LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Após muitos problemas, Xiaomi Mi Box 3 volta a receber Android Oreo em estágio beta

    Nova atualização começa a ser liberada para usuários da Mi Box, mas não comemore tanto assim.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Atualizei no mês passado e não notei nenhum bug, pelo contrário, a mi box melhorou em todos os aspectos dentro do que eu costumo utilizar.

  3. #3
    Junior Member reginaldsilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Fortaleza-Ce
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by araujomateus View Post
    Atualizei no mês passado e não notei nenhum bug, pelo contrário, a mi box melhorou em todos os aspectos dentro do que eu costumo utilizar.
    tenta botar um HD externo formatado em NTFS com um arquivo 4k de 30 gigas e ver se abre, até abre mais só no VLC

  4. #4
    Quote Originally Posted by araujomateus View Post
    Atualizei no mês passado e não notei nenhum bug, pelo contrário, a mi box melhorou em todos os aspectos dentro do que eu costumo utilizar.
    O único bug aqui na minha Mi Box é de aparecer uma notificação "wi-fi não conectado" mesmo estando conectado. E o aptoide tv tá bugado impossibilitando a instalação e atualização de apps.

  5. #5
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by araujomateus View Post
    Atualizei no mês passado e não notei nenhum bug, pelo contrário, a mi box melhorou em todos os aspectos dentro do que eu costumo utilizar.
    Digo o mesmo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    32
    Não notei nenhum problema , tudo funcionando perfeitamente com o pen drive e bem mais otimizado e fluido .. realmente nao posso dizer o mesmo muito feliz com a minha aquisição de 2 anos atras

  7. #7
    Eu estou com o problema de perda de som... Só resolve reiniciando...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    A minha está ok, exceto o erro do HDCP, que não foi resolvido!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Bem,todas as pessoas,não. Acabei de ligar o meu e diz que não há atualizações disponíveis

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    minha mibox inicia sem áudio. ai tem que ficar reiniciando.

  11. #11
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    O único bug aqui na minha Mi Box é de aparecer uma notificação "wi-fi não conectado" mesmo estando conectado. E o aptoide tv tá bugado impossibilitando a instalação e atualização de apps.
    Aqui TB deu esses dois bugs só

  12. #12
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    É ta ruim mesmo... a felicidade não durou 10 minutos após atualização.

  13. #13
    Junior Member Juh_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Atualização deu granulados e faixas no YouTube e Net Flix estranhamente

  14. #14
    A minha está com problemas na reprodução via casting, ta tenso!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Mano dps do Oreo o Google Cast ficou uma bosta e trava demais.

  16. #16
    Junior Member fenixdavi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by emersonveras View Post
    minha mibox inicia sem áudio. ai tem que ficar reiniciando.
    A minha tbm

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    No meu também está normal

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Ficou ó, uma b0sta. Fica mudo, precisando reiniciar 3 a 4 vezes por dia.E não há opção para voltar para o Android 7. Atualizou se ferrou.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Pelo menos no que eu uso, não vi nenhum problema. Até o Prime Video, que alguns dizem ter bugado, está funcionando normalmente.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    o meu atulizou na semana passada e so tenho alegrias com ele, achei que interface ficou muito melhor e utilizo todos os dias diversos aplicativos. sem nenhum bug

  21. #21
    Junior Member Mtank's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    A minha esta com o comando de voz muito ruim, parece que o controle fica sem comando na hora de ligar e na hora de fazer o comando de voz ele não obsede direito, tritse pq antes era perfeito.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Pra mim no geral tá OK em 2 aparelhos que tenho, só não consegui mais utilizar o mouse BT (da mesma marca) não sei se é algum bug ou alguma limitação da nova versão do SO

  23. #23
    Junior Member rahdhar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by reginaldsilva View Post
    tenta botar um HD externo formatado em NTFS com um arquivo 4k de 30 gigas e ver se abre, até abre mais só no VLC
    aqui nem no VLC abre alguns videos em 4k... e alguns em 1080p ficam sem som... tenso... nada da correção chegar por aqui...

  24. #24
    Junior Member Jurandy_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20

    Recebi minha mi Box hoje e quando mandei buscar atualização só achou um pacote de correção. Nada de Oreo ainda mesmo após ter atualizado essa correção. Será que chega essa semana no meu ?%uFEFF

  25. #25
    Junior Member Jurandy_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Mtank View Post
    A minha esta com o comando de voz muito ruim, parece que o controle fica sem comando na hora de ligar e na hora de fazer o comando de voz ele não obsede direito, tritse pq antes era perfeito.
    Para muitas pessoas alguns problemas se resolveram após um reset de fábrica pois quando atualiza sobram restos da versão antiga que atrapalha o novo sistema. Siga esse vídeo para fazer um reset https://youtu.be/q45fJrN0hso

  26. #26
    Junior Member Jurandy_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    Ficou ó, uma b0sta. Fica mudo, precisando reiniciar 3 a 4 vezes por dia.E não há opção para voltar para o Android 7. Atualizou se ferrou.
    Para muitas pessoas alguns problemas se resolveram após um reset de fábrica pois quando atualiza sobram restos da versão antiga que atrapalha o novo sistema. Siga esse vídeo para fazer um reset https://youtu.be/q45fJrN0hso

  27. #27
    Junior Member Jurandy_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Mano dps do Oreo o Google Cast ficou uma bosta e trava demais.
    Para muitas pessoas alguns problemas se resolveram após um reset de fábrica pois quando atualiza sobram restos da versão antiga que atrapalha o novo sistema. Siga esse vídeo para fazer um reset https://youtu.be/q45fJrN0hso

  28. #28
    Junior Member Jurandy_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Bem,todas as pessoas,não. Acabei de ligar o meu e diz que não há atualizações disponíveis
    A minha que chegou hoje também está assim, acho que a Xiaomi suspendeu novamente as atualizações por enquanto...

  29. #29
    Junior Member Jurandy_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    Eu estou com o problema de perda de som... Só resolve reiniciando...
    Para muitas pessoas alguns problemas se resolveram após um reset de fábrica pois quando atualiza sobram restos da versão antiga que atrapalha o novo sistema. Siga esse vídeo para fazer um reset https://youtu.be/q45fJrN0hso

  30. #30
    Junior Member Jurandy_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    O único bug aqui na minha Mi Box é de aparecer uma notificação "wi-fi não conectado" mesmo estando conectado. E o aptoide tv tá bugado impossibilitando a instalação e atualização de apps.
    Para muitas pessoas alguns problemas se resolveram após um reset de fábrica pois quando atualiza sobram restos da versão antiga que atrapalha o novo sistema. Siga esse vídeo para fazer um reset https://youtu.be/q45fJrN0hso