LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Com certeza, igual a Samsung que está ostentando no seu comercial a câmera super lenta de 960fps em HD como se ela que inventou a tecnologia, kkkkkkkkkkkkkkkk só que meu xz Premium aqui já tem isso a quase 1 ano, agora já temos o mesmo em Full HD para este ano.
    E pelo que sei vão copiar o botão físico para fotos dos xperias, e ela é tão pika que nem os sensores fotográficos dela ela usa o isocell.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Só as bordas, devem pesar 100 gramas. Deus que me livre!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    A Sony decidiu fazer uma coisa muito grandiosa dando os EAR Duos que custam mais de 300$ e são os melhores, juntamente como XZ2 Premium fazendo o mesmo ter o melhor preço saindo na média de 700$. Vou fazer o meu pedido pela Amazon pois depois de ter testado e passado por muitos aparelhos como Iphone X, S8+ entre outros, passei pro XZ Premium que chuta esses daí e muitos da atualidade... Vejo que a Sony está de parabéns e fazendo um ótimo trabalho de equipamentos de durabilidade, eficiência e qualidade que é coisa pra profissionais... Amadores usam brinquedos, bonecas e maquiagem %uD83D%uDC84...
    Sei... Senta Cláudia.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Veja o meu link.... Eles estão dando junto o EAR Duo que vale aproximadamente 300$ fazendo ele sair por 700 tendo o menor preço do mercado no final...
    Não! Não quero!

  5. #65
    Junior Member Joelhmata's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Um grama a mais ou a menos, para mim, não faz a mínima diferença! O mais importante é a quantidade e tecnologia que ele venha a me oferecer. Esse XPERIA XZ2 PREMIUM tem tudo isso.

  6. #66
    Junior Member joelsonsilvas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Galera fresca. São 230 gramas, não kilos

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Veja o meu link.... Eles estão dando junto o EAR Duo que vale aproximadamente 300$ fazendo ele sair por 700 tendo o menor preço do mercado no final...
    Estou ciente deste detalhe, o problema é que moro numa região onde quase toda semana acontece roubo de celular, então fora de cogitação ter aparelho caro, seja da Sony, Samsung ou Apple.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk, então vc não viu o duelo entre a xz2 Premium, p20 pro, s9 e xz2.
    Onde o xz2 Premium chutou até o Huawei p20 pro com 3 câmeras traseiras, o resto nem precisa falar.
    Acho que você não viu a matéria correta kkkkkkkk

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Falindo??! Que cara massa burro gente...
    Creio que você anda meio desatualizado, a Sony Ana muito ruim das pernas no setor mobile, se tornando praticamente irrelevante no mercado em número de vendas, tem matérias sobre isso aqui no TC e em vários outros sites!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Fala besteiras não cara... Eles estão fechando as antigas bases pra implementarem as mais de 35 e primeiras bases da tecnologia 5G, a divisão mobile teve os maiores lucros em 2017 e 2018 fazendo os melhores SMARTPHONES do mundo... Se dúvida ou é Hater Boy desprovido de argumento, sei lá porquê! Pesquisa por aí...
    Vou nem perder tempo te respondendo, aqui no TC tem matérias sobre o desempenho da Sony e sua abrangência global, procure, leia e chore!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    A Sony não sobrevive apenas de smartphones, e mesmo tendo um número baixo de vendas, vende mais que Google Pixel, HTC e OnePlus.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Jogue um s8 e z5 no chão e veremos quem quebra menos..

    Leia a materia do androidpit em 2016 que diz que o home do s7 edge arranhou em poucos dias.

    Quem foi mesmo eleito o mais fragil?
    S8 %uD83D%uDE0D
    Meu Xperia Z2 quebrou o vidro traseiro NO MEU BOLSO e caminhando normalmente! Há inúmeros relatos de aparelhos da Sony que trincam a traseira e até a tela estando no bolso ou em repouso, se não me engano o Z3 do campeão de reclamações nestes quesitos! Eu tive eles e não recomendo pra ninguém! Fora o design sem sal e antiquado dos aparelhos da Sony até esse ano, depois que saiu a Ericsson a linha mobile da Sony só fez foi afundar!

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Por 999 dólares eu não compraria é pelo preço mesmo! Nada neste aparelho justifica isso, nem a tela 4K, nem a câmera dupla que perde para o S9 Plus, nem a bateria que com 3540mAh nem é tão grande assim! Preço absurdo! Não é a toa que a Sony tá falindo no setor mobile!
    Falando à maior merda da sua vida... Para de comer bosta cara e deixa de ser Hater. Se você odeia a Sony, não fala nada, fica na sua cara. O XZ2 normal espancou o S9+ em todas as coisas como o melhor conjunto tanto que mesmo perdendo em câmera em algumas coisas no escuro somente pro Huawei P20 Pro ele superou nas outras coisas todas e esse aí superou todos em tudo e isso tem de valorizar goste você ou não bicho ingrato...

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Creio que você anda meio desatualizado, a Sony Ana muito ruim das pernas no setor mobile, se tornando praticamente irrelevante no mercado em número de vendas, tem matérias sobre isso aqui no TC e em vários outros sites!
    Dando bobeiras cara...

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Dando bobeiras cara...
    Vai lá no Mobile World Congress e vê as receitas dela de 2017 e 2018 quase triplicando as vendas na Europa, EUA, Austrália e Ásia cara...

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Watila_Costa View Post
    Sony sempre o melhor, sem mídia, e sem esse negócio de propaganda enganosa de canal do tudocelular, que se vende para a Samsung e as demais marcas.
    Sim, canal vendido pra Samsung:

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n127482/xperia-xz2-compact-review.html

    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n125224/galaxy-s9-review.html

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, canal vendido pra Samsung:

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n127482/xperia-xz2-compact-review.html

    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n125224/galaxy-s9-review.html
    Juro pra você que pela primeira vez na vida vi o Tec Tudo falar assim mas do S9+ e Iphone X eles disseram como se fosse à divindade Smartphone na terra. Porém mesmo à Sony sendo visivelmente positiva em basicamente tudo, ter ganhado como melhor Smartphone conjunto de 2018 assim como o XZ e o Premium em 2017. Eles falam da Sony com uma desdém, demérito e de maneira desmerece d'ora gigantesca...

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Juro pra você que pela primeira vez na vida vi o Tec Tudo falar assim mas do S9+ e Iphone X eles disseram como se fosse à divindade Smartphone na terra. Porém mesmo à Sony sendo visivelmente positiva em basicamente tudo, ter ganhado como melhor Smartphone conjunto de 2018 assim como o XZ e o Premium em 2017. Eles falam da Sony com uma desdém, demérito e de maneira desmerece d'ora gigantesca...
    Desmerecedora

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Joelhmata View Post
    Um grama a mais ou a menos, para mim, não faz a mínima diferença! O mais importante é a quantidade e tecnologia que ele venha a me oferecer. Esse XPERIA XZ2 PREMIUM tem tudo isso.
    Sim! Ter algo mais profissional, durável e mais eficiente, é muito melhor do que brinquedos ou maquiagens de bonecas do mercado...

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, canal vendido pra Samsung:

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n127482/xperia-xz2-compact-review.html

    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n125224/galaxy-s9-review.html
    Outra coisa... Aqui eles dão mais preferência pra sam e maçã também...

  21. #81
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Outra coisa... Aqui eles dão mais preferência pra sam e maçã também...
    Ooops: https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n104535/iphone-8-review.html

  22. #82
    Junior Member Gian França's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Sinceramente não me importo com peso do celular
    Me importo e com a qualidade dele!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Nossaaa vai deslocar meu pulso
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    De acordo com que me disseram : fonte interna

    1) Tampa traseira curva é maior que uma reta. Portanto mais pesada.
    2) tela maior que na versão anterior
    3) DVS
    4) mais bateria que o anterior
    5) camada de grafite para dissipar o calor, antes eram tubos de cobre nos Z
    6) vidro mais grosso do que no anterior
    7) ISP

    Iphone8+ pesa mais que o XZ2, ninguém reclama
    Nenhuma coisa que você disse aí justifica, talvez só o item 6

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    É só ver um desmonte pra entender o porque desse peso e espessura, por dentro esses smartphones da Sony são uma zona, cabos passando por de trás da bateria, 50 gramas disso ai são só peças plasticas e metálicas inúteis jogadas pelo interior do smartphone. é uma diferença enorme em relação ao um Galaxy ou iPhone da vida onde é tudo organizado de uma forma simples e eficiente para utilizar da melhor forma o interior do smartphone.
    Você normalmente comenta alguns absurdos sobre a sony, mas estes aqui são totalmente sem noção. Os smarts sony são tão bem feitos quanto um Samsung ou iPhone da vida, eu mesmo vejo o careca destroçando os aparelhos e vejo as peças internas.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Quebram mais porque vendem muito mais que a quase morta da Sony! Coisa rara atualmente é ver alguém com um Xperia! E antes que me acuse de ser fanboy, tive mais de 15 aparelhos da Sony e amava meu Xperia Play, tive do Z ao Z3, que de tanto problema me fez desistir da Sony e partir para outras marcas! E Sony tem tela de açúcar igual Moto G2, caiu ferrou!
    Você tem razão, sony é uma das melhores marcas ATUALMENTE mas entre 2012-2014 deixou MUITO a desejar na qualidade dos aparelhos. Exemplos temos aos montes, como o z3 Compact e o problema do touch

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Caro amigo! Caralho heim! Ainda tem isso? Esse nosso país é um lugar de atitudes muito ingratas para nós cidadãos... Tenso isso mano... Boa sorte aí em tudo mesmo pois essas coisas deixam a gente muito tristes...

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Esse cara só fala merdas e coisas sem noção... Ele deve estar trabalhando pra Apple e Samsung e ganhando muito dinheiro pra poder falar tão mal assim sendo esse Hater Boy tão nojento daqueles que parece dar a bunda pra essas duas citadas.... Puta que Pariu... Tem gente que é tão estranha e estúpida que não sabem dar valores a nada de bom que as outras empresas fazem e nem se quer entendem que a competência de cada um em suas devidas condições é competições são válidas pra todos nós consumidores fazendo com cada uma das empresas mandem seus melhores resultados de desenvolvimentos tecnológicos evitando assim a estagnação e a difusão de tecnologia a conta gostas...

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Há aaa vamos ver então....

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Mano! Sinceramente gostei de você pessoalmente ter vindo aqui, dando mais ênfase aos seus trabalhos e por sinal os favorecendo à melhorias sempre. Sobre esse seu vídeo sobre o Iphone 8, eu colocaria alguns outros pontos positivos e também outros negativos. Quando você fala das bordas dele, que é algo que é extremamente destacado como se a Sony fosse a única, culpada ou errada disso, coisa que eu não sei porque o povo enche mas você diz de forma em discreta... Sobre o som Stereo dele não são frontais e tão pouco Surround ou Dolby.
    Porém tenho de lhe dar sim os créditos pelo vídeo mesmo vendo e também já testado com a sensação de que o touch da Apple está ficando cada vez mais chato por causa do Touch 3D fazendo as vezes termos de dar muitos clicks no mesmo local pra abrir algo... Nos testes de Benchmark e sites do tipo eu já discordo totalmente pois se colocar lado a lado se obtem melhores e visíveis resultados... No mais... Parabéns e bom trabalho...