LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 77
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Esperava outra coisa? Fortnite está dominando PUBG no gênero Battle Royale

    Um relatório divulgado recentemente mostra que Fortnite fatura cerca de 5 vezes mais do que PUBG, indicando a superioridade do jogo da Epic Games.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Atualizado constantemente, e é 0800

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    117
    Também tem a questão de que: PUBG custa 55 reais, Fortnite é free-to-play

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Ayel View Post
    Também tem a questão de que: PUBG custa 55 reais, Fortnite é free-to-play
    O mobile é de graca

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Para jogar prefiro PUBG, mas para assistir e para gastar dinheiro(por possuir itens mais chamativos e que realmente dá para notar a diferença) prefiro o Fortnite

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Fortnite é free, roda em praticamente qualquer PC.
    PUBG é para um publico mais avançado, pois exige maiores requisitos.
    Eu ja joguei FortNite e parei logo em seguida, muito infantil, praticamente um Moba FPS.
    É mesma coisa quando dizem que frefire é melhor que PUBG.
    Quem tem condicoes de jogar PUBG dignamente, dificilmente ira jogar fortnite.


  7. #7
    Junior Member Ojulianoaraujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    65
    Se tratando de console, com certeza o PUBG vai tomar laço... Jogo sempre tem bugs e erros que desencorajam a adesão, as atualizações que seriam pra melhorar parece nunca fazerem efeito, sem falar na má otimização, enquanto no Android o jogo roda liso...
    PUBG=R$90(jogo com muitos problemas)
    Fortnite=Free(jogo liso)
    Vá entender...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Ojulianoaraujo View Post
    Se tratando de console, com certeza o PUBG vai tomar laço... Jogo sempre tem bugs e erros que desencorajam a adesão, as atualizações que seriam pra melhorar parece nunca fazerem efeito, sem falar na má otimização, enquanto no Android o jogo roda liso...
    PUBG=R$90(jogo com muitos problemas)
    Fortnite=Free(jogo liso)
    Vá entender...
    Cara, os dois jogos são da mesma empresa! Os cara sabem resolver, trouxa e vc que acha q isso acontece da noite pro dia.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Fortnite é free, roda em praticamente qualquer PC.
    PUBG é para um publico mais avançado, pois exige maiores requisitos.
    Eu ja joguei FortNite e parei logo em seguida, muito infantil, praticamente um Moba FPS.
    É mesma coisa quando dizem que frefire é melhor que PUBG.
    Quem tem condicoes de jogar PUBG dignamente, dificilmente ira jogar fortnite.
    Com ctz. Eu jogo no celular, mais seu eu tivesse PC pra rodar Pubg eu jamais ousaria por Fortnite no meu computador.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Fortnite é free, roda em praticamente qualquer PC.
    PUBG é para um publico mais avançado, pois exige maiores requisitos.
    Eu ja joguei FortNite e parei logo em seguida, muito infantil, praticamente um Moba FPS.
    É mesma coisa quando dizem que frefire é melhor que PUBG.
    Quem tem condicoes de jogar PUBG dignamente, dificilmente ira jogar fortnite.
    Tu ta super enganado meu amigo. Joguei PUBG desde o beta, joguei fortnite e achei bem ruinzinho, mas foi questão de tempo pro meu preconceito com o jogo ir embora, hoje n entendo como tem gente q consegue jogar mais q 2 partidas consecultivas de pub. Epic fez um trabalho tão superior ao da blue hole com o game, q realmente n da nem pra comparar Fortnite com Pub.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Fortnite é free, roda em praticamente qualquer PC.
    PUBG é para um publico mais avançado, pois exige maiores requisitos.
    Eu ja joguei FortNite e parei logo em seguida, muito infantil, praticamente um Moba FPS.
    É mesma coisa quando dizem que frefire é melhor que PUBG.
    Quem tem condicoes de jogar PUBG dignamente, dificilmente ira jogar fortnite.
    De fato, Fortnite tem uma base mais infantil comparado ao publico do PUBG. Mas o jogo em si é muito superior

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    PUBG é jogo de gente grande e que tem PC ou Smartphone bom.
    Fortnite é um joguinho free infantil que roda em qualquer coisa mais ou menos. Seja no PC ou Smartphone.
    É óbvio que terá lucro maior. %uD83D%uDE12

  13. #13
    Junior Member IGabl's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Fortnite é free, roda em praticamente qualquer PC.
    PUBG é para um publico mais avançado, pois exige maiores requisitos.
    Eu ja joguei FortNite e parei logo em seguida, muito infantil, praticamente um Moba FPS.
    É mesma coisa quando dizem que frefire é melhor que PUBG.
    Quem tem condicoes de jogar PUBG dignamente, dificilmente ira jogar fortnite.
    Cara muitos jogadores de pubg foram pro fortnite, eu sou um deles, fortnite sempre tem atualização, não tem lag se servidor, não tem hack e sempre lota as partidas

  14. #14
    Parei depois de ler "geneto" e "persoste".... Mas são jogos diferentes.... Quem gosta de pubg quer um jogo mais adulto, que te aproxima da sensação de ser realmente o último vivo em uma ilha onde rolaram batalhas sangrentas, sensação essa que se amplifica quando se chega mais perto da vitória.... Fortinite quem curte um minecraft com uns tiros e um objetivo deve gostar dessa coisa infantil.... Claro que roda até em PC da Xuxa... Gráficos cartunescos.... Pubg tem a penalidade de voce precisar de um PC de verdade pra jogar.... Mas vale cada centavo....

  15. #15
    Junior Member R_Hellen's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Só domina pq é gratis....jogo modo cartoon...sem oferecer o minimo de fisica real...se fosse pago...com custo semlhente ao pubg....duvido ter tanta aceitacao....jogos tops...com excelencia...sao sempre pagos...fica a dica

  16. #16
    Junior Member Bruno_Franco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Fotinite é um jogo? Caramba kkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ayel View Post
    Também tem a questão de que: PUBG custa 55 reais, Fortnite é free-to-play
    Verdade!

  18. #18
    Junior Member Alan_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Não se esqueçam que pubg é um game precise ! Pubg pública adulto jogo realista , fortnite para jogadores superficiais , infantil !
    Sou mais pubg , sei que tem muito mais a oferecer em prevê , pois o jogo ainda não tá pronto !

  19. #19
    Junior Member LGabriel_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    68
    Pubg roda liso no Android também em dispositivos mais fracos quando usados apps como o Gfx Tool , quero ver quem vence no Android quando FORTNITE chegar na plataforma Mobile . Por enquanto jogo o Pubg Mobile e estou esperando o tão esperado FORTNITE

  20. #20
    Mano, vcs n entendem q fortnite não é um jogo infantil? Só pq fortnite tem mais aceitacao, os hater fica tudo xingando de jogo infantil, além de fortnite ser mais legal, divertido, e com o sistema de battle pass, q o pubg acabou copiando na cara dura...

  21. #21
    Junior Member Kazukky's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Fortnite tem um público infantil maior, por ser de graça..

  22. #22
    Junior Member Kazukky's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Franco View Post
    Fotinite é um jogo? Caramba kkk
    Psé KKKKK

  23. #23
    Junior Member Gbiancardi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    PUBG foi a razão principal pelo crescimentos do genero battle royale, ficou tão popular que a empresa achou que ninguém ia peitar eles, e entao parou de suportar o game com atualizações, e Fortnite apesar de nao ser um sucesso imediato quanto lançaram o modo BR, foi recebendo atualizações até se formar o jogo que é hoje, pessoas que falam que Fortinite é de criança realmente não entendem sobre o jogo porque nao jogaram o bastante ou por ignorancia mesmo, Os dois são mt diferentes entre si, Pubg é realista e Fortnite é cartoon, mas nem por isso é de criança, gosto dos dois mas claramente fortnite o está superando por ser mais liso, netcode superior, att constantes e ser grátis.

  24. #24
    Não me adaptei a Fortnite, não só pela jogabilidade (fazer paredes é um saco), mas também por ser muito cartunesco (skins principalmente)) e ter muita criança. Joguei porque está na moda e quis conhecer, mas preferia H1Z1 no começo de tudo e hoje prefiro PUBG, pela sobreidade e realismo.

  25. #25
    Quando vai ter pugb no ps4. ????

  26. #26
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Queria o que de um jogo GRÁTIS ? e com grande parte do seu publico na faixa etária de 10 a 15 anos ?


  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by R_Hellen View Post
    Só domina pq é gratis....jogo modo cartoon...sem oferecer o minimo de fisica real...se fosse pago...com custo semlhente ao pubg....duvido ter tanta aceitacao....jogos tops...com excelencia...sao sempre pagos...fica a dica
    KKKKKKKKKK. Calma, deixa eu ver se entendi. Vc está criticando Fortnite por ter gráficos Cartoon? Mano, acho que vc não entendeu, essa é a pegada do jogo. Não é pq um jogo tem um estilo de gráfico que é pior, e Fortnite é o maior exemplo disso. O bom de termos jogos com gráficos diferentes é pq tem uma ampla variedade pra os mais diversos gostos.

  28. #28
    Não acho uma comparação um pouco sensata levando em conta que um é free e outro é pago.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Sim, Fortnite tem uma pegada mais 4Fun. Onde não se leva muito a estratégia, já o PUBG é justamente o contrário.
    Cara, os dois jogos são maravilhosos. Gosto de Fortnite pq ele traz mais diversão do que PUBG. É foda vc ficar looteando por 20min sem parar pra morrer de costas. Tem dias que não tenho tanta paciência pra ficar correndo atrás de itens.
    Já Fornite não tem muita enrolação, pega a primeira arma que encontrar e a bala já começa a cantar.
    Por outro lado, vc não sente tanto aquele frio na barriga e estratégia em equipe quanto PUBG te oferece.
    Devemos deixar essa briguinha entre os dois e aproveitar o que eles têm de melhor pra oferecer. O bom de termos essa diferença é que temos jogos pra todos os gostos e para atender até os PCs mais fracos.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    PUBG é jogo de gente grande e que tem PC ou Smartphone bom.
    Fortnite é um joguinho free infantil que roda em qualquer coisa mais ou menos. Seja no PC ou Smartphone.
    É óbvio que terá lucro maior. %uD83D%uDE12
    Fortnite oferece uma experiência de jogo que PUBG não consegue.
    Passar uma partida inteira looteando sem parar pra morrer pro primeiro. Não é todo dia que tô com paciência.
    O nível de diversão que Fortnite oferece é altíssimo.
    Os dois jogos tem seus lados positivos, e é por isso que jogo os dois. Acho perca de tempo ficar comparando jogos que são totalmente diferentes!