LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,803

    Se cuida, Nubank! Conta digital dos Correios com cartão de crédito e débito será isenta de taxas

    Service chegará em agosto. Estatal acredita que ganhará adesão daqueles que consideram bancos tradicionais muito burocráticos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    kuakuakuakuakuakua. Piada!! Correios nem estão sabendo fazer o que é lhes atribuído, quem dirá essa agora. Ainda mais com cartãozinho pré pago. Alguém pra falar pra eles que chegaram pelo menos uns 10 anos atrasados?? Vejo que deve ter algum amiguinho surfando pela Surf Telecom...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Correios podem tentar qualquer empreendimento... Se não der certo o governo cobre o rombo mesmo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    E quem é doido de abrir conta no Correios que presta péssimos serviços? É dor de cabeça na certa!

  5. #5
    Vou fazer agora minha conta e o cartão.
    Pensem só:
    Voce compra, e a fatura fica presa em Curitiba, tu recebe 120 dias depois.
    Ou seja, gasta por mes e paga a cada 120 dias.
    Mas espero ao menos que o cartão chegue antes

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Que piada, se cuida nubank kkkkkkkkkkk nem o digio e o credicard estão perto, que são de empresas com moral, imagina os Correios que todo brasileiro odeia

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Não é o que as pesquisas indicam. Eu sou brasileiro e não odeio os Correios, muito pelo contrário. Tenho aversão a pessoas radicais que costumam generalizar e falar em nome dos outros, sem permissão.

  8. #8
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    Que piada, se cuida nubank kkkkkkkkkkk nem o digio e o credicard estão perto, que são de empresas com moral, imagina os Correios que todo brasileiro odeia
    Hahahahah pensei o mesmo. Serviços extremamente ruins, a maioria só quer distância dessa empresa.

  9. #9
    Prestígio 0, prefiro pagar a usar algo do correio de graça. Credicard zero e nubank são ótimos. Correio? Tô fora

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by Nero77 View Post
    Não é o que as pesquisas indicam. Eu sou brasileiro e não odeio os Correios, muito pelo contrário. Tenho aversão a pessoas radicais que costumam generalizar e falar em nome dos outros, sem permissão.
    a claro esqueci de mencionar, exceto funcionários dos correios, sempre aparece um pra defender.

    e que pesquisas são essas que não indicam? kkkkkk

  11. #11
    Agora que eu consegui ser cliente do Nubank #SouRoxinho #SouNU%uD83D%uDE0D....os reprovados do Nubank vão migrar tudo pra lá%uD83D%uDE0D

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Agora que eu consegui ser cliente do Nubank #SouRoxinho #SouNU%uD83D%uDE0D....os reprovados do Nubank vão migrar tudo pra lá%uD83D%uDE0D
    tenho nubank e é muito limitado, só tenho limite de R$3500, ganho mais que o dobro disto, meu score no serasa é 950 em 1000 possíveis, não ter débito e não poder agendar pagamentos é ruim. Uso pouco pelas limitação.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Nero77 View Post
    Não é o que as pesquisas indicam. Eu sou brasileiro e não odeio os Correios, muito pelo contrário. Tenho aversão a pessoas radicais que costumam generalizar e falar em nome dos outros, sem permissão.
    Você precisa entender que estas pessoas se informam por Facebook, provavelmente votam em candidato que defende estado mínimo mas coloca a parentada pra "trabalhar" em Brasília sem concurso.Associação Brasileira de Comércio Eletrônico elege as melhores empresas: https://abcomm.org/noticias/conheca-todos-vencedores-do-premio-abcomm-de-inovacao-digital-2018/Melhor Logística no E-commerce? Adivinhem qual venceu.A não quer? Vai pra concorrência, simples assim.

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    tenho nubank e é muito limitado, só tenho limite de R$3500, ganho mais que o dobro disto, meu score no serasa é 950 em 1000 possíveis, não ter débito e não poder agendar pagamentos é ruim. Uso pouco pelas limitação.
    Vai aumentar com o tempo, comecei com 950 R$ depois de 1 ano e meio esta em 5.700 R$

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Prestígio 0, prefiro pagar a usar algo do correio de graça. Credicard zero e nubank são ótimos. Correio? Tô fora
    exatamente

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Bacana a iniciativa. Se funcionar melhor que o nubank pra essa finalidade, ótimo. Meu nubank já tá lá aposentado, parei de gastar nele e agora só débito... To com aversão a cartão de crédito.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Vai aumentar com o tempo, comecei com 950 R$ depois de 1 ano e meio esta em 5.700 R$
    sou cliente deles desde 04/2016, pra mim tá difícil de subir...rs

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    eibaaa, pedindo agora chega so em 3040, mas a fatura chega antes kkk pq se é para receber eles querem kkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Vai aumentar com o tempo, comecei com 950 R$ depois de 1 ano e meio esta em 5.700 R$
    so se for com vc, pq eu comprava direto com essa bost@ de nubank, pagava em dia, e meu saldo nunca passou de 2.6k, fiz czero e é 10x melhor que o nubank de saldo. Mandei cc para nubank e nada, preguei o meu cartaoroxo no guardaroupa e nao recomendei mais ninguem a usar, uso o credicard zero e meus amigos tb, nubank ja era, e por mim que essa fintech seja derrubada por muitos outros bancos, como o inter é que espectacular, chegou e ja tem integraçao com spay, e o nubank nada, alias nem precisa cartao ridiculo.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Prestígio 0, prefiro pagar a usar algo do correio de graça. Credicard zero e nubank são ótimos. Correio? Tô fora
    inter é bom tb!

  21. #21
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Já está dificil desfazer esse lixo de empresa, se aderir a essa porcaria ficara impossivel
    Se algum amigo meu fala que vai fazer já mando pra cova

  22. #22
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    inter é bom tb!
    Aprovadiu!

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    so se for com vc, pq eu comprava direto com essa bost@ de nubank, pagava em dia, e meu saldo nunca passou de 2.6k, fiz czero e é 10x melhor que o nubank de saldo. Mandei cc para nubank e nada, preguei o meu cartaoroxo no guardaroupa e nao recomendei mais ninguem a usar, uso o credicard zero e meus amigos tb, nubank ja era, e por mim que essa fintech seja derrubada por muitos outros bancos, como o inter é que espectacular, chegou e ja tem integraçao com spay, e o nubank nada, alias nem precisa cartao ridiculo.
    Estranho, não sei se você fez isso mas eu sempre pago antes da data de fechamento da fatura em vez do vencimento, talvez possa ser a diferença.

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    sou cliente deles desde 04/2016, pra mim tá difícil de subir...rs
    É o que eu disse a cima talvez a opção por pagar a conta antes de data de fechamento possa ter sido um diferencial.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    tenho nubank e é muito limitado, só tenho limite de R$3500, ganho mais que o dobro disto, meu score no serasa é 950 em 1000 possíveis, não ter débito e não poder agendar pagamentos é ruim. Uso pouco pelas limitação.
    Isso pra mim não me importa não sou do tipo gastador mesmo então eu não preciso de um limite alto.

  26. #26
    Junior Member magoulart's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Os correios não conseguem nem entregar Sedex. Kkkkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Hahahahah se cuida Nubank? Quem será que escreveu uma merda de matéria dessa?! Que piada! Órgão aparelhado, do governo. Sua única função é distribuir correspondência e afins e nem isso faz direito.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    O Nubank tá muito devagar. Quero depositar cheques e pagar contas pelo smartphone e sacar dinheiro em qualquer lugar. Quando o Nubank acordar, os outros já tomaram o seu lugar. Cochilou o cachimbo cai.

  29. #29
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Faltou o publieditoral aí

  30. #30
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Vantagens de ter uma conta corrente dos correios sua compras na China feitas com ele chegam em sua casa em 10 dias úteis VAI SER UM SUCESSO IMEDIATO KKKKK