LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 170 de 170
  1. #151
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Carloscac View Post
    996301294
    É pra clonar o numero de telefone?

  2. #152
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Lilicooode View Post
    Quem tiver ótimo sinal da vivo chama no wats 69992097663
    Deixo a internt ilimitada no chip ..
    É pra Clonar? Ok... Depois não reclama da cobrança extra por causa do numero cadastrado!

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Aqui onde moro tenho Tim Beta 20gb e pega super bem 4g no rio grande do sul Oi nem a pau fiquei com Velox de 2 megas 6 anos sem poder aumentar a banda graças que uma operadora a rádio colocou fibra na verdade foi 2 na mesma hora cancelei e migrei pra fibra foi a melhor coisa hoge tenho 30 megas e recebo 32 megas fim do problema Velox

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by ThamiresML View Post
    Li vários comentários referente as regiões realmente válidos, pois aqui em Florianópolis a Tim é horrível não pega bem. Me fazendo migrar para a Oi, onde planos pós superou minhas expectativas, boa internet e sinal para ligações.
    Goias o sinal 4G da Oi é muito bom, e o sinal para ligações tambem. Claro vive congestionada...

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Evandro_Dos_Santos View Post
    A Tim já foi a melhor cobertura 4G, mas infelizmente nos últimos anos não está conseguindo manter um sinal de qualidade sem interrupções no RS, uma fusão pode vir a ser uma esperança por maior cobertura do sinal.
    Goias o sinal 4G da Oi é muito bom, e o sinal para ligações tambem. Claro vive congestionada...

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Oi só presta os planos pré,no quesito sinal é um lixooooooo.
    Goias e DF o sinal 4G da Oi é muito bom, e o sinal para ligações tambem. Claro vive congestionada...

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Aqui em Goiânia eu uso e vivo não tenho nada pra reclamar sobre a cobertura. O ruim da vivo que ela e meia careira
    Goias e DF o sinal 4G da Oi é muito bom, e o sinal para ligações tambem. Claro vive congestionada...

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Gilmar_de_Moraes View Post
    O importante é nenhuma ser comprada pela vivo..
    Correto brother!

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Silvana_Macedo View Post
    Que pena! A OI vai ficar péssima. A TIM é podre como operadora. Só priorizam dinheiro. Adoro a OI. Super bem atendida sempre, os problemas se resolvem facilmente e as ofertas são ótimas. Que pena!!!!!!!
    Goias e DF o sinal 4G da Oi é muito bom, e o sinal para ligações tambem. Claro vive congestionada...

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Oi só presta os planos pré,no quesito sinal é um lixooooooo.
    Verdade, e a TIM não tem sinal bom aqui!

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    É pra Clonar? Ok... Depois não reclama da cobrança extra por causa do numero cadastrado!
    ShrekRussiaBR é engraçado mesmo!
    Hahahahahahahahahaha!

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by DenisWeidy View Post
    Já tive o chip das 4 operadoras e já viajei p vários estados com os 4 Chips e a única q n deixava na mão era o da vivo, morava na Bahia, morei no Rio e atualmente moro no Paraná e aqui mesmo que usem mais a Tim, a vivo ainda é melhor...

    Raciocinem comigo, o que adianta ter plano barato? Ter bônus ou encher de internet? Se na hora que precisa ligar o sinal n funciona ou usar a internet e n funciona? Tanto a oi, como a Tim são duas bostas... Nenhuma presta... Pensem um pouco quando precisarem ligar por uma emergência e a Tim e a OI com seus planos baratos e cheias de bônus e não funcionam? Não valem nada... Na Bahia e o que o amigo acima falou a Oi Velox e uma merda e caro p caralho e n funciona e aqui no sul o sinal da Tim e uma bosta, assim como em várias regiões e estados do país...
    Concordo, nem a TIM, nem a Oi tem um sinal bom aqui em Fortaleza!

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Lilicooode View Post
    Quem tiver ótimo sinal da vivo chama no wats 69992097663
    Deixo a internt ilimitada no chip ..
    Aposto que usa HTTP INJECTOR, né ? Aqui a vivo tá top no http injector.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Pra mim pouco me importa essa fusão entre as duas operadoras, aqui o sinal da Tim pega de boa o 4G , porém uso a vivo que só pega no 3G, mais uso de boa com o http injector, e tá top, a internet ilimitada.

  15. #165
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by medalha20 View Post
    Está de sacanagem neh , melhor operadora a Oi , faz me rir , kkkk , nunca será meu camarada .

    Hoje em dia a velocidade máxima que ela atende e 35 mega e
    somente meio pingado de gente tem.

    Enquanto a Live Tim começa com 60 mega e pega em toda região do Brasil.
    A TIM LIVE pega em todo o Brasil? Onde isso pois pelo que sei é somente em SP RJ e agora que tá entrando na BA.

  16. #166
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Francisco1908 View Post
    Conheço a Tim Live é uma das melhores banda larga, mas eu to contente com a Vivo fibra com 100 gb é pago só 99,99 mês %uD83D%uDE4F
    mais 100 reais do telefone fixo

  17. #167
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    Pra mim pouco me importa essa fusão entre as duas operadoras, aqui o sinal da Tim pega de boa o 4G , porém uso a vivo que só pega no 3G, mais uso de boa com o http injector, e tá top, a internet ilimitada.
    Qual plano vc usa na vivo ?

  18. #168
    Junior Member Cristovao_Svd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Então, agora só haverá concurrencia entre duas empresas no brasil. A Vivo é da TIM, se une também Oi, que tem a maior cobertura nacional, com a compra das estatais ha alguns anos, entao, ficaria só a TIM, com a Claro e algumas operadoras vinculadas, pequenas, como, as virtuais y porto seguro cenecta, que tambem está vinculada a Vivo.

  19. #169
    É o que mais quero nossa!!
    Mas tem que ser á Tim, não uso nada da Tim por enquanto o que não importa em meu interesse por ela.
    Essa fusão teria que ser e espero que com a Tim. Já vejo um lindo futuro para a operadora, que em breve quero fazer parte, mas comprando a Oi esse futuro chegará bem rápido.

  20. #170
    Junior Member Carmojoel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alano_Junio View Post
    ATENÇÃO EMPRESAS insatisfeitas com ambas as operadoras, o maior investimento em telecomunicações de 2018 é da Claro e se alguém precisa de um consultor para conhecer os planos que de longe é melhor do que das duas acima supracitadas me acione no WhatsApp: 62 98606-5477.
    Alano Junio - Consultor Claro Empresas. Abraço a todos.
    Claro tem um serviço duvidoso, solicitei portabilidade e nao fizeram a mesma eles mandaram foi um numero novo, liguei pra cancelar e ao inves disso ativaram o chip, e foram mais de 6 meses pra cancelar. A tv agora; mudei de endereço solicitei a reinstalação e adivinha ja tem 3 meses que eles nem buscaram o aparelho pra cancelar a tv foi so na anatel e quase nem a anatel resolveu. Tem consigo falar muito o nome dessa empresa que meu estomago embrulha e a pressao arterial sobe e me da pesadelo acordado.