LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
    Junior Member Rambo_m60's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    A menina tem 7 anos brincando de jogo online? Que palhaçada é essa? Quando eu tinha 7 anos eu assistia era filme violento, meu sonho era pegar numa arma, é isso que falta nessas crianças de hoje a cultura do cinema.

Junior Member Rambo_m60's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by SentinelaSombrio View Post
    Ai, lá vem essa babaquice machista e escrota de dizer que quem tem culpa é a vítima.
    A culpa é dos pais, tanto os pais da criança "estupradora" quanto os da "vitima", se procurassem entender como funciona um jogo online jamais deixaria esses pirralhos jogarem e não ficariam passando vergonha

Junior Member Raul_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    1° o Roblox tem um local aonde se chama Settings em inglês, tradução (configuracao) e nesse local pode-se ativar a configuracao de -18 que esse jogos +18 (igual este da noticia) não irá aparecer ao pesquisar, então não adianta culpar o Roblox pois não é ele que está errado, ou pode estar em uma pequena parte, mais a criança e a mãe estavam mais errada ainda, como eu disse em cima das configurações, então não adianta culpar o Roblox, então se tiver pais, ou responsáveis a lerem isto, não proíbem seus filhos de jogar mais sim, verifique se a configuração para -18 esta ativada, então se estiver desativada, e não quiser que seu filho ou filha veja estes tipos de coisas, ativem esta opção, obrigado a todos que leram, e lembrando, a culpa não é do Roblox

Atenciosamente...

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    O roblox tem a configuração +18 e -18. É além do mais, isso aconteceu pq ela entrou no mapa que aquilo poderia ocorrer, então a culpa é mais dela.

Junior Member oneone's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    kskskksksk, o problema não e do jogo, e sim dos pirralhos que jogam, além do mais o jogo tem configuração +18, agora só to pensando que os pirralhos que fizeram isso devem ter uns 5 a 9 anos...

Pq essa mina foi dizer pra sua mãe agora o Roblox tem risco de ser banido

Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Cara eu tenho filha...e que joga esse Roblox...o foda é ficar monitorando...Como ficar 1h olhando pra aquilo...
    O negócio é o jogo deixar as meninas andar com aquela faca do "MURDER 2"
    Brincadeira a parte,cabe ao jogo pensar em algum tipo de configuração ...seila
    Meu filho joga murder 1,2,3, até eu jogo com ele, mas, tem tantos jogos né, só os pais ficarem de olho...

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Meu amigo roblox é muito mais antigo que Minecraft, Minecraft lançou em 2009 e Roblox tinha ideias de ser lançado em 2005 mas foi lançado em 2006.

Junior Member Vitor_kelps's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    É sério que todas essas pessoas ainda deram hibope pra isso? Qual é o Roblox tem censura que chaga a ser chato de tanta censura, as vezes você vai falar : "vamos roubar a joalheria" em jail break(exemplo), daí eles censuram toda a frase, ou então "vamos apostar corrida" em veichle simulator(exemplo) e eles censuram... Por aí vai, daí eles colocam a classificação de +13 e -13 até onde eu sei só existe essa classificação e mesmo que seja +13 ainda censuram quase todo tipo de palavra que seja considerada ofensiva (tipo: matar, sexo, beijo,abraço,pular,e por aí vai...)imagine a de -13 que daí é praticamente tudo ... Eu jogo jogos no Roblox e o jogo(plataforma de jogos) não tem nada do tipo... Às vezes há sim pessoas como essa menina e o muleque que simplesmente tentam fazer algo como pular em estupro... que coisa idiota e o pior é que eu e todo o resto dessas pessoas perdemos tempo em ler tamanha idiotice... imbecilidade,futilidade e o pior é que o site e nunca pessoas sem ter oque fazer ainda perdem tempo lendo e escrevendo essa "reportagem" sobre uma mãe que além de não ter oque fazer procura problemas onde não há para ter sua imagem, visibilidade, fama através de algo insignificante.
    Nunca vi algo tão idiota quanto "estupro virtual" com personagens onde não há como saber nome verdadeiro, idade, endereço ou nacionalidade... Nem aparência física...
    Não há como o Brasil evoluir com esse tipo de pessoas, que fazem algo terrível como o estupro virar motivo de risada usando o Roblox e este site para divulgar algo que nem deveria ter sido divulgado já que estupro é algo sério, é que não deveria ser usado para "estupro virtual" fora o fato que a menina não precisava ficar naquele jogo ou muito menos ali "abraçada" com o outro ... Já que poderia simplesmente sair do jogo ou dar reset... Essa mãe deveria ser processada pelo Roblox em difamar o próprio Roblox já que a "vítima" ( se há uma, e afirmo que não há) é totalmente culpada assim como a mãe ( não por deixar sua filha "exposta" mas sim por achar que oque aconteceu ("estupro virtual")seria um motivo para dizer "não joguem Roblox, verifiquem o dispositivo de seus filhos, ou estupro virtual onde a vítima e o estuprador mais se conhecem e não sabem nada um do outro além de seu nickname..." Isso é algo terrível, usar o estupro para criar fama de responsável através de algo tão inútil quanto "estupro virtual" onde ninguém sabe nada um do outro além de seu nickname(nome no jogo, que pode ser fictício ou não)... Algo idiota
    Este site não deveria nem ter postado a notícia já que satiriza o estupro como algo sem importância alguma...
    Estupro é algo sério, não essa porcaria que colocaram aí na notícia de Roblox do qual não há cena explícita ou implícita de que estão fazendo sexo ou beijando tendo em vista que estão de roupas, deitado um sobre o outro em um jogo em que dá para sair quando quiser....
    Pais, crianças e sites , parem de fazer coisas terríveis como está que ocorreu... Satirizar um crime, tornar um crime como o estupro em algo idiota, ou qualquer outro crime grave em algo irrelevante ou normal que foi oque tentaram fazer dizendo que o estupro não é nada de mais já que isso aí ê considerado estupro, isso aí da notícia não deveria nem vir a público, e já que veio não deveria nem ser levado a sério, e muito menos usado como acedio, beijo ou outra coisa do tipo já que nesse jogo há censura e livre arbítrio para permanecer no jogo, participar dele ou sair ...
    Minha opinião é de que deve ser banido a "vítima" da plataforma de jogos, assim como a mãe processaa pelo Roblox por difamação e ainda sim por manipular crianças e pais a pensarem que um crime como estupro é algo ínfimo
    Não há vítima e se há ela é a culpada, a mãe é uma mulher sem ter o que fazer que também é culpada por ter uma mente extremamente poluída com besteiras, e o site tem notícias ínfimas, sem importância, é que tornam estupro(um crime, e algo sério, sem motivo para dar risadas ou fazer piadas) em algo idiota e motivo de piada, risada.

Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Eu com 7 anso de idade brincava com abacate "Fruta" pegava uns palite de dentes e fazia as pernas nele e fingia que era bois e cavalos, e essa geração com 7 anos já está em jogo online elaiaaaa

Junior Member Des_Nata_do's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Pow eu só começei a ir pro Pc com 9 e a galerinha ae já com 7 wtf. Man mensagem mó besta em putz grila

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mais que porra de denuncia O Roblox e pra ciancas todas pessoas de qualquer idade tem muito jogos inapropiado no roblox isso nao e culpa do jogo e da "vitima" Por entrar nesse jogo se ela entror no jogo tao escondido que diz que ela ja entro varias fez todos jogos inapropiados sao banidos!!!!!!!!

Eu com 7 anos nem sabia oq era internet

mano,roblox e pra adultos e tem diversos jogos,oque uma criança otaria vai fazer em jogos de sexo???? roblox e uma plataforma de jogo criados pelos os jogadores! se essa guria quis entrar nesse jogo por que ela ta pedindo mesmo!!! tem varios jogos educativos,se ela foi para ai isso porque ele pesquisou (sexo) e vai aparecer conteudos de sexos.

Quote Originally Posted by Raul_Toledo View Post
    1° o Roblox tem um local aonde se chama Settings em inglês, tradução (configuracao) e nesse local pode-se ativar a configuracao de -18 que esse jogos +18 (igual este da noticia) não irá aparecer ao pesquisar, então não adianta culpar o Roblox pois não é ele que está errado, ou pode estar em uma pequena parte, mais a criança e a mãe estavam mais errada ainda, como eu disse em cima das configurações, então não adianta culpar o Roblox, então se tiver pais, ou responsáveis a lerem isto, não proíbem seus filhos de jogar mais sim, verifique se a configuração para -18 esta ativada, então se estiver desativada, e não quiser que seu filho ou filha veja estes tipos de coisas, ativem esta opção, obrigado a todos que leram, e lembrando, a culpa não é do Roblox

Atenciosamente...
    Obrigada pela informação.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Não, isso foi um grupo de 2 exploiters que usaram um script para ativar essa animação de sexo. Não foi bug nenhum.

eu tenho 18 anos e meu irmão de 9 anos joga roblox.Trump queria ate acabar com o roblox por causa de jogos inapropriados não fez pq a republica não quiz.Devia ter feito.

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018

Quanto eu tinha 7 anos.... Primeira vez eu tinha visto um computador... tinha que por fita cassete para rodar um programa... E tinha que "programar" para poder funcionar corretamente, era escrito em VisualBasic com auxilio de banco de dados da linguagem COBOL, olha como era a tecnologia:

https://i.ytimg.com/vi/j1xwRYsdUug/hqdefault.jpg

Em 30 minutos você terminava de programar, para poder rodar levava quase 2 horas para funcionar, eu saia para rua e brincava, só voltava a noitinha e jogava.... Não fazem mais crianças que nem antigamente...

Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Eu com 7 anso de idade brincava com abacate "Fruta" pegava uns palite de dentes e fazia as pernas nele e fingia que era bois e cavalos, e essa geração com 7 anos já está em jogo online elaiaaaa
    Já brincou de Pega-Pega na Arvore?

Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    O que o criador do jogo tem a ver com isso? Por acaso tem alguma função explícita de "estuprar" no jogo? É a mesma coisa no habbo hotel, não tem essa opção mas mesmo assim e há muitos anos as pessoas lá fazem orgias, surubas, estupros coletivos, zoofilia, incesto, poligamia seletiva, bondage, estupro gay, estupro de idosos, e coisas muito piores, mas não é um problema do jogo, o problema é DAS PESSOAS. A única maneira de remediar tudo isso é sermos TODOS ANTISOCIAIS. Mas não será dessa forma que conseguiremos o que queremos.
    Nuss.. Habbo... tú desenterrou das profundezas, mano! Kkkkk... Teu comentário faz sentido... Devo concordar... Mas eu ironizei por causa do povo do "politicamente incorreto"

Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Vc comenta em todas as matérias e tem opinião para tuso. Parabéns.
    Obrigado.... Algumas matérias prefiro nem comentar... rsrsrsrs

Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Se eu tivesse uma filha de 7 anos, ela nem estaria jogando games online deste gênero. Não concordo com este tipo de interação em jogos para crianças pq não há garantias que do outro lado da tela seja uma criança jogando. Contextualizando a frase da Melissandre "A internet é sombria e cheia de terrores."
    Contextualizando a frase da Melissandre "A internet é sombria e cheia de terrores." Na verdade é a noite que é sombria e obscura, mas como tú fez uma excelente colocação ao contextualizar a frase da Melisandre da serie Game Of Thrones.

Por fim, é dificil educar uma geração que está crescendo com esses meios tecnológicos de fáceis acesso.... Infromação é tudo nesse mundo, aproveitem enquanto é gratuito, chegará uma hora que sua informação custará caro e não poderá bancar. A censura é algo terrorístico, há quem diga que abrem a mão para "vender" informações em uma era que temos que lidar com Fake news?

Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Reclama então com o Habbo Hotel, lá acontece coisas bem piores há mais de 10 anos, ou então no auge do Second Life. Vocês SJW mimizentos são realmente bem chatinhos viu.
    Nussss... Second Life... MANO.... lembro de uma amiga de 16 anos pedindo sexo no Second Life... isso há cerca de 5 nos atrás... fiquei horrorizado... e envergonhado.... E quando vi ela pessoalmente, ela disse que tenho que abrir a mente... (Como? Sou dinossauro... minha mente é muito pequeno para aceitar novas mudanças...) E pá... levei na zueira com ela... mas depois de 2 anos, vejo ela grávida.... e perguntei pra ela se ela ficou grávida no Second Life... ela ficou brava com a zueira... Kkkkkk aí disse: Tem abrir a mente, está muito fechado pra zueiras...

Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by Vitor_kelps View Post
    É sério que todas essas pessoas ainda deram hibope pra isso? Qual é o Roblox tem censura que chaga a ser chato de tanta censura, as vezes você vai falar : "vamos roubar a joalheria" em jail break(exemplo), daí eles censuram toda a frase, ou então "vamos apostar corrida" em veichle simulator(exemplo) e eles censuram... Por aí vai, daí eles colocam a classificação de +13 e -13 até onde eu sei só existe essa classificação e mesmo que seja +13 ainda censuram quase todo tipo de palavra que seja considerada ofensiva (tipo: matar, sexo, beijo,abraço,pular,e por aí vai...)imagine a de -13 que daí é praticamente tudo ... Eu jogo jogos no Roblox e o jogo(plataforma de jogos) não tem nada do tipo... Às vezes há sim pessoas como essa menina e o muleque que simplesmente tentam fazer algo como pular em estupro... que coisa idiota e o pior é que eu e todo o resto dessas pessoas perdemos tempo em ler tamanha idiotice... imbecilidade,futilidade e o pior é que o site e nunca pessoas sem ter oque fazer ainda perdem tempo lendo e escrevendo essa "reportagem" sobre uma mãe que além de não ter oque fazer procura problemas onde não há para ter sua imagem, visibilidade, fama através de algo insignificante.
    Nunca vi algo tão idiota quanto "estupro virtual" com personagens onde não há como saber nome verdadeiro, idade, endereço ou nacionalidade... Nem aparência física...
    Não há como o Brasil evoluir com esse tipo de pessoas, que fazem algo terrível como o estupro virar motivo de risada usando o Roblox e este site para divulgar algo que nem deveria ter sido divulgado já que estupro é algo sério, é que não deveria ser usado para "estupro virtual" fora o fato que a menina não precisava ficar naquele jogo ou muito menos ali "abraçada" com o outro ... Já que poderia simplesmente sair do jogo ou dar reset... Essa mãe deveria ser processada pelo Roblox em difamar o próprio Roblox já que a "vítima" ( se há uma, e afirmo que não há) é totalmente culpada assim como a mãe ( não por deixar sua filha "exposta" mas sim por achar que oque aconteceu ("estupro virtual")seria um motivo para dizer "não joguem Roblox, verifiquem o dispositivo de seus filhos, ou estupro virtual onde a vítima e o estuprador mais se conhecem e não sabem nada um do outro além de seu nickname..." Isso é algo terrível, usar o estupro para criar fama de responsável através de algo tão inútil quanto "estupro virtual" onde ninguém sabe nada um do outro além de seu nickname(nome no jogo, que pode ser fictício ou não)... Algo idiota
    Este site não deveria nem ter postado a notícia já que satiriza o estupro como algo sem importância alguma...
    Estupro é algo sério, não essa porcaria que colocaram aí na notícia de Roblox do qual não há cena explícita ou implícita de que estão fazendo sexo ou beijando tendo em vista que estão de roupas, deitado um sobre o outro em um jogo em que dá para sair quando quiser....
    Pais, crianças e sites , parem de fazer coisas terríveis como está que ocorreu... Satirizar um crime, tornar um crime como o estupro em algo idiota, ou qualquer outro crime grave em algo irrelevante ou normal que foi oque tentaram fazer dizendo que o estupro não é nada de mais já que isso aí ê considerado estupro, isso aí da notícia não deveria nem vir a público, e já que veio não deveria nem ser levado a sério, e muito menos usado como acedio, beijo ou outra coisa do tipo já que nesse jogo há censura e livre arbítrio para permanecer no jogo, participar dele ou sair ...
    Minha opinião é de que deve ser banido a "vítima" da plataforma de jogos, assim como a mãe processaa pelo Roblox por difamação e ainda sim por manipular crianças e pais a pensarem que um crime como estupro é algo ínfimo
    Não há vítima e se há ela é a culpada, a mãe é uma mulher sem ter o que fazer que também é culpada por ter uma mente extremamente poluída com besteiras, e o site tem notícias ínfimas, sem importância, é que tornam estupro(um crime, e algo sério, sem motivo para dar risadas ou fazer piadas) em algo idiota e motivo de piada, risada.
    ufa... Sobrevivi... Li o seu texto!
    Por causa dessa matéria, descobri hoje o que é roblox... até então desconhecia... rssrsrsrsrs....

porra o roblox e pra criança a culpa e dos jogadores q fazem isso e so denuncia porra ou troca de joga entra em contato com o roblox vai fica de drama ai pelo amor de deus procura o que fazer

Quote Originally Posted by Vitor_DA_Silva View Post
    mano,roblox e pra adultos e tem diversos jogos,oque uma criança otaria vai fazer em jogos de sexo???? roblox e uma plataforma de jogo criados pelos os jogadores! se essa guria quis entrar nesse jogo por que ela ta pedindo mesmo!!! tem varios jogos educativos,se ela foi para ai isso porque ele pesquisou (sexo) e vai aparecer conteudos de sexos.
    Vc e demente pois parece!
    Roblox e para crianças seu debimental se fosse para ser um jogo de sexo o nome seria rosexo!eu tenho 8 anos e jogo e n vi nenhum abuso seu retardado!

Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Quanto eu tinha 7 anos.... Primeira vez eu tinha visto um computador... tinha que por fita cassete para rodar um programa... E tinha que "programar" para poder funcionar corretamente, era escrito em VisualBasic com auxilio de banco de dados da linguagem COBOL, olha como era a tecnologia:

https://i.ytimg.com/vi/j1xwRYsdUug/hqdefault.jpg

Em 30 minutos você terminava de programar, para poder rodar levava quase 2 horas para funcionar, eu saia para rua e brincava, só voltava a noitinha e jogava.... Não fazem mais crianças que nem antigamente...
    Sou dessa época também.

Junior Member Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Que besteira se não quer que nada disso aconteça só não jogar jogos onlines
    Em jogos online sempre vai ter isso pessoas de todo o mundo jogando e quer que o jogo seja pacífico sem nenhuma besteira nem palavrões nem nada disso isso é impossível

Junior Member JULIA33's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    AAAH FALA SÉRIO EU TO LENDO E RINDO AO MSM TEMPO KKKK

Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Q???????????????