LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Graças a Deus não atualizei a minha roda que é uma beleza no Android 6.0

  2. #62
    Quote Originally Posted by Damiaoferreira View Post
    Graças a Deus não atualizei a minha roda que é uma beleza no Android 6.0
    Melhor coisa que vc faz, quem dera se eu pudesse fazer um downgrade

  3. #63
    Quote Originally Posted by Fabio_Generosi View Post
    A minha chegou faz uma semana. Fica caindo o Wi-Fi toda a hora (aparece msg no canto superior direito), tanto com o Android 6 e agora coma atualização para o 8. Tenho uma H96+ que não cai nunca. E comprei a Mi Box por que nas avaliações diziam que nunca dava problema. Será que colocando um roteador 5.0 resolve ? Que nhaca.
    O meu estava dessa forma também, descobri que o probelam era com o roteador TP-Link 940n, se esse for o seu roteador, sinto informá-lo, mas é uma bela porcaria

  4. #64
    Quote Originally Posted by Marcia_Araujo View Post
    Infelimente não vai resolver. Já tentei de tudo e não deu certo. Fica dando uma mensagem "wifi está desconectado" todo momento. Só passando raiva com isso!!
    Márcia, eu estava passando pelo mesmo problema, descobri que meu roteador que estava causando as quedas (visto que também afetava meu celular) no meu caso possuía um novíssimo TP-Link 940n

  5. #65
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Carollo View Post
    No meu caso , é o comando de voz, que ate aciona a ferramenta porém não reconhece som e não realiza busca, o que já havia acontecendo desde a atualização anterior.
    A minha também está com o mesmo problema.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    A minha tá a mesma coisa, pra ligar tem hora que tem que descontar a fonte de energia e o controle desconectar para voltar a funcionar o comando de voz.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Mesmo problema com meu TP-Link 941N funciona bem com qualquer equipamento exceto com qualquer equipamento da xiaomi

  8. #68
    infelizmente eu não tive a sorte que você tem está usando Android 6,0 pois um belo dia simplesmente liguei a box e ela se atualizou sozinha para minha infelicidade depois disso a minha ficou faltando pixels na tela e nenhuma das atualizações que vieram a seguir conseguiram resolver esse problema

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    A minha mini box xiaomi está aparecendo uma tela cinza com um risco branco enquanto estou assistindo já troquei a porta HDMI da televisão e desativei algumas funções do HDMI dela mas o problema persisti mas alguém tem esse problema ?

  10. #70
    Junior Member Felipe_Milleo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adansj View Post
    A minha mini box xiaomi está aparecendo uma tela cinza com um risco branco enquanto estou assistindo já troquei a porta HDMI da televisão e desativei algumas funções do HDMI dela mas o problema persisti mas alguém tem esse problema ?
    ja arrumou?

  11. #71
    Junior Member Felipe_Milleo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adansj View Post
    A minha mini box xiaomi está aparecendo uma tela cinza com um risco branco enquanto estou assistindo já troquei a porta HDMI da televisão e desativei algumas funções do HDMI dela mas o problema persisti mas alguém tem esse problema ?
    se nao , vc vai em configurações , apps , procura showtime clica nele desinstala atualizações , depois desativa ele , e pronto nao aparece mais a tela preta com uma linha fina clara

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Milleo View Post
    se nao , vc vai em configurações , apps , procura showtime clica nele desinstala atualizações , depois desativa ele , e pronto nao aparece mais a tela preta com uma linha fina clara
    Ontem desativei o show time como vc disse e até agora não fez mais , muito obrigado pela dica Felipe, estava bem chato ficar toda hora mechendo para tirar a tela cinza e preto.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    brother! deus abençoe vc e a tua familia. obrigado por compartilhar o seu conhecimento. fiz aqui e espero q de certo. vida longa! obrigado

  14. #74
    Junior Member Alexandrems's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabio_Generosi View Post
    A minha chegou faz uma semana. Fica caindo o Wi-Fi toda a hora (aparece msg no canto superior direito), tanto com o Android 6 e agora coma atualização para o 8. Tenho uma H96+ que não cai nunca. E comprei a Mi Box por que nas avaliações diziam que nunca dava problema. Será que colocando um roteador 5.0 resolve ? Que nhaca.
    Roteador 5.0 resolve sim, é a frequência que a minha boca trabalha.

  15. #75
    Junior Member Thiago_Dontak's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Atualizei a minha Mi Box S e após ela ficar muito tempo desligada. Ela volta extremamente lerda me obrigando a reiniciar o sistema.

  16. #76
    Eu não sei se é bug, comprei mi box S só que ela trava no descanso de tela.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Eu não sei o motivo exato do problema.Tinha um roteador em casa não me lembro o modelo e minha xiaomi box 3 mdz-16-AB 8.0 android funcionava perfeitamente. Agora troquei o rodeador para um TP-Link model TL-WR841N-BR, a xiaomi box 3 conecta no wifi normalmente porém não acessa nada, não entra youtube, netflix faz nada. Se entrocar a configuração do roteador do canal para o 11bgmixed no canal 7 ela pega mas com muita perda de pacote, abre tudo mas um exemplo ela carrega um pouco o video trava, ai carrega mais um pouco e trava.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    A minha box 3 está travado .aí ela reiniciar aparece na tela o robozinho e o nome erro
    Aí tenho que tirá da tomada e volta ao normal

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A minha está com o mesmo problema... conseguiu resolver?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7

    Mi box

    Até o momento não .
    Estou deixando fora da tomada
    Aí quando vou usar ligo
    Hoge de manhã liguei ela é fiquei vendo YouTube por horas e ela não bugou

  21. #81
    Junior Member Gustavocmatos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    A minha ao assistir o YouTube ela trava reinicia e vai pra área de recovery....do nada....esta atualizada....não quero fazer hard reset....pode não resolver...a xiaomi se posicionou a respeito?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7

    Mi box 3

    Tive esse mesmo problema com a minha
    Desde de itao
    Estou deixando fora da tomada
    Aí quando vou usar ligo
    Hoge de manhã liguei ela é fiquei vendo YouTube e Netflix por horas e ela não bugou

  23. #83
    Junior Member Paulo_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FelipeFernand View Post
    Eu não sei o motivo exato do problema.Tinha um roteador em casa não me lembro o modelo e minha xiaomi box 3 mdz-16-AB 8.0 android funcionava perfeitamente. Agora troquei o rodeador para um TP-Link model TL-WR841N-BR, a xiaomi box 3 conecta no wifi normalmente porém não acessa nada, não entra youtube, netflix faz nada. Se entrocar a configuração do roteador do canal para o 11bgmixed no canal 7 ela pega mas com muita perda de pacote, abre tudo mas um exemplo ela carrega um pouco o video trava, ai carrega mais um pouco e trava.
    Alguma novidade amigo? Estou com problema na hora que conecto a VPN , de 15MB vai para 1,5MB, impossibilitando o uso.

  24. #84
    Junior Member valdobn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    fui fazer a restauraçao de fabrica de minha ela parou na tela inicial tipo aquelas catracas girando e nao sai mais desta tela, ja tentei de tudo, se pelo menos ela conectasse ao pc iria tentar reintalar a room pelo pc nao as não consegui conectala de nenhuma maneira ao pc, alguem aqui pode me ajudar ? estou sem usar a minha boxtv.

  25. #85
    A minha mibox parou de sair o som. Apenas isso, pode ter a ver com a atualização?

  26. #86
    Minha mi box do nada parou de funcionar os comandos do botão home e do comando de voz.. Qnd aperta aparece a lus branca indicando o comando aceito no aparelho, mas não acontece nada.. Alguém já passou por algo parecido?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Boa noite to tentando parear um fone de ouvido na mi box3 mais quando eles ficaram pareados a minou trava o que pode ser?

  28. #88
    Junior Member Daniel_Braga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavocmatos View Post
    A minha ao assistir o YouTube ela trava reinicia e vai pra área de recovery....do nada....esta atualizada....não quero fazer hard reset....pode não resolver...a xiaomi se posicionou a respeito?
    A minha mibox tbm está assim. Quando estou assistindo o YouTube que quero voltar um pouco o vídeo ela trava, dá tela preta e reinicia sozinha na tela do Android com erro. Você resolveu o seu?

  29. #89
    nunca mais compro nada xiaomi. um simples controle remoto do tvbox não funcionou mais depois de atualizar... não presta. pensei q nao fosse xing ling, mas é tao ruim quanto

  30. #90
    Descobri algo e venho aqui para auxiliar, se for o mesmo problema, a vocês... Minha MI BOX S era TOTALMENTE ESTÁVEL no WIFI de 2.4 ghz assistindo a 1080p (meu projetor é 1080p) , de repente, após eu PAREAR um FONE DE OUVIDO bluetooth , começou a cair TODA HORA o WIFI, ficando impossível ver vídeos de youtube, netflix ou IPTV ... Bastou eu ir em CONFIGURAÇÕES, ACESSÓRIOS e desparear TUDO deixando SOMENTE o controle remoto, tudo voltou ao normal (testei inúmeras coisas e não adiantava). Detalhe: Como eu tenho um TRANSMISSOR DE ÁUDIO BLUETOOH e um HUB USB, eu passei a utilizar um BLUETOOH externo pois preciso de ÁUDIO com fone de ouvido pois tenho uma bebê pequena e quando está dormindo assisto filmes até com ela ao lado, desta forma ... Espero ter auxiliado vocês... no meu caso solucionou PERFEITAMENTE ...No caso de CONTROLE DE XBOX 360, pareei com um adaptador para PC ligado também no HUB USB ... Observação: USE HUB USB 3.0 senão não fica bom, PENDRIVE 3.0 também ... e de marca Kingston/Sandisk e formate o mesmo como "memória interna" ...