LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    A Nvidia fez isso com a desculpa de que as memórias GDDR5 estão muito caras e escassas sendo direcionadas para as placas com desempenho superior, tornando assim necessária a adoção da SDDR4 na GT1030, porém, porquê ela não abaixou o preço ou lançou como 1020? Pra lucrar em cima dos consumidores leigos, simples assim! Empresa desleal que capa performance de placas das gerações anteriores liberando drivers e depois se fingindo de morta quando os consumidores reclamam!
    Last edited by MagnusWalker; 07-09-2018 at 07:37 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Nvidia mais uma vez mostrando que é um lixo de empresa e não choca

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Nvidia mais uma vez mostrando que é um lixo de empresa e não choca
    o ultimo driver dela deu um pau na 1060 de um amigo.

  5. #5
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Pqp

  6. #6
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    o ultimo driver dela deu um pau na 1060 de um amigo.
    Aham

  7. #7
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Sempre fizeram isso, a 8600GT mesmo depois de um tempo saiu com versão usando DDR2 no lugar da DDR3 tem que ficar atento a caixa

  8. #8
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    A Nvidia fez isso com a desculpa de que as memórias GDDR5 estão muito caras e escassas sendo direcionadas para as placas com desempenho superior, tornando assim necessária a adoção da SDDR4 na GT1030, porém, porquê ela não abaixou o preço ou lançou como 1020? Pra lucrar em cima dos consumidores leigos, simples assim! Empresa desleal que capa performance de placas das gerações anteriores liberando drivers e depois se fingindo de morta quando os consumidores reclamam!
    Então nem é bom ficar atualizando os drivers da placa neh? Eu tenho uma 1060 e agora eu fiquei com medo de que com o tempo ela faça o mesmo. Quando eu ver que a 1060 for ficando ultrapassada não vou mais atualizar driver não.

  9. #9
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Uma APU Ryzen tá melhor q essa 1030 DDR4, nada contra ter uma versão mais fraca, mas deveriam mudar o nome

  10. #10
    Junior Member Sonhadorx005's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Pior momento para a Nvidia lançar uma placa com preço equivalente ao Ryzen com Vega e com qualidade inferior

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Jackouthack View Post
    Então nem é bom ficar atualizando os drivers da placa neh? Eu tenho uma 1060 e agora eu fiquei com medo de que com o tempo ela faça o mesmo. Quando eu ver que a 1060 for ficando ultrapassada não vou mais atualizar driver não.
    Enquanto ela estiver filé tá tranquilo, se algum driver derrubar a performance volte então para o anterior e fica quieto nele, eu sempre vejo as notícias e espero a galera testar e dar feedback antes de atualizar minha máquina!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Uma coisa interessante também são os preços... Comprei minha gtx 1050 ti zotac oc edition (4GB gddr5) por 670 reais em novembro de 2017. Hoje não sai por menos de mil reais, este modelo especificamente! Fiz um teste e então uma oferta "fake" por 880 reais no ML, e os cara só faltava querer vim em casa buscar a placa. Quase vendi, mas eu não conseguiria nada com esse dinheiro, em termos de placa gráfica igual ou superior... impressionante que mesmo com o advento do fim da mineração por gpu, as placas simplesmente não cai de preço, para seus patamares normais. Placas mãe também, quase que dobraram de preço... uma gigabyte ainda antiga arquitetura am3+ 760, mas apropriada para padrão gamer, de 270 foi para 380 reais. Tudo muito loco.. pode ser o dólar? possível, mas questão é a discrepância nos preços... não parece ser apenas o câmbio... se não, onde estariam os preços dos consoles de vídeo game?!
    Foi a mineração de criptomoedas que ajudou a aumentar o preço

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    NVIDIA sendo FDP novamente, tudo normal. Vendemos uma placa já consolidada no mercado, pelo mesmo preço, como se fosse a mesma, mas com gastamos menos para fazê-la.

  14. #14
    A falta de concorrência da nisso

  15. #15
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    729
    Ficou um lixo .

  16. #16
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Dedo_Necrosado View Post
    A falta de concorrência da nisso
    AMD tem concorrência para aesse placa .

  17. #17
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    729
    Perde até para a Vega integrada do R3 2200G.

  18. #18
    Até tem, mas e as outras ? AMD ainda tá muito abaixo da Nvidia

  19. #19
    Junior Member bmarcio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Kkk uso uma RX 580 com 8gb gddr5, nem me preocupo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Será que é para aumentar a margem de lucro, e pior não vão vender mais bararo.

  21. #21
    Junior Member EricSdS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bmarcio View Post
    Kkk uso uma RX 580 com 8gb gddr5, nem me preocupo.
    Parabéns! Isso é uma coisa muito nobre de você!

  22. #22
    Junior Member turatteu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Dedo_Necrosado View Post
    Até tem, mas e as outras ? AMD ainda tá muito abaixo da Nvidia
    Que outras? Oo a rx 550 tem valor super próximo a GT 1030 e já era superior a gddr5...

  23. #23
    Junior Member sidnaoNp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Por isso nao compro placa da nvidea..mesmo amd sendo mais lenta...isso eh que da nao ter concorrencia! Acorda AMD!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    A GT 1030 acabo de perde pra r7 360 já perdia em custo benefício agr então sp digo duas palavras pra nvidia para-bens

  25. #25
    Junior Member Heitor_Bazan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Tudo começou no dia que percebi que quanto mais novo o driver, pior ficava o rendimento de uma placa de vídeo (top) antiga que eu tinha, oferecendo desempenho menor, mesmo com especificações mais altas que placas de vídeo de entrada de séries mais novas, e a situação se invertida ao usar driver mais antigo, e teve o caixão lacrado para a NVidia na primeira geração do optimus, que só me deu dor de cabeça, pois forçava o uso da placa de vídeo onboard em jogos e situações onde deveria usar o vídeo dedicado, depois disso uso vídeo integrado Intel, mas não dou 1 centavo a NVidia comprando um produto da marca dela. E nem vou entrar nas jogadas sujas com fabricantes pra forçar o uso das suas placas de vídeo, pois eu já tinha decidido boicotar a marca antes de saber disso.

  26. #26
    Quote Originally Posted by GabrielDatcho View Post
    A GT 1030 acabo de perde pra r7 360 já perdia em custo benefício agr então sp digo duas palavras pra nvidia para-bens
    Acabou de perder para a R7 350 GDDR5 tbm.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Heitor_Bazan View Post
    Tudo começou no dia que percebi que quanto mais novo o driver, pior ficava o rendimento de uma placa de vídeo (top) antiga que eu tinha, oferecendo desempenho menor, mesmo com especificações mais altas que placas de vídeo de entrada de séries mais novas, e a situação se invertida ao usar driver mais antigo, e teve o caixão lacrado para a NVidia na primeira geração do optimus, que só me deu dor de cabeça, pois forçava o uso da placa de vídeo onboard em jogos e situações onde deveria usar o vídeo dedicado, depois disso uso vídeo integrado Intel, mas não dou 1 centavo a NVidia comprando um produto da marca dela. E nem vou entrar nas jogadas sujas com fabricantes pra forçar o uso das suas placas de vídeo, pois eu já tinha decidido boicotar a marca antes de saber disso.
    Usa integrado Intel mas não usa AMD, gênio kkkkk

  28. #28
    Quote Originally Posted by sidnaoNp View Post
    Por isso nao compro placa da nvidea..mesmo amd sendo mais lenta...isso eh que da nao ter concorrencia! Acorda AMD!!
    Mais lenta?? Fanboy é foda kkk
    A única placa da NVidia que não tem concorrente é a 1080Ti, de resto é idêntico em performance e com preço parecido, inclusive se pegar a RX 550 mesmo no modelo antigo da GT 1030 já ganhava por muito, agora então...

  29. #29
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Perde até para a Vega integrada do R3 2200G.
    Perde até pra R7 240 de 2014 kkk

  30. #30
    Quote Originally Posted by Dedo_Necrosado View Post
    Até tem, mas e as outras ? AMD ainda tá muito abaixo da Nvidia
    Muito abaixo onde? Só a 1080Ti não tem concorrente.