LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Custo-benefício ainda melhor! Redmi 6A ganha versão com 4 GB de RAM e ótimo preço

    Básico da Xiaomi fica ainda mais interessante agora com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Quando fala em Media Tek dá até uma tristeza

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Melhor coisa que a mediatek fez foi abandonar a GPU Mali, e aderir a Power VR

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Acho que acabou o estoque do snap 625

  5. #5
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Melhor coisa que a mediatek fez foi abandonar a GPU Mali, e aderir a Power VR
    Vdd

  6. #6
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    na boa um aparelho desses eu gostaria de comprar, mas não tem leitor de digitais o que é uma pena, mas sendo baratinho iria vender muito bem no Brasil...

  7. #7
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    na boa um aparelho desses eu gostaria de comprar, mas não tem leitor de digitais o que é uma pena, mas sendo baratinho iria vender muito bem no Brasil...
    vdd, apesar de ser um quad core, ele é muito decente entregando 2.0ghz de frequencia. do falta saber se essa gpu é decente tbm.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Melhor coisa que a mediatek fez foi abandonar a GPU Mali, e aderir a Power VR
    E espero que mantenha isso é consiga fazer a ImageTec viva..

  9. #9
    Quote Originally Posted by sallespb View Post
    Quando fala em Media Tek dá até uma tristeza
    Não precisa ficar triste o a22 é um processador bem feito e vai cumprir bem o seu papel.
    Last edited by Jos_Martins; 10-10-2018 at 02:10 PM.

  10. #10
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Acho que acabou o estoque do snap 625
    Fala como se esse processador, fosse uma porcaria, o a22 é bom.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    vdd, apesar de ser um quad core, ele é muito decente entregando 2.0ghz de frequencia. do falta saber se essa gpu é decente tbm.
    Olha a GPU é boa sim, só não vai dar pra joga jogos super pesados, mas que segura o tranco em jogos mais leve segura numa boa, e também o foco desses celulares não são os usuários exigentes.

  12. #12
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    na boa um aparelho desses eu gostaria de comprar, mas não tem leitor de digitais o que é uma pena, mas sendo baratinho iria vender muito bem no Brasil...
    Não tem leitor de digitais, mas tem leitor fácil, apesar de não ser lá essas coisas.

  13. #13
    Junior Member Ana_Cavalaro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu gostaria de comprar mais tenho medo, não conheço essa marca, será que compensa? Parece ser bom as especificações são boas ..

  14. #14
    Eu já tive o redmi 4a, e a única desvantagem é não ter representante oficial da marca aqui no Brasil, então se quebrar tem que achar uma loja que conserte, e não tem garantia pelo mesmo motivo, mas olha o celular é muito bem feito e de qualidade, dos telefones básicos os únicos que confio, que não vão travar são os celulares da xiaomi.

  15. #15
    A xiami queria baratear o aparelho, e não queria fazer um celular pra jogar, apesar que se consegue jogar jogos pesados, com o redmi 6a, mas ele tem um desempenho pior que a linha SD400, mas ele não é um processador inútil, para quem fazia processadores que eram uma negação, a MDK esta se superando, ela está pouco a pouco melhorando, aliás a marca não sai de um estágio péssimo pra ótimo de maneira rápida, quem dairia a Samsung com touchwiz.