LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Insaciável! Via Láctea devorou 15 galáxias em sua história e engole mais uma atualmente

    A Via Láctea já teria engolido 15 outras galáxias ao longo de sua história. E quer ainda mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    é o VOID, nao é a galaxia, rs... #starcraft2

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quanta fome

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    é o VOID, nao é a galaxia, rs... #starcraft2
    Kkkkkkk!

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante.... Somos apenas um grão de pó neste vasto universo, ou seja, somos insignificantes!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Não somos insignificantes nunca fomos e nunca seremos mais te 100% de que esses astrônomos falam que descobrem 90% e invenção da cabeça deles e muita mentira tudo isso, agora vamos pensar um pouco,
    Como pode alguém dizer que tal coisa é um fato se não estava la para presenciar e assim dar como fato, algo não visto não pode ser fato e sim uma hipótese ou menos que isso.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Fabiodarosa11 View Post
    Não somos insignificantes nunca fomos e nunca seremos mais te 100% de que esses astrônomos falam que descobrem 90% e invenção da cabeça deles e muita mentira tudo isso, agora vamos pensar um pouco,
    Como pode alguém dizer que tal coisa é um fato se não estava la para presenciar e assim dar como fato, algo não visto não pode ser fato e sim uma hipótese ou menos que isso.
    Beleza, agora PROVE que não somos insignificantes, faça o que "os cientistas não conseguem" fazer garotão

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Não sou eu que tenho que prova garotão, quem tem que prova são eles que põe essas pirocas no cu do povo, e Fácil acreditar, quando nos consideramos insignificantes por falta de provas, nos tornamos criaturas de estimação de uma elite que se mostra cada vez mais superior em cima do povo que só serve para manter eles no poder, agora se todo mundo tiver consciência de que sim, Samoa especiais, ai essa minoria no pode cai que nem pedra no chão, o que digo e que precisamos de um senso mais crítico da coisa, nos criamos nossa realidade baseado no que conhecemos e compriendemos, mais conhecimento e compreensão são palavras ambíguas, o resultado pode ser bem outro, tipo assim vou dar um exemplo, vemos na televisão vídeos de gelo se partindo na Antártica ou nesses lugares gelados do mundo, porem ninguém esta vendo nesse vídeo o mesmo gelo se derretendo, apenas ele se partindo e se ele não esta derretendo isso porque não vemos agua escorrendo é porque o ar não esta quente isso é logico outro exemplo agora se pegar um cubo de gelo e coloca no copo ate a borda de agua mesmo quando ele tiver todo derretido o copo não ira transborda,
    O que estou tentando explica e que não podemos nos torna insignificantes porque uma meia dúzia diz que somos, porque se não a gente para de pensa,
    Me desculpa se ofendi suas crenças e convicções, não foi minha intenção.
    Last edited by Fabiodarosa11; 07-06-2018 at 12:37 PM.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Concerteza por isso devemos não ter religião ninguém estava vivo quando o suposto "DEUS" criou o céu e á terra e mandou seus "FIÉIS" escreverem o famoso livro.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Sim não precisamos da religião para isso, mais foi através de uma força muito boa e amorosa que fomos criados tão especiais e podemos chama essa forca de Deus como um tipo de "pré conceito" se liga no significado de pré conceito pra não entender tudo errado, ta por favor,
    Porque é de algo tão poderoso e especial que temos a honra a moral a índole a honestidade os valores de família e a vida, porque com isso tudo vive e sem isso tudo uma hora acaba agora realmente não estavamos presentes quando tudo aconteceu mais temos o que nos foi deixado para continuarmos para saber o que ouve, e isso é fato como 2+2=4,
    agora uma galáxia comer não sei quantas galáxias sem nada ter sido deixado para vermos isso é a mesma coisa de religião "exemplo: uma pessoa se diz de religião e fala ser honesto repudiar a pedofilia, ser marido que não trai a esposa, mais isso são só palavras que ele emitiu da sua boca, mais na teoria faz tudo ao contrario, é desonesto e traído, e pedofilo" uma pessoa que usa uma determinada religião para espalha mentiras para seu benefício, mais não "realidade" isso se aplica a muitos cientista astrônomos e etc, agora algo que vem do bem do bom ou de algo maior não, simplesmente é, isso porque "ser" é diferente de "dizer ou falar" Deus é ser e religião é apenas falar, algo que vem de dentro não pode ser falado ou inventado, apenas "é"
    O grande problema é que tentam a todo gusto diminuir o homem porque assim acaba se Deus, porque deus tem haver com bondade, honestidade, caráter, índole, bondade e amor, quando se acaba com todas essas coisas, podesse fazer o que quiser com os seres agora inertes, amorfos, sem vontades sem pensamentos.

  11. #11
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    É sério que gerações de astrônomos, biólogos, físicos, e mais se esforçam para compreender o nosso mundo, e o "Fabiodarosa11" quer dizer que eles estão errados só pq ele segue uma religião? Faça-me o favor...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Não disse que eles estão errados porque eu não generalizei, vc que tem dificuldade em compreender, mais sim vc esta certo que tem cientistas, biologia e astrônomos que se esforçam pra compreender nosso mundo, ate eu faço isso é tenho certeza que vc também, o que disse ate agora foi para darmos cuidados ao que tudo que tentao enfia na cabeça da gente, tem cientista, biologia astrônomos e etc que trabalham para reforçar e criar planos ideias de coisas que não existem de fato do para fortalecer grupos ideológicos globalistas e etc, assim como tem gente boa tem gente ruim em todos os lugares e meios, tudo tem um ponto de vista e devesse ter atenção aos fatos para não tornar esse ponto de vista em ponto cego, vou dar um exemplo, vem um cientista ou climatologo e diz que o gás carbônico vai somente o efeito estufa e que o mesmo é o gás da morte sendo que é totalmente ao contrario, o gás carbônico é o gás da vida quando na verdade o gás mas existem os abons e sérios mais existem vários corruptos e desobesto, sempre se lembre disso, tem cientista que vende sua dignidade, outros são taxados de loucos e etc,

  13. #13
    Não ando tendo saco pra escutar asneiras. Dizer que cientistas e/ou astrônomos dizem coisas por dizer, sem comprovações (claro que existem teorias), é pra lá de insuportável. Tchau.

  14. #14
    Junior Member Matt_DE_Oml's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Fabiodarosa11 View Post
    Não disse que eles estão errados porque eu não generalizei, vc que tem dificuldade em compreender, mais sim vc esta certo que tem cientistas, biologia e astrônomos que se esforçam pra compreender nosso mundo, ate eu faço isso é tenho certeza que vc também, o que disse ate agora foi para darmos cuidados ao que tudo que tentao enfia na cabeça da gente, tem cientista, biologia astrônomos e etc que trabalham para reforçar e criar planos ideias de coisas que não existem de fato do para fortalecer grupos ideológicos globalistas e etc, assim como tem gente boa tem gente ruim em todos os lugares e meios, tudo tem um ponto de vista e devesse ter atenção aos fatos para não tornar esse ponto de vista em ponto cego, vou dar um exemplo, vem um cientista ou climatologo e diz que o gás carbônico vai somente o efeito estufa e que o mesmo é o gás da morte sendo que é totalmente ao contrario, o gás carbônico é o gás da vida quando na verdade o gás mas existem os abons e sérios mais existem vários corruptos e desobesto, sempre se lembre disso, tem cientista que vende sua dignidade, outros são taxados de loucos e etc,
    Cara, eu entendo e concordo quando você diz para termos cuidado com o que colocam na nossa cabeça. Porém, qual seria a relação entre a Via láctea ter "engolido" outras galáxias com globalistas?
    Além disso, o CO² ser o gás da vida, como você disse, é algo relativo e depende do contexto inserido. Se estiver inserido no contexto em que o CO² que foi expelido de vulcões há muito tempo atrás e falar que o mesmo proporcionou uma temperatura boa para a vida, aí estaria certo.
    Porém, fora desse contexto específico, o CO² não é o gás da vida! E aliás, essa frase seria mais provável de ter vindo de um globalista do que de estudos científicos.

  15. #15
    Junior Member Matt_DE_Oml's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Fabiodarosa11 View Post
    Não somos insignificantes nunca fomos e nunca seremos mais te 100% de que esses astrônomos falam que descobrem 90% e invenção da cabeça deles e muita mentira tudo isso, agora vamos pensar um pouco,
    Como pode alguém dizer que tal coisa é um fato se não estava la para presenciar e assim dar como fato, algo não visto não pode ser fato e sim uma hipótese ou menos que isso.
    Olha cara, sobre "dizer que tal coisa é um fato sd não estava lá para presenciar" É algo estranho ainda mais para alguém que acredita em Deus.
    Enfim, peguemos por exemplo um detetive, ao ir na cena do crime e recolher provas, o mesmo pode chegar até quem cometeu tal crime ou a uma reconstrução.
    Isso é basicamente o que esses astrônomos fizeram: eles observaram as galáxias e conseguiram provas que tal coisa ocorreu e conseguiram elaborar uma teoria juntamente com fórmulas matemáticas.
    Aliás, isso não é um fato de 100% de certeza é apenas um estudo que pode ou não estar certo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Esse termo Globalista esta sim nesse contexto porque vem de um grupo de pessoas que quer o controle dos recursos naturais do planeta ao seu bem viver tirando tudo que é de todos para todos para que não falte para eles em um futuro próximo, eles vem manipulando dados sobre aquecimento global, epidemias, petróleo o espaço, criando painéis leis e daqui a um tempo vão criar um imposto internacional escreve o que eu estou falando, tudo para o deleite deles é para e outra todo o co2 expelido por carros ou um chaminé de fábrica pode sim criar um problema climático, mais local e apenas local jamais o problema será em todo o planeta, até mesmo a questão da chuva ácida causada pelo se não me engano peróxido de enxofre que sai dos carros será um problema local como pode acontecer em São Paulo, a historia das civilizações antigas mostra que toda ação do homem gera um problema local,
    Todos por exemplo falam em camada de ozônio, esse termo e só pra fã de Star Wars, porque nunca existiu camada de ozônio kkkk oque existe é ozonosfera, o que quer dizer isso? Quer dizer que a uma determinada altitude há grande probabilidade de haver ozônio, ou seja se a grande probabilidade de haver o ozônio também havera momentos que não terá o ozônio, quando? A noite, isso mesmo isso porque não tem raios do sol, mais ai tem muito detalhe e não to querendo estica mais esse comentário, mais enfim oque quero dizer desde o começo é isso o mundo em que vivemos e quase tudo que sabemos ou temos como verdade e inventado para que possamos ter medo ou para nos colocar em controle no caso da astronomia eles lutam para nos tornar insignificantes e por favor não estou colocando todos o astrônomos no ramo barco ta não me entenda mau por favor,
    Mais o fato que esse tais astrônomos que trabalham para esse povo sempre vai cair em contradição quando chegarem no fato que, se somos tão insignificantes no espaço onde tudo é distante e tudo é gigante ou hiper, como fomos existir aqui em meio a tanto caos, como nosso sistema solar encontrou a paz no caos para que possamos existir de forma tão perfeita, com certeza não será a explicação que eles podem dar, será uma que eles são pagos para formula e enfia no rabo dos idiotas,
    Tem muita coisa por traz pena que em comentários e muita coisa para escrever e é chato pra caralho, mais é muita coisa mesmo deste fatos provas significados rio da coisa, mais resumindo tudo do quis dizer para nos atentarmos aos fatos, porque tudo que eles inventam esta indo para os livros de historia das criancinhas nas escolas e eu mesmo na percebi o quando crianças e adolescentes estão cada vez mais burros mais frágeis emocionalmente, esta tudo acontecendo conforme a vontade de uma elite que se faz de bonzinhos.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Blz vamos la de novo, primeiro o detetive sim analisa os fatos para chegar a solução de uma crime mais ele analisa fatos não observações, se ele fosse a uma cena de crime e ele só olha se é ficasse observando ele não ia desvendar nada, só iria criar hipóteses como qualquer pessoas cria quando olha uma cena de crime ou assistente de transito não precisa nem ser um gênio ou formado para isso, absolutamente nada, mais para chega a uma conclusão como ele trabalha? ele observa primeiro, junta testemunhas provas químicas que sem elas não da pra chega a lugar algum,coleta objetos e interroga os envolvidos e confronta os relatos dos envolvidos com os relatos das testemunhas e etc, já os astrônomos não tem nada de nada disso que eu falei a não ser um poderoso telescópio, cade os relatos? cade as provas químicas? onde estão os dados?
    onde esta as fontes? mais não fica chateado não foi doloroso pra mim também quando descobri que muita coisa é mentira, mais pra anima vc eu te falo que também existem astrônomos bons que trabalham para descobri as verdades do universo ta e eu acompanho eles, mais a maioria deles são construtores de historias pagos por uma elite para que essa historias façam as pessoas acreditarem no que quiserem que ele acreditem, o resultado disso é que estamos vivendo em uma geração de pessoas emocionalmente fracas que tudo ofende tudo é doloroso tudo machuca, ate mesmo a verdade.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    kkkk, cada uma

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Acabo kkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Kkkk acabou? Rsrs

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Kkkk Acabou? Rsrs

  22. #22
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Acabou

  23. #23
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Carlos_Cesar_Gomes View Post
    Não ando tendo saco pra escutar asneiras. Dizer que cientistas e/ou astrônomos dizem coisas por dizer, sem comprovações (claro que existem teorias), é pra lá de insuportável. Tchau.
    Foi tarde

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Kkkkkk esse é o mau do brasileiro a falta de estudo kkkkk