LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 170
  1. #91
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Colorado do sul View Post
    Espero que a Oii Se una com a. SKY. ..... A. Sky e pessima , e com a OI. Iria ficar um pouquinho. Melhor os pacote de TV.
    A situação da SKY ainda nem foi resolvida pela Anatel, já que a AT&T é dona da Time Warner e aqui no Brasil uma programadora de TV por Assinatura não pode ser dona da provedora!

  2. #92
    Junior Member Billa_Bong's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by medalha20 View Post
    Concordo contigo meu camarada.
    Ainda tem gente feliz com 5 mega ,kkk, nem sabia que ainda existia essa velocidade em 2018 , por isso que a Oi senta e rola encima da classe C .
    A Oi é inteligente porque a classe C é a maioria aqui no Brasil, logo a Oi vai ficar no topo, com ofertas super maneiras ninguém derruba, parabéns Oi.

  3. #93
    eu quero qe isso aconteça para que a velox vire live tim e oferecer melhor qualidade para nós

  4. #94
    Junior Member Billa_Bong's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu moro no subúrbio do Rio bem distante do Centro e das regiões nobres da cidade e tenho Live TIM que por sinal é muito melhor que a NET!!!
    De quê adianta velocidade se o pacote é restrito para apps específicos, a tim é muito restrita e o sinal cai muito além dos preços salgados.

  5. #95
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Billa_Bong View Post
    De quê adianta velocidade se o pacote é restrito para apps específicos, a tim é muito restrita e o sinal cai muito além dos preços salgados.
    A TIM deve ser assim na tua região, porque aqui no Rio ela está com sinal muito bom e estou falando da Live TIM que muito melhor que a NET por ser fibra!

  6. #96
    Junior Member Billa_Bong's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    A oi banda larga no interior de Minas Gerais é péssima, se a tim arrumasse seria bom mas bem difícil isso ocorrer pagando 75 reais por 5 megas 150 se quiser 10 megas aí vc olha os valores em cidades de médio porte com 150 reais vc consegue 25 ou 30 megas muito tenso morar no interior e a oi aqui pasmem vende 1 mega de velocidade no velox e ainda chega apenas 500 kb... resumindo ou paga bem caro ou tenha uma internet tartaruga
    Liga lá na central da Oi pedir um técnico para instalar uma nova antena da Oi aí na região e reclama dos preços tbm.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Colorado do sul View Post
    Espero que a Oii Se una com a. SKY. ..... A. Sky e pessima , e com a OI. Iria ficar um pouquinho. Melhor os pacote de TV.
    Nada a ver. Vai ficar pior ainda hahaha

  8. #98
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by medalha20 View Post
    Já descobri porque o povo estão com medo da Tim comprar a Oi .

    A maioria não tem condições financeiras de pagar um plano melhor e de boa qualidade , aí preferem pagar pouco , por um serviço de baixa qualidade da Oi...
    Errado, a Oi atende em lugares que a Tim nem de avião chega

  9. #99
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Eduardo_Labbe View Post
    Infelizmente minha alegria durou pouco, depois de anos amargurados na TIM eu resolvi migrar para OI, muito mais transparente e honesta a OI supera é muito essa tranqueira de TIM.
    Também passei muita raiva com a Tim, hoje estou muito feliz com a Oi, meu plano é o livre ilimitado mais internet

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by IGo_Eugenio View Post
    Tim beta..m
    Plano com convite não é a mesma coração. Já virou uma chatice vocês falando de Beta aqui o tempo todo.

  11. #101
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Eduardo_Labbe View Post
    Infelizmente minha alegria durou pouco, depois de anos amargurados na TIM eu resolvi migrar para OI, muito mais transparente e honesta a OI supera é muito essa tranqueira de TIM.
    E sem contar que a Oi tem sinal em qualquer buraco

  12. #102
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Tomara que nunca aconteça, já passei 2 amigos da Tim pra Oi, e estão satisfeitos

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by planooperadora View Post
    No setor de cancelamento pra cliente pós-pago a Oi tem 7gb por 44,90; 15gb por 69,90 e 25Gb por 89,90 e também tem 30gb por 74,90 (plano do ano passado). Só ligar no 1057 opção 7 com atendente e pedir.
    e eu tenho 20 gb por 50 reais e 2 k para qualquer operadora

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Jamais podem se juntar a Oi está muito melhor do que a Tim em alguns pontos e planos !!! Além do mais a marca Oi é muito mais forte !

  15. #105
    Junior Member lfsilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Silvana_Macedo View Post
    Que pena! A OI vai ficar péssima. A TIM é podre como operadora. Só priorizam dinheiro. Adoro a OI. Super bem atendida sempre, os problemas se resolvem facilmente e as ofertas são ótimas. Que pena!!!!!!!
    Só se for aí onde você mora, porque aqui na Bahia essa operadora é um lixo... aqui internet fixa ninguém quer porque não funciona, prefiro usar o 4G da Tim e Vivo, sem falar que não existe cobertura de telefonia móvel dessa operadora aqui no interior, onde existe o sinal é péssimo.

  16. #106
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by sergioaquino View Post
    Jamais podem se juntar a Oi está muito melhor do que a Tim em alguns pontos e planos !!! Além do mais a marca Oi é muito mais forte !
    Com certeza que não podem se juntar, além disso, a Oi também foi a primeira a trazer a tecnologia GSM ao Brasil, e também a primeira a apoiar o desbloqueio dos aparelhos, se a Tim se ajuntar a Oi, toda essa conquista será esquecida

  17. #107
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Errado, a Oi atende em lugares que a Tim nem de avião chega
    Depende da região. Aqui no nordeste em cidades menores geralmente só funciona Tim. Isso costuma variar de região para região. A Tim sempre foi muito forte por aqui. Já a oi parou no tempo e cobre poucas cidades no interior.

  18. #108
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    A só só melhor custo benefício pena que na minha região só tem 2g

  19. #109
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Oi

  20. #110
    Não sei quem é pior não, mas as duas operadoras são uma bosta, a dez anos venho ligando pra bendita Oi pra aumentaram a velocidade da minha banda larga, de 2 para 10mb mas tem 10 anos que aqui a velocidade máxima disponibililizada é 2mb, e tem um mês que troquei para a provedora local, 10mb de fibra óptica, Oi só presta pra quem mora perto de centro urbanos grandes, nós que moramos mais afastados sofremos com o serviço lixo.

  21. #111
    Junior Member Angelo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Como cliente PJ da TIM só tenho elogios para central de atendimento sempre super bem atendido e todas as solicitações são resolvidas em uma ligação. Vai ser uma merda se juntar com a Oi lixo. Apesar que acho que eles tem um atendimento exclusivo para clientes PJ e pós pago

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Ñ podem fazer isso, se tim é uma empresa muito boa, atendimento bom,planos de internet bons, e a Oi em uma palavra é uma merda..atendimento ruim, sem velox de qualidade, tv cara para ca****, movel da oi é o pior da minha cidade com sua velocidade de 0.02 mb, ja a tim é 4G

  23. #113
    As duas operadoras são péssimas em investimentos, não ampliam os sinais e nem investem no 4G e apresentam um número crescente de reclamações, tanto no atendimento e na resposta rápida ao cliente, além de testar a paciência dos clientes inserindo cobranças indevidas.

  24. #114
    Junior Member Rios_silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Não tenho oq reclamar da ou aqui na minha região,ao contrário aqui a Tim é péssima e o serviço que oferece principalmente de internet não compensa comparado a nenhuma operadora, acredito que a união com a Oi seria bom para a Tim aqui no interior de sp.

  25. #115
    Junior Member Alano_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    ATENÇÃO EMPRESAS insatisfeitas com ambas as operadoras, o maior investimento em telecomunicações de 2018 é da Claro e se alguém precisa de um consultor para conhecer os planos que de longe é melhor do que das duas acima supracitadas me acione no WhatsApp: 62 98606-5477.
    Alano Junio - Consultor Claro Empresas. Abraço a todos.

  26. #116
    Não acredito mas se for verdade a Anatel tem intervir , colocar a venda as licenças pertencentes OI para operadora . E cancelar códigos 31 e era pertencente Brasil Telecom

  27. #117
    Junior Member Alano_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by B0n31 View Post
    Muito estranho. Se isso ocorrer, seria monopólio, porque a Telefônica da Espanha, dona da Vivo no Brasil, já comprou a TIM na Itália, que é dona da TIM Brasil.
    Calma lá, a Claro é Mexicana e a maior das Américas, então monopólio não rola tão cedo. E de quebra a Claro é dona da NET que lidera nos grandes centros urbanos do sul, sudeste centro-oeste e sudoeste do País, ainda investiu pesado em cobertura e qualidade GSM, sendo a primeira a trazer o 4.5G que funciona lindo na minha região, Goiania tem 90MB em vários pontos de Goiânia no 4.5G!

  28. #118
    Junior Member Alano_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dry_Marcondes View Post
    A oi ta um lixo hoje, mas a tim é um lixo ha muitos anos, se estou a tempo com a Oi é porque já desisti da tim e vivo a muito tempo, a vivo se ficar um tempo sem recarga vc perde o chip, o watsap! Prefiro a oi, mesmo estando mais ou menos
    Faz o teste com a Claro que vc não sai mais nunca! Principalmente no PJ!

  29. #119
    Se juntar as duas na minha opinião vai ficar muito melhor.

  30. #120
    Junior Member Alano_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by medalha20 View Post
    Verdade , sem contar que a Tim no móvel esta em expansão com o melhor 4g do país.
    Onde c viu isso? Melhor 4G do Brasil é da Claro já tem uns 3 anos. A TIM só tem uma rede de cobertura maior que a Claro por uma questão de marketing. Mas de que adianta ir na cidade colocar uma antena 4G e cobrir parte dos usuários e deixar o resto sem nem um 2G. Já a Claro é a melhor em velocidade, latência e a segunda em cobertura. A menos ruim é a Claro!