LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Mingau :P
    Oi, suga

  2. #32
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Eu recomendei o Mi 8 SE a um amigo hj.. Encontrei ele no site da banggood na versao 6gb de ram e 64gb de armazenamento saindo a R$1365 com um cupom que encontrei nesses sites de cupons das lojas chinesas
    Um aparelho excelente com um preço muito bom. De ruim somente o entalhe, acho feio, questão de gosto pessoal, mas as configurações dele são muito boas. Tenho um Mi note 3. Comprei usando tbm um cupom de desconto desses sites chineses. Valeu cada centavo. Meu primeiro xiaomi e estou gostando muito.

  3. #33
    Junior Member Joel_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Estou usando o MI 5 plus, é ótimo.

  4. #34
    Junior Member Itamar_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Depois que voce pega um Xiaomi na mão, percebe o quanto as outras marcas nos fazem de otarios, como produtos de qualidade mé e com preço alto!
    Pura verdade
    Nunca mais quero outra marca
    Só xiaomi, estou super feliz com meu MI A1 meu último smartphone foi um Motorola G3 e VIVA *XIAOMI*

  5. #35
    Junior Member Keyson_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Adquiri recentemente o meu primeiro xiaomi, o redmi note 5 pro.
    Confesso que estou bem satisfeito com o mesmo..

  6. #36
    Rapaz, desde que lançou aqui o no Brasil o Redmi 2, que eu não saio dessa marca. Hoje tenho, 1 Redmi Note 4x, 1.Mi Note 3, um Redmi Note 5 (5A) e 1 Mi Mix 2. Comprar celular no Brasil... Nunca mais, e nem quero outra marca. Minha família %uD83D%uDC6A está feliz. Hehe

  7. #37
    Viva a Xiaomi...

  8. #38
    Quote Originally Posted by NoaliShandih View Post
    Putz, esses caras matam a língua portuguesa. A expressão "houveram" NÃO EXISTE!!! Outro dia entrei na aba "trabalhe conosco" do site tech Mundo. Eles exigiam habilidades altíssimas com a língua portuguesa, depois finalização dizendo: "os selecionados PASSARAM por teste..." O futuro simples do indicativo da terceira pessoandonplural, nesse caso, é PASSARÃO. O pior é que estavam oferecendo um salário de 2 mil brazucas... Afffff...

    "Houveram" existe sim, não no sentido de algo que ocorrera, mas no sentido de "obter". Embora exista, seu uso nessa frase está então fora de contexto.

    'Além disso, como verbo pessoal (com sujeito), pode assumir o sentido de %u201Cobter%u201D, %u201Cconsiderar%u201D, %u201Clidar%u201D, ainda que esses usos sejam menos recorrentes:Houveram (= %u201Cobter%u201D) do juiz a comutação da pena (sujeito: %u201Ccomutação da pena%u201D).Nós o havemos (= %u201Cconsiderar%u201D) por honesto. (sujeito: %u201Cnós%u201D)Os alunos houveram-se (= %u201Clidar%u201D) muito bem nos exames. (sujeito: %u201Cos alunos%u201D)'http://escreverbem.com.br/como-flexionar-o-verbo-haver-2/

  9. #39
    Meu marido tem um celular dessa marca. Ele está super satisfeito com o desempenho e design, porém quebrou a tela do celular e foi quase impossível achar uma assistência. Após muita procura, encontramos uma loja em SP na Saúde, porém, nós moramos no interior. Tivemos que ir 2x,pois na primeira vez não tinha disponível a peça para troca.

  10. #40
    Quote Originally Posted by NoaliShandih View Post
    Putz, esses caras matam a língua portuguesa. A expressão "houveram" NÃO EXISTE!!! Outro dia entrei na aba "trabalhe conosco" do site tech Mundo. Eles exigiam habilidades altíssimas com a língua portuguesa, depois finalização dizendo: "os selecionados PASSARAM por teste..." O futuro simples do indicativo da terceira pessoandonplural, nesse caso, é PASSARÃO. O pior é que estavam oferecendo um salário de 2 mil brazucas... Afffff...
    Era melhor ter ficado na sua.

  11. #41
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Jubd View Post
    Oi, suga
    Rélou :P

  12. #42
    Junior Member Eriic_Luiis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Sem dúvidas mano xiaomi os melhores celulares do mundo!

  13. #43
    Junior Member Eriic_Luiis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Recomendo a linha 2018 escolha um e seja feliz os celulares da xiaomi são muito top!

  14. #44
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    MINGAAAAAU

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Eriic_Luiis View Post
    Recomendo a linha 2018 escolha um e seja feliz os celulares da xiaomi são muito top!
    Top até precisar de assistência técnica...

  16. #46
    Quote Originally Posted by Jvek View Post
    Top até precisar de assistência técnica...
    Dificilmente precisa e não por ser Xiaomi, mas por ser difícil um smartphone dar defeito assim. De todos os meus smartphones, só um Motorola precisou de assistência e nem era um problema tão grave.

  17. #47
    Junior Member Ewerton_Lins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by jondias93 View Post
    Dificilmente precisa e não por ser Xiaomi, mas por ser difícil um smartphone dar defeito assim. De todos os meus smartphones, só um Motorola precisou de assistência e nem era um problema tão grave.
    Infelizmente tive uma dor de cabeça com a marca, um dos últimos lotes do Mi Note 2 que vieram com problema de mancha esverdeada no display (que era fabricado pela LG), me deixaram com certo receio da marca, porém eu ainda pretendo adquirir outro Xiaomi.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Pois é, essa é a questão. Eu comprei um oneplus 5t e tive problemas nos microfones p/ ligação, não encontrei um cristo que desse jeito.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Jvek View Post
    Top até precisar de assistência técnica...
    Quando você precisar, comprará outro pode acreditar. Quebrou tela? Compra outro. Caiu na água e molhou? Compra outro. Estragou alguma coisa? Compra outro. Veio com defeito? Devolve e pega outro, simples, se o smartphone vier é funcionar, acredite, só dará problema se você não for competente, não existe mais garantia honesta, pois a garantia nunca funcionou de verdade, sempre vão falar que você que não cuidou do smartphone ou vão cobrar uma fortuna no conserto. Assim como a Samsung e LGe cobraram, vai por mim, 3 smartphone da Xiaomi e nunca tive 1 problema se quer.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Eu não duvido nem da qualidade do produto nem da má fé das pessoas.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Ana_Clara_Gallese View Post
    Meu marido tem um celular dessa marca. Ele está super satisfeito com o desempenho e design, porém quebrou a tela do celular e foi quase impossível achar uma assistência. Após muita procura, encontramos uma loja em SP na Saúde, porém, nós moramos no interior. Tivemos que ir 2x,pois na primeira vez não tinha disponível a peça para troca.
    Mas é nisso q quem compra tem q ficar atento. Comprar a peça vc pega pelo MercadoLivre ou Aliexpress (neste último caso demora). E pedir a qualquer assistencia de celular trocar. Qualquer um q veja vídeos umas 5x faz isso c as ferramentas certas (q n passam de 80 reais).

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by vicentejr87 View Post
    Antes de comprar o Mi mix, analisei ele por 6 meses, valor, custo beneficio, bateria e tudo mais, a unica coisa que me incomoda nele são as câmeras, elas realmente deixam a desejar. Ele é um ótimo aparelho, estou bem satisfeito, na próxima black friday vou tentar comprar o Mate 10 pro, se ainda estiver muito caro, analiso outro aparelho.
    Tô c o mi mix 2s, vale a pena demais. Único porém é apenas a câmera frontal n ser tão top assim.

    E o sensor de proximidade na última atualização n funcionar mto bem. Mas logo corrigem e as câmeras vão inclusive ter novo firmware p ficar c a qualidade do Mi8 já q usam os mesmos Sensores traseiros

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    e sobre a manutenção e assitencia parta esses celulares ? como funciona ?

  24. #54
    Tenho um 4x e foi a melhor aquisição dos últimos meses, qualidade sem limites, muito melhor que qualquer celular brasileiro, de médio custo, mesmo pagando taxa de importação, valeu muito o investimento.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by joaomorais1970 View Post
    Tenho Red mi5
    e pelo preço dele vc não encontra nada com 32Gb, 3gde RAM e leitor digital... Compensa sem falar que o smartphone mais poderoso da atualidade é Xiomi
    Na vdd é o Mi Mix 2S

  26. #56
    Junior Member Vitor_Martino's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by caos120 View Post
    e sobre a manutenção e assitencia parta esses celulares ? como funciona ?
    Blinda eles com capa e película,que essa será sua melhor assistência,vai por mim,pois vale muito a pena!

  27. #57
    Junior Member Vitor_Martino's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Quando você precisar, comprará outro pode acreditar. Quebrou tela? Compra outro. Caiu na água e molhou? Compra outro. Estragou alguma coisa? Compra outro. Veio com defeito? Devolve e pega outro, simples, se o smartphone vier é funcionar, acredite, só dará problema se você não for competente, não existe mais garantia honesta, pois a garantia nunca funcionou de verdade, sempre vão falar que você que não cuidou do smartphone ou vão cobrar uma fortuna no conserto. Assim como a Samsung e LGe cobraram, vai por mim, 3 smartphone da Xiaomi e nunca tive 1 problema se quer.
    Faço das suas as minhas palavras,sendo que eu tenho um Huawei,que também é uma empresa top!

  28. #58
    Junior Member Vitor_Martino's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ana_Clara_Gallese View Post
    Meu marido tem um celular dessa marca. Ele está super satisfeito com o desempenho e design, porém quebrou a tela do celular e foi quase impossível achar uma assistência. Após muita procura, encontramos uma loja em SP na Saúde, porém, nós moramos no interior. Tivemos que ir 2x,pois na primeira vez não tinha disponível a peça para troca.
    Compra outro,que será muito melhor e menos dor de cabeça!

  29. #59
    Junior Member Vitor_Martino's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cavalcanti_Souza View Post
    Rapaz, desde que lançou aqui o no Brasil o Redmi 2, que eu não saio dessa marca. Hoje tenho, 1 Redmi Note 4x, 1.Mi Note 3, um Redmi Note 5 (5A) e 1 Mi Mix 2. Comprar celular no Brasil... Nunca mais, e nem quero outra marca. Minha família %uD83D%uDC6A está feliz. Hehe
    Caramba, está com um estoque bem arrumado kkkkkkkkkkkk!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jvek View Post
    Top até precisar de assistência técnica...
    Se estragasse na metade do tempo de um aparelho similar de marca famosa, ainda valeria a pena, pois ainda sairia mais barato.
    Porém isso não acontece. Os Xiaomi duram igual qualquer outro celular e só depende do cuidado do usuário. Tive um Redmi Note 3 por quase 3 anos. Após inúmeras quedas e muitas horas de uso, estava esquentando muito e resolvi aposentar o aparelho por tempo de serviço com honda ao mérito de bons serviços prestados, dispensa honrosa!
    Peguei um Pocophone F1 e estou muito satisfeito com o aparelho.