LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Junior Member Luiz Santoro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    38
    EU também recebi a atualização, ela serviu para quase destruir o meu celular. Bateria ficou um lixo e vários cracks. Preciso me livrar do meu celular o quanto antes...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Vc recebeu o 8.1 oreo pela atualização automática do sistema? E o seu é Q6 plus?

  3. #63
    Meu Q6 plus já possui o DTS-X na versão atual do android que é a 7.1.1, enfim .....já estamos em 17/09/2019 e nada de atualização. Desistam, não vai acontecer.

  4. #64
    Junior Member MichaelSant's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Esse foi meu último smartphone LG,mais de 1 ano depois e né de atualização

  5. #65
    Tenho o G7 e será provavelmente o meu último, LG do Brasil sem vergonha não atualiza os aparelhos e quando atualiza demora horrores, A google já lançou o Android 10 e a LG não atualizou nenhum aparelho dela aqui no Brasil para o 9, se nem o modelo que era top eles não se dão ao trabalho de atualizar, o que esperar dos intermediários que também não custam tão baratos assim, pelo menos uma atualização eles deveriam liberar, não estariam fazendo mais que a obrigação. Total descaso com o cliente com esse "suporte"

  6. #66
    Junior Member Erick_Greff's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Silva3188 View Post
    Meu Q6 plus já possui o DTS-X na versão atual do android que é a 7.1.1, enfim .....já estamos em 17/09/2019 e nada de atualização. Desistam, não vai acontecer.
    16/01/21 e nada de atualização kkk, nem pro 8.1, imagina pro 9 ou 10