LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 170
  1. #121
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Prefiro a operadora dos correios melhor que todas rsrs .

  2. #122
    Junior Member Alano_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alexandre_Brito View Post
    Depende da região. Aqui no nordeste em cidades menores geralmente só funciona Tim. Isso costuma variar de região para região. A Tim sempre foi muito forte por aqui. Já a oi parou no tempo e cobre poucas cidades no interior.
    A TIM tem a maior cobertura do norte e nordeste, isso é um fato!

  3. #123
    Só estou ainda com as operadoras mais comuns porque a Vodafone ainda não tem o serviço de telefonia móvel aqui no Brasil.

  4. #124
    Moro em Brasília e tenho a Tim como minha parceira desde que a tenho nunca me deixou na não entrei num pano da Tim meio sem saber devo não pago nego enquanto puder
    Pra Mim a melhor operadora

  5. #125
    muito bom.. adoro a Tim.. tive vivo por muito tempo e foi bom tb.. em minha casa parou de funcionar.. reclamei muito.. sem muito sucesso mudei p Tim e assim já estou 2 anos tranquilo no Tim BETA

  6. #126
    Junior Member David_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Para mim os acionistas TIM e a Tim entrarão numa furada em comprar uma empresa lixo e sem credibilidade e ainda dívidas astronomicas e liquidez de mercado. A OI está assim por culpa dos acionistas e também de um presidente e de um presidente que não teve a capacidade de administrar. Sai fora deste enrosco TIM, em quanto é tempo.

  7. #127
    Junior Member Alan_SARJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by medalha20 View Post
    Concordo contigo meu camarada.
    Ainda tem gente feliz com 5 mega ,kkk, nem sabia que ainda existia essa velocidade em 2018 , por isso que a Oi senta e rola encima da classe C .
    Verdade amigo, sofri por anos na Oi por não ter opção, todo mês ficava pontualmente sem o Velox por 3 ou 4 dias e era um sufoco ser bem atendido, mudei pra NET a 1 ano e meio e não me arrependi ainda... Fora que a velocidade contratada é o triplo e pagando o mesmo valor!

  8. #128
    Junior Member Cicinhofec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by aracwb View Post
    e eu tenho 20 gb por 50 reais e 2 k para qualquer operadora
    Ahh Mizeraviii,,,de boa no Tim Beta neh

  9. #129
    Junior Member Miguel_Elaine's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by sergioaquino View Post
    Jamais podem se juntar a Oi está muito melhor do que a Tim em alguns pontos e planos !!! Além do mais a marca Oi é muito mais forte !
    Na minha opinião oi e pior operadora em São entre Tim e claro e vivo fico Tim primeiro lugar Tim não deixa esperando nem coloca música horrível das operadoras unica coisa que Tim tem que melhorar são os planos de internet pré-pago

  10. #130
    Junior Member Miguel_Elaine's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Tim melhor operadora em São Paulo deixa vivo e claro para trás oi é pior operadora do Brasil Tim só precisa melhorar os planos de internet pré-pago

  11. #131
    Junior Member DenisWeidy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Já tive o chip das 4 operadoras e já viajei p vários estados com os 4 Chips e a única q n deixava na mão era o da vivo, morava na Bahia, morei no Rio e atualmente moro no Paraná e aqui mesmo que usem mais a Tim, a vivo ainda é melhor...

    Raciocinem comigo, o que adianta ter plano barato? Ter bônus ou encher de internet? Se na hora que precisa ligar o sinal n funciona ou usar a internet e n funciona? Tanto a oi, como a Tim são duas bostas... Nenhuma presta... Pensem um pouco quando precisarem ligar por uma emergência e a Tim e a OI com seus planos baratos e cheias de bônus e não funcionam? Não valem nada... Na Bahia e o que o amigo acima falou a Oi Velox e uma merda e caro p caralho e n funciona e aqui no sul o sinal da Tim e uma bosta, assim como em várias regiões e estados do país...

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Grande m#@%u20AC& dois lixos na mesma lata só aumenta o volume... Na verdade no Brasil nenhuma operadora presta nenhuma tem se que um atendimento ao cliente decente ... Já estou movendo processos contra a Tim e agora com a união desse lixo da Oi já vi que vão levar uma eternidade, nem no Procon a Tim respeita cliente, é uma empresa canalha e preconceituosa, age com perseguição contra clientes, que não tem nada de errado e empresas de pequeno porte, no meu caso pediu até fotos do meu escritório... Agora vai ter de responder pq pediu isso é mais pq negou já que todos os requisitos necessários foram cumpridos mais que muita empresa no mercado brasileiro... Não passa de uma empresa canalha e mentirosa como todas as outras e agora com essa junção vai evidenciar ainda mais o lixo de serviço prestados...

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Alano_Junio View Post
    Onde c viu isso? Melhor 4G do Brasil é da Claro já tem uns 3 anos. A TIM só tem uma rede de cobertura maior que a Claro por uma questão de marketing. Mas de que adianta ir na cidade colocar uma antena 4G e cobrir parte dos usuários e deixar o resto sem nem um 2G. Já a Claro é a melhor em velocidade, latência e a segunda em cobertura. A menos ruim é a Claro!
    Você deve ser algum vendedor da Claro neh pra se humilhar desse jeito , ou ela te paga muito bem ou você so que aparecer a melhor em tecnologia e a Tim eu possuo 4g da Tim aqui bate 30 mega de download no meu celular....


    Enquanto a claro 4g só bate 12 mega no 4g e olha que sou do RJ.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Li vários comentários referente as regiões realmente válidos, pois aqui em Florianópolis a Tim é horrível não pega bem. Me fazendo migrar para a Oi, onde planos pós superou minhas expectativas, boa internet e sinal para ligações.

  15. #135
    Junior Member Ivan_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Sao as melhores operadoras amo meu Tim beta e. Amo meu Oi livre

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quem tiver ótimo sinal da vivo chama no wats 69992097663
    Deixo a internt ilimitada no chip ..

  17. #137
    O importante é nenhuma ser comprada pela vivo..

  18. #138
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by ThamiresML View Post
    Li vários comentários referente as regiões realmente válidos, pois aqui em Florianópolis a Tim é horrível não pega bem. Me fazendo migrar para a Oi, onde planos pós superou minhas expectativas, boa internet e sinal para ligações.
    Aqui é o contrário

  19. #139
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Alano_Junio View Post
    ATENÇÃO EMPRESAS insatisfeitas com ambas as operadoras, o maior investimento em telecomunicações de 2018 é da Claro e se alguém precisa de um consultor para conhecer os planos que de longe é melhor do que das duas acima supracitadas me acione no WhatsApp: 62 98606-5477.
    Alano Junio - Consultor Claro Empresas. Abraço a todos.
    Pior que ambas. Cobranças abusivas, cancelamentos não realizados, e etc. Fujam da Claro!

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,271
    Oi só presta os planos pré,no quesito sinal é um lixooooooo.

  21. #141
    A Tim já foi a melhor cobertura 4G, mas infelizmente nos últimos anos não está conseguindo manter um sinal de qualidade sem interrupções no RS, uma fusão pode vir a ser uma esperança por maior cobertura do sinal.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    996301294

  23. #143
    Junior Member Declieux's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Goiânia
    Posts
    1
    Aqui em Goiás a claro manda ,mas tenho Tim e Oi ,na Tim sou Beta Lab e ela entrega o que promete embora tenho percebido que o sinal de internet tem ficado mais lento ,a oi é uma porcaria ,a oi fixo tive que entrar na justiça pra poder ter tranquilidade,pois Procon e nada pra oi é a mesma coisa,a única vantagem da oi pra Tim será o aumento de cobertura devido a quantidade maior de antenas instaladas ,porém a oi está totalmente ultrapassada em termos de tecnologia,aqui tem que refazer tudo a oi está totalmente defasada

  24. #144
    Junior Member Edycampos_Edy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by medalha20 View Post
    Ela chegou na Bahia tbm
    Aqui em Manaus pra mim a melhor cobertura e tim em bora a vivo tem mas usuário más e divagar a oi nem si falar

  25. #145
    Aqui em São Luís do Maranhão o sinal da Tim não me agrada e a Oi é uma merda de serviço. Só tenho fixo em casa por causa da Internet Velox de merda

  26. #146
    Quote Originally Posted by Gilmar_de_Moraes View Post
    O importante é nenhuma ser comprada pela vivo..
    Verdade. Mas os planos da vivo pra mim são carros

  27. #147
    Junior Member Diego Budag's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ivan_Ribeiro View Post
    Sao as melhores operadoras amo meu Tim beta e. Amo meu Oi livre
    Me indica pro Tim beta

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Aqui em Goiânia eu uso e vivo não tenho nada pra reclamar sobre a cobertura. O ruim da vivo que ela e meia careira

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by DenisWeidy View Post
    Já tive o chip das 4 operadoras e já viajei p vários estados com os 4 Chips e a única q n deixava na mão era o da vivo, morava na Bahia, morei no Rio e atualmente moro no Paraná e aqui mesmo que usem mais a Tim, a vivo ainda é melhor...

    Raciocinem comigo, o que adianta ter plano barato? Ter bônus ou encher de internet? Se na hora que precisa ligar o sinal n funciona ou usar a internet e n funciona? Tanto a oi, como a Tim são duas bostas... Nenhuma presta... Pensem um pouco quando precisarem ligar por uma emergência e a Tim e a OI com seus planos baratos e cheias de bônus e não funcionam? Não valem nada... Na Bahia e o que o amigo acima falou a Oi Velox e uma merda e caro p caralho e n funciona e aqui no sul o sinal da Tim e uma bosta, assim como em várias regiões e estados do país...
    Concordo em tudo que vc falou por isso que eu uso a vivo e cara mais nunca me deixou na mão

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Declieux View Post
    Aqui em Goiás a claro manda ,mas tenho Tim e Oi ,na Tim sou Beta Lab e ela entrega o que promete embora tenho percebido que o sinal de internet tem ficado mais lento ,a oi é uma porcaria ,a oi fixo tive que entrar na justiça pra poder ter tranquilidade,pois Procon e nada pra oi é a mesma coisa,a única vantagem da oi pra Tim será o aumento de cobertura devido a quantidade maior de antenas instaladas ,porém a oi está totalmente ultrapassada em termos de tecnologia,aqui tem que refazer tudo a oi está totalmente defasada
    Falou tudo!