LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Jogue um s8 e z5 no chão e veremos quem quebra menos..

    Leia a materia do androidpit em 2016 que diz que o home do s7 edge arranhou em poucos dias.

    Quem foi mesmo eleito o mais fragil?
    S8 %uD83D%uDE0D
    "quem quebra menos" kkkkkkk os 2 são de vidro, ambos vão quebrar e terão que ter as partes substituidas, pelo menos 1 deles tem construção premium de verdade, não vai entortar no bolso e não tem a lente da câmera feita de plástico

  2. #32
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Pesado, mas compensa pelo que ele entrega. O único problema é que não somente o corpo, mas também o preço do smartphone é muito pesado...

  3. #33
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Então o que está fazendo aqui? Estávamos discutindo sobre os pontos fortes dos xperias e vc vem encher o saco. " E pq deu aquela cutucada, quando falou maçanzinha" né ?
    E ninguém falou que o aparelho da Apple e ruim, eu disse que é muito delicado de frágil.
    Vei, a matéria é sobre Sony e vc vem falar de Samsung. Que violência gratuita, velho... Típico fanboy. Depois não reclama quando começar a shitstorm pra cima de ti

  4. #34
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    É só ver um desmonte pra entender o porque desse peso e espessura, por dentro esses smartphones da Sony são uma zona, cabos passando por de trás da bateria, 50 gramas disso ai são só peças plasticas e metálicas inúteis jogadas pelo interior do smartphone. é uma diferença enorme em relação ao um Galaxy ou iPhone da vida onde é tudo organizado de uma forma simples e eficiente para utilizar da melhor forma o interior do smartphone.
    Ah, nossa. Que bosta, hein? Kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Pois é lá mesmo onde a Sony é desmascarada pelo seus smartphones mal construídos

    Todos com plastico barato nas laterais, riscando com facilidade, sem resistência alguma, dobrando e quebrando só com a pressão das mãos:

    Z5 Premium:
    https://youtube.com/watch?v=gVPa8sNY1Xw

    XZ:
    https://youtube.com/watch?v=8NMCqjVoKHI

    XZ Premium:
    https://youtube.com/watch?v=OkJQguSNekk


    XZ2 é o único que se saiu bem, mas não é mérito precisar fazer um smartphone com mais de 1 cm de espessura e peso de um saco de feijão pra ser resistente
    Em 2016 poucos aparelhos se salvavam, muito provavelmente graças a esse cara e mais alguns, que a qualidade de construção dos aparelhos melhorou pra não passar mais vegonha nos testes de resistencia.

  6. #36
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    232 gramas????? Pqp, nunca. Um aparelho grandão e pesado não tem condição, não tem usabilidade. O iPhone 8 Plus já é bem ruim com o peso e o tamanho que tem, a Sony foi lá e aumentou muito mais. Acho que eles próprios não devem utilizar esse aparelho.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Aparelho top com prós e contras, mas muito caro, (um contra). Não digo que não vale, mas não tenho coragem de pagar tal valor.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Kkkkkk, boa essa, mão de alface.

  9. #39
    Junior Member Rafeull's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Tenho um Z2 Play e as vezes acho ele muito pesado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Jogue um s8 e z5 no chão e veremos quem quebra menos..

    Leia a materia do androidpit em 2016 que diz que o home do s7 edge arranhou em poucos dias.

    Quem foi mesmo eleito o mais fragil?
    S8 %uD83D%uDE0D
    AndroidPIT? Aquele site que me baniu sem motivo? Aquele site tem moderação pior do que a do Tudo Celular!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    O meu S8+, quero dizer que vendi pra meu amigo! Só foi receber o Android 8.0 esse ano sendo que a série Z, X e XZ já tinham desde o ano passado... Eu peguei e troquei mesmo... É tudo muito mais prático, eficiente e sistema de histórico de tarefas além dos Falantes Frontais Stereo Surround serem muito tops... No Iph X ou no S8+ mais, conforme o jeito que segurava, abafava o som. Outra coisa era a dificuldade imensa por não ter onde segurar e o curto tempo de filmagem que nos Xperias são o tanto de memória que você tiver, ou seja, com um cartão classe 10 de 128, 256 ou mais você não tem limites sem falar que tem uma pegada muito boa pro usuário... Não é coisa ou brinquedo pra amador...
    Nenhum dispositivo da Linha Z recebeu o Oreo, só do X para lá!

  12. #42
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Odeio celular leve. Dá impressão de celular ralé.... Celular q é top tem q ser pesado mesmo. Se for muito leve significa q só tem vento dentro.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Isso mesmo, deixa o aparelhos leves para as moças atender com o dedinho mindinho levantado igual as meninas inglesas na hora do chá.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rafeull View Post
    Tenho um Z2 Play e as vezes acho ele muito pesado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Só se for com o Snap Power Pack... E mesmo assim, fica mais leve que esse Sony, com 217 gramas.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Caracax, mais pesado que o Moto Z2 Play com o Snap de bateria

  16. #46
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Isso ai, celular de cabra-macho rs.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Kkk iphone 8 plus é um tijolo de peso cheio de bordas e ngm fala nd

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Por 999 dólares eu não compraria é pelo preço mesmo! Nada neste aparelho justifica isso, nem a tela 4K, nem a câmera dupla que perde para o S9 Plus, nem a bateria que com 3540mAh nem é tão grande assim! Preço absurdo! Não é a toa que a Sony tá falindo no setor mobile!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Já tive z5 Premium, tenho xz Premium e nunca vi essa fragilidade que vos fala meu nobre, vi um z5 Premium ser aberto na minha frente e cadê os cabos maus organizados.
    E me fala onde tem os mais fortes iPhones ou Samsung Galaxy pra comprar, pq eu nunca vi nenhum.
    Obs. Tenho 2 amigos que fazem consertos em smartphones, é o campeão de quebra e o iPhone seguido da empresa que adora copiar a Apple.
    Quebram mais porque vendem muito mais que a quase morta da Sony! Coisa rara atualmente é ver alguém com um Xperia! E antes que me acuse de ser fanboy, tive mais de 15 aparelhos da Sony e amava meu Xperia Play, tive do Z ao Z3, que de tanto problema me fez desistir da Sony e partir para outras marcas! E Sony tem tela de açúcar igual Moto G2, caiu ferrou!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Kkkkkkkkkkkkkkkk, então vc não viu o duelo entre a xz2 Premium, p20 pro, s9 e xz2.
    Onde o xz2 Premium chutou até o Huawei p20 pro com 3 câmeras traseiras, o resto nem precisa falar.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    A Sony decidiu fazer uma coisa muito grandiosa dando os EAR Duos que custam mais de 300$ e são os melhores, juntamente como XZ2 Premium fazendo o mesmo ter o melhor preço saindo na média de 700$. Vou fazer o meu pedido pela Amazon pois depois de ter testado e passado por muitos aparelhos como Iphone X, S8+ entre outros, passei pro XZ Premium que chuta esses daí e muitos da atualidade... Vejo que a Sony está de parabéns e fazendo um ótimo trabalho de equipamentos de durabilidade, eficiência e qualidade que é coisa pra profissionais... Amadores usam brinquedos, bonecas e maquiagem %uD83D%uDC84...

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    https:// www.tudoemtecnologia.com/sony-xperia-xz2-premium-entra-em-pre-venda/amp/

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    https:// www.tudoemtecnologia.com/sony-xperia-xz2-premium-entra-em-pre-venda/amp/
    Só juntar o link pra visualizar

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Por 999 dólares eu não compraria é pelo preço mesmo! Nada neste aparelho justifica isso, nem a tela 4K, nem a câmera dupla que perde para o S9 Plus, nem a bateria que com 3540mAh nem é tão grande assim! Preço absurdo! Não é a toa que a Sony tá falindo no setor mobile!
    Falindo??! Que cara massa burro gente...

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Panteracomlistras View Post
    Aparelho top com prós e contras, mas muito caro, (um contra). Não digo que não vale, mas não tenho coragem de pagar tal valor.
    Veja o meu link.... Eles estão dando junto o EAR Duo que vale aproximadamente 300$ fazendo ele sair por 700 tendo o menor preço do mercado no final...

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Quebram mais porque vendem muito mais que a quase morta da Sony! Coisa rara atualmente é ver alguém com um Xperia! E antes que me acuse de ser fanboy, tive mais de 15 aparelhos da Sony e amava meu Xperia Play, tive do Z ao Z3, que de tanto problema me fez desistir da Sony e partir para outras marcas! E Sony tem tela de açúcar igual Moto G2, caiu ferrou!
    Fala besteiras não cara... Eles estão fechando as antigas bases pra implementarem as mais de 35 e primeiras bases da tecnologia 5G, a divisão mobile teve os maiores lucros em 2017 e 2018 fazendo os melhores SMARTPHONES do mundo... Se dúvida ou é Hater Boy desprovido de argumento, sei lá porquê! Pesquisa por aí...

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Pois é lá mesmo onde a Sony é desmascarada pelo seus smartphones mal construídos

    Todos com plastico barato nas laterais, riscando com facilidade, sem resistência alguma, dobrando e quebrando só com a pressão das mãos:

    Z5 Premium:
    https://youtube.com/watch?v=gVPa8sNY1Xw

    XZ:
    https://youtube.com/watch?v=8NMCqjVoKHI

    XZ Premium:
    https://youtube.com/watch?v=OkJQguSNekk


    XZ2 é o único que se saiu bem, mas não é mérito precisar fazer um smartphone com mais de 1 cm de espessura e peso de um saco de feijão pra ser resistente
    Falou bosta... A maioria dos Smartphones antigos eram frágeis... Basicamente todos seu tosco... Não olhou nos seus próprios link's? %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nenhum dispositivo da Linha Z recebeu o Oreo, só do X para lá!
    Boto fé... Foram atualizados pro 7. Bom Man, mas muitos por aí da Samsung, LG e.outros por exemplo nem pro 6.0 foram... Foda heim... Aale lembrar também que hoje saiu a atualização do IOS pro 11.4.1 e está sugando a bateria pra caramba... Mais de 20 atualizações inúteis e muitas coisas desagradáveis e ninguém se quer reclama... Toma na tarraqueta até mandar encostar mas não valorizam empresas que estão fazendo coisas boas como a própria XPERIA que tem evoluído muito em todos os sentidos...

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Pois é lá mesmo onde a Sony é desmascarada pelo seus smartphones mal construídos

    Todos com plastico barato nas laterais, riscando com facilidade, sem resistência alguma, dobrando e quebrando só com a pressão das mãos:

    Z5 Premium:
    https://youtube.com/watch?v=gVPa8sNY1Xw

    XZ:
    https://youtube.com/watch?v=8NMCqjVoKHI

    XZ Premium:
    https://youtube.com/watch?v=OkJQguSNekk


    XZ2 é o único que se saiu bem, mas não é mérito precisar fazer um smartphone com mais de 1 cm de espessura e peso de um saco de feijão pra ser resistente
    O XZ Premium é mais resistente que os que você defendeu, e ficou com o melhor teste de Burning entre os IPH 8, 8+, X e os S8, S8+ e Note 8+.... Kkkkkkk
    Esqueci que as antigas linhas notes assim como muitos Iph que você defende feito bobo eram bombas explosivas do Estado Islâmico.... Kkkk

  30. #60
    Junior Member Watila_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    33
    Sony sempre o melhor, sem mídia, e sem esse negócio de propaganda enganosa de canal do tudocelular, que se vende para a Samsung e as demais marcas.