LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 189 de 189
  1. #181
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Sory View Post
    Em fim a LG trouce a linha V para o Brasil e ainda trouxe a versão mais nova
    E essa deve ser a versão mais perfeita da linha V, o designer de 2017 estava inspirado, agora o de 2018 pelo que vimos no Q7 e G7, o V40 deve vir compremetido neste aspecto.

  2. #182
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    O problema é as atualizações, o LG G4 tá até hoje no android 6.0 e isso é incrivel de acontecer com um top de linha de só atualizar o android 1 vez na vida...
    Isso porque a maioria morre depois de um ano, por isso não tem sentido atualizar! XD

  3. #183
    Quote Originally Posted by Patrick_Philipe View Post
    E eu na esperança do LG Q7+
    Com sorte, deve ser anunciado posteriormente.

  4. #184
    Junior Member Aly_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Primeiro de tudo. Eu duvido muito que alguém em sã consciência vá pagar esse preço em um celular da LG, tendo o S9 mais barato e muito mais confiável. A camera do S9 tambem é melhor. Fora que esse LG está mais caro ainda que o S9 plus, que hoje estava a 2900 reais na Fnac. Aqui no Brasil e em países subdesenvolvidos talvez tenha nego doido que compre. La fora, essa merda não vende nem de graça, pq Lg, motorola são marcas sem crédito, em países de primeiro mundo, que praticamente só vão de samsung e Apple. Portanto, escreva ai: Vai dar muito prejuizo a empresa. Não por ter aparelho ruim, o aparelho em si me parece pelos specs ser bem interessante, mas eu jamais, jamais compraria um Lg, ainda mais pro essa fortuna...
    Mais um fanboy da Samsung, Hahaha. Como se os valores do S9 qdo de seu lançamento fosse igual ao que se vê atualmente. A respeito da qualidade dos lançamentos da LG é fato, vieram para competir de igual pra igual, se vão ou não recuperar o mercado perdido só o tempo dirá. Espera baixar os preços até início do ano e veremos. A briga vai ser boa, pra todos os gostos.

  5. #185
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    nao vou entrar na questão atualização por nao conhecer sobre a política da LG. Mas jamais compraria um LG, ainda mais por esse preço e histórico de problemas. Cara, esse aparelho esta mais caro que o S9 plus. NUNCA que eu deixaria de comprar o S9 para ir de Lg...só alguem sem noção mesmo...
    O S9 já tem meses de mercado, tem nem comparação, só os angustiados compram um celular no lançamento, daqui uns meses o G7 e V35 estarão no mesmo ou até com menor valor que o S9...

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Android One não é celular de entrada bicho burro. Nokia usa Android One na linha toda.
    O android de entrada se eu não me engano é o Android Go né?

  7. #187
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Não vi referência ao sistema de som, speakers e microfone do V35, que é pica
    Muito legal. Não sou fã de LG mas até hoje acho que o maior erro dela foi não ter trazido pra cá o V20, ainda mais por ter sido lançado no mesmo ano que o mal-sucedido G5 SE, com suas características únicas e o fato de que a LG ainda tinha alguma credibilidade por aqui ele poderia ter tido algum sucesso.

  8. #188
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by DarkStallone View Post
    Tudo bem que as telas Amoled e Oled desligam os pixels pra mostrar cores pretas, e até economizam mais energia por isso... Só que, na minha opinião, essa seria a única vantagem desses tipos de tela...

    No restante, essas telas saturam demais as cores... Já nas telas de LCD (principalmente as da LG, que são consideradas as melhores do mercado), as cores são mais naturais e mais próximas a realidade...

    Mas no fim, é tudo questão de gosto amigo... Cada um tem sua preferencia e escolhe aquilo que lhe agradar mais
    Essa história de que tela Oled economiza mais energia é furada, ou pelo menos a economia obtida não é tão significativa assim, pois cansei de ver celulares com tela Amoled da Samsung apanhando em autonomia de celulares de marcas como Sony e Motorola.