LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Paulo_Couto View Post
    A conta do banco Inter está a anos luz a frente de qualquer uma... E sem taxas também...
    anos luz...vejo que vc nao tem noção do que fala e nao conhece nubank.

  2. #32
    realmente pra quem quiser usar como poupança e pagar as contas online é uma boa alternativa, mas imagine você transferir todo seu salário, que é sua única fonte de renda, e precisar de dinheiro em espécie pra pagar algo específico?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    eu dei um upzinho porque o nubank me irrita, e eu ja preguei ele na porta do guarda roupa de tante irritancia, uso so C.Zero que me deu um limite top dos tops! e nubank quer ate meu RH para aumentar meu limite....mandei todos la pastarem. Burocracia.
    Esse "C.Zero" é qual banco?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Pelo amor de Deus...fanboy de conta agora???! E ainda defeca pelos dedos....Jesus
    O rapaz não pode ter conta em um banco do qual ele está satisfeito? Tem que ser obrigado a usar Nubank, caso contrário é fanboy? É cada uma...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by MrB View Post
    Esse "C.Zero" é qual banco?
    Itau porém sem taxas.....

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    eu dei um upzinho porque o nubank me irrita, e eu ja preguei ele na porta do guarda roupa de tante irritancia, uso so C.Zero que me deu um limite top dos tops! e nubank quer ate meu RH para aumentar meu limite....mandei todos la pastarem. Burocracia.
    Quer ter 10000 de limite, sendo que não usa 500 conto? kkkkkk Miora rapaz....

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Eu não pago nada de TED no Banco Inter, instituição que tem uma conta de verdade. Eu só uso a Nuconta pra pagar a fatura do Nubank, só pra isso ela me serve atualmente.
    Banco Inter e Banco safra são da mesma plataforma desenformado... CONGLOMERADO.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Quem é maluco de fazer portabilidade para uma conta q não aceita débito nem saques kkkkk
    Só fazer TED pra sua conta poupança animal....

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Victor_Carneiro View Post
    realmente pra quem quiser usar como poupança e pagar as contas online é uma boa alternativa, mas imagine você transferir todo seu salário, que é sua única fonte de renda, e precisar de dinheiro em espécie pra pagar algo específico?
    Só transferir via TED, 20 MIN está em conta.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ortemus View Post
    Adoraria fazer isso, Mas não dá para sacar dinheiro em caixa .... portanto, se vc precisa pagar pedágio, pagar o bolão na empresa, ajudar na vaquinha do aniversário do colega, não tem de onde sacar.... sem contar que determinadas contas nao se consegue pagar como IPVA por exemplo .... então vc sempre ficará na pendência de algum banco.... ah, e sem contar que o rendimento é maior que na poupança sim, mas praticamente irrisório. #Nubank, inova nisso aí pra melhor como fez com cartão de crédito que eu migro.
    Cara... Bancos cobram taxas e mais taxas..... Se preciso sacar uma grana, utilizo uma poupança e envio TED pra ela sem nenhum custo. Imagine você comprando um carro, vc vai sacar 40000 reais em espécie pra pagar um carro a vista? Desculpa pra quem desconhece os serviços da Nuconta.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Tal de "rater" é foda, desconhecem os serviços excelentes da Nuconta. Onde posso receber um tratamento diferenciado, via aplicativo relativo aos meus serviços bancários? Reclamam de não poder sacar dinheiro? Envia uma TED pra sua poupança da caixa ou bradesco e etc. Vai continuar pagando cesta de serviços até quando?

    Cartão de Crédito Nubank, reclamam de limite baixo... meu amigo, se você gasta 500 conto, você quer limite de 10000 pra quê? Se você ganha salário mínimo, quer limite de quem ganha 5000? Nubank além de ser inovadora em serviços bancários, ela indiretamente está lhe ensinando EDUCAÇÃO FINANCEIRA, não gastar mais do que você ganha.

    Bancos que oferecem créditos mirabolantes, estão inconscientemente fazendo o consumidor querer gastar mais do que ganharia. Por isso que temos milhões de pessoas inscritas em dívidas no SPC/SERASA.

    O público alvo da Nubank é pra pessoas que possuem ao menos uma educação financeira básica. Pra quem já teve nome incluído em SPC/SERASA, ou entra e sai dessas instituições de proteção de crédito, é lógico que não vai possuir um limite bom. A Nubank irá analisar sempre sua educação como consumidor e bom pagador.

    Concluindo, Nubank é pra quem tem coragem de sair da mesmice de bancos que contribuem pra sua falência financeira. Nubank é pra pessoas independentes, e que não curtem um atendente fingindo ser seu amigo (amigo do banco) te empurrando serviços desnecessários e caros. Nubank é pra quem tem perspectiva de futuro. Finalizando, Nubank são para os FODAS!