LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 141
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Roblox: criança de 7 anos tem personagem estuprada em jogo on-line

    Em um jogo on-line para crianças, uma menina de 7 anos teve sua personagem estuprada. Vejas os detalhes no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    291

    uheuhehehheuheuhe
    eu ri mas com respeito ...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    uheuhehehheuheuhe
    eu ri mas com respeito ...
    Q isso mano, mancada shushs

  4. #4
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Exagero, sensacionalismo. Duvido que tenha a opção 'estuprar' num jogo pra criança. No máximo os retardados devem ter ficado apertando shift no personagem da garota. Alardes sem causa como esse tiram o mérito da discussão sobre estupro, que de fato é séria.

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Cadê os defensores de plantão? Não vão pedir punição exemplar ao criador do Jogo? Não vão pedir que repudiem a atitude mostrado para menores de idade?

    Obviamente não irão fazer isso por que trata-se fora do Brasil....


  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Exagero, sensacionalismo. Duvido que tenha a opção 'estuprar' num jogo pra criança. No máximo os retardados devem ter ficado apertando shift no personagem da garota. Alardes sem causa como esse tiram o mérito da discussão sobre estupro, que de fato é séria.
    O problema é que uma criança de 7 anos foi exposta a movimentos que sugerem o coito e um cenário que remete a um estupro, isso é algo preocupante. Se fosse sua filha, você não acharia sério? Mais empatia gente, por favor.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Cadê os defensores de plantão? Não vão pedir punição exemplar ao criador do Jogo? Não vão pedir que repudiem a atitude mostrado para menores de idade?

    Obviamente não irão fazer isso por que trata-se fora do Brasil....
    Vc comenta em todas as matérias e tem opinião para tuso. Parabéns.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O problema é que uma criança de 7 anos foi exposta a movimentos que sugerem o coito e um cenário que remete a um estupro, isso é algo preocupante. Se fosse sua filha, você não acharia sério? Mais empatia gente, por favor.
    Reclama então com o Habbo Hotel, lá acontece coisas bem piores há mais de 10 anos, ou então no auge do Second Life. Vocês SJW mimizentos são realmente bem chatinhos viu.

  9. #9
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O problema é que uma criança de 7 anos foi exposta a movimentos que sugerem o coito e um cenário que remete a um estupro, isso é algo preocupante. Se fosse sua filha, você não acharia sério? Mais empatia gente, por favor.
    Se eu tivesse uma filha de 7 anos, ela nem estaria jogando games online deste gênero. Não concordo com este tipo de interação em jogos para crianças pq não há garantias que do outro lado da tela seja uma criança jogando. Contextualizando a frase da Melissandre "A internet é sombria e cheia de terrores."

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Se eu tivesse uma filha de 7 anos, ela nem estaria jogando games online deste gênero. Não concordo com este tipo de interação em jogos para crianças pq não há garantias que do outro lado da tela seja uma criança jogando. Contextualizando a frase da Melissandre "A internet é sombria e cheia de terrores."
    Exatamente

  11. #11
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Um jogo que dá para encenar um estupro. Vi alguns gameplays dele e é basicamente um minecraft bipolar misturando elementos macabros com coisas infantis. Um jogo desses tem que ser para maiores de 16 anos no mínimo com muitos avisos.

    Jogo do capeta, punição aos criadores por enganar os outros com essa faixa etária!
    É vários jogos dentro de um jogo, os cara criou o Roblox e os usuários vão lá e criam jogos(temas) dentro dele, não tem que punir ngm e não teve enganação, isso é só coisa da sua cabeça msm

  12. #12
    É o fim da picada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Paulo em "...o personagem..." deveria ser "a personagem" e o nome da mãe está com a inicial minúscula.

  14. #14
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Se ocorre no minecraft, vai ocorrer em qualquer lugar

  15. #15
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Pelo amor, qualquer joguinho online tem os doentes que fazem isso, e não é culpa do jogo e sim das pessoas, nunca vi um joguinho infantil com modo estupro
    Mas o jogo n insinua nenhuma cena cara é só um personagem pulando em cima do outro ksosksks deve ter bugado o jogo é deixado a personagem no chão ... Acho que isso foi drama da mamãe ksksks

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O problema é as crianças entrar em qualquer game no roblox, porque cada jogo dentro do roblox tem cada categoria mas não é para as pessoas criar pelo Roblox Studios jogos desse jeito, aí

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Nada ver, Primeiramente, O jogo é uma plataforma onde pode-se criar games, Os criadores deram responsabilidade e botaram fé de que certos jogadores não fissesem besteira como aquilo, mas fazem, Aí os criadores levam a culpa por um jogador irresponsável e bagaceiro ao ponto de cometer tal ato, Aí banem ele e o mesmo denuncia o jogo inteiro.

  18. #18
    Junior Member Master_ProBR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    pode falar o que for mas essa menina que quis entrar nisso porque o roblox tem varios jogos legais e todos os jogos famosos do roblox nao tem nada a ver com isso

  19. #19
    Junior Member Master_ProBR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aventer View Post
    Nada ver, Primeiramente, O jogo é uma plataforma onde pode-se criar games, Os criadores deram responsabilidade e botaram fé de que certos jogadores não fissesem besteira como aquilo, mas fazem, Aí os criadores levam a culpa por um jogador irresponsável e bagaceiro ao ponto de cometer tal ato, Aí banem ele e o mesmo denuncia o jogo inteiro.
    voce tem toda razao

  20. #20
    Quote Originally Posted by Master_ProBR View Post
    pode falar o que for mas essa menina que quis entrar nisso porque o roblox tem varios jogos legais e todos os jogos famosos do roblox nao tem nada a ver com isso
    Ai, lá vem essa babaquice machista e escrota de dizer que quem tem culpa é a vítima.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Machista nada :/ a culpa foi da menina sim, ela q quis entrar no mapa por conta própria. Então a culpa foi da ''Vítima''.

  22. #22
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by gustavo_henriq View Post
    Mas o jogo n insinua nenhuma cena cara é só um personagem pulando em cima do outro ksosksks deve ter bugado o jogo é deixado a personagem no chão ... Acho que isso foi drama da mamãe ksksks
    Então kkkkk, já vi minha irmãzinha jogando e não tem nada demais, a mente dessa mãe que tá poluída demais

  23. #23
    Junior Member Raul_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    1° o Roblox tem um local aonde se chama Settings em inglês, tradução (configuracao) e nesse local pode-se ativar a configuracao de -18 que esse jogos +18 (igual este da noticia) não irá aparecer ao pesquisar, então não adianta culpar o Roblox pois não é ele que está errado, ou pode estar em uma pequena parte, mais a criança e a mãe estavam mais errada ainda, como eu disse em cima das configurações, então não adianta culpar o Roblox, então se tiver pais, ou responsáveis a lerem isto, não proíbem seus filhos de jogar mais sim, verifique se a configuração para -18 esta ativada, então se estiver desativada, e não quiser que seu filho ou filha veja estes tipos de coisas, ativem esta opção, obrigado a todos que leram, e lembrando, a culpa não é do Roblox

    Atenciosamente...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Meu amigo roblox é muito mais antigo que Minecraft, Minecraft lançou em 2009 e Roblox tinha ideias de ser lançado em 2005 mas foi lançado em 2006.

  25. #25
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Eu com 7 anso de idade brincava com abacate "Fruta" pegava uns palite de dentes e fazia as pernas nele e fingia que era bois e cavalos, e essa geração com 7 anos já está em jogo online elaiaaaa

  26. #26
    Eu com 7 anos nem sabia oq era internet

  27. #27
    Quote Originally Posted by Raul_Toledo View Post
    1° o Roblox tem um local aonde se chama Settings em inglês, tradução (configuracao) e nesse local pode-se ativar a configuracao de -18 que esse jogos +18 (igual este da noticia) não irá aparecer ao pesquisar, então não adianta culpar o Roblox pois não é ele que está errado, ou pode estar em uma pequena parte, mais a criança e a mãe estavam mais errada ainda, como eu disse em cima das configurações, então não adianta culpar o Roblox, então se tiver pais, ou responsáveis a lerem isto, não proíbem seus filhos de jogar mais sim, verifique se a configuração para -18 esta ativada, então se estiver desativada, e não quiser que seu filho ou filha veja estes tipos de coisas, ativem esta opção, obrigado a todos que leram, e lembrando, a culpa não é do Roblox

    Atenciosamente...
    Obrigada pela informação.

  28. #28
    eu tenho 18 anos e meu irmão de 9 anos joga roblox.Trump queria ate acabar com o roblox por causa de jogos inapropriados não fez pq a republica não quiz.Devia ter feito.

  29. #29
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Quanto eu tinha 7 anos.... Primeira vez eu tinha visto um computador... tinha que por fita cassete para rodar um programa... E tinha que "programar" para poder funcionar corretamente, era escrito em VisualBasic com auxilio de banco de dados da linguagem COBOL, olha como era a tecnologia:

    https://i.ytimg.com/vi/j1xwRYsdUug/hqdefault.jpg

    Em 30 minutos você terminava de programar, para poder rodar levava quase 2 horas para funcionar, eu saia para rua e brincava, só voltava a noitinha e jogava.... Não fazem mais crianças que nem antigamente...

  30. #30
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Eu com 7 anso de idade brincava com abacate "Fruta" pegava uns palite de dentes e fazia as pernas nele e fingia que era bois e cavalos, e essa geração com 7 anos já está em jogo online elaiaaaa
    Já brincou de Pega-Pega na Arvore?