LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Efeito Netflix? TV por assinatura perde mais de 52 mil assinantes no mês de maio

    TV paga volta a registrar perda de assinantes em maio deste ano, com mais de 52 mil assinaturas encerradas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Acredito q seje o efeito azbox e/ou iptv

  3. #3
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Operadoras cobrando caríssimo pra liberar centenas de canais de firulas, e não se assiste nem meia-dúzia.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Com os preços cobrados pela TV por Assinatura, prefiro ficar no meu Netflix... ainda com Tv's on line

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    20
    Tenho que estar na hora estipulada pela programação da TV por assinatura para assistir uma filme ou uma série... Vou fazer uma assinatura de TV, mas não posso escolher o que quero e comprar um pacote que só é bom para a operadora... Qual a vantagem???

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Provavelmente! Eu não assisto TV mais desde que tenho Netflix.

  7. #7
    Bem feito.. e será que vão continuar estáticas e com os preços altos e esfaqueando os clientes? ... e defasadas com suas táticas de enganação.. ah vc tem 300 canais.. num valem nada.. se vc quiser mais filmes e séries tem que pagar mais pelo HBO, cinemax.. etc, ahh vai a P.. que pariu!! kkkkkkkkkkkkk acho é pouco!

  8. #8
    Com uma merda de programação e repetida a mais de dez anos.quando passam algo interessante é depois da meia noite.sem contar o preço .tem mais é que sumir ou se reinventar ou vai morrer.

  9. #9
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    O preço mata a TV por assinatura

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Os clientes estão cansados de pagar caro para assistir a mesma coisa todos os dias. E, não tem necessidade da TV por assinatura ser tão caro assim não. Eu moro no RJ e tenho que ficar assistindo jornal de SP, eles tem que entrar em acordo com as emissoras, mas, não querem gastar, né?. Tv digital é melhor. Essas TV por assinatura se for indo desse jeito aí vai falir.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    TV aberta ou paga é uma mídia ultrapassada, só vovôs assistem!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Pagar extremamente caro, vários canais nem são em hd, pagar para assistir propaganda, para assistir filmes e séries ter que pagar mais caro ainda, maior parte da programação são reprises, atendimento ao cliente realizado da maneira mais porca. Única maneira desta fórmula ter durado foi por absoluta falta de opções.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Acredito q seje o efeito azbox e/ou iptv
    Efeito Netflix tbm

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Isso é reflexo dos preços absurdos cobrados pelas Teles!
    Eu atualmente pago o Netflix Standart HD, Prime Video é Crunchirol, e estou mais feliz de que meus amigos que ainda insistem em TV paga

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    "efeito " DECO PIRATA...300 canais+ conteudo netflix, iptv, ondemand tudo por 800 rs eeeeeee pronto.

  16. #16
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Eu já rasguei muito dinheiro com assinatura de tv paga. Canais com conteúdos super repetitivos (vide Trato Feito) e sem a opção de montar um pacote com canais personalizado, fora o péssimo atendimento. Netflix e YouTube estão aí ganhando cada vez mais terreno.

  17. #17
    Junior Member O_Cara's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu assisto notícias via Globoplay, Canal Livre online e Net Flix. Hoje em dia as pessoas assistem até Youtube, como eu também. A TV paga assim como telefone e celular também estão com os dias contados. O virtual é mais barato em tudo. Além de ser mais cômodo. A tendência é substituir o caro pelo barato, o complicado pelo simples e por aí vai.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Sem contar que em cidades do interior muita gente só tinha Tv por assinatura pois a tv analógica não tinha recepção aceitável dos canais abertos comuns (Globo, SBT, Record, Band...) que a maioria do povão assiste. Somado ao Netflix mais em conta dá nisso.

  19. #19
    Junior Member Denise_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Tem que sair do mapa, pq 1o não respeitam os clientes, 2o serviços péssimos de última categoria e por último valores, preços que foge da realidade do País, para se ter um pacote razoável, não fica por menos de 200 reais. Então que acabe para sempre TV por assinatura.

  20. #20
    Junior Member Mari_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rycher_Aguiar View Post
    Eu já rasguei muito dinheiro com assinatura de tv paga. Canais com conteúdos super repetitivos (vide Trato Feito) e sem a opção de montar um pacote com canais personalizado, fora o péssimo atendimento. Netflix e YouTube estão aí ganhando cada vez mais terreno.
    Vdd. Só tenho pq a recepção da tv aberta é ruim. Não entendo bem sobre tudo isso. Se eu cancelar os canais e quiser ver a novela (tv aberta) não tem condições de assistir. Como faço?

  21. #21
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    IPTV que se chama

  22. #22
    Junior Member cavuca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Efeito crise mesmo!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Eu "tenho" a Net porque só a Internet é muito cara.
    Tanto que mesmo tendo cerca de 100 canais o decodificador deles está guardado no armário.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Eu "tenho" a Net porque só a Internet é muito cara.
    Tanto que mesmo tendo cerca de 100 canais o decodificador deles está guardado no armário.
    Venda casada é crime, eu também tinha a Net só pela internet, abri uma reclamação na Anatel e eles me atenderam. Cancelei a TV por assinatura e fiquei só com a internet. Hoje pago 60$ ao invés de 130$

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FilsofodeBar View Post
    Venda casada é crime, eu também tinha a Net só pela internet, abri uma reclamação na Anatel e eles me atenderam. Cancelei a TV por assinatura e fiquei só com a internet. Hoje pago 60$ ao invés de 130$
    Se você fosse empresário pensaria como tal. Daí o ponto de vista é relativo meu nobre.

  26. #26
    Quote Originally Posted by O_Cara View Post
    Eu assisto notícias via Globoplay, Canal Livre online e Net Flix. Hoje em dia as pessoas assistem até Youtube, como eu também. A TV paga assim como telefone e celular também estão com os dias contados. O virtual é mais barato em tudo. Além de ser mais cômodo. A tendência é substituir o caro pelo barato, o complicado pelo simples e por aí vai.
    O que é Canal Livre?

  27. #27
    Junior Member Kkg10gg's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Preços abusivos e irreais. Netflix mto melhor, para o meu bolso.

  28. #28
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Pacotes caros e ainda cobram mais ainda pelos pontos adicionais pra assistir centenas de canais com programação repetida.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alvarojslima View Post
    Se você fosse empresário pensaria como tal. Daí o ponto de vista é relativo meu nobre.
    Se ele fosse empresário criminoso vc quer dizer? Venda casada é crime.

  30. #30
    canal de venda de anel, venda de cavalo, tv camara, tv senado e tal pra mim nao faz falta nenhum mas sinto falta do history.... mas hoje coloquei netflix pro meu filho nao sentir falta do discovery kids mas no mais ADEUS sky .