LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 118
  1. #61
    Junior Member Hugo_Thebas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AL3xandre_ View Post
    E oreo do moto g5s? Até agora nada, só recebi o patch de junho.. um absurdo a lenovo segura atuatulizaçao
    Acessa o XDA q lá já tem instruções de como atualizar para o oreo 8.1 Stock (versão soak test oficial). Eu já estou usando aqui há 2 semanas.

  2. #62
    Junior Member Hugo_Thebas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Claudemir_Braga View Post
    Moto g5s vai receber atualização não? Esse Android 7.1.1 tá horrível meu wi-fi ficar se desconectado direto?
    Atualizei seguindo: https://forum.xda-developers.com/moto-g5s-plus/development/stockoreo-rooted-users-upgrade-to-t3807835

  3. #63
    Junior Member Hugo_Thebas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ricardo_Hara View Post
    Motorola!!! KD a atualização 8.1 para o Moto G5s Plus
    Segue:

  4. #64
    Junior Member Hugo_Thebas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hugo_Thebas View Post
    Segue:
    Atualizei seguindo este guia:

  5. #65
    Junior Member Hugo_Thebas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ricardo_Hara View Post
    Motorola!!! KD a atualização 8.1 para o Moto G5s Plus
    Não deixam eu colocar link aqui, mas cai no forum do XDA q lá tem os links para baixar e o guia de como instalar o soak teste do oreo 8.1... aqui no meu já está rolando.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Oi, gente sou meio leiga,%uD83D%uDE48 alguém me explica isso, pq meu x%u2074 ainda tá no 8.0 %uD83E%uDD14
    Não entendi, mas me interessei. Obrigada.... %uD83D%uDE01

  7. #67
    Junior Member LuanCarvalho_A's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Evaldo_Baasch View Post
    Estou pouco satisfeito com meu Moto X4 comprado em Dez 2017, ele trava pouco, mas reinicia praticamente todos os dias, já tive moto X1,X2, G5, mas este é minha maior decepção com a marca Motorola
    O meu nunca aconteceu de reiniciar sozinho, mas de vez em quando tem que reiniciar pq o wi-fi buga e uma vez ele deu uma travada monstra que pensei que nunca mais iria funcionar, passou quase 30 min sem iniciar normalmente.

  8. #68
    Junior Member VictorEFR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Meu moto x4 está com um problema desde que eu comprei ele simplesmente Trava a tela e não recebe mais nenhum toque no touch não se consegue abaixar volume nem aumentar quando colocado o carregador não recebe sinal nenhum não tem como desligar a tela a única coisa que tem como fazer é Pressionar botão de Desligar até que ele desligue Porém quando ele desliga ele só volta a funcionar normalmente quando a carga acaba por completo e dependendo de quanto estava a carga demora cerca de 6 a mais de 24 horas para descarregar e voltar a funcionar normalmente Porém isso acontece quase que todos todos os dias nunca vi um problema sim já mandei para assistência e voltou com o mesmo problema terei que mandar novamente alguém já teve esse mesmo problema??? Estou ficando sem o celular quase que todos os dias

  9. #69
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Quote Originally Posted by Hugo_Thebas View Post
    Atualizei seguindo: https://forum.xda-developers.com/moto-g5s-plus/development/stockoreo-rooted-users-upgrade-to-t3807835
    mais tem que fazer root?

  10. #70
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Quote Originally Posted by Ewerton_Oliveira View Post
    Engano seu, ja estou utilizando o 8.1 oficial no meu mi a1
    atualização foi suspensa.
    por isso que ele nao atualizou

  11. #71
    Moto x4 foi o pior aparelho que já comprei da Motorola. Há 8 meses com o meu, não me canso de me decepcionar. O Andróide come metade da memória, aí vc tem que escolher entre 2 Chips ou 1 chip e um cartão de memória, faz meia dúzia de fotos e vídeos e a memória tá lotada, decepção é a palavra! Meu anterior foi moto g3, quando penso que o troquei por esse nem acredito! Sem falar na câmera que é péssima e modo retrato que nem funciona. Pra mim esse foi o pior aparelho da Motorola! Sem dúvidas!

  12. #72
    Quote Originally Posted by Pcjvs View Post
    Vc chegou a mencionar o moto Maxx , e o q vc falou aí é vdd, o moto Maxx ainda flui muito bem , eu tbm tenho um e fico muito satisfeito com o aparelho.
    Sim, é um aparelho q veio com tela 2K, Amoled, 64Gb, 3 Ram, android similar puro, camera 21 mpx, dual led flash, revestimento em nylon balístico, kvelar, lateral en volta em alumínio, bateria de 3.900 mha, carregador turbo Power, e detalhe veio Nov 2015 p/2015, até hoje é vendido, esse aparelho até 2017 bateu de frente com muito smartphone do ano... Usei ele por 1 ano, só passei pro meu pai, pois ele nunca teve um smartphone Premium, aí comprei um outro smartphone na mesma categoria, mas eu ficaria de boa. talvez por ser fabricado pela Google na época, ele veio hardware e software bem equilibrado, e atualizado, Nexus 6 e moto Maxx xt1225 Google lançou um perto do outro, há época!

  13. #73
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deve ser versão android one
    Então eu como indiquei pra minha mãe, eu configurei o aparelho, aí mexendo encontrei esse Google Fi, mas eu acho q deve ser versão Motorola mesmo, diz retBr, ou seja, desvinculado, de operadoras, sem vínculo, e foi do Extra aqui no Brasil, mas eu consultei o modelo é fala q é versão Europa, apesar de comprado no Brasil SP, depois de um update, o armazenamento melhorou, câmera tbm, acredito q esse modelo moto X4, seja Android One , ou versão Amazon ou versão Motorola, vão receber updates semelhantes... inclusive a app câmera, tem reconhecimento de objetos, e tem baixei app Google câmera pra ele, vem c/ prova da água, por 999 no boleto, e recebendo atualizações até 9.0 P, valeu a compra... Já é um aparelho, Intermediário Premium, câmera dupla, achei melhor q sugerir moto G.

  14. #74
    Junior Member Pri_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Higor_Costa View Post
    Eu estava com esse problema. Verifiquei manualmente se havia alguma atualização e percebi que havia uma atualização de segurança do início de junho. Instalei e nunca mais reiniciou.
    Como fez isso? O meu reinicia o dia todo.

  15. #75
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by iPabloNetX4 View Post
    Eu tenho o Moto X 4 e funciona normalmente, não tenho esse problema de ficar reiniciando sozinho. Talvez o seu deva estar infectado!
    Nem sempre é virus que faz isso e sim o bug do SO

  16. #76
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Darcc View Post
    Oi, gente sou meio leiga,%uD83D%uDE48 alguém me explica isso, pq meu x%u2074 ainda tá no 8.0 %uD83E%uDD14
    Não entendi, mas me interessei. Obrigada.... %uD83D%uDE01
    Existe um modelo nos EUA, o Moto X4 One que vem com uma versão "mais enxuta" do Android. Esse recebeu a atualização para o Oreo 8.1... mas não ficou legal. Melhor ficarmos com os nossos X4 no Android 8.0 rodando perfeito.

  17. #77
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Evaldo_Baasch View Post
    Estou pouco satisfeito com meu Moto X4 comprado em Dez 2017, ele trava pouco, mas reinicia praticamente todos os dias, já tive moto X1,X2, G5, mas este é minha maior decepção com a marca Motorola
    Então, o meu não acontece isso. Na verdade, não tenho nenhum problema a relatar, nenhum mesmo. Comprei tem 2 meses. Porém, sempre tem um porém, o Asus Zenfone 3 da minha esposa começou a reiniciar sozinho ou então dar umas travadas sem motivo. Fiz a "formatação" e funcionava normal, depois de instalados todos os aplicativos, voltava o drama. Testei sem instalar os apps de redes sociais e continuava legal. Alternando entre a instalação de um ou o outro, também, mas quando colocava todo mundo junto, voltava o problema. Não estou dizendo que é o seu caso, mas acontece algum problema com os aplicativos que geram conflitos. Isso começou a ocorrer com o LG G3 do meu filho. Cara, parece que tem o problema pode estar relacionado a apps fazendo raiva. Eu não tenho o costume de usar redes sociais, Facebook via navegador, whatsapp no máximo.

  18. #78
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não sei o seu, mas o canal do Brasil é amxbr, não retbr!
    O canal de software é o retbr amigo.

  19. #79
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    132
    Confesso que tenho que ficar me policiando pra não sair instalando qualquer coisa. É a primeira vez que tenho que fazer isso num aparelho com 32gb de memória. Mas no uso cotidiano não tenho o que reclamar.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    %uD83E%uDD14 Esse negócio de atualizar o Moto X4 versão brasileira pro Android 8.1 pelo andar da carruagem não vai acontecer, tá mais pra Lenovo deixar pra atualizar o X4 Br ao pro Android P, ainda mais pq só aqui no Brasil eles tiveram o dobro de reclamações sobre o aparelho por causa do problema de foco( que aliás nem todos os aparelhos tem), e por causa dessa polêmica sobre a memória livre dele.(obs aos donos de X4 caso o Android P chegue mesmo, já vão liberando memória aí).

  21. #81
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Joyceoliveiraadm View Post
    Moto x4 foi o pior aparelho que já comprei da Motorola. Há 8 meses com o meu, não me canso de me decepcionar. O Andróide come metade da memória, aí vc tem que escolher entre 2 Chips ou 1 chip e um cartão de memória, faz meia dúzia de fotos e vídeos e a memória tá lotada, decepção é a palavra! Meu anterior foi moto g3, quando penso que o troquei por esse nem acredito! Sem falar na câmera que é péssima e modo retrato que nem funciona. Pra mim esse foi o pior aparelho da Motorola! Sem dúvidas!
    Na verdade, foi muito mais culpa sua que não pesquisou antes de comprar o aparelho do que do próprio aparelho...

    Eu comprei o meu moto X4 sabendo de praticamente tudo dele e ele está me atendendo muito bem.

    E além do mais, uso ele para tirar fotos e a sua crítica não condiz com a realidade. O modo retrato funciona muito bem comigo, e a câmera tira boas fotos. Agora, se você não sabe usar a câmera, posso fazer nada

  22. #82
    Boa noite pessoal só por eles terem criptografado o X4 que me deixou muito triste por causa disso não posso unificar a memória externa,mal negócio viu Motorola...

  23. #83
    Junior Member Fernades_Ton's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joyceoliveiraadm View Post
    Moto x4 foi o pior aparelho que já comprei da Motorola. Há 8 meses com o meu, não me canso de me decepcionar. O Andróide come metade da memória, aí vc tem que escolher entre 2 Chips ou 1 chip e um cartão de memória, faz meia dúzia de fotos e vídeos e a memória tá lotada, decepção é a palavra! Meu anterior foi moto g3, quando penso que o troquei por esse nem acredito! Sem falar na câmera que é péssima e modo retrato que nem funciona. Pra mim esse foi o pior aparelho da Motorola! Sem dúvidas!
    Vc só pode estar louca ou de má fé mesmo, o Cel é top demais. Se vc quer muito espaço interno compra um de 64 ou +. A câmera (2) excelentes. Não trava nada, roda liso rápido. O melhor q tive até hj!

  24. #84
    Junior Member Victorjuvino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Neldo View Post
    Meu moto x4 com 10 meses deu 2 problemas. O último troca de placa e retornou inferior ainda. Já contava com o Android 8.0 e retornou ao 7.0. . E a Motorola? Calma que vai atualizar. Faz mais de 15 dias e nada.
    Cara tive o mesmo problema recente, mas eai o seu atualizou pq o meu não, estou indignado sem saber oq fazer

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    Qual site pra turbinar meu moto X4?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    Alguém tem o link para baixar a atualização do Oreo 8.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    8.1

  28. #88
    Junior Member fbdnts's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joyceoliveiraadm View Post
    Moto x4 foi o pior aparelho que já comprei da Motorola. Há 8 meses com o meu, não me canso de me decepcionar. O Andróide come metade da memória, aí vc tem que escolher entre 2 Chips ou 1 chip e um cartão de memória, faz meia dúzia de fotos e vídeos e a memória tá lotada, decepção é a palavra! Meu anterior foi moto g3, quando penso que o troquei por esse nem acredito! Sem falar na câmera que é péssima e modo retrato que nem funciona. Pra mim esse foi o pior aparelho da Motorola! Sem dúvidas!
    primeiro aprende a usar celular depois vem dar opinião linda ...bju

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    Qual like pra baixar a atualização para moto X4?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    Qual o link para baixar o código da versão 8.1 para moto x4?