LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 118 de 118
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    KD essa atualização do moto X4 q foi anunciada pela tudocelular? Estou esperando.
    Last edited by Gilsantos76; 12-09-2018 at 09:23 PM.

  2. #92
    Junior Member Viniciusm328's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Ate hoje eu espero essa atualização meu Moto x4 só está com 8.0 até agr

  3. #93
    4 mês com meu moto x 4 rondando liso

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    O meu também está assim

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    O meu moto x4 é perfeito, roda tudo liso liso, o unico problema q aconteceu e me decepcionou, foi o leitor de digitais q sumiu do menu de configurações, inclusive quem teve o mesmo problema e conseguiu resolver por favor me falem,muito paia isso

  6. #96
    Junior Member Natanast's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O meu nem atualizou ainda por que? Está no 8.0.0

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    O meu já está com Android 8 .0 mas a tudo celular disse q o 8.1 na estava liberado, mas até agora nada.

  8. #98
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Só o Moto X4 com Android One recebeu o 8.1 galera. Provavelmente o nosso X4 brasileiro vai pular pro 9.0 direto

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Galera, vocês que tem o moto x4, queria saber se atualizaram a camera e se ficou bom ou piorou

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    O meu atualizou a câmera, e não tenho do que reclamar não, estou contente.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Obrigado amigo, fiquei com receio de atualizar e ficar ruim o foco, entre outras coisas

  12. #102
    Não recebi essa atualização no meu moto X4!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Se você ir na "Play Store" terá várias atualizações para os aplicativos do seu celular... No meu tem da câmera e vários outros, só não atualizo a maioria porque não sei se irá melhorar, não vejo notícias sobre

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1

    Tive esse mesmo problema, teve que ir para garantia e trocar.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Que problema, amigo?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    O meu também atualizou a câmera e está perfeito.so quero saber se vai dispictografar a segurança pra mim colocar o cartão de memória como memória interna.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Só o Moto X4 com Android One recebeu o 8.1 galera. Provavelmente o nosso X4 brasileiro vai pular pro 9.0 direto
    Será que se a gente baixar do site do fabricante fica bom?alguem já atualizou

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gusky View Post
    %uD83E%uDD14 Esse negócio de atualizar o Moto X4 versão brasileira pro Android 8.1 pelo andar da carruagem não vai acontecer, tá mais pra Lenovo deixar pra atualizar o X4 Br ao pro Android P, ainda mais pq só aqui no Brasil eles tiveram o dobro de reclamações sobre o aparelho por causa do problema de foco( que aliás nem todos os aparelhos tem), e por causa dessa polêmica sobre a memória livre dele.(obs aos donos de X4 caso o Android P chegue mesmo, já vão liberando memória aí).
    O andróide P vai chegar já tá confirmado só ir no site da Motorola que mostra. Agora se vão liberar a memória a espectativa e muito mas muito grande. Também espero que sim.libera ae Motorola no andróide P a memória.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Pessoal o andoride P já está confirmado. agora a expectativa de liberar a memoria e muito grande. Espero que a Motorola não nos decepcione.se não .não compro mais motorola.a concorrência tá grande.
    MOTOROLA LIBERE A MEMORIA NO ANDROIDE P PARA EU PENSAR QUE NAO FIZ UMA PESSIMA ESCOLHA DE SAIR DA SAMSUNG.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernades_Ton View Post
    Vc só pode estar louca ou de má fé mesmo, o Cel é top demais. Se vc quer muito espaço interno compra um de 64 ou +. A câmera (2) excelentes. Não trava nada, roda liso rápido. O melhor q tive até hj!
    O ceel é bom , muito bom .. o único problema meu é com o meu microfone está muito baixo alguém ajuda ?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Vc que e louco.nem usou o aparelho e já tá falando merda.se toca mané como vai instalar programa e atualizações com. Pouca memória isso porque não atualizou ainda nenhum aplicativo quando começar vc vai ver.parece de que planeta vc veio.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Se não tem o que falar vale a boca. Nem deve saber pra que quer um celular e ninguém falo que e ruim e sim de memória interna.mas pra quem não sabe usar aparelho se contente com 15g.vou pedir pra Motorola deixa o seu com essa memória pouca.

  23. #113
    O meu ainda nada...tentei aqui mais muito trabalho ..tenho q conectar ao norte e instalar um programa....vou esperar a Motorola liberar pro 9

  24. #114
    Junior Member Wagner_Matias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VictorEFR View Post
    Meu moto x4 está com um problema desde que eu comprei ele simplesmente Trava a tela e não recebe mais nenhum toque no touch não se consegue abaixar volume nem aumentar quando colocado o carregador não recebe sinal nenhum não tem como desligar a tela a única coisa que tem como fazer é Pressionar botão de Desligar até que ele desligue Porém quando ele desliga ele só volta a funcionar normalmente quando a carga acaba por completo e dependendo de quanto estava a carga demora cerca de 6 a mais de 24 horas para descarregar e voltar a funcionar normalmente Porém isso acontece quase que todos todos os dias nunca vi um problema sim já mandei para assistência e voltou com o mesmo problema terei que mandar novamente alguém já teve esse mesmo problema??? Estou ficando sem o celular quase que todos os dias
    Eu to passando por isso. Se resolver me avise por favor.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Pessoal, bom dia!
    Tenho um moto x4 e ainda não recebi a atualização para o 8.1. A atualização já chegou ou tiveram que usar outros meios para conseguir esse upgrade?

  26. #116
    Só quero saber se vai descriptografar a segurança pra mim colocar o cartão de memória como memória interna.

  27. #117
    Quote Originally Posted by Nelsonjunior_20 View Post
    O meu também atualizou a câmera e está perfeito.so quero saber se vai dispictografar a segurança pra mim colocar o cartão de memória como memória interna.
    tambem quer muito q a proxima atualização permita colocar o cartão de memoria como memoria interna.

  28. #118
    Junior Member Joao_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dandl View Post
    O meu moto x4 é perfeito, roda tudo liso liso, o unico problema q aconteceu e me decepcionou, foi o leitor de digitais q sumiu do menu de configurações, inclusive quem teve o mesmo problema e conseguiu resolver por favor me falem,muito paia isso
    amigo não tive este problema mas recomendo você baixar a rom stock 8.0 reinstalar que acredito que vai resolver o seu problema