LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 170
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Detetive TudoCelular: TIM comprou a Oi e vai unificar central de atendimento?

    A TIM teria fechado a compra da Oi e já possui planos de juntar algumas das operações das empresas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Que maravilha heim...A Oi já tava me dando trabalho...Agora se isso for verdade mesmo....Tim + Oi = caos absoluto.

  3. #3
    A oi banda larga no interior de Minas Gerais é péssima, se a tim arrumasse seria bom mas bem difícil isso ocorrer pagando 75 reais por 5 megas 150 se quiser 10 megas aí vc olha os valores em cidades de médio porte com 150 reais vc consegue 25 ou 30 megas muito tenso morar no interior e a oi aqui pasmem vende 1 mega de velocidade no velox e ainda chega apenas 500 kb... resumindo ou paga bem caro ou tenha uma internet tartaruga

  4. #4
    as duas infraestruturas juntas conseguiria facilmente ser talvez a segunda maior do país.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    *144 sempre foi o número de atendimento de ambas as empresas.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Isso não é nada bom.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    É que nem a vivo com a GVT, unificou e ficou uma bosta

  8. #8
    Junior Member Miguel_Nando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Acredito sim, que venha acontecer essa fusão entre Tim e Oi, já que a Oi ainda não mostrou nenhuma novidade em seus serviços.
    Como já houver rumores da falência da Oi e ajudas do governo pra não tal falecia dela, porque não, a Tim engoli a Oi, igual a vivo sobre a GVT.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Pior que tá não fica... Tomara que isso faça a Tim investir em banda larga fixa em mais cidades.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    A Oi depois de "quebrada" melhor e muito, tenho um plano fixo ilimitado para fixo e móvel nacional, com Velox 5MB e pago o mesmo valor que eu pagava só pela internet tempos atrás. Espero que a Oi fique longe da Tim , pois a Tim sempre tinha os planos caríssimos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Fontes seguras garantem que a TIM e Oi irão se fundir e se tornarão a Tois, usando como garoto propaganda o Neymar, garantindo que sua ligação não será como ele, e nunca cairá. #Ehtois

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Tim + Oi = Toim.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Oi tá baratinho no mercado já já alguma gigante compra

  14. #14
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    A oi banda larga no interior de Minas Gerais é péssima, se a tim arrumasse seria bom mas bem difícil isso ocorrer pagando 75 reais por 5 megas 150 se quiser 10 megas aí vc olha os valores em cidades de médio porte com 150 reais vc consegue 25 ou 30 megas muito tenso morar no interior e a oi aqui pasmem vende 1 mega de velocidade no velox e ainda chega apenas 500 kb... resumindo ou paga bem caro ou tenha uma internet tartaruga
    Pago 120 em 70mb em sp pela net

  15. #15
    Junior Member Vytor_Rycci's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Só faltava essa.. a oi é a unica que ta prestando .. preço acessivel e oque eu não usei fica acumulado como deveria ser.. tomara que seja só rumor mesmo.

  16. #16
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Que maravilha

  17. #17
    Junior Member Geraldo_Filho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Como se já não bastasse a Tim ser ruim sozinha, ela vai e compra a Oi pra ferrar com tudo de uma vez.
    AFFF!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Eu Não vejo isso bom pra mim não porque na Oi tenho um plano pós com 25 Gb por 89,85 e já na Tim eles têm planos com parceiros que pra mim não vale nada porque com esses planos Tim internet em dobro é só enganação porque eles dão por exemplo 7gb + 7 e esse outros 7gb é pra usar com os parceiros como Netflix, YouTube, Sports interativo e etc sendo que o cliente tem que assim esses serviços então é uma enganação essa internet em dobro da Tim... prefiro a Oi e se fundir eu saiu fira

  19. #19
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Miguel_Nando View Post
    Acredito sim, que venha acontecer essa fusão entre Tim e Oi, já que a Oi ainda não mostrou nenhuma novidade em seus serviços.
    Como já houver rumores da falência da Oi e ajudas do governo pra não tal falecia dela, porque não, a Tim engoli a Oi, igual a vivo sobre a GVT.
    O caso da Vivo e GVT foi diferente. A Vivo era a maior acionista da Tim e precisava abrir mão da mesma, para atender determinação do CADE, então trocou as operadoras com a Vivendi, na época dona da GVT. Foi ótimo pra Tim, que passou a ter investimentos e foi ótimo para a Vivo que ganhou presença nacional em serviços fixos.

  20. #20
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Messyas_Araujo View Post
    as duas infraestruturas juntas conseguiria facilmente ser talvez a segunda maior do país.
    Se a Tim se juntar a Oi, se tornará a lider em serviço móvel.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vytor_Rycci View Post
    Só faltava essa.. a oi é a unica que ta prestando .. preço acessivel e oque eu não usei fica acumulado como deveria ser.. tomara que seja só rumor mesmo.
    Está de sacanagem neh , melhor operadora a Oi , faz me rir , kkkk , nunca será meu camarada .

    Hoje em dia a velocidade máxima que ela atende e 35 mega e
    somente meio pingado de gente tem.

    Enquanto a Live Tim começa com 60 mega e pega em toda região do Brasil.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    A Oi depois de "quebrada" melhor e muito, tenho um plano fixo ilimitado para fixo e móvel nacional, com Velox 5MB e pago o mesmo valor que eu pagava só pela internet tempos atrás. Espero que a Oi fique longe da Tim , pois a Tim sempre tinha os planos caríssimos.
    5 mega , ainda existe isso...kkkk

    Que sacanagem da Oi te oferecer só isso . Pra mim internet de verdade é ftth : fibra ótica ate a casa do cliente com velocidade 100 mega pra cima.

    Infelizmente tem gente que ainda paga lixo...kkkk

  23. #23
    Junior Member Eduardo_Labbe's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Infelizmente minha alegria durou pouco, depois de anos amargurados na TIM eu resolvi migrar para OI, muito mais transparente e honesta a OI supera é muito essa tranqueira de TIM.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Já descobri porque o povo estão com medo da Tim comprar a Oi .

    A maioria não tem condições financeiras de pagar um plano melhor e de boa qualidade , aí preferem pagar pouco , por um serviço de baixa qualidade da Oi...

  25. #25
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Andersonalives View Post
    Fontes seguras garantem que a TIM e Oi irão se fundir e se tornarão a Tois, usando como garoto propaganda o Neymar, garantindo que sua ligação não será como ele, e nunca cairá. #Ehtois
    Não dá ideia.

  26. #26
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Talvez a Tim funcione na minha cidade agora.

  27. #27
    Quote Originally Posted by medalha20 View Post
    Está de sacanagem neh , melhor operadora a Oi , faz me rir , kkkk , nunca será meu camarada .

    Hoje em dia a velocidade máxima que ela atende e 35 mega e
    somente meio pingado de gente tem.

    Enquanto a Live Tim começa com 60 mega e pega em toda região do Brasil.
    Mas a oi é ilimitado meu caro,a Tim é franquia

  28. #28
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by medalha20 View Post
    Está de sacanagem neh , melhor operadora a Oi , faz me rir , kkkk , nunca será meu camarada .

    Hoje em dia a velocidade máxima que ela atende e 35 mega e
    somente meio pingado de gente tem.

    Enquanto a Live Tim começa com 60 mega e pega em toda região do Brasil.
    Então eu moro em outro país, pois aqui mal e mal pega sinal da Tim, quem dirá o resto.

  29. #29
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by medalha20 View Post
    5 mega , ainda existe isso...kkkk

    Que sacanagem da Oi te oferecer só isso . Pra mim internet de verdade é ftth : fibra ótica ate a casa do cliente com velocidade 100 mega pra cima.

    Infelizmente tem gente que ainda paga lixo...kkkk
    Infelizmente nem todo o país tem internet decente, visto que a rota mais viável para minha internet é passando pelo Uruguay, e não por Porto Alegre, como devia ser.

  30. #30
    Junior Member Roxtmkt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Francisco1908 View Post
    Eu Não vejo isso bom pra mim não porque na Oi tenho um plano pós com 25 Gb por 89,85 e já na Tim eles têm planos com parceiros que pra mim não vale nada porque com esses planos Tim internet em dobro é só enganação porque eles dão por exemplo 7gb + 7 e esse outros 7gb é pra usar com os parceiros como Netflix, YouTube, Sports interativo e etc sendo que o cliente tem que assim esses serviços então é uma enganação essa internet em dobro da Tim... prefiro a Oi e se fundir eu saiu fira
    Aprende a escrever.. depois crítica '-'