito tô dentro, por enquanto, é inviável

  7. #7
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Quem é maluco de fazer portabilidade para uma conta q não aceita débito nem saques kkkkk
    AINDA não aceita. Mas irá aceitar. Mas rende tudo que vc coloca, e rende mais que poupança, pode ser uma alternativa.

  8. #8
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Precisa muita coisa para virar uma conta boa para se usar...
    Melhor é o Banco Inter. Mas é boa no lugar da poupança.

  9. #9
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by ortemus View Post
    Adoraria fazer isso, Mas não dá para sacar dinheiro em caixa .... portanto, se vc precisa pagar pedágio, pagar o bolão na empresa, ajudar na vaquinha do aniversário do colega, não tem de onde sacar.... sem contar que determinadas contas nao se consegue pagar como IPVA por exemplo .... então vc sempre ficará na pendência de algum banco.... ah, e sem contar que o rendimento é maior que na poupança sim, mas praticamente irrisório. #Nubank, inova nisso aí pra melhor como fez com cartão de crédito que eu migro.
    Banco Inter tem e é de graça.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    36
    Recebi o convite hoje depois de ter tentado um mês atrás

  11. #11
    Junior Member TaMaGoTcHy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Quem é maluco de fazer portabilidade para uma conta q não aceita débito nem saques kkkkk
    Eu! Rsrs, não faço saques da conta, compro tudo no cartão de crédito, e efetuo transferências, se for sacar transfiro pra um dos bancos que tenho conta que esteja de mais fácil acesso (BB, Caixa, Bradesco), e efetuo o saque.

  12. #12
    Junior Member TaMaGoTcHy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ortemus View Post
    Adoraria fazer isso, Mas não dá para sacar dinheiro em caixa .... portanto, se vc precisa pagar pedágio, pagar o bolão na empresa, ajudar na vaquinha do aniversário do colega, não tem de onde sacar.... sem contar que determinadas contas nao se consegue pagar como IPVA por exemplo .... então vc sempre ficará na pendência de algum banco.... ah, e sem contar que o rendimento é maior que na poupança sim, mas praticamente irrisório. #Nubank, inova nisso aí pra melhor como fez com cartão de crédito que eu migro.
    É o que eles falam, estimulam a usar como uma conta secundária, para poupar, mas já dá pra fazer algumas coisas... Você pode deixar o dinheiro nela, e se precisar sacar, faz uma TED pra outros banco que você tenha conta ou faz como eu, saindo com a turma quem for pagar a conta com dinheiro eu cato o dinheiro e pago no cartão de crédito.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Conta muito limitada, não permite saques, não tem cartão de débito, não permite pagamento de certos boletos, horários de operação mais limitados que nos bancos... Hoje, há locais que só aceitam débito/dinheiro, a Nuconta é insuficiente.

  14. #14
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Nubank é um excelente cartão de CRÉDITO.
    Só.

  15. #15
    Junior Member Diogeles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    37


    O único problema é so não passar o debito. Quanto ao saque é so fazer um ted que com 20 minutos ta em qualquer conta

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Diogeles View Post
    O único problema é so não passar o debito. Quanto ao saque é so fazer um ted que com 20 minutos ta em qualquer conta
    Não seria melhor manter o dinheiro nessa conta que permite saque então? O banco Sofisa tem conta com o mesmo rendimento da nuconta, possibilidade de saque e resgate automático do valor que tá lá. Isso evitaria a necessidade de ter que manter duas contas.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quando tiver cartão de débito certamente farei à portabilidade de salário.

  18. #18
    Junior Member Paulo_Couto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    A conta do banco Inter está a anos luz a frente de qualquer uma... E sem taxas também...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Conta muito limitada, não permite saques, não tem cartão de débito, não permite pagamento de certos boletos, horários de operação mais limitados que nos bancos... Hoje, há locais que só aceitam débito/dinheiro, a Nuconta é insuficiente.
    vc ta com saudades dos quase 10 reais cobrados de TED pelos bancos? esses locais que só aceitam dinheiro, mostre a eles a Nuconta, que na proxima vez que vc for la vc podera debitar na hora da Nuconta a eles sem a taxa safada de 2% que maquinas de debito cobram ao comercio

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Quem é maluco de fazer portabilidade para uma conta q não aceita débito nem saques kkkkk
    pessoas que não ficam sacando dinheiro toda hora e que sabem controlar seus gastos?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by TaMaGoTcHy View Post
    Eu! Rsrs, não faço saques da conta, compro tudo no cartão de crédito, e efetuo transferências, se for sacar transfiro pra um dos bancos que tenho conta que esteja de mais fácil acesso (BB, Caixa, Bradesco), e efetuo o saque.
    parabens, eu to nesse mesmo estilo, só quem torra dinheiro todo e não controla proprio dinheiro não vai se dar bem com Nuconta

  22. #22
    Junior Member Bruno_Brunno's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    55
    É possível fazer saque sim nos cx 24 horas.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Prefiro deixar no inter, nubank é modinha, mesmo rendendo alguma coisa se deixar la parado, ainda prefiro inter, cdb, lci....

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Paulo_Couto View Post
    A conta do banco Inter está a anos luz a frente de qualquer uma... E sem taxas também...
    sim, mas a do nubank se vc deixar la depositado rende, no inter vc precisa aplicar em cdb, lci, e etc...entendeu ?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Nubank é um excelente cartão de CRÉDITO.
    Só.
    eu dei um upzinho porque o nubank me irrita, e eu ja preguei ele na porta do guarda roupa de tante irritancia, uso so C.Zero que me deu um limite top dos tops! e nubank quer ate meu RH para aumentar meu limite....mandei todos la pastarem. Burocracia.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by heymoza View Post
    Recebi o convite hoje depois de ter tentado um mês atrás
    é o desespero deles, estao vendo maioria usar inter, e czero. fiz todos meus amigos sairem do nubank e irem pro inter e czero...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    parabens, eu to nesse mesmo estilo, só quem torra dinheiro todo e não controla proprio dinheiro não vai se dar bem com Nuconta
    sim, tem de ter controle.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Bruno_Brunno View Post
    É possível fazer saque sim nos cx 24 horas.
    O saque do Nubank é saque do limite de crédito, sujeito à cobrança de IOF, limitado a 5% do limite do cartão. Não é o saque da Nuconta, conta de pagamento que está disponível até pra quem não tem cartão Nubank.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Prefiro deixar no inter, nubank é modinha, mesmo rendendo alguma coisa se deixar la parado, ainda prefiro inter, cdb, lci....
    Pelo amor de Deus...fanboy de conta agora???! E ainda defeca pelos dedos....Jesus

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    vc ta com saudades dos quase 10 reais cobrados de TED pelos bancos? esses locais que só aceitam dinheiro, mostre a eles a Nuconta, que na proxima vez que vc for la vc podera debitar na hora da Nuconta a eles sem a taxa safada de 2% que maquinas de debito cobram ao comercio
    Eu não pago nada de TED no Banco Inter, instituição que tem uma conta de verdade. Eu só uso a Nuconta pra pagar a fatura do Nubank, só pra isso ela me serve atualmente.