LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Microsoft não força mais usuários do Windows 10 a usar o Edge

    Microsoft pretende remover a limitação de abertura de links no Windows 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Até o leitor de pdf ela matou pra forçar o uso desse lixo. Baixei o leitor da Adobe, mas não essa porcaria.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Nunca forçou.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Nunca fui forçado a nada...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Edge está bom, tinha preconceito em usar. Mesmo assim tenho Firefox e Chrome instalado.

  6. #6
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Só uso o Edge no meu Mi6, muito bom.

  7. #7
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Uso o Edge no Android e olha só que legal, tem sites que no Chrome abre aquela maldita página tentando instalar malware no aparelho, no Edge abrindo a mesma página nada de errado acontece, muito bom isso, no PC uso ele as vezes, Tb não vi nada de errado, é mais questão de gosto de costume mesmo, eu larguei o Chrome pelo Firefox por N motivos

  8. #8
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Uso o Edge no Android e olha só que legal, tem sites que no Chrome abre aquela maldita página tentando instalar malware no aparelho, no Edge abrindo a mesma página nada de errado acontece, muito bom isso, no PC uso ele as vezes, Tb não vi nada de errado, é mais questão de gosto de costume mesmo, eu larguei o Chrome pelo Firefox por N motivos
    reparei isso também!

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Já dei várias chances para o Edge, mas não rola. Como memória sim, tanto quanto Chrome, mai lento em alguns sites, tem sites que nem abre e funcionalidades faltando. Bom, tenho instalado, se melhorar, quem sabe eu retorno para padrão.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    O Edge fica consumindo RAM em background, mesmo sem estar aberto. Não permite desinstalação de forma padrão.
    Last edited by allcel; 07-07-2018 at 10:50 AM.

  11. #11
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Até o leitor de pdf ela matou pra forçar o uso desse lixo. Baixei o leitor da Adobe, mas não essa porcaria.
    Verdade... Matou o Leitor... Tiro no pé(DF) rs

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Até o leitor de pdf ela matou pra forçar o uso desse lixo. Baixei o leitor da Adobe, mas não essa porcaria.
    kkk Quando é hater, não larga o pé mesmo hein
    Aquele Leitor era um péssimo app.

    O leitor de PDF do Edge dá de 10 a 0 em qualquer um dos outros navegadores. Além de ter recursos que bate com programas específicos. Mas tu não usa só para dizer "não uso o Edge", para pow, tá feio isso. kkkk

  13. #13
    Junior Member ademyr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Achei complicado e muito difícil de meche com ele prefiro internet Explorer

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Muitos dos que são contra Edge nem o usam e ficam falando besteirol. Edge é um ÓTIMO navegador. Possui ótimos recursos. Se não quer usar, ok, direito, mas ficam falando como se ele fosse capado... Ele ainda falta melhorar em aplicação de recursos de HTML5, para aí sim, parear nisso com o Chrome, pois em recurso NATIVO (extesões são outra coisa que eles falham) já ganha.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830

    E isso deve ser porque a Microsoft vai adiar a entrega do recurso de SETs, que usa o Edge para funcionar.

    Esse painel de configurações do Email deveria ser melhorado.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    microsoft boicotando a chegar a congelar o windows e jogar a culpa no navegador chrome por incrivel que pareça aqui travou com o opera com a chegada da atualizacao de abril

  17. #17
    Junior Member Bruno_Phillips's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    O Edge é bom e tals e de vez em quando eu uso ele, mas o Chrome é uma parte de mim kk, não troco o Chrome por nada, sorry Microsoft.

  18. #18
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Muitos dos que são contra Edge nem o usam e ficam falando besteirol. Edge é um ÓTIMO navegador. Possui ótimos recursos. Se não quer usar, ok, direito, mas ficam falando como se ele fosse capado... Ele ainda falta melhorar em aplicação de recursos de HTML5, para aí sim, parear nisso com o Chrome, pois em recurso NATIVO (extesões são outra coisa que eles falham) já ganha.
    Já usei o edge, Firefox e Chrome.
    Edge é, ignorando todos os problemas (html5, falta de extensões, etc) lento. Deveras mais lento que o Chrome. (E o testezinho que a MS usa pra dizer o contrário? É defasado. A versão atualizada desse mesmo teste bota o Edge atrás)


    Ps: antes que me chame de fanboy da Google: Prefiro Firefox. (Que um dia foi Firefox, agora é chrome2fox)

  19. #19
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Dagur_Beserk View Post
    Já usei o edge, Firefox e Chrome.
    Edge é, ignorando todos os problemas (html5, falta de extensões, etc) lento. Deveras mais lento que o Chrome. (E o testezinho que a MS usa pra dizer o contrário? É defasado. A versão atualizada desse mesmo teste bota o Edge atrás)


    Ps: antes que me chame de fanboy da Google: Prefiro Firefox. (Que um dia foi Firefox, agora é chrome2fox)
    Mas se vale de algo: muitas extensões mal-intencionadas são incompatíveis. Então ponto em segurança pro edge

  20. #20
    Junior Member Tsukiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    EDGE é um ótimo navegador, o único contra que vi que me impede de torná-lo o meu navegador padrão foi, o consumo de memória ram, mas de resto, ele nunca me deixou na mão, sempre foi bem eficiente.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Uso o Edge no Android e olha só que legal, tem sites que no Chrome abre aquela maldita página tentando instalar malware no aparelho, no Edge abrindo a mesma página nada de errado acontece, muito bom isso, no PC uso ele as vezes, Tb não vi nada de errado, é mais questão de gosto de costume mesmo, eu larguei o Chrome pelo Firefox por N motivos
    Instalei o Edge do Android quando lançou e não curti. Tive Windows Phone e achei a versão de Android muito inferior. Como passou algum tempo, vou dar outra chance

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Até o leitor de pdf ela matou pra forçar o uso desse lixo. Baixei o leitor da Adobe, mas não essa porcaria.
    Meu amigo, que leitor de PDF é esse que ela matou? Andou cheirando cola?

  23. #23
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Edge é bom, usava o chrome apenas pela tradução, agora não mais, edge tem também, mas esta travando no YouTube no edge, tenho 4 GB RAM, quando início o YouTube da um gargalo e dps roda, consome muita RAM... Fora isso é ótimo.

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Esse ai é o novo icone do Edge?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    O Adobe Reader é uma porcaria tb.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esse ai é o novo icone do Edge?
    É sim, agora ele usa ícone de e-mail

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by ademyr View Post
    Achei complicado e muito difícil de meche com ele prefiro internet Explorer
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dagur_Beserk View Post
    Mas se vale de algo: muitas extensões mal-intencionadas são incompatíveis. Então ponto em segurança pro edge
    Porem não mais seguro que o Firefox

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Só noob não sabe fazer essa alteração. Simples demais. Informação datada.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Uso o Edge no Android e olha só que legal, tem sites que no Chrome abre aquela maldita página tentando instalar malware no aparelho, no Edge abrindo a mesma página nada de errado acontece, muito bom isso, no PC uso ele as vezes, Tb não vi nada de errado, é mais questão de gosto de costume mesmo, eu larguei o Chrome pelo Firefox por N motivos
    Vishhh.