LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by FelippeRocha View Post
    Se você ler a matéria ele frisa "indicativo" e ou forma de tentar demonstrar ser rico, mesmo sem ter tanto dinheiro, o que seria o caso específico que você está tentando destacar.
    Conheço algumas pessoas realmente ricas, com renda média mensal acima de 20k por mês, cada própria, carros, filhos estudando em escolas particulares, com curso superior é a IMENSA MAIORIA usa Samsung e Motorola! iPhone geralmente quem usa do os filhos festas pessoas, classe média ou classe C parcelado! Conheço muitos engenheiros que usam celulares simples e não são poucos, trabalho na construção civil como pedreiro e encarregado de obras e a noite como vigilante, a maioria dos médicos, engenheiros e advogados que conheço usam Galaxy e alguns usam iPhone, iPhone é celular de jovem que quer ostentar! Quem já venceu na vida pouco se importa em usar Apple, vão de Samsung e Motorola mesmo! É isso que quis passar com meu comentário! Minha filha mesmo tá me tirando do sério querendo um iPhone 7 Plus simplesmente porque as amigas da escola e do curso de inglês tem iPhone! Kkkkkkk
    Vai ficar na vontade, meu dinheiro não é capim porra pagar 3k em um aparelho que faz até menos que um de 1500 pratas!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Mais que merda de matéria eu tenho iPhone e não sou rico, falta de matéria ?
    Depois que inventaram o parcelado em 300 vezes qualquer cachorro compra kk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by afco View Post
    É a mesma confusão sobre achar que todo surdo é mudo. O estudo indicou que pessoas ricas possuem iphone, não que todo dono de iphone é rico. Obviamente, os ricos compram o que querem, inclusive podem ter iphone e android, afinal eles podem. E os pobres, em sua ignorância e desejo de parecerem ricos, compram seus iphones em 12x
    Morri antigamente era em 12 agora parcela até em 36 lança um novo e você ainda paga o do ano retrasado kk

  4. #34
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Conheço um monte de pessoa que mora em favelas que tem Iphone, até msm Macbook.
    Esses economistas estão pior do que aqueles analista falando que Iphone X tá anos a frente kkkjk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Conheço vários com iphone 7, 8, 10, e que não tem um padrão de vida de qualidade, paga em troçentas parcelas... conheço uma pessoa que tem até mal hálito pq passa o dia com fome, mas tem um iPhone x então pra ele blz... triste.
    Kkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Tche sou obrigado a mencionar meu comentário...Nada a ver isso concordo plenamente com outros comentários, tantos usuários de iphone andando de busão e trem....

  7. #37
    Junior Member DouglasOlivei's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Ter iphone não quer dizer status porque eu tenho o iphone 8 e o 5s e não sou rico

  8. #38
    Junior Member DouglasOlivei's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Só não tenho os iphone kkkkkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    Sério que vcs não entenderam o marketing?
    Ainda mais no Brasil... Aff.

  10. #40
    Me poupe, se poupe e nos poupe!!!
    Desde quando, é preciso ser rico pra ter um Iphone?
    Eu tenho iphone, e no momento, estou longe de ser rico!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    E quando a pessoa compra um iPhone que foi produto de furto? ...a pelo amor de Deus

  12. #42
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Carai vocês são muito burros mesmo, inclusão digital faz a gente ter que aguentar tanto analfabeto funcional.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    28
    É quem compra parcelado tipo um consórcio kkkkk

  14. #44
    Junior Member Vilmar_Lins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Isso é porque não conhecem o carne em 24x de 300

  15. #45
    Junior Member Lincoln_Setter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    28
    o que mais tem é fudido de ifone kkkkk

  16. #46
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Será que posso dizer que um dia fui rico? iPhone nunca mais... Ainda bem que as minhas patas são resistentes a esses explosivos, cujo qual aceita qualquer tipo de bateria! Infelizmente essa é a realidade!

  17. #47
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Conheço algumas pessoas realmente ricas, com renda média mensal acima de 20k por mês, cada própria, carros, filhos estudando em escolas particulares, com curso superior é a IMENSA MAIORIA usa Samsung e Motorola! iPhone geralmente quem usa do os filhos festas pessoas, classe média ou classe C parcelado! Conheço muitos engenheiros que usam celulares simples e não são poucos, trabalho na construção civil como pedreiro e encarregado de obras e a noite como vigilante, a maioria dos médicos, engenheiros e advogados que conheço usam Galaxy e alguns usam iPhone, iPhone é celular de jovem que quer ostentar! Quem já venceu na vida pouco se importa em usar Apple, vão de Samsung e Motorola mesmo! É isso que quis passar com meu comentário! Minha filha mesmo tá me tirando do sério querendo um iPhone 7 Plus simplesmente porque as amigas da escola e do curso de inglês tem iPhone! Kkkkkkk
    Vai ficar na vontade, meu dinheiro não é capim porra pagar 3k em um aparelho que faz até menos que um de 1500 pratas!
    Ia escrever exatamente isso....
    "Conheço algumas pessoas realmente ricas, com renda média mensal acima de 20k por mês, cada própria, carros, filhos estudando em escolas particulares, com curso superior é a IMENSA MAIORIA usa Samsung e
    Motorola! iPhone geralmente quem usa do os filhos festas pessoas, classe média ou classe C parcelado! Conheço muitos engenheiros que usam celulares simples e não são poucos, trabalho na construção civil como pedreiro e encarregado de obras e a noite como vigilante, a maioria dos médicos, engenheiros e advogados que conheço usam Galaxy e alguns usam iPhone, iPhone é celular de jovem que quer ostentar! Quem já venceu na vida pouco se importa em usar Apple, vão de Samsung e Motorola mesmo!"

  18. #48
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Sério que os economistas não conhecem o famoso dividir em 24X?

  20. #50
    Junior Member Rodrigo_c's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Iphone e bolsa louis vuitton é o que mais você vê por aí. %uD83D%uDE02

  21. #51
    Mas já vi muito Fiat 147 com logo da maçã colado. Status...

  22. #52
    Junior Member Edson_Dinho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Possuir iPhone não significa ser rico, significa gostar de qualidade.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quanta gente burra. A matéria ta falando que tem mais ricos com iphone que com outro celular. E não que quem tem iphone é rico.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Esse ano sai iPhone novo... Conheço um monte de gente que vai adorar o lançamento, pq vai poder trocar o iPhone 5S por um iPhone 6 pq usado vai ficar barato.

  25. #55
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Claro que também é questão de status, e queriam o quê? Rico passeando oppos? Passeado alcatel? Passeado chineses? Claro que não, rico ou vai de iPhone ou se preferir um sistema alternativo, talvez um Sony. As restantes marcas genéricas, têm outros mercados.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Edson_Dinho View Post
    Possuir iPhone não significa ser rico, significa gostar de qualidade.
    Na verdade é pq quer demonstrar status, principalmente no Brasil que se dá valor a grifes.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Essa de ter iPhone é indicativo de riqueza não funciona aqui no Brasil, 99% das pessoas que conheço que tem um iPhone mais novo são todos cores média-baixa ou classe C mesmo! Muitos compram em parcelas a perder de vista! Tem muita adolescente pagando de iPhone comprado com salário de balconista, vendedora de loja e até doméstica, seja tema própria ou dos pais!
    Ou quem adora lançamento de iPhone, pq o iPhone de 3 anos atrás usado fica com preço acessível e as pessoas podem comprar para dizer que tem iPhone. Basta ver a quantidade de gente que ainda compra iPhone 6 usado, achando que está fazendo um bom negócio.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    entao, se for se levar por um estudo vagabundo de economistinhas, no brasil temos ricos morando em barracos e favelas, ricos que andam de onibus

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    ifome

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Na verdade, não é máquina de lavar automática, mas sim lava-louças automática e detergente para a lava-louças, a tradução na matéria está errada! Corrijam aí!