LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Como o Brasil perdeu, o TC não vai mais sortear um smartphone kkkkkkkkkkkkk
    Bem lembrado kkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Foi o que eu disse para amigos, a chave do Brasil tinha times fracos, com poucas participações, e que nunca foram ameaça de fato, mesmo assim, teve dificuldades com a Costa Rica, quando mencionei isso, o povo falou que não, esta ótimo. E ai eu disse, vocês vão ver quando pegar um time de verdade, o Brasil vai perder... E perdeu.
    E o México que venceu a Alemanha?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Bem lembrado kkkkkkkk
    q cocô em

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    A tvglobo devia contratar o Neymar para fazer novela, ele é bom actor, jogado assim , não vai ganhar a bola de our, mais sim um Oscar

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    A Bélgica venceu o Brasil com um gol contra de um jogador que havia recém-entrado e num contra-ataque (aí sim, especialidade deles) que ninguém teve coragem de matar, o que acabou complicando.

    O Brasil jogou bem contra a Bélgica. Porém a Bélgica teve mais "sorte". Brasil meteu bolas na trave. Bola ficava na área da Bélgica e sempre cortavam na doida, e sem contar a sorte e defesa do goleiro (mérito dele).

    Eles, time europeu, que gosta de jogar, fizeram uma baita catimba. O juiz não deu o acréscimo necessário. 5 min foi pouco (atendimento a Fernandinho, parada para beber água?, baita cera para cobrar lateral. O primeiro lateral no 2º tempo demorou uns 30 s e assim vai). Deveria ser 7 min. E olha que eles ainda catimbaram bastante nos acréscimos.

    A Bélgica também enfrentou times fracos na fase de grupos, proporcionalmente mais, exceto a Inglaterra, que não quis demostrar nenhum poder de reação após o gol (para ficar no lado mais fácil).
    Falou tudo

  6. #36
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Tô feliz.... aquele Neymar é muito antipático.Como ele consegue ser tão fingido?

  7. #37
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Foi o que eu disse para amigos, a chave do Brasil tinha times fracos, com poucas participações, e que nunca foram ameaça de fato, mesmo assim, teve dificuldades com a Costa Rica, quando mencionei isso, o povo falou que não, esta ótimo. E ai eu disse, vocês vão ver quando pegar um time de verdade, o Brasil vai perder... E perdeu.
    Mas o Brasil não jogou mal, até dominou os belgas, mas assim como no jogo da Coreia e Alemanha, nenhuma bola entrava no gol e ainda o goleiro pegava tudo, então não diga que a seleção jogou ruim, a Bélgica deu sorte no primeiro gol e bem oportuno no segundo, então agora é esperar 2022...

  8. #38
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Cara para de falar merda, o Tite é um ótimo treinador, o melhor para comandar o Brasil, depois dele só o Carille e como última opção o Renato Gaúcho. Ele mandou mal SIM convocando uns pé de rato como Taison e Fernandinho, mas o Brasil é muito superior diante daquele time do 7×1, já é um começo e bola pra frente que já vem Copa América.
    Cara, antes de mais nada, respeito. Segundo, não sou somente eu que tem essa opinião, eu concordei com várias figuras de cena do futebol mundial que viram a falta de firmeza do Tite. Vimos Gabriel não fazer nada nos 5 jogos, porque manter uma peça que não funciona? Só porque era o garoto propaganda da vivo e tinha que estar em campo? Qualquer treinador de responsabilidade, no mínimo trocaria no segundo tempo logo de cara. Se isso não é falta de pulso, é burrice do treinador. Entre vários outros exemplos que o Tite deu e falhou. Vi praticamente todos os jogos da copa, vi treinador tirar sua estrela em prol da vitória. Vi treinador mexer no time que estava ganhando em prol da valorização da vitória, tem muito exemplo, cara.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    93
    É sério que queriam ser campeões com o mesmo time de 2014?

  10. #40
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Como o Brasil perdeu, o TC não vai mais sortear um smartphone kkkkkkkkkkkkk
    Aquilo foi clickbait desde o inicio rs.
    O próximo sorteo vai ser se o Lula for presidente.

  11. #41
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    Firmino tá muito melhor que ele. Não sei porque Tite fica insistindo nele...
    "VIVO"

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    A Bélgica venceu o Brasil com um gol contra de um jogador que havia recém-entrado e num contra-ataque (aí sim, especialidade deles) que ninguém teve coragem de matar, o que acabou complicando.

    O Brasil jogou bem contra a Bélgica. Porém a Bélgica teve mais "sorte". Brasil meteu bolas na trave. Bola ficava na área da Bélgica e sempre cortavam na doida, e sem contar a sorte e defesa do goleiro (mérito dele).

    Eles, time europeu, que gosta de jogar, fizeram uma baita catimba. O juiz não deu o acréscimo necessário. 5 min foi pouco (atendimento a Fernandinho, parada para beber água?, baita cera para cobrar lateral. O primeiro lateral no 2º tempo demorou uns 30 s e assim vai). Deveria ser 7 min. E olha que eles ainda catimbaram bastante nos acréscimos.

    A Bélgica também enfrentou times fracos na fase de grupos, proporcionalmente mais, exceto a Inglaterra, que não quis demostrar nenhum poder de reação após o gol (para ficar no lado mais fácil).
    a culpa não foi apenas do gol contra. o jogo foi 2x1. o ditado diz, quem não faz leva. Não adianta sambar de um lado pro outro e não finalizar. Espanha e portugal sofrem do mesmo mal. Portugal dominou uruguay e em 2 contra ataques com a defesa desorganizada tomou o gol. Aparentemente os times estão com sérios problemas para finalizar jogadas

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Cara para de falar merda, o Tite é um ótimo treinador, o melhor para comandar o Brasil, depois dele só o Carille e como última opção o Renato Gaúcho. Ele mandou mal SIM convocando uns pé de rato como Taison e Fernandinho, mas o Brasil é muito superior diante daquele time do 7×1, já é um começo e bola pra frente que já vem Copa América.
    Pra mim o Tite, mostrou ontem que é um treinador fraco!!! Ele desde do início foi confrontado sobre a convocação e sempre questionando se o Brasil precisasse mudar a filosofia de jogo o que ele faria? E esse dia chegou ontem!!! Bancou jogadores em fases ruins como Gabriel Jesus, Willian (esse pra mim a decepção da copa) e Fernandinho. Para mim um ótimo treinador tem que ser humilde, não querer aparecer mais que os jogadores e ter variados esquemas táticos. Ontem o Tite tomou um banho tático do técnico da seleção da Bélgica. Tite já estava agindo como campeões e agora voltou para casa.
    Pra mim esses jogadores tinha que ser menosprezados ao voltarem ao Brasil para tomarem vergonha na cara e jogarem bem todos os jogos pois, ganham milhões para nada.
    E eu defendo a volta dos ladrões Ricardo Teixeira e sua quadrilha. Pois, com eles os árbitros já tinham tomado uns exporros e apitado o jogo direito.

  14. #44
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Toma. Que delícia é ver o Brasil, mas gostoso mesmo foi aqueles 7 a 1 da Alemanha.
    Concordo, o 7x1 foi maravilhoso

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Aquilo foi clickbait desde o inicio rs.
    O próximo sorteo vai ser se o Lula for presidente.
    Será que o próximo sorteio vai ser esse do Lula?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Time jogou contra a Bélgica sem cabeça de área (Casemiro suspenso). Isso matou o sistema defensivo.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não sou mãe Dinah, mas bastava ver o Brasil jogando iria perceber isso, o time empatou com a Costa Rica, teve dificuldades com outros dois times, mesmo ganhando, não mostrou superioridade, então ficava evidente que o time não estava lá estas coisas... Simples.
    Não foi com a Costa Rica e sim com a Suíça!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    Pra mim o Tite, mostrou ontem que é um treinador fraco!!! Ele desde do início foi confrontado sobre a convocação e sempre questionando se o Brasil precisasse mudar a filosofia de jogo o que ele faria? E esse dia chegou ontem!!! Bancou jogadores em fases ruins como Gabriel Jesus, Willian (esse pra mim a decepção da copa) e Fernandinho. Para mim um ótimo treinador tem que ser humilde, não querer aparecer mais que os jogadores e ter variados esquemas táticos. Ontem o Tite tomou um banho tático do técnico da seleção da Bélgica. Tite já estava agindo como campeões e agora voltou para casa.
    Pra mim esses jogadores tinha que ser menosprezados ao voltarem ao Brasil para tomarem vergonha na cara e jogarem bem todos os jogos pois, ganham milhões para nada.
    E eu defendo a volta dos ladrões Ricardo Teixeira e sua quadrilha. Pois, com eles os árbitros já tinham tomado uns exporros e apitado o jogo direito.
    DBMS calado você é um poeta.

  19. #49
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Brasileiro nao sabe olhar para o presente, só sabe olhar o passado, acham que só pq ganhavam as copas antigamente acha que hj em dia é facil, a diferença é que nas antigas os times adversarios nao tinham potencial a altura do Brasil... Agora hj em dia o jogo mudou, todas outras seleçoes estao boas a altura do Brasil, nenhuma seleção fica intimidada por desafiar o Brasil, pq ele nao é mais o mesmo...
    Unica coisa que faz o brasileiro ENCHER A BOCA pra falar que o Brasil é o "melhor" no futebol é o passado que ele teve.

  20. #50
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Lullu View Post
    A tvglobo devia contratar o Neymar para fazer novela, ele é bom actor, jogado assim , não vai ganhar a bola de our, mais sim um Oscar
    Mais fácil um Framboesa, nem fingir em campo ele sabe. Rsrs

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Tô feliz.... aquele Neymar é muito antipático.Como ele consegue ser tão fingido?
    O pior foi ver tanta "babação de ovo" pra ele. Um jogador arrogante, mau caráter e que já chamou os brasileiros de babaca. Abria as páginas de grandes sites conhecidos e metade das matérias era só falando dele, do luxo, da ostentação, até (pasme) de momentos íntimos com aquela outra criatura que é igual a ele. Bem feito, escapou do vexame do 7x1 mas ficou nessa copa.

  22. #52
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Lullu View Post
    A tvglobo devia contratar o Neymar para fazer novela, ele é bom actor, jogado assim , não vai ganhar a bola de our, mais sim um Oscar
    Já certo disso acontecer quando se aposentar rs.

  23. #53
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    So queria que tivesse chegado na final, pq ficar sem trabalhar estava bom demais %uD83E%uDD14
    Mas só faltava esse jogo de terça feira mesmo rs.

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Depois do 7x1 em casa por mim pode perder todas as proximas edições da copa até termos a oportunidade de recuperar em casa o Hexa, pelo contrario vamos focar no que realmente importa

    Saúde, Educação e Segurança publica e Prender os ladrões de terno e gravata...
    Custa nada sonha kkkkkkk
    Esse é um sonho mais difiicil que o Hexa rs.

  25. #55
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    "A Bélgica ganhou pq só pegou time fraco"!
    Esse era o comentário da equipe do Galvão Bueno lá na Rússia, no jornal nacional de quinta.
    Na sexta era só elogios como eles dizendo, a Bélgica e um time de ouro.
    É muita babação pra Ney Mala, e deu nisso.

  26. #56
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Tô feliz.... aquele Neymar é muito antipático.Como ele consegue ser tão fingido?
    Vdd... tão fingido que ele rolou mais de 3 cambalhotas na falta do jogo contra o México (Ou foi da sérvia? N lembro)

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Realmente, gostoso mesmo foi os 7x1 que o Brasil tomou da Alemanha na última copa e em casa ainda pra completar, eu quase tive orgasmos múltiplos a cada gol da Alemanha. Pena minha esposa estar grávida na época que aí sim eu ia dar 7 aqui em casa assistindo aquele jogo. Aquela goleada foi inspiradora. A Alemanha fazendo gol lá e eu fazendo gol aqui.

  28. #58
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Alguns dizem aqui que a culpa é dos jogadores, mas esquecem que a Gestão, o comando, o controle é feito pelo treinador. Então, se tem alguém muito errado é o treinador Tite. Não tem argumentos para isso, pois se um jogador não vai bem, cabe ao treinador avaliar a situação e tirar o mesmo. Se o time não vai bem, cabe ao mesmo estruturar e mudar a estratégia do time.

    Sobre o nosso futebol, bem, assisti um comentário interessante que diz o seguinte: os nossos jovens jogadores, estão sendo levados muito cedo para fora e acabam se formando no estilo europeu. Isso quer dizer que, nosso futebol de criação, está se perdendo de alguma forma. Temos exemplo diversos sobre isso, Oscar, Willian, Hulk, muitos do jogadores que temos na seleção, foram criados fora do nosso futebol. Realmente, é de se pensar nisso.

  29. #59
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quero e q se exploda hexamente !!! kkkkk...
    Aqui e canal de tecnologia, futebol e la na gazeta esportiva, lance, bandsport !
    Quero é saber mais do Asus ROG One ! Belissimo !!!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Pior eu que apostei que o Brasil iria levar o caneco e perdi aposta. Vou ter de beijar um macho na boca.